Sonhar com julgamento

Significado sonhar com Julgamento.

Ver alguém sendo julgado: doença na família.

Participar de um: a sua presença é temida.
Julgamento injusto: será alvo de comentários maldosos.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Gato | GRUPO = 14
DEZENA = 53 | CENTENA = 853 | MILHAR = 3853

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 06 – 23 – 39 – 57 – 73
Megasena: 24 – 26 – 41 – 46 – 54 – 57
Lotofacil: 01 – 03 – 05 – 06 – 08 – 09 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 18 – 20 – 21 – 24
Timemania: 05 – 07 – 13 – 17 – 32 – 53 – 69 – 73 – 75 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. José Antônio disse:

    Sonhei que alguém me emprestou uma faca pequena para eu cortar minhas unhas da mão e a faca cortava muito fazendo um corte de cima para baixo na unha do dedo polegar e após teve um tipo de julgamento que essa pessoa, um homem, o qual me emprestou a faca julgando eu e mais dois que os mesmos estavam azuis e eu estava podre, ele falou que usava a faca para fazer esse tipo de julgamento.

  2. Henrique Mendes disse:

    Eu sonhei que estava entrando num lugar bastante grande, era um júri estava cheio, estava se iniciando o julgamento com réu, no caso eu, promotor, advogado e o juiz. Estava sendo julgado por um crime que não cometi.
    Havia muito barulho e confusão e não entendi se havia vencido em primeira instância ou fora condenado por crime de tráfico de drogas ilícitas, como cocaína,crack e heroína.
    O promotor estava uma fera comigo, visto pela cara que estava. Ele me perseguia para me mostrar a prova do crime mas, fugi dele pela tangente, tentado fugir de ser condenado por um crime que não cometi mas, fora capturado por um policial. Daí o sonho ou melhor, pesadelo tem fim.
    Com certa frequencia,tenho sonhos muito elaborados- parecendo até filmes!

  3. Maylon peres fernandes disse:

    Sonhei que era atacado por um homem jovem que não me recordo o rosto, com uma faca, no sonho eu tirava essa faca do homem e eu o atacava a facadas depois eu saia do local com medo, com receio, até que vou a uma espécie de tribunal do crime onde estava eu o homem que eu esfaqueei e uma mulher que dizia que ela era a juíza lá o homem dizia pra ela que eu era o culpado, eu me defendia dizendo que agi em minha defesa e eu ainda estava com a faca eu a tirava e mostrava pra tal mulher que a faca que eu estava, ele tinha usado primeiro e que ela podia olhar na minha casa porque lá não havia nenhuma faça igual, essa faca era de ferro cromado com o cabo também em ferro. Eram aquelas facas de restaurante de ponta redonda. Por favor se puderem me esclarecer eu agradeço, meu nome é Maylon, tenho 24 sou de São Paulo.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *