Sonhar com fumaça

Significado sonhar com Fumaça.

Satisfação plena de um desejo há muito acalentado.

Prosperidade, um amor correspondido, um provável casamento na família, em especial com a filha mais velha.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 35 | CENTENA = 935 | MILHAR = 4935

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 10 – 20 – 21 – 43 – 78
Megasena: 08 – 10 – 16 – 21 – 24 – 35
Lotofacil: 02 – 05 – 06 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 14 – 17 – 18 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 12 – 17 – 29 – 31 – 58 – 59 – 62 – 65 – 70 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. viviane disse:

    Eu sonhei com fumaça e era de sufocar.

  2. Denise Manni Cmargo disse:

    Sempre gostei deste site, eu sonhei várias vezes e muitas delas o significado bateu certinho, desta vez sonhei que estava em cima do mapa da Europa e Ásia entre elas e eu estava com uma granada na mão, eu jogava a granada como se estive largando ao invés de jogar ao longe, ela explodia do lado da Rússia e formava uma fumaça branca, eu estava vestida com um casaco de frio vermelho com capuz e pêlos nas beiras do capuz, mangas e na blusa em baixo, era marrom, e um legue preto e botas, eu nunca tive roupas assim. Aí acaba o sonho, só que não me causou susto ou preocupação como das outras vezes só curiosidade, o que pode ser esse sonho?

  3. Mario disse:

    Sonhei que meu carro soltava muita fumaça.

  4. Luan disse:

    Eu sonhei que estava deitado em minha cama, aí fechei meus olhos e quando abro tem um balão preto voado em cima de mim, depois que fecho e abro meus olhos novamente, já era uma cobra feito de fumaça com olhos vermelhos, daí foi na hora que me espantei e ela entrou direto na minha boca e não conseguia fechar mais a boca, e a fumaça de cobra entrando, tentei pedir ajuda e não consegui, fechei meus olhos pra repreender, e não ia embora, e foi na hora que eu fiquei sentado na cama e sem poder gritar socorro, bati palmas para ver se meu primo que dorme ao lado da minha cama acordava, só se mexeu e não acordou. E repreendi de novo, foi na hora que a cobra saiu de mim e voltou a flutuar novamente. Sai do meu quarto e fui pro quarto da minha vó e lá sentia alguém puxando meus dedos dos pés, aí acordei e acordei na minha cama novamente. Foi tão real,se alguém souber interpretar pra mim isso, me fale o que significa, que eu não consegui interpretar.

  5. Sandra regis disse:

    Sonhei que estava atravessando uma fumaça cinza. Quando estava querendo ficar sufocada eu já estava no fim para sair da fumaça.

  6. Desconhecida disse:

    Sonhei com um lugar onde tinha fumaça vermelha. Tinha um rosto de um rapaz com barba no meio de toda a fumaça e ele me dizia que ia me levar com ele, ele me ameaçava e me xingava.

  7. Leonardo Faria disse:

    Boa noite, sonhei que estava deitado na minha cama e de repente começa uma grande fumaça e que eu ficava sem visão devido a fumaça, eu não conseguia gritar ou falar aí aparece uma pessoa com um extintor e que tipo uma máscara que me deixou com muito medo e uma reação muito estranha, aí a minha esposa me acordou e disse que eu estava gritando, fiquei todo arrepiado e não consegui mais dormir, porque?

  8. Iran Santos disse:

    Sonhei que estava dirigindo o carro e de repente o carro encheu de fumaça, e me senti sufocado e sem forças para abrir a porta. E por fim acordei. O que isso significa?

  9. Ana disse:

    Sonhei que o quintal da vizinha estava pegando fogo e havia muita fumaça preta e estava quase chegando ao apartamento que moro, bem na hora eu acordei graças a Deus.

  10. Nathalha Evald Sena disse:

    Eu sonhei com uma fumaça branca saindo de dentro da minha casa.

  11. Gleisiele Silva Nascimento disse:

    Eu sonhei que minha cozinha estava pegando fogo e tinha muita fumaça e o telhado tinha caído eu corria com minha família para casa da vizinha de repente começava a chover e a água da chuva lavava toda a sujeira de dentro de casa e eu acordei.

  12. Getúlio de Souza Viana disse:

    Sonhei com fumaça, um senhor fumando um cigarro de palha e muita fumaça.

  13. Pedro disse:

    Sonhei com minha ex namorada que nos estávamos andando juntos e tinha uma tia dela também vendendo algo em uma barraca e ela tinha que ir ajudar a tia, chegando lá me sentei numa barraca próxima e era perto de uma descida ai avistei um pássaro branco lá embaixo subindo, era um Carcará branco, nessa hora saiu uma fumaça de uma das barracas que vendia algo relacionado tipo churrasco ou pipoca não me lembro, essa fumaça tinha cheiro de defumação de casa de umbanda candomblé., ai acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *