Sonhar com fumaça

Significado sonhar com Fumaça.

Satisfação plena de um desejo há muito acalentado.

Prosperidade, um amor correspondido, um provável casamento na família, em especial com a filha mais velha.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 35 | CENTENA = 935 | MILHAR = 4935

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 10 – 20 – 21 – 43 – 78
Megasena: 08 – 10 – 16 – 21 – 24 – 35
Lotofacil: 02 – 05 – 06 – 08 – 09 – 10 – 11 – 12 – 14 – 17 – 18 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 12 – 17 – 29 – 31 – 58 – 59 – 62 – 65 – 70 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. viviane disse:

    Eu sonhei com fumaça e era de sufocar.

  2. Denise Manni Cmargo disse:

    Sempre gostei deste site, eu sonhei várias vezes e muitas delas o significado bateu certinho, desta vez sonhei que estava em cima do mapa da Europa e Ásia entre elas e eu estava com uma granada na mão, eu jogava a granada como se estive largando ao invés de jogar ao longe, ela explodia do lado da Rússia e formava uma fumaça branca, eu estava vestida com um casaco de frio vermelho com capuz e pêlos nas beiras do capuz, mangas e na blusa em baixo, era marrom, e um legue preto e botas, eu nunca tive roupas assim. Aí acaba o sonho, só que não me causou susto ou preocupação como das outras vezes só curiosidade, o que pode ser esse sonho?

  3. Mario disse:

    Sonhei que meu carro soltava muita fumaça.

  4. Luan disse:

    Eu sonhei que estava deitado em minha cama, aí fechei meus olhos e quando abro tem um balão preto voado em cima de mim, depois que fecho e abro meus olhos novamente, já era uma cobra feito de fumaça com olhos vermelhos, daí foi na hora que me espantei e ela entrou direto na minha boca e não conseguia fechar mais a boca, e a fumaça de cobra entrando, tentei pedir ajuda e não consegui, fechei meus olhos pra repreender, e não ia embora, e foi na hora que eu fiquei sentado na cama e sem poder gritar socorro, bati palmas para ver se meu primo que dorme ao lado da minha cama acordava, só se mexeu e não acordou. E repreendi de novo, foi na hora que a cobra saiu de mim e voltou a flutuar novamente. Sai do meu quarto e fui pro quarto da minha vó e lá sentia alguém puxando meus dedos dos pés, aí acordei e acordei na minha cama novamente. Foi tão real,se alguém souber interpretar pra mim isso, me fale o que significa, que eu não consegui interpretar.

  5. Sandra regis disse:

    Sonhei que estava atravessando uma fumaça cinza. Quando estava querendo ficar sufocada eu já estava no fim para sair da fumaça.

  6. Desconhecida disse:

    Sonhei com um lugar onde tinha fumaça vermelha. Tinha um rosto de um rapaz com barba no meio de toda a fumaça e ele me dizia que ia me levar com ele, ele me ameaçava e me xingava.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *