Sonhar com maldição

Significado sonhar com Maldição.

Sonhar que você ou alguém está sob alguma maldição simboliza que você pode vitima de sua própria culpa.

Todos nós cometemos erros, mas em algumas ocasiões podemos nos atribuir uma culpa que não é nossa. Se, cometeu algum erro já aprendeu com ele e deve se perdoar para seguir seu caminho.
O sonho com maldição também pode indicar que deve agir com precaução em alguma situação ou relação.
Sonhar que você ou alguém está amaldiçoando simboliza seus medos internos e também pode significar que você está se tornando uma pessoa dura, se este for caso, leia o segundo parágrafo.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cabra | GRUPO = 6
DEZENA = 23 | CENTENA = 623 | MILHAR = 1623

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 22 – 23 – 28 – 55 – 59
Megasena: 15 – 17 – 30 – 47 – 53 – 58
Lotofacil: 01 – 03 – 07 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 13 – 15 – 16 – 18 – 20 – 22 – 25
Timemania: 06 – 08 – 14 – 38 – 42 – 46 – 63 – 69 – 75 – 76



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Jéssica disse:

    Parabéns , vcs tiraram todas minhas duvidas :D

  2. Ana Luiza disse:

    Sonhei com muita gente amaldiçoada , e muitas mortes inclusive de famosos .

  3. Franciele disse:

    bom dia,

    sonhei que eu estava dentro de uma casa fechada, cheio de pessoas e uma mulher que parecia ser cartomante ela derrubava algo em mim e dizia que eu estava com muita tensão presa, o que significa?

  4. Rodrigo disse:

    Sonhei que estava andando pelo lado de fora de um castelo e uma criança pequena e bem magra veio de encontro. Fazia uma cara de deboche e ao olhar ao redor observei que o castelo estava sendo invadido, larguei a criança. continuei andando observando as mortes e toda a invasão, quando fui levado para a cena da família real fugindo, uma mulher muito habilidosa matou e rei e quando foi matar a rainha, a rainha conjurou uma praga para aquela família, matando seu própria prole. logo depois apareceu uma bruxa ou sei lá o que era aquela coisa (uma mulher com 3 olhos) conversando com uma menia do trabalho procurando algo que não estava encontrando. que sonho louco, mais fiquei muito impressionado, parecia tudo muito real.

  5. Flávia disse:

    Eu sonhei que meu primo jogou uma maldiçao em mim que se chamava r1 tudo que eu toca-se eu me queimava

  6. Daiany disse:

    Eu sonhei que estava prestes a sofrer uma maldição e meu namorado me abraçando falando que iria ficar tudo bem que os meninos iam caçar alguém acho que era uma menina ou mulher que jogou em mim, que iriam caçar e matar.Eu chorando depois peguei um livro e leio da serie Fallen,e ele se transformou em uma mulher apareceu rindo, eu desesperada ,ai depois acordei assustada. O que significa?

  7. Luiza disse:

    Sonhei que estava numa roça, tinha um lago muito grande, era um lugar lindo e poucas construções, todas bem antigas pintadas de amarelo e branco. Tinham 2 capelinhas próximas uma da outra, não entrei em nenhuma delas, só olhei de longe. Estava andando com umas pessoas, não lembro quem, mas meu irmão estava junto e aí bem na direção do finzinho do lago tinha tipo uma casinha, uma gruta, sei lá, algo abandonado e do lado uma porteira que dava pra um caminho de chão batido que subia um morrinho. Alguém disse que não podia passar por lá, nem encostar em nada, mas as pessoas que estavam comigo acharam que era bobeira e foram no caminho e eu fui junto, tive medo mas não falei nada. No barranco tinham umas garrafas, umas imagens, coisas de rituais que me passavam uma energia ruim. Depois disso aconteceram 2 fenômenos sobrenaturais comigo em meu sonho: o 1° eu não me lembro e o 2° foi umas vassouras de palha que voaram em minha direção.

  8. Leonardo disse:

    Sonhei que meu irmão jogou uma maldição em mim, eu fazia de tudo para ele retirá-la mas ele era mal comigo, era uma maldição terrível mas não me lembro o que ela fazia comigo.

  9. Filipe disse:

    Sonhei que com uma agulha furava um cara do mal e ele ficava doente,e pra se vingar, ele me furou do mesmo jeito e falou que eu estava amaldiçoado com um pesadelo profundo.

  10. jefferson disse:

    Sonhei que estava na chácara do meu pai e tinha espíritos lá.

  11. LARYSSA disse:

    Sonhei que a aluna tinha sido amaldiçoada mais nem fiz nada pra ela e nem falo tanto com ela mais não entendo porque depois a escola começou a pegar pessoas e eu fugia.

  12. Jefferson disse:

    Sonhei com um sapo com cabelo que virou jacaré, ele me seguiu, depois ele virou um gato e continuou me seguindo e se transformou em um velho com um cajado na mão me amaldiçoou dizendo que não importaria quanto tempo eu vivesse, eu nunca iria progredir na vida.

  13. thaina disse:

    Sonhei que estava com uns amigos numa escada então me despedi do cara que queria ficar comigo, e sai comecei a correr para chegar em casa, estava de sapato preto e vestido preto, na esquina, bem no meio da rua, tinha uma menina toda suja, de branco encardido mexendo uma panela, ao redor dela tinham espíritos que riam, ela veio até mim, olhou nos meus olhos e disse que naquele momento eu estava sendo amaldiçoada, então o vento ficou forte, ela disse a macumba da maldição de aprisionados e apaixonados, então eu corri tentei escapar e vi minha mãe no hospital segurando meu filho, parecia um mercado, mas achei que estivesse no hospital, fui juntando muitas macas com doentes decapitados, idosos sangrando,vi muita dor, de repente quando as macas se juntaram na minha frente formando uma linha minha mãe e meu filho ficaram do outro lado, e eu não podia passar por lá, a última maca foi estacionada, então vi meu vô que é doente, deitado numa maca, com os olhos fechados vermelhos ao redor coberto com um pano branco e as mãos fechadas em cima da barriga, percebi que estava sonhando, de novo e não conseguia acordar, levou um tempo, fiquei andando no nada, mas acordei, isso foi ontem dia um de janeiro de 2015. O que significa?

  14. Gabriella disse:

    Eu sonhei que um palhaço do mal estava dizendo que eu nunca iria casar ou namorar e pra mim isso foi bem forte.

  15. Jamilly disse:

    Sonhei com uma criança maldiçoada.

  16. Carol Lopes disse:

    Sonhei com um hotel que tinha uma maldição de uma mulher que havia morrido em um corredor direito, e que eu um dia fui andar por lá e cai da escada e acabei vendo. Não pude mais andar sozinha por lá.

  17. Thainara disse:

    Eu estava em um bar de praia a noite com a minha família. A gente acabou de comer e estava indo embora, eu e minha prima fomos na frente e ficamos esperando o resto pagar a conta.
    Do nada vem andando uma mulher de cabelos compridos, preto, liso e com franja. Ela estava andando na minha direção, andava cada vez mais rápido, quando do nada ela tentou abrir a porta do carro pra colocar dois livros que ela tinha na mão. Eu e minha prima conseguimos impedir que ela abrisse o carro, quando ela jogou os livros pra cima de mim, eu abri o livro e tinha uma foto dela assustadora, cara de demoníaca, joguei o livro longe e olhei pra ela, ela estava com a mesma cara da foto. Do nada apareceram banheiros públicos no meio da rua, e ela tentava empurrar eu e minha prima lá dentro com os livros, até que ficou tudo calmo e minha prima foi tentar pegar o livro para ver a foto que eu vi, quando de repente ela vem por traz e empurra eu e minha prima dentro do banheiro e joga os livros, ela ficou segurando a gente lá dentro e aos poucos eu e minha prima fomos ficando cada vez mais fracas e ai eu acordei. Foi tudo muito real pra mim, queria muito saber o que significa!

