Sonhar com hospício

Significado sonhar com Hospício.

Ver um: grande sorte no jogo, nos negócios, aumento de salário, promoções.

Estar num: doença mental na família ou na de amigos.
Sair de um: solução de um problema bem próximo.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Coelho | GRUPO = 10
DEZENA = 40 | CENTENA = 040 | MILHAR = 2040

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 07 – 24 – 34 – 39 – 54
Megasena: 04 – 07 – 27 – 33 – 44 – 58
Lotofacil: 01 – 03 – 06 – 07 – 09 – 10 – 11 – 12 – 15 – 16 – 18 – 20 – 21 – 22 – 23
Timemania: 05 – 15 – 20 – 22 – 40 – 45 – 54 – 65 – 68 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Lara disse:

    Sonhei que estava eu e uma amiga próxima que estava gravida (no sonho) é uma colega de trabalho. Sonhei que estávamos fugindo é que do nada esse hospício é invadido por uma onda gigantesca e a minha colega de trabalho se afoga.

  2. Lucianne praxedes disse:

    Sonhei com uma pessoa no hospício, ex namorada me pedindo para voltar para ela, disse que quando saísse voltaria, que ali no hospício eu não voltaria nunca mais. E fui embora.

  3. Jessica disse:

    Sonhei que estava dirigindo e avistei um homem caindo do prédio. Encostei o carro e fui entrando no prédio na rua tinha mais duas pessoas machucadas no chão. Entrei no prédio e era um hospício, quando entrei não tinha ninguém para proteger os doentes mentais e ficava com medo deles de me baterem aí achei uma mulher e perguntei em inglês qual era a saída do hospício, ela me ensinou quando estava saindo tinha um monte de enfermeiros protegendo os visitantes dos doentes mentais. Sai e acordei acho.

  4. Frank liano Oliveira Nunes disse:

    Sonhei que era internado em um hospício que mais parecia uma prisão psiquiátrica, só que eu conseguia fugir e ia a uma floresta e não podia mais voltar a viver na cidade, o jeito era viver na mata como um selvagem e quem me perseguia era a polícia.

  5. Renata disse:

    Sonhei essa madrugada que estava fazendo uma visita dentro de um hospício e lá estava cheio de animais silvestres. E eu só tinha medo da onça, aí do nada essa onça veio em direção a mim e mordeu minha mão. E ela não soltava por nada, fui até uma janela peguei um pedaço de pau e bati nos dentes dela até que ela soltasse. No que ela soltou eu corri e novamente ela me pegou pelo braço.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *