Sonhar com mala

Significado sonhar com Mala.

Aberta: visita de parente distante.

Fechada: uma viagem em breve.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Porco | GRUPO = 18
DEZENA = 70 | CENTENA = 670 | MILHAR = 0670

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 09 – 14 – 45 – 49 – 77
Megasena: 09 – 32 – 43 – 50 – 52 – 55
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 07 – 08 – 09 – 12 – 13 – 14 – 15 – 17 – 20 – 21 – 22 – 23
Timemania: 05 – 06 – 15 – 23 – 24 – 30 – 40 – 43 – 46 – 48



Significado dos sonhos

Comentários

  1. VIVIANE CARPINSKI disse:

    BOM DEMAIS AS PREVISÕES

  2. ALEJANDRO HAIKEL disse:

    Tenho sonhado durante a tarde, o seguente: que morava em um cassarão antigo com plantas e escadas de vários andares, e chegava a dona solicitando que deveria deixar a pensão pois ia fechar a mesma deixando as atividades, tendo eu preparado as mala começamos a descer as escadas de madeira conversando a senhora era idosa. Tem sido amiga minha, dona de um hotel em outro estado.
    Tem aparecido no sonho um velho conhecido meu onde beijava-se com outro homem estranho, em banheiro antigo da mesma pensão as ocultas.

  3. maiza disse:

    Sonhei que tinha bastante vacas e bois, um deles tinha chifres e enfiou o chifre na cabeça de uma senhora depois estava num lugar comprando roupas e abria bastante sacolas daquelas que faz compras que camelo usa.

  4. Magali santana disse:

    Sonhei que ia viajar com meu marido mas não chegamos em lugar nenhum, ele dormiu num banco em um lugar estranho e na chuva o lugar parecia uma rodoviária, na mala haviam roupas estranhas e eu pegava um sapato emprestado de uma pessoa que não tenho amizade.

  5. Maria do socorro dos Santos vinhales disse:

    Sonhei que chegava em um determinado lugar e perdia minha mala.

  6. Marcia Maria da silva disse:

    Sonhei com uma mala cheia de cobras e elas me atacavam.

  7. Ariete Simoes disse:

    Sonhei que estava no aeroporto e de repente eu encontrava três malas minhas que haviam sido retidas em uma viagem anterior. Recuperava primeiro duas e a seguir uma que estava com um japonês da Federal, mas ele me entregava a mala e eu me dirigi ao balcão da companhia para seguir viagem só que acabava perdendo o voo.

  8. tania disse:

    Sonhei com meu marido, ele levava uma mala pequena,depois ele sumia em uma rodoviária, eu via a mala dele, então ele aparecia com um pacote de dinheiro e jogava em cima de mim.

  9. Eliane Matos disse:

    Sonhei que estava dentro de uma sala e um homem me entregou uma mala marrom, um cheque com um valor em dólar 17.1 e uma blusa de cores diversas. O que significa?

  10. Telma disse:

    Sonhei com uma mala aberta, para terminar de arrumar pois minha mãe que já tinha viajado deixou a mesma para que eu terminasse de arrumar. Observação: minha mãe já faleceu.

  11. PATRICIA DRIELE lopes sa disse:

    Sonhei que viajava com meus dois filhos e três malas, mas uma delas cheia de calça eu esquecia no hotel.

  12. maria de lourdes ch.ribeiro disse:

    Sonhei que estava dentro de um ônibus de viajem quando chego ao destino, sumiu a mala, quando encontrei estava rasgada tinha sumido tudo que estava dentro dela.

  13. Denise disse:

    Sonhei que pedi a um moço que pegasse uma mala em cima de um guarda roupas para mim, era grande, clara e estava cheia e fechada. Ele a colocou no chão. Depois eu estava tirando umas coisas e fios, talvez de carregadores de celular e pequenos objetos, de uma mochila para uma outra vermelha lindo. Obrigado.

  14. Sandra Helena disse:

    Sonhei com 2 malas dentro da mala de um carro eu retirava as malas de um carro para passar para outro mas os carros eram dos meus vizinhos que moram um de frente para o outro eu atravessava a rua e colocava as 2 malas no carro de outro vizinho

  15. Taíse Costa disse:

    Sonhei com minha mala com poeira na parte inferior. Eu a ajeitava em um carro preocupada para que não a estragassem e junto com elas havia outras malas parecidas e uma de isopor.

  16. Mara disse:

    Sonhei que ia viajar com uma turma de amigos, mas era para outro planeta, e deixei para arrumar as malas quase na hora de sair. Estava em um casarão onde vendia-se roupas, tudo muito bagunçado, bem como as minhas roupas no meu quarto. Fui pegando minhas roupas sem critérios e colocando em uma mala grande, logo em seguida me lembrei que ainda faltava arrumar as roupas de meu filho, entrei em pânico. O que pode significar isso?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *