Home » significado dos sonhos

Sonhar com lugar estranho

     
     

Significado sonhar com Lugar estranho .

Sonhar que você está em um lugar estranho sinaliza uma mudança em sua vida. Como você se sentiu neste lugar durante o sonho indica como será a mudança.

Se você sentiu-se perdido ou com medo indica que você não está pronto para a mudança. Você não está pronto para se desligar do passado. Se você estava feliz neste lugar estranho, então significa que você está pronto para mudar e terá sucesso nesta empreitada.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Veado | GRUPO = 24
DEZENA = 94 | CENTENA = 694 | MILHAR = 8694

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 11 – 13 – 17 – 47 – 80
Megasena: 13 – 22 – 25 – 28 – 37 – 58
Lotofacil: 03 – 04 – 07 – 08 – 10 – 11 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 20 – 21 – 22 – 23
Timemania: 07 – 22 – 28 – 34 – 39 – 43 – 44 – 53 – 54 – 79


Últimos Comentários
  • Lígia disse:

    Sonhar com uma rezadeira mandando eu rezar e acender velas para meu ex voltar .

  • claudia disse:

    sonhei com dois aviões derramando sacos de alimentos era uma fartura de alimentos muito grande em todas as casa e nas ruas. neste mesmo sonho pessoas de branco cantando e com bastante margarida brancas ggrandes

  • giovana disse:

    sonhei que estava perdida com minha mae num lugar muito estranho,nesse lugar nao tinha hora, nem dia, dava pra sabe qual era.eu tava zonza

  • paloma disse:

    eu sonhei que eu estava sozinha em um lugar que eu nunca vi eu chamava pela minha mãe e ela não aparecia

  • dayane disse:

    Eu sonhei que estava numa casa,num lugar cheio de natureza ao redor,e eu estava acompanhada de um rapa,num clima de romance,e toda minha familia estava lá,e houve um momento que abrimos uma janela e apreciamos um céu estrelado,e as estrelas se moviam com rapidez…Não conheço esse lugar,mas a pessoa com quem estava sim!

  • andreia disse:

    Bom dia
    hoje tive um sonho estranho ;sonhei que estava num lugar que nao conheço,e me apreceu um bicho no meu sonho era um tatu mas quando eu fui desenrolando se tornou em um bebe,o paninho que cubria seu rosto crudou em seus olhos mas depois saiu entao peguei a criança e comecei a cuidar mostrei para meu esposo e ele disse que era uma criança doente eu respondi que iria cuidar dele assim mesmo,meu marido estava pescando num buraco,e falando ao celular,nao entendi nada.

  • Aline disse:

    Sempre sonho com o mesmo lugar,ele é como se fosse de outro século,estava vestida como nos tempos antigos, de vestido longo,uma casa escura e sempre estou sozinha e triste nela.

  • juliana disse:

    eu sonhei que estava numa casa ai quando eu abri os olhos a casa esta enfestada de cobras, jacarés, ratos e baratas. ai eu pulava na cama de nojo e medo foi horrível.

  • Graciene cecilio disse:

    Sonhei que estava em uma cidade q conheco mas dpois eu estava em uma casa desconhecida , convidava o meu namorado pra ir assitir um filme comigo mas ao chegar la eu acabei dormindo , ai no dia seguinte eu acordava chorando com muito medo e arrependimento por ter dormido , obs ( dormi com a porta aberta )

  • Naomi disse:

    Sonhei que fui capturada por um bando de mulheres,levada à um lugar estranho e mantida em cativeiro por um certo tempo,cercada de outras criadas.Logo apos,fomos todas levadas para assistir uma reuniao,cujos palestrantes eram dois leprosos,ja sem nenhuma pele no rosto.Do nada entram uns cinco orientais de cabelo comprido (pareciam Samurais) e me compram,depois,me deixam livre e eu acordo.

  • Aparecida disse:

    Ola, sonhei que estava num barranco e no fim do barranco havia uma poca de agua muito suja, muito barrenta e eu pegava uma vara e pescava uns peixes grandes e lindos, todos vivos…….gostaria de saber pq deste sonho, pois nao e a primeira vez que sonho desse mesmo jeito, igualzinho…….

  • Thaís disse:

    Eu sonhei que tava numa casa de dois andares, e lá tinha uma mulher muito estranha, ela corria atrás de mim, e eu descia as escadas daquela casa correndo, e então quando eu achei a saída daquele lugar, quando eu tinha saído na porta, eu avistava uma estrada muito movimentada por carros, e eu pediu socorro, mais todas as pessoas que passavam de carro por essa estrada, era a mesma mulher que corria atrás de mim.. Oque isso significa?? Estou muito assustada. O.o

  • Adalgiza D. Segalla disse:

    sonhei que estava num bar que meu padrasto costumava ir, ele é falecido mas ali ele estava vivo, atravessei a estrada e fui no bar em frente, fui voltar e peguei ao lado era linda de areias brancas era uma decida, desci até a metade no final dava num buraco cheio de mato.Decidi voltar para a antiga, pisava em areias brancas , desci a estrada antiga sai numa estrada asfaltada que na minha menta daria na praia. fiquei com muito medo estava perdida sozinha, não tinha ninguém por perto……a estrada era bonita.

  • Evelyn disse:

    Meu sonho foi assim, fui à São Paulo muita gente na cidade, quando eu ia em um shoping eu sempre encontrava a Larissa Manoela lá, e quando eu saia, sempre eu a cumprimentada!

  • chrystina santos disse:

    eu sonhei q estava em lugar estranho com varias pessoas desconhecidas…e em determinado momento encontrei uma amiga de infancia eu ela e as outras pessoas soltavamos baloes coloridos…logo em seguida ja me encontrava em um outro local…era uma casa tipo historica(no sonho eumorei la por um tempo)…dpois encontrei um homem q passava a mao na parede onde havia meu nome escrito ….rra como se eu tivesse morrido sei la…eu me aproximei dele e falei q era meu nome q estava escrito…ele me perguntava se seria eu mesma e no fim falei q eu morei nakela casa.. daii acordei.

  • Renan disse:

    sonhei que estava na minha cidade e começou aparecer um monte de buracos gigantes no chão e de repente vi todo mundo correndo e um cavalo preso com a pata em um buraco e foi quando fiquei sabendo que estava tendo um apocalipse zumbi, eu sai correndo e entrei em uma farmácia e lá tinha muita gente escondida em silêncio abaixadas, e quando olhei pela porta a cidade tinha sumido só tinha uma estrada e uma floresta imensa na frente e eu falei pra apagar a luz da farmácia porque tinha visto um vulto marrom e de repente deu para ver claramente um Lobisomem atrás de um arbusto e depois ele veio correndo em direção para a farmácia aí eu acordei

  • Neia disse:

    Sonhei que estava caminhando por um campo e sentia uma sensação muito ruim pois era tudo desconhecido, mas depois cheguei a um jardim maravilhoso cheio de flores de varias espécies e fiquei encantada,era tudo muito lindo.

  • Nathalia disse:

    Estou prestes a mudar para uma cidade diferente. Tive esse sonho e realmente é assim que me sinto. Parabéns muita credibilidade em suas previsões…

  • maria disse:

    Sonhei que estava no meu carro em frente a rodoviária, com mar por de traz,de depreende veio uma enorme onda. E ao tentar fazer marcha traz, alguém tirou-me das mãos minha chave do carro. Buzinei e vi uns homens a saírem dessa agua. Ninguém me socorreu. Acordei aflita do meu coração.

  • carlos disse:

    Sonho sempre com meu chefe que estamos em lugares estranhos e ou cheio de lama,

  • amanda disse:

    Ola, sonho muito com lugares diferentes, sonho que sou mais jovem e que conheço alguém que me apaixone e também com emprego novo. Grata

  • emanuelle disse:

    Ainda bem que os sonhos não são verdade.

  • fernanda disse:

    Eu sonhei que me mandavam pra um lugar tipo uma escola por que tinha tirado nota baixa, e mas este lugar era o inferno era um lugar limpo as pessoas também mais eu tinha que imaginar isso se não apareciam como eram monstros.Eu tinha que ficar quieta entrei no dia 6/12/2013,ia sair 6/01/2014. Não entendi esse sonho estou muito assustada.

  • Milena disse:

    Sonhei que tava num lugar estranho eu e meu 2 primos num lugar que aparentava ser um terreno baldio .mas era todo estranho tinha uns caras dentro de um carros ,eu e meus primos saiam correndo com medo deles .

  • Evandro disse:

    Sonhei que estava descendo escadas quando acabava havia uma casa com quintal grande e ia se repetindo não sabia onde estava mas estava com medo entrei em uma delas e beijei uma senhora como se já nos conhecíamos e nos se beijava como marido e mulher o que será venho vários dias pensando nesse sonho?

  • itamara disse:

    Sonhei que morri e no meu sonho eu tinha que encontrar o caminho de deus num lugar que nunca vi.

  • stefany disse:

    eu sonhei que eu fui na padaria e eu vi o meu ex namorado com a namorada dele lá , ai depois eu estava em um lugar estranho com ele ai eu entrei em um quarto com ele , mais eu estava com medo e falava não não Gabriel eu tenho que ir pra casa.

  • Edilane disse:

    Sonhei com um desmoronamento de terras onde varias pessoas foram arrastadas pela agua do rio,as que estavam na beira neste exato momento. A frente da cidade toda caiu e vários carros apareceram do nada e foram retirando só as pessoas importantes da cidade as pobres tiveram que correr pro meio do mato e terras mais distantes o mais rápido possível pra sobreviver..perdi meus filhos nesse corre-corre e acordei aos prantos e desesperada.Já vi essa cena na minha cidade,mas ninguém morreu,há uns 4 anos atrás..será que acontecerá de novo ou não tem nada a ver com q o aconteceu??????

  • simone disse:

    sonhei com prisão policia prendendo o ex marido da minha tia. e também com plantação d maconha atrás de casa. Estranho.

  • Juliana disse:

    Eu já sonhei que um tigre de bengala no meu quintal e que correu atrás de mim o que significa isso?

  • Ana disse:

    Sonhei duas ou três vezes com um caminho, uma praia ao lado, no Sol havia flores, muito bonito!

  • elias alves disse:

    Sonhei com lugar estranho e tive medo pois estava perdido e de repente estava em um velório de pessoas estranhas.

  • Andrey disse:

    Sonhei que estava em um lugar estranho com algumas pessoas conversando e rindo, quando uma mulher de meia idade apareceu em frente a um terreno vazio. Ela lançava uma vara de pesca neste terreno vazio.
    Nós rimos por ela estar pescando onde não havia água, ela veio correndo atrás de nós, corremos e nos escondemos em um salão de beleza; mas ela me encontrou e muito nervosa, me segurou e perguntou o porquê estava rindo dela. Acordei muito assustado e não sei o que isto significa! Alguém poderia me dizer?

  • denise disse:

    Sonho com lugares diferente, diversas vezes.

  • Jorge disse:

    Sonhei que estava em um galpão de estoque de alguma coisa que não sei o que era, lutando com umas coisas que pareciam robôs programados para me matar, daí eu consegui sair desse estoque e fui para um terreno, nesse terreno tinha uma passagem de rio e lá havia uma cobra gigante que tentou se enrolar em mim, até que eu consegui escapar dela e entrar num quartinho, acordei muito assustado.

  • Tatiane disse:

    Eu sonhei que estava em um supermercado e de lá saia e encontrava um amigo e um amigo do meu amigo que não conhecia, e nisso nós entramos outra vez no mercado e depois entramos em outra porta que eu indiquei a abrir e dava acesso a algo muito estranho com várias pessoas, e nisso não conseguia sair entrava em portas e sai no mesmo lugar tudo repentinamente, em um momento achei uma porta, onde todos saiam e só assim ficamos livre, e ao sair reconheci o lugar e a rua, e vi a capela onde cresci, eu estava com muito medo por dentro mas eu ria bastante da situação junto com eles.

  • tatiana disse:

    Minha filha teve o mesmo sonho que mais dois amigos também tiveram que se perderam num lugar estranho mas os dois amigos conseguiram voltar, minha filha não conseguiu voltar e ficava vagando sem encontrar como voltar. Gostaria de saber o que significa este sonho e fiquei impressionada pois dois amigos tiveram o mesmo sonho e vieram contar para ela.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


sete − 4 =