Sonhar com lugar desconhecido

Significado sonhar com Lugar desconhecido.

Sonhar que você está em um lugar desconhecido representa haverá alguma mudança em sua vida. Como você se sente durante o sonho determina o significado.

Se você tem medo ou se sente perdido no local, então significa que você não está pronto para a mudança. Você não está pronto para deixar o passado para trás e assumir outras posições.
Se você se sente entusiasmado ou feliz neste lugar desconhecido, então significa que você está pronto para a mudança.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Pavão | GRUPO = 19
DEZENA = 75 | CENTENA = 675 | MILHAR = 7675

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 18 – 39 – 72 – 74
Megasena: 13 – 25 – 46 – 47 – 49 – 51
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 07 – 08 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 21 – 24
Timemania: 09 – 15 – 28 – 30 – 33 – 39 – 45 – 62 – 69 – 71



Significado dos sonhos

Comentários

  1. renata disse:

    obrigada pela ajuda valeu =)

  2. milena disse:

    obrigada pela ajuda eu estava com muitas duvidas beijos =D

  3. Vanessa disse:

    Sonho com uma favela o lugar parece o Rio De Janeiro, sonho que estou descendo o morro a tarde é sempre assim, tem um homem só não vejo o rosto dele, ele me abraça e digo: é muito triste as coisas que eu vejo lá. O que mais me incomoda é a diferença do lugar, existe uma avenida muito grande e larga o contraste e gritante uma favela enorme e cidade urbanizada, a sensação é de frustração de impotência, até o homem que não vejo o rosto me abraçar e dizer vamos pra casa acabou. Quem é esse homem? o que dizer esse lugar?

  4. Léa Rodrigues disse:

    Bom dia sonhei que estava em um lugar antigo lindo e andava por corredores de mercado de pulgas como os do Egito e que vi muitos objetos antigos dos quais fiquei impressionada pois amo objetos antigos ,mais a frente vi mulheres caminhando neste corredor com lindas bonecas antigas dos anos 30 e 50 fiquei maravilhada,quando sai do corredor fui para um lugar aberto com monumentos e construções lindas gigantescas e muito antigas também fui caminhando e vi adiante no horizonte uma cidade em meio a um deserto e tinha uma igreja antiga maravilhosa que quis caminhar até ela ,me parecia distante mas aceitei o desafio de chegar até lá olhei para baixo e vi també pirâmides egípcias ,mas no sonho queria ir até a igreja no caminho um anjo rosa enorme com uma voz linda me chamou pelo nome e fez sinal para que eu o seguisse fui atrás mas ele sumiu e eu corria e dava impulso e saltava e voava e comecei a andar pelas ruas da cidade e no sonho eu sentia uma sensação maravilhosa de empolgação e liberdade .
    Gostei tanto deste sonho que confesso gostaria de sonhar novamente.
    Gostaria de uma ajuda sobre a interpretação deste sonho.

  5. MARILIA disse:

    Sonhei que estava andando sem destino com meu amor, nos dois abraçados e íamos para um luar onde ninguém conhecia.

  6. Jayne disse:

    Olá! Sonhei estar em um lugar lindo com muitas flores, parecia o paraíso, eu estava feliz, e logo em seguida, sonhei estar em um abismo, e nessa parte do sonho, eu estava com muito medo.

  7. Vinicius Silva disse:

    Eu sonhei que estava viajando por algum lugar do mundo com um homem que eu não conhecia, mas que no sonho era meu amigo, e conhecendo a cidade, conheci outro homem, que se uniu a nós e foi mostrando a cidade e também se tornou nosso amigo. Ele chegou a um lugar exuberante. Era um ponto imensamente alto como um penhasco e lá embaixo tinha o marzão que brilhava os olhos de tão lindo. Esses 2 amigos ficaram admirando de um ponto, e eu fui adiante, andando pelo penhasco pra conseguir uma boa posição para tirar foto. Quando chegou na posição adequada, mirei a câmera e bati a foto. Assim que bati, um garoto se aproximou de mim e disse: eu vi aqui porque sei que vou ganhar 2 celulares e um relógio de presente! Era um assalto. Ele sabia o que eu tinha nas mãos. E aí eu comecei a segurar minhas coisas pra ele não levar e ainda gritei pra ele dizendo que estou vendo meus 2 amigos correndo pra me ajudar a me tirar da situação, e acabei vendo mais um garoto correndo pra ajudar ele a me assaltar, assustado, acordei.
    Pra mim, o sonho foi encantador pelo fato de ter conhecido vários lugares dessa cidade que não é no Brasil, me lembrava a Europa, mas infelizmente terminou com esse pequeno descaso.

  8. mary disse:

    Sonhei que estava em um lugar desconhecido e a estrada era perigosa a beira de montanhas, antes que meus filhos e meu irmão descessem desistir e logo já estava em outro ambiente e me vi vigiada por pessoas desconhecidas e alguns até do meu convívio, porém não podia ir embora, vi algumas frutas como uva com gosto esquisito e jabuticaba, o sonho continuou mas, logo já estava em outro lugar segurando um bebê e ele defecava muito e eu pedia ajuda para limpar o quarto, pois eu estava segurando o bebê, ninguém me ajudou, assustei.

  9. Thalyta disse:

    Por mais de seis meses eu sonhava que eu caminhava muito num lugar que eu não sabia onde era cada vez que eu sonhava tinha uma continuação até que um dia eu sai de casa sem rumo e fui parar em um lugar que eu realmente não conhecia e andei bastante e parecia que estava acontecendo o que eu já tinha sonhado antes até que um policial me encontrou e conseguiu me levar para casa no outro dia. Queria saber porque será que isso aconteceu?

  10. JESSICA disse:

    Bom dia, sonho muitas vezes em ter que ir a algum lugar mas não consigo chegar nunca, ou eu perco o ônibus, não consigo me arrumar a tempo, tudo parece dar errado para eu não chegar nesse determinado lugar. É uma angustia enorme, pode me explicar o que significa? Obrigada.

  11. Alice disse:

    Olá, sonhei que estava em um lugar lindo dentro de um festa com parentes mortos e outros que só vi por fotos, e perguntava onde era aquele lugar e ninguém me respondia onde era, todos estavam felizes e tinha muita fartura falava com as pessoas como se elas não me ouvissem, lá havia mais 3 amigas que eu costumo andar com frequência, elas diziam estar felizes naquele lugar que eu nunca tinha visto e logo eu acordei e o sonho se foi, eu dentro de uma piscina com água muito suja e nojenta, o que é isso? Me ajudem a decifrar.

  12. Marinho disse:

    Eu sonhei que eu estava no bairro de Osasco em São Paulo, ele é conhecido como município de São Paulo só que o lugar onde eu estava eu nunca estive de verdade nesse lugar, eu andei em casa de pessoas desconhecidas tipo eu entrei na casa da pessoa e a pessoa me aceitou fiquei o dia inteiro depois eu fui embora mas o local era muito misterioso aí eu tinha esquecido uma coisa na casa, na hora que fui embora quando eu voltei eu já não sabia exatamente qual era o portão certo, ficou tipo meio desconhecido aquela rua não tinha nome, em um momento parece que ela se transforma aí eu perguntava pro povo onde é a casa de tal pessoa, aí eles dizem é logo ali quando eu olhava pro portão era outro portão, porque eu fico menos conhecido aí eu tive esse sonho sonhei que estava numa parte do bairro desconhecida e era muito misteriosa como se eu tivesse ido pra bem longe de onde moro, tipo em um bairro que você tá nele aí se sente que está preso, você não tem como sair dele e nem tem como retornar pra sua moradia antiga ou se você ficar passeando da impressão que você não tem como voltar pra sua morada atual e você se sente como morasse ou fosse morar no local.

  13. leonardo disse:

    Sonhei que estava em um lugar estranho e com bastante fluxo de pessoas e eu me sentia muito confuso pois não sabia onde estava nem pra onde ir! Pode me ajudar?

  14. Nildete como lobo disse:

    Eu sonhei que estava num lugar depois de um tempo eu estive nesse lugar tomei um susto fiquei preocupada, como pode, você não conhece o lugar, sonhar e depois você, conhece o lugar achei muito estranho, por que? Sonhei e aconteceu na vida real do mesmo jeito.

  15. Silvia Angelo disse:

    Sempre sonho com um lugar escuro, subida, cheia de árvores, matos e preciso passar por este local para chegar em algum lugar, porém nunca atravessei.

  16. sara disse:

    Eu sonhei que estava no pais da maravilhas.

  17. Magali Ap. Oliveira disse:

    Sonho sempre com um lugar que parece com ruas de bairros que já passei, porém no sonho sempre mudo o caminho procurando meios de chegar mais rápido. O percurso é longo e procuro encontrar rotas mais curtas, mas sempre acabo andando bastante. São sempre sonhos diferentes, com pessoas diferentes, às vezes estou só. O destino é minha casa. Na primeira vez que sonhei com esses caminhos cheguei em casa, nas demais sei para onde estou indo, mas o mais importante e tornar o caminho mais curto. As vezes peço informações às pessoas que encontro pelo caminho antes de mudar o trajeto. No último sonho minha preocupação era com minha irmã que estava junto. Ela esta com problemas na coluna e sente dores quando anda um pouco mais e eu queria diminuir o caminho por ela, apesar dela não ter reclamado de dor.

  18. Silva disse:

    Acabei de sonhar, eu estava arrumada para viajar quando sair de casa me perdi na rua, passei por vários locais até chegar em uma rua que teria que escalar uma pedra com uma criança nos bracos, voltei encontrei um muro para pular e um chiqueiro com alguns porcos, pedi ajuda para conseguir um táxi enquanto isso perdi a criança, encontrando mais tarde dormindo com os porcos, até que achei o táxi a criança, mas não cheguei a sair deste lugar acordei.

  19. Angela disse:

    Na vida real trabalho num determinado lugar. No sonho desenvolvia a mesma função num local de outro ramo de atividade.

  20. leandro guedes disse:

    Sonho com lugares que nunca vi, isso desde criança sempre os assimilei com meu bairro antigo, noite passada em um desses sonhos eu falei comigo mesmo e me perguntei se eu nunca percebi que os locais existem sim mas só na minha cabeça, quando acordei parei para pensar e realmente esses lugares realmente nunca existiram, muito louco isso.

  21. Luciene Martins disse:

    Eu estava caminhando em um lugar desconhecido por vales e de repente comecei a subir e vi um lugar lindo com lagos, peixes, fontes e foi surgindo um mirante de um lado construções novas, prédios bonitos e do outro velhas construções e eu olhava para baixo e via um precipício e o lugar era muito difícil de passar porque havia muita areia no local e de repente apareceu uma moça perguntando se eu queria ajuda e pedi para ela deixar eu passar porque estava com medo de cair e consegui passar e me sentei no banco embaixo de uma pequena árvore na sombra para descansar porque o sol estava muito quente, ai acordei.

  22. Arlindo Eduardo disse:

    Sonhei perdido em um lugar desconhecido para mim. Havia circulação e transporte de passageiros, eu sem dinheiro de transporte e sem calça, pedi ajuda a umas crianças, chamarão o pai, o pai veio me dar dinheiro para o transporte e uma calça, qual é o verdadeiro significado deste sonho?

  23. Bruna Vasconcelos Vidal disse:

    Sonhei que eu estava em um lugar vazio, completamente desconhecido, não sei como fui parar lá e estava desesperada! Até que ouvi uma voz me chamando, e era minha prima, eu tentava chamar ela, mas minha voz não saia, e quando fui ver minha boca estava tampada, e eu estava amarrada! Comecei a me bater toda para conseguir sair de lá, e do nada escutei barulhos de tiros, e achei que tinham atirado nela, do nada minha prima apareceu e veio me desamarrar, ela tentou de todas as maneiras me tirar daquelas cordas, e nada adiantava! Eu acordei bem nesta hora, e queria saber o que isso significa?

  24. CELINA disse:

    Sonhei que estava voando muito rápido e não conseguia parar, não era bom, me sentia desconfortável, não era no Brasil, era tipo uma feira, muito estranho, sempre tenho estes sonhos, estou sempre correndo muito, é muito ruim não entender de sonhos, por favor diz logo.

  25. josiane (Josy siverado) disse:

    Sonhei que estava em um lugar novo diferente, coisas novas, bacias, utensílios de cozinha tudo novo e também um carro novo, e eu adentrei este local, com muita sede e disse pro meu esposo que estava com muita sede, e de repente foi posto na minha frente dois copos de água fresca e cristalina e no monumento que meus olhos viram aqueles dois copos grandes cheios de água cristalina e fresca, além de achar lindo os copos cheios de água eu fui caminhando para eles com um grande sentimento de felicidade, acordei com muita sede.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *