Sonhar com furto

Significado sonhar com Furto .

Sonhar com furto demonstra que você está em alerta. Atento a tudo que está acontecendo e o que pode acontecer a sua volta.

Então esteja atento o furto mostra as oportunidades que podem passar sem que você as perceba. Não tenha medo do novo, se é algo que sempre quis, porque recuar agora. Enfrente as oportunidades. Mas se você assistiu a um furto durante o sonho, fique atendo a uma grande novidade.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Porco | GRUPO = 18
DEZENA = 71 | CENTENA = 071 | MILHAR = 7071

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 23 – 39 – 60 – 70 – 71
Megasena: 11 – 14 – 28 – 30 – 50 – 59
Lotofacil: 01 – 03 – 05 – 06 – 09 – 11 – 13 – 14 – 15 – 16 – 18 – 20 – 21 – 23 – 24
Timemania: 05 – 07 – 26 – 27 – 39 – 42 – 50 – 65 – 70 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. paloma disse:

    Isso é muito legal por que é mais fácil para saber o que significa os sonhos que a gente quer saber.

  2. Guilherme Silva de Abreu disse:

    Bom dia, sonhei que eu estava estudando pra prova na faculdade num bar , fui ao banheiro, quando voltei tinham acabado de furtar meu carro. O quê significa?

  3. Marizete disse:

    Sonhei com um homem forte entrando na minha casa e roubou a minha TV mas eu não vi ele pegando a TV, só olhei pro local e não vi a TV, depois ele voltou e eu o vi no meu quintal, amolando uma faca no tanque, então eu acordei.

  4. Andrezza Oliveira disse:

    Sonhei com um rato passando por cima da TV do meu quarto e no dia seguinte sonhei que furtaram minha carteira dentro da minha bolsa. O que significa?

  5. PERICLES disse:

    Sonhei que estava estava​ em uma casa de praia ou campo e o meu carro é de meu pai tinham sido quebrados os vidros e peças do carro tinham sido furtadas, rádios, cinto de segurança, lanternas. O carro de meu pai danos maiores pois quebraram todos os vidros já o meu só o traseiro e a encontrei as peças do meu espalhadas pelo carro como se não tivesse tempo de levar ou condições de carregar. O mais interessante é que me lembro de que era a segunda noite de assalto a nossos carros e que na noite anterior comentamos que pegaríamos o ou os ladrões pois ele deixou recado falando que voltava para terminar o serviço e não conseguíamos acordar para isto. Outra situação me chamou atenção o fato de na segunda vez eles não levarem uma mochila escolar onde dentro dela possuía dinheiro.

  6. Roberto Wagner disse:

    Sonhei que dirigia um fusca novo azul celeste, presente dado pela minha mãe já falecida. Estacionava o carro e o mesmo era furtado, fiquei desesperado no sonho por ter perdido o presente de minha mãe.

  7. Diana Garske disse:

    Sonhei que tinha entrado em uma loja com uma mochila com vários objetos meus. Na saída o segurança me acusou de roubo. Fiquei completamente apavorada sem saber o que fazer, tentei justificar, mas não me ouviam, simplesmente me acusando. Acordei desesperada.

  8. Viviane disse:

    Sonhei que estava numa casa antiga da família, eram dois terrenos com várias casas e nós estávamos comendo, quando a mãe viu uma das casas com a luz piscando, como um sinal aos demais bandidos. Ficamos intrigadas, mas continuamos na normalidade, mas do nada, a casa em que estávamos se movimenta saindo do terreno em direção à outro, passando pela rua, inclusive! Assim que a casa parou de se movimentar, a mãe viu novamente as luzes piscando e levantou averiguar me pedindo para esperar, mas levantei na hora e fui pulando as grades da cerca, afim de surpreendê-los. Quando subia a segunda cerca já pude avistar um deles e logo que cheguei ao topo, que iria descer e encará-los, acordei!
    E no momento em que abri os olhos, me chamou atenção o trajeto até os caras, pois saí pela direita para subir o primeiro portão e estava em sentido oposto quando subi o segundo, como se tivesse voltado à casa de onde saí, sem perder o contato visual com a casa assaltada!
    O que isso quer dizer?

  9. Mary Pereira Fagundes disse:

    Sonhei que dormia em uma casa cheia de gente e furtaram minha filmadora.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *