Sonhar com lobo

Significado sonhar com Lobo.

Êxito nos projetos pessoais, negócios bem sucedidos.

Tenha cautela com os subordinados, tem rivais terríveis entre eles.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Macaco | GRUPO = 17
DEZENA = 65 | CENTENA = 265 | MILHAR = 0265

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 07 – 18 – 30 – 56 – 72
Megasena: 05 – 13 – 29 – 34 – 35 – 57
Lotofacil: 01 – 05 – 06 – 07 – 09 – 10 – 11 – 12 – 14 – 16 – 17 – 18 – 20 – 21 – 25
Timemania: 16 – 21 – 22 – 25 – 26 – 28 – 49 – 58 – 59 – 64



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Junior Cesar Bueno Gonçalves disse:

    Na noite passada sonhei com cachorro amarelo parecido com um lobo o que isso significa?

  2. Sthefani disse:

    Sonhei que eu e a minha família estávamos saindo de casa de moto(muito estranho)e de repente 5 lobos enormes(cada um de 5 metros de altura e 5 de comprimento)começaram a atacar 40 vacas em uma propriedade.Eu me escondi para que eles não me vissem.De repente um idoso(o dono das vacas)veio e gritou para as vacas,os lobos sairam correndo para o lado do homem.Eu aproveitei que eles estavam distraídos e sai correndo.(estava de noite quando tudo aconteceu).
    O que significa este sonho?

  3. vania disse:

    Sonhei com um lobo em cima de uma árvore seca e um animal preto embaixo não deixando o lobo descer, no sonho eu acordei nele mesmo e em seguida recebi uma mensagem, era uma carta com uma águia dourada com asas abertas e os olhos dourados no formato de um triângulo, tudo isso no mesmo sonho.

  4. josafa disse:

    Sonhei que estava na minha escola e via meu colega que me chamou para fumar e ele estava com uma mulher não via o rosto dela mas sentia que ela era bem atraente e sentou do meu lado, mas eu não via o rosto dela, ela ficava olhando para mim, enquanto meu colega ia para casa fiquei conversando com ela mas sem olhar para ela, ai vi que já era tarde e todos já tinha ido embora, então resolvi olhar para ver como era o rosto dela e vi que ela era muito bonita dos olhos claros, então foi quando ela começou a ficar igual a um lobo mas tinha boca de jacaré e queria me atacar, eu corri e vi que estava chovendo no meu sonho, ai acordei.
    OBS: tudo aconteceu na minha escola só que no meu sonho.

  5. Ana disse:

    Bom dia. Ontem eu fiquei muito intrigada com um sonho que tive. Era assim: três cachorros brigando com um lobo e eu parada olhando a uma certa distância. Enquanto eles brigavam o lobo de olhos azuis da cor do céu me olhava dentro dos meus olhos e rangia os dentes com uma fúria louca. Nesse momento senti que ele queria me atacar e que os três cachorros estavam tentando me proteger mordendo-o e impedindo-o de passar. Depois de certo tempo lutando ele conseguiu escapar dos cachorros e venho em minha direção em alta velocidade. Quando estava por me pegar eu tentei entrar dentro de uma caminhonete que estava bem a minha frente para me proteger mas a porta não abria. Então eu acordei com muito medo e assustada. Só não me pegou porque acordei. Que significa esse sonho?

  6. Ana Luísa disse:

    Eu sonho a muitos anos igual. Estou na casa da minha avó com meus irmãos, país, avós aí aparece um lobo e quando corremos já estamos noutra casa já é das férias, escondemos dentro e o lobo senta lá fora todo o mundo sai as vezes e o lobo nada faz, mas quando eu saio ele vira louco e me corre atrás eu corro mas daí já estou numa escada sem fim que sobe desce de ponta cabeça e de lado, acordo quando o lobo quase me apanha. Me ajude a descobrir o que significa.

  7. Ana Regina Lepschis disse:

    Sonhei que estava finalizando a tarde e o sol estava se pondo, eu estava em casa, uma casa diferente da minha atual. Havia churrasco e esta eu, meu esposo, minhas crianças, menos meu filho mais velho, e pedi para alguém chama-lo pois ele estava no vizinho e com o entra da noite viria o lobisomem. Estava apavorada, comecei fechando as janelas e portas, estava cada vez mais escuro. Meu filho chegou, e através das janelas grandes de vidros pude ver vários lobos longe, mas eu sabia que era os lobisomens. Acordei com medo e percebi que era sonho.
    Qual o significado deste sonho?

  8. Amanda disse:

    Sonhei que estava em um campo enorme tinha arvores de pinheiros bem grandes, um local que estava indo para guerra com amigos que não vejo a anos, um caminhão escrito resgate na porta. Eu tinha um cachorro pastor alemão bem grande parecia um lobo. Eu corria e treinava, subia em arvores para atirar uma besta. Mas o curioso era uma pessoa no sonho que não tinha rosto e me importava muito com ela, muito mesmo sentia algo por ela, por mais que tento me lembrar do rosto dele não consigo, essa pessoa estava machucada com o braço quebrado e a clavicula machucada. Vi essa pessoa como ela estava e sair para correr com um dos meus amigos e me distanciei e acordei com uma sensação de perdida sem saber o que tinha acontecido. E o mais estranho os amigos que estavam comigo faziam parte de uma turma de curso onde era muito feliz, mas a pessoa que é importante pra mim e que fez também parte dessa turma de curso não estava no sonho.
    O que isso tudo significa ? por que não conseguia ver o rosto daquela pessoa ?

  9. Jesielly disse:

    Quem quiser saber o significado de seu sonho, ou de outra pessoa, basta olhar o significado de cada coisa e as relacionarem com os acontecimentos do sonho, ex:lugar, cor, animal. Prestem atenção, quando o sonho se repete no mesmo lugar e com as mesmas coisas nele, só que com pessoas diferentes e de modo diferente, acontecerá alguma coisa com a pessoa que aparece nele, que já aconteceu com a pessoa que apareceu antes no sonho.

  10. Bruna castanhon disse:

    Eu sonhei que estava em uma igreja, ela por fora brilhava, mas por dentro era cinza, no teto dela havia espelhos, e fora da igreja havia uma floresta negra com lobos querendo me devorar, quando os lobos entravam na igreja para me atacar eu começava a cantar, e o meu canto era forte a ponto de acalmar eles, ao sair da igreja o meu canto era fraco, e os vidros do teto da igreja eu os queria derrubar, e quando eles caiam os lobos me atacavam e o meu canto já não encantava mas eles.

  11. Alex disse:

    Sonhei que era atacado por um lobo na rua, mas eu conseguia mata-lo com socos. O que significa?

  12. Angel disse:

    Sonhei com um lobo grande me atacando mas eu o atacava também só que sem medo.

  13. Joseane disse:

    Sonhei que tinha uma alcateia e deles me mordiam na mão direita.

  14. Ana Paula disse:

    Sonhei com um lobo branco de olhos azuis, mas ele não era mau mas sim doce tranquilo e até tive indicações para adquirir um, claro que não verdadeiro, mas um quadro ou em estatueta algo que já procurei e nem encontrei, mas me questiono porque, já li aqui o significado de sonhar, mas porque adquirir? Isto terá lógica?
    É tudo tão estranho.

  15. laiz felix disse:

    Minha sala da faculdade fez um churrasco numa chácara muito linda. Mas na diversão as meninas e os meninos acabaram discutindo. Posso descrever a chácara ela não era comum, por ser espaçosa e ter grandes divisórias lisas de cor preta, marrom e paredes com textura de tijolos com vinho e uma enorme porta de vidro. A piscina ficava numa espécie de salão, e após a discussão para as meninas ficarem longe e se isolarem foram para lá.
    No meio de tudo eu já tinha reparado uma movimentação estranha de um corpo estranho no ambiente. Lembro de três colegas entrando para os quartos ainda falando da briga que tiveram, eu e outro colega entramos também, mas ficamos nos sofás olhando para cara um do outro sem nada para fazer. Estava escuro e formava um tempo de chuva, ele se levantou e foi até a enorme porta de vidro, virou-se para mim comentando de as meninas estarem lá e um lobo cinza feroz se ataca na porta, e mais preocupado ele ficou saindo para fora chamando pela Luana, Bianca e Jady. O lobo nem ligou para meu amigo e continuou querendo entrar.

  16. Renan fernandes disse:

    Sonhei que eu estava cavalgando de cavalo ai o tempo foi escurecendo, eu fui atrás da casa ajudar um homem que eu nem conhecia mas então ouvi os filhote de cachorro chorando ai eu fui ver o que estava acontecendo ai eu me deparei com três lobos, uma fêmea e dois machos ai o cachorros que são a mãe e o pai dos filhotes, tentava salva-los mas não dava certo ai eu peguei a peixeira, eu fui atrás dos três lobos mas chegando perto deles eu não consegui atacar parecia que eu era um deles eu estava ligado entre eles eles não me atacavam mas sim as pessoas que estavam andando na estradinha para caminhar ai a loba fêmea me olhou começo me encarar de um jeito que eu não acreditava ai ela corria de mim. Ai eu acordei mas não consegui voltar no sonho.

  17. Laudecy disse:

    Bom dia! Sonhei que eu entrava em casa e quando cheguei na cozinha tinha um lobo branco, ele me atacou mordendo a minha perna mas consegui segurar a cabeça dele e por ele para fora, depois esse mesmo lobo entrou na casa vizinha e atacou outras pessoas mas conseguiram por ele para fora, batendo com pedaços de pau, dai acordei.

  18. Ezequiel José Roque da Silva disse:

    Sonhei com dez homens vestidos de branco eles chegaram para mim e falaram não tenha medo eu falei não estou com medo subi com eles uma montanha acima das nuvens em uma rapidez incrível, no topo da montanha tinha um lobo prestíssimo enorme inacreditável, ele se transformou em um homem com cabelo negro bastante escorrido a corrente do objeto que ele estava preso se transformou em uma faca misteriosamente cortou meus ombros, minhas costas e vários cortes em mim e me falou, agora você está pronto vá para onde você quiser e faça o que você quiser e falou não há natureza que lê atinja e que possa com você e voltou a forma que eu encontrei e incrivelmente eu estava na minha cama.

  19. Kallany t. Campos disse:

    Eu estava na minha casa, quando de repente começou a aparecer muitos lobos, então os lobos começaram a correr atrás de meus irmãos e eu fiquei desesperada pois meus irmãos tem um ano e cinco anos de idade, eu pulava janelas com eles no colo e todo lugar que eu ia tinha muitos lobos eu estava tentando ir para a rua mas não consegui, no final do sonho todos, meus irmãos haviam morrido! Acordei chorando.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *