Home » significado dos sonhos

Sonhar com guerra

     
     

Significado sonhar com Guerra.

Sinal de discussões e crises familiares.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Avestruz | GRUPO = 1
DEZENA = 04 | CENTENA = 104 | MILHAR = 9104

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 03 – 31 – 54 – 55 – 71
Megasena: 13 – 39 – 42 – 44 – 56 – 58
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 05 – 08 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 21 – 22 – 25
Timemania: 04 – 16 – 29 – 36 – 37 – 41 – 57 – 64 – 67 – 70


Últimos Comentários
  • borboleta key disse:

    Sonhei que olhava para o céu e estava pelas nuvem tanque de guerra misseis bombas e cavalos com pessoas nos cavalos, prontos para atirar para as pessoas na terra e as pessoas aqui na terra correndo tentando se livrar do ataque era uma loucura. Diga-me o que poderia ser fiquei muito assustada e acordei gritando.

  • adriana disse:

    o q significa sonhar com guerra?

  • Mara disse:

    Sonhei que estava num rio e chegava uma amiga dizendo que estava acontecendo guerra. E quando nos aproximávamos dos homens eles nos atacavam e no momento pulei uma cerca e cair no mato quando rolei o homem me pegou como refém e me deixou cuidando de umas crianças. Mas de repente se aproximou um barco com um homem tomei aquele barco e fugir, mesmo assim o homem me encontrou e me fez de alvo e começou atirar nas pessoas que estavam ao meu lado. Quando chegou minha vez começou a guerra e o homem foi embora. Ufa foi um sonho muito louco.

  • mac10 disse:

    sonhei que estava no meio de uma guerra mas não era arma que se usava e sim feitiçaria como por exemplo fogo,vento entende? O q significa isso?

  • lulu disse:

    sonhei que estava no meio de uma guerra e, que na tentativa de me salvar, um dos militares me escondeu atrás das bolsas utilizadas nos buracos onde se escondiam; logo depois todos morrem; daí fui pedi ajuda para o resgate através do rádio e chegaram três homens em um helicóptero que não eram da mesma equipe que eu estava; um deles pisou na bomba que estava no chão e esplodiram; depois eu que não sabia pilotar entrei no helicóptero e fugi. O que esse sonho significa?

  • Vanessa disse:

    Hoje meu namorado me ligou e me contou que tinha sonhado com uma guerra e me contou que estava meio que no fogo cruzado com varias pessoas. Logo apos várias pessoas entraram tambem e uma só pessoa tinha uma metralhadora e esta pessoa estava trocando tiro com as pessoas. Porem o galpão aonde ele estava ñ tinha cobertura e os tiros atingiam as pessoas que ali estavam menos ele! Alguém saberia me falar qual é o significado desse sonho?

  • Meire disse:

    Sonhei que estava no meio do fogo cruzado de uma guerra, com aviões, bombas, tiros, toque de recolhar, e muita gente correndo desesperadas, neste sonho estavam tb meus filhos e a melhor amiga da minha filha, e eu tentando protege-los, escondê-los. Acordei assustada e perdendo hora para trabalhar.

  • franciele disse:

    Nossa sonhei que tinha uns aviões e q estavam bombardeando todas as casas bombardearam a minha e matou todos os meus filhos d quatro uma sobreviveu a mais nova nossa q sensação ruim muito ruim

  • Aline disse:

    sonhei que estava num meio de um conflito entre umas pessoas que estavam treinando(acho que era um time de algum esporte) descia um lugar ingreme que era muito gramado, a grama bem verde. Daí já ia pra um outro lugar q parecia um castelo no qual vinha uma amiga(que não tenho na vida real) com o seu bebê(provavelmente uma menina) e colocava em cima da cama pra brincar, daí a menina fazia caquinha na fralda e quem trocava a fralda da criança era eu, e depois disso pegava ela no colo e cuidava dela.

  • Ana Cláudia disse:

    Sonhei com meu irmão que já faleceu, mais eu nunca o conheci. No sonho ele era uma menina de 10 a 14 anos (ele morreu com 13, com uma arma do meu pai. Eu não tinha nascido ainda) o sonho começou com alguém fazendo um exorcismo nele, aí do nada, apareceu varias cenas de guerras, mais não o via. Depois apareceu um aniversário de 15 anos que todos lastimavam pela perda do meu irmão. Os pais da garota diziam ser os Pais do meu irmão, fiquei confusa pois é ao contrário ele era filho de sangue e eu sou adotada. Apareceu, logo depois da festa, uma nova guerra, muito violenta. Acordei com meu rosto vermelho e toda suada.

  • Sheilla disse:

    Sonhei que estava em um posto de gasolina no deserto onde um monte de mísseis estava vindo na direção das pessoas mas tinha um menina que conheci a apenas 15 dias. Eu corri em direção dele para salva lá, me jogando no chão com ela o míssil passo bem rente a nos duas.

  • samara disse:

    sonhei que eu e meu marido estavamos no meio de umua gerra em um luga muito bonito avia uma mulher branca de cobelos pretos que nos olhava como se fosse nos mata nos viamos os outros gurrilheiros mas nao nos atacavam por fim acabei mudando de sonho neste sonho eu e alguns amigos e familiares estavamos em uma casa mal asombrada ande quen nosasonbrava tam era uma mulher branca de cabelos pretos o que este sonho quer me diser?

  • ANDREZINHO HOT BOY disse:

    sonhei que estava em um confronto num lugar estranho era um intenso tiroteio
    e eu participava muito real msm muito msm. mais terminou bem

  • Rodolfo disse:

    Sonhei que estava em um campo de guerra, no alto de uma colina lembro que meu coração batia forte com adrenalina, havia soldados a minha volta e minha roupa tinha marcas de sangue, eu era um sniper, lembro de me agaixar e mirar na direção de um carro, haviam duas mulheres e uma criança no carro, lembro de ter atirado na motorista, eu mirava e apertava o gatilho em direção a criança e na outra passageira, mas a arma nao disparava e elas estavam em panico!

  • Gika disse:

    Sonhei que estava em uma guerra lá estava meu filho , meus pais e meu irmão eu consegui fugir mas acordei chorando achando que todos haviam morrido fiquei desesperada gostaria de saber o que significa???

  • Tamara disse:

    sonhei q minha família meu marido e minha de um a no estávamos no meio de uma guerra contra seres estranhos ñ sei explicar o que realmente era mais passei muito mal quando acordei eram muitas pessoas atirando e de repente passou um fumaça muito densa eu corri para o porta de minha e vi a fumaça chamei meu marido e já correu e nos escondemos com a nossa bebe de baixo dos cobertores ai todos os aparelhos eletrônicos e as armas que usávamos para nos defender ñ funcionavam por causa da fumaça e quando a fumaça passou que já tava longe tinha formato argola uma entrelaçada na outra como um bolo de aneis prendidos um no outro MEU DEUS tenho tido ultimamente cada sonho sinistro o que será que é … o significado desse sonho ALGUÉM ME AJUDA BJUS OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

  • aline disse:

    Sonhei que a guerra dos farrapos tava acontecendo agora e que eu fazia parte do exercito de Bento Gonçalves.

  • Afonso disse:

    Eu tive o mesmo sonho duas vezes hoje a noite, era uma invasão alienígena. Era uma guerra mundial onde eles, estavam desintegrando os humanos, e eu também morri num combate com eles. Depois eu acordei fui ao banheiro,deitei e tive esse mesmo sonho de novo, mas dessa vez acordei antes de morrer no sonho.

  • yasmin disse:

    O meu sonho foi uma bagunça tinha uma guerra, sereias, explosões, alguns soldados sendo mortos e eu gritava de dor por eles, e no outro tinha injeções e correria foi tudo bem embaralhado e eu gostaria de saber o significado?

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


+ dois = 8