Sonhar com maracujá

Significado sonhar com Maracujá .

Ver ou comer maracujá em seu sonho simboliza bem-estar e tranquilidade. Você consegue manter a calma para enfrentar conflitos e situações tensas.

Ver um pé de maracujá com flores ou frutos significa sucesso no trabalho ou nos negócios. Sonhar com pé de maracujá carregado indica abundancia e representa os frutos de seu trabalho.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Borboleta | GRUPO = 4
DEZENA = 16 | CENTENA = 216 | MILHAR = 4216

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 05 – 18 – 50 – 64 – 78
Megasena: 02 – 26 – 35 – 43 – 55 – 59
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 12 – 14 – 15 – 18 – 20 – 22 – 23 – 24
Timemania: 01 – 08 – 20 – 39 – 43 – 45 – 62 – 70 – 75 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. joana Preira Ipi disse:

    Sonhei que estava em lugar parecendo uma feira mas eram vários tipos de comércio, eu saia daquele lugar e andava em uma estrada, chegava onde muitos pés de maracujá com muitos maracujás maduros, tinha umas escadas diferentes, onde tinha uma com um pouco de lama no topo mesmo assim eu tentava carregar para apanhar os maracujás nesse momento chegava o dono, eu saia correndo com 3 maracujás dentro de um saco de plástico, o homem veio me procurando vim por uma estrada depois joguei os maracujás, para não ser pega.

  2. Carlos Figueiredo disse:

    Sonhei que estava no quintal da casa da minha mãe, olhei para cima e vi um pé de maracujá cheio de frutos graúdos e verde. Qual será o significado?

  3. Silvia Helena de Moura disse:

    Eu tive um lindo sonho, um estaleiro carregado de maracujá, cheguei a pedir ao casal de idosos que estavam a cuidar das frutas, aí ela colheu um bem grande e maduro colocou em uma sacola transparente e o maracujá abriu e me disse só custa 14,00, mas eu disse não tenho dinheiro e mesmo assim levei a fruta e logo acordei.

  4. Regiane disse:

    Sonhei com uma pessoa que não fala comigo colhendo maracujás bem amarelinhos, o pé estava muito carregado, enchíamos os preços de frutos quando íamos saindo a dona, uma mulher bem idosa gritava e me tomava os frutos, aí eu falava nossa não pode negar porque tem muito e se negar quando você morrer você vai pro inferno porque Deus não gosta de gente assim, aí acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *