Sonhar com fim do mundo

Significado sonhar com Fim do mundo .

Sonhar com o fim do mundo significa que você está vivendo um período sob muita tensão. Além de pressionado você pode estar se sentindo desamparado e vulnerável em alguma situação. O sonho com o fim do mundo também simboliza o encerramento de um período em sua vida e um recomeço onde eventuais erros do passado serão corrigidos.

Se você salvar o mundo de uma catástrofe simboliza alto grau de confiança em si mesmo e em suas habilidades para resolver problemas na vida real. Você tem força e determinação para seguir em frente e conquistar suas metas.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Burro | GRUPO = 3
DEZENA = 09 | CENTENA = 909 | MILHAR = 1909

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 18 – 38 – 70 – 75 – 77
Megasena: 03 – 09 – 24 – 32 – 45 – 51
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 11 – 14 – 16 – 17 – 19 – 20 – 23 – 24
Timemania: 15 – 27 – 29 – 36 – 44 – 49 – 52 – 62 – 65 – 66



Significado dos sonhos

Comentários

  1. JANETE disse:

    sonhei que estava dormindo com 03 crianças,que no sonho,eram meus filhos..sendo que dois eram meninos e uma menina.mas na vida real,eles não são meus filhos..todos tinham cabelos cacheados feitos anjos..eu os protegi com meus braços.nós estávamos dormindo no chão ,sem colchão e o lugar, eu não conheço..parecia um local antigo e estranho pra mim..

  2. Joyce lima disse:

    Gostei muito desse site.

  3. Luiz Gustavo disse:

    Já sonhei com 2 "Fins do Mundo"

    1º – Eu sonhei que estava mexendo na Internet e vi a notícia que um grande meteoro tinha se chocado contra a Terra, lá nos EUA. E depois aconteceu um grande terremoto aqui no Brasil. Então eu saí na sacada (Moro em Apto, meu sonho foi aqui na meu Apto) e o chão estava tudo rachado, aí não me lembro mais.

    2º – O sonho mais estranho. Sonhei que eu estava dormindo e acordei assustado, abri a janela e estava tudo preto, sem estrelas.Tinha uma coisa flutuando no seu (Tipo um meteoro) aí eu fui para sacada e vinha várias Ondas Gigantes vindo em todas as direções, aí eu caí da sacada. Quando eu caí eu acordei.

  4. alexandro santos disse:

    Sonhei que estava em um super mercado.qnd de repente o planeta é avisado de um ataque.todos vão se refugiar em um lugar inacessível da terra.algo como uma grande aldeia.dividida em grupos.ao chegar na aldeia o grupo que eu fazia parte foi atacado por um ser vindo do espaço.todos morreram.eu consegui sobreviver.em poucos dias ele acabara com toda a terra.e quando ele ia explodi-a eu gritava por "favor não faça isso!ele vendo que eu era o único sobrevivente foi embora! Mas ao voltar no mercado descobri um grupinho de pessoas q ainda estavam vivas.elas tinham se escondido no subsolo.eu conseguia falar por telefone com pessoas que já tinham morrido.elas não tinha mais corpo físico.só tinham suas memorias.e eram guiadas por um outro ser que tomava conta de suas almas!

  5. sidy disse:

    Eu me encontro em um período muito difícil da minha vida. Então hoje sonhei que o mundo ia acabar. No sonho me avisaram que o mundo ia acabar com rachaduras, e eu fui escolhido junto com mais 20 ou 30 pessoas, para ir a um lugar que ela disse que iríamos estar seguros. Este lugar, não poderia ser exterminado. E se olhássemos para baixo, conseguiríamos ver o nada ( ). Eu fiquei desesperado, por que queria achar alguém da minha família. E não achava nenhuma entre estes 20 ou 30. Eu não conhecia nenhuma, mas que fui obrigado a passar a eternidade com elas, por que me disseram que seriam pessoas semelhantes a mim, e que nós rapidamente iriamos ficar amigos eternos. No meio destas pessoas encontrei a pessoa de extrema importância pra mim. Era minha ex-namorada de infância. Da escola. Era a mulher da minha vida. E aí depois disso, a chamei para conversar, muito de perto e, não sei como explicar, mais ela estava linda, pura, e eu não conseguia achar nenhum defeito nela, ela era perfeita. Conversei muito eu chorava muito, mas era de felicidade. No sonho eu procurava pelo meu irmão caçula. Perguntei ao meu outro irmão, mas ele disse que não sabia, nem se esforçava a procura-lo comigo, fiquei com muita raiva dele e disse que o senhor iria cuidar dele por não ter me ajudado. No final do sonho, eu procurava ainda por este lugar, mas não o encontrava, andava pelas ruas desesperado, e quando percebia essas pessoas 20 ou 30 iam sumindo, se espalhando para também ajudar a encontrar este misterioso lugar. O Sonho me passou a seguinte conclusão. Como estou muito parado na vida, devo correr atrás de meus sonhos e objetivos, fazer alguma coisa, não deixar o tempo passar, para não ser um velhinho arrependido! No momento com 23 anos.

  6. Bianca disse:

    Eu sonhei que todos meus familiares estavam na casa da minha tia (que é em cima da minha)e nós estavamos na sacada dela.Eu desci as escadas e de repente veio a frase.Porque sei que depois da chuva sempre vem o sol; e alguma coisa sobre a Lua que eu não me lembro,então nesse momento eu olhei para o céu e era como se fosse real,tinha meio que buracos pretos no céu,no máximo 3ou4 só que os buracos eram como se fossem rachaduras pretas, eu ouvia meus familiares falarem ;eu não acredito que isso está no céu; muito desesperos. Nesse mesmo momento que eu olhei para o céu esses buracos começaram a rachar e a nuvem preta se espalhava devagar,a minha mãe ainda estava lá em baixo, na minha casa com o meu cachorro e eu não sei o que aconteceu, depois que eles já estavam na casa da minha tia. Depois eu vi a minha irmã,colocando umas coisas em uma sacola e depois disso eu apareci lá fora outra vez e pedindo a Deus desculpas por todos os meus pecados e desobediências, nisso eu acordei assustada e logo abri a janela para ver se não tinha nada de errado.

  7. Fernanda disse:

    Sonhei que o mundo estava acabando mas que eu e meus irmãos mais novos havíamos entrado em um trem que nos levaria para um local seguro;lembro de estar muito angustiada. Foi terrível.

  8. Rayanne Nandes disse:

    Eu sonhei que tudo estava afundando em partes, que eu fui parar no cristo redentor, mas aí tive que sair de lá porque já estava tudo se acabando, quando eu cheguei no cristo, eu pensava no meu namorado, houve outras coisas também, só que era o fim do mundo mesmo, porque desde o começo tudo já estava se afundando!

  9. maria eduarda disse:

    Sonhei que tinha ido em um lugar e que nesse lugar havia muitos e muitos leões e eu não conseguia fugir, mas veio um anjo e me libertou daqueles leões.

  10. Gisele disse:

    Sonhei noite passada que eu estava no facebook e então eu olhava para o bate papo e tinha 60 pessoas online, e já havia várias publicações dizendo que estava vindo uma nuvem de fogo (estranho) que já tinha acabado com metade do mundo, o próximo seria o Brasil, então eu me escondi embaixo da cama, e fiquei lá com meu not. Até que veio umas cinzas então eu olhava pro bate papo e só tinha 6 pessoas online então eu fazia uma publicação e acordei sentindo cheiro de fumaça só que não tinha nada queimando na casa.

  11. Marta disse:

    Bom farei um resumo do sonho que tive. Sonhei que estava numa casinha estranha não me recordo se era minha ou do meus pais, sei que estavam lá meus pais, irmãos e um dos meus sobrinhos o mais velho só que no sonho ele ainda era criança só que por um momento não pareciam eles. Depois de alguns minutos conversando soubemos que o mundo iria acabar meu marido apareceu, entramos em desespero, passava-se de tudo em meus pensamentos, a casa era no meio do nada parecia uma fazenda, fui olhar pela janela e vi uma onda gigante vir em nossa direção e começou a encher de água a casa eu olhei pro meu sobrinho pequeno e fiz um gesto com a cabeça dizendo que ficaria tudo bem e que era pra ele nadar, mas do nada a água sumiu ficamos dentro de casa e fechamos tudo, de repente senti e a casa se inclinou um pouco gritei: Cuidado o mundo ta virando de cabeça para baixo. Daí no momento vi somente minha mãe e corri pra segurar a mão dela foi quando alguém ali abriu a porta e eu pedi pra não sair lá fora poderia ser perigoso porque o mundo tava virando de cabeça pra baixo nesse instante virou de uma vez, quando fui cair pro teto da casa eu acordei assustada, desesperada. Affs foi estranho de mais.

  12. anderson disse:

    Tive um sonho intenso parecia realidade, acordei algumas vezes mais voltei no mesmo sonho parecia uma continuação pois o mundo estava ali acabando o sol muito próximo da terra , derretia tudo com sua forte luz, pessoas, carros e tudo exposto a ele derretia, tínhamos que encontrar local onde a luz do sol não entrasse, foi bastante assustador, quando anoitecia todos saiam do abrigo e tentavam fugir , não entendi muito bem está parte, mais no final desse sonho eu estava sozinho não me lembro dos meus familiares terem sofridos mais foi muito, muito real.

  13. Leandro disse:

    Sonhei que o mundo estava sendo atacado por aliens e tinha umas bolas vermelhas que eram como sondas robóticas de metal e no meio era vermelho brilhante eu estava tentando fugir o lugar era tipo um campo e tinha uma casa de repente começou descer uns anjos do céu como cometas eles não tinham perna tinha uma coroa igual da estátua da liberdade a perna era como uma calda de foguete tinha vários nunca assisti filmes assim nem joguei nada assim.

  14. yasmin disse:

    Minha mãe sonhou que o mundo acabou uma vez e meu irmão faleceu.
    Depois hoje ela sonhou de novo e está com medo de algo acontecer.

  15. Luky disse:

    Sonho quase todo dia com o fim do mundo, onde meus amigos,familiares,gente que eu não conheço estão sendo mortos e eu fico parado não consigo fazer nada.

  16. ariane disse:

    Hoje eu sonhei que estava toda a família na casa do meu tio, tinha uma galinha ciscando dai logo após apareceu uma menina e roubou a galinha, dai a menina tinha uns amigos dela que estavam jogando pedra em todos meu familiares e amigos,dai de repente o mundo acaba você tem que fugir para não morrer, tem explicaçao para este sonho?

  17. Bruno disse:

    Sonhei que dois demônios brigando, cada um em cima de um pilar que ia da terra até o céu, os dois caiam na terra. Depois uma voz falava comigo e me mostrava catástrofes que aconteceram em 2001 e 2012 e que iriam acontecer entre os anos 2016,2025,2050,2080. Depois de 2080 eu enxergava um grande nevoeiro e a voz falava para mim, a partir daqui não é mais permitido você ver.

  18. Layane disse:

    Sonhei que estava em um quintal de uma casa, a minha família estava, mas minha mãe estava do lado direito e eu do lado esquerdo e de repente eu escuto um barulho, e falei para a minha mãe: Existe um lugar aonde o fim do mundo não acontece. Mamãe no momento escreveu: Quero viver eDEUS reviveria pessoas de até 18 anos de idade e pessoas que tinham escrito que queriam viver.
    Depois eu vi um lugar bonito cheio de verdes,isto é,com muitas árvores, bichos.

  19. isabele disse:

    Sonhei que o mundo estava acabando e estava vindo um tornado pro lado da minha igreja então corremos pra igreja todos já tinham saído só estava eu e minha família e amigos, então o tornado subiu sob o morro que começa a sair um monte de soldados (soldados do demônio) então esses soldados começam a destruir tudo e o tornado continua vindo, então uma mulher começa a orar e um homem começa a jogar o óleo santo, então eu ouço: sejam fiéis até o final de suas vidas em mim, e então eu vos recompensarei com jóias das mais puras e cálices santos
    então o tornado passa sobre a igreja todos não paravam de orar um segundo, depois de o tornado ter passado a igreja continuava de pé, mas havia demônios lá dentro e desceram vários arcanjos para lutar e venceram esses demônios, então quando vimos, em nossas pernas cada um tinha uma mordida. No final uma voz disse seja fiel a mim e eu te recompensarei grandemente quando eu voltar. Portanto sejamos fieis até o fim.

  20. naty disse:

    Várias vezes sonhei com o mundo acabando. Eu estava em uma praia e olhava para o céu quando eu vi o céu chorando o céu ficou coberto de sangue de repente. O céu começou a jogar bolas de fogo pra acabar depois velha.

  21. Nice disse:

    Tendo tido sonhos constantes com grandes catástrofes no Brasil, antes os sonhos eram com intervalos maiores, hoje são frequentes. Essa noite, sonhei que estava em casa, e olhava pra um rio que tinha em frente minha casa e com muita rapidez ele começa a subir, naquele momento não tínhamos como guardar pra outro andar os móveis. Então eu pegava minha filha e saia correndo pra outros andares, e nisso a água ia chegando até nos, só que tinham muitas casas altas e nos pulávamos de casa em casa, naquele momento eu lembrei do outro sonho que tive com a mesma catástrofe, então eu lembrava que Deus estava enfurecido com esta nação, e pedia que nos orássemos a ele que talvez ele voltaria atrás, então eu orava e pedia a todos que me acompanhasse nas orações e então a água começou baixar. Os sonhos que tenho são todos com o mesmo contexto destruição com grandes ondas.

  22. camila disse:

    Sonhar com o fim do mundo! Bizarro.

  23. aline araujo disse:

    Olá é a primeira vez que entro nesse site, bem meu sonho começa comigo do lado de fora da minha casa e estou brincando quando umas nuvens de bichos carnívoros e todos saem correndo e começa a chover fogo e minhas costas eram atingidas pelo fogo e tudo fica escuro e eu me lembro que era ano novo. Quando acordei fiquei com muito medo. Bem achei estranho, espero que isso não aconteça.

  24. Sabrina disse:

    Sonhei que eu estava no estacionamento do meu condomínio com os meus amigos conversando, de repente vejo uma nuvem de fumaça subindo da terra e um monte de pedaços de coisas voando em nossa direção, aí todo mundo que estava no estacionamento saiu gritando e correndo, e essas nuvens de fumaças eram bombas muito fortes que estavam sendo lançadas para poder acabar com tudo. E essas bombas eram muito fortes mesmo. Na hora que as bombas começaram a ser lançadas eu saia correndo pra me salvar então eu encontrei uma senhora que estava ajudando uma pessoa a se salvar, eu pedi ajuda pra ele então ela falou pra mim entrar no buraco e que não era pra mim sair porque tudo aquilo que estava acontecendo ia piorar, só que eu tive que sair de lá porque eu tinha que ir atrás da minha mãe e da minha irmã, chegando aqui em casa a minha mãe me pergunto o que estava acontecendo então eu expliquei pra ela, mas logo quando eu terminei de explica eu acordei . Tenso , odeio ter sonhos assim