  18. Aleksandro Miritituba-Pará disse:

    Nossa acabei de acordar, são 22:46 horas, sonhei com uma maldição terrível, envolvendo um cachorro e algumas pessoas e eu estava no sonho também, eu andava abraçado com minhas 2 irmãs para fazer ciúmes pra 2 garotas que eu queria namorá-las, na verdade eu tô me enrolando todo não consigo me lembrar de como tudo aconteceu, tô assustado! Obs: Eu dormi 19:30 + ou – por isso acordei as 22:46 horas, já que a noite anterior não dormi nada, podemos dizer que sou viciado na Internet! Por esse motivo dormi cedo.

  19. Jordana disse:

    Sonhei que tinha um caderno cheio de nome de pessoas e que alguns dias atrás eu tinha colocado esses nomes em um caderno meu e no sonho três pessoas que estão no caderno, morreu matada e que eu estava com uma roupa que eu amo muito que eu passava o grampeador na saia e blusa e um homem queria me matar eu não conhecia ele mas no sonho estavam dois amigos meus, eu trancava a porta pra ele não entrar para me matar, o que isso significa?

  20. marcio jr disse:

    Sonhei com meu tio amaldiçoado.

  21. Flavia disse:

    Sonhei com uma criança, um menino maldiçoado que começou a gritar enquanto eu rezava para ele poder desaparecer ele tinha o olho todo vermelho e um rosto muito estranho, queria me fazer mal, parecia um filme de terror.

  22. Thay disse:

    Sonhei que eu estava em uma missa, e algumas pessoas começaram a rir e a contar como prejudicavam outras pessoas, e então eu comecei a amaldiçoá-las para que elas vissem o demônio toda vez que fizessem mal a alguém ! Ai credo!

  23. welida nubia da silva borges disse:

    Sonhei com uma casa que já conheço, mas no meu sonho ela estava amaldiçoada; as arvores me impediam de sair da casa e dentro da casa tinha almas do mal.

  24. Vitória disse:

    Sonhei que eu tinha terminado meu namoro. E quando cheguei em casa com muita coisa na cabeça encontrei minha prima e ela começou a falar coisas sem sentidos sobre maldições. E de repente ela se transformou em uma senhora que começou a andar para cima de mim e falando coisas que eu não entendia, entrei em uma festa de criança e voltei com meu namorado. Quero entender meu sonho.

  25. Natasha disse:

    Eu sonhei que estava numa casa e minha sogra estava deitada no chão dormindo e tinha uma criança também.
    De repente, uma bonequinha, começou a me atacar. Eu tentava guarda-la, mas ela conseguia sair da gaveta. E a criança começou a tentar me segurar para que a boneca me atacasse. Eu chamava minha sogra e ela não acordava.
    Até que eu consegui acorda-la e ela me perguntava o que estava acontecendo. Nessa hora eu consegui arrancar a cabeça da boneca e joguei a cabeça para um lado e o resto pro outro.
    Só que a cabeça começou a rolar em direção ao corpo. Minha sogra levantou e disse que tínhamos que queimar a boneca. Fomos até o lado de fora da casa e tacamos fogo.
    Enquanto isso, a criança dentro da casa estava numa espécie de estado de sonambulismo.
    Ela estava bem atrás da porta, tentando sair. Peguei-a em meus braços, sentei no chão e comecei a tentar acorda-la.
    Eu a chamava pelo nome, mas agora não consigo lembra qual. Mas eu falava ei, fulana, acorda, meu amor.
    Depois de muito lutar, eu consegui acordar.

  26. Ana Cristina da Silva Pacheco Oliveira disse:

    Bom dia meus caros, já mais ou menos 3 semanas ando sonhando com crianças, o primeiro sonho uma criança estava maldiçoando a mim e eu a repreendia e cantava o hino católico Ave Maria.
    Já o segundo sonho foi comigo acariciando um bebê, eu o colocava pra dormir do meu lado em minha cama.
    No ultimo sonho esta noite eu estava vestida de noiva e brigando muito com uma criança, acordei rezando a Ave Maria.
    Me ajudem por favor estou preocupada com estes sonhos, praticamente seguidos.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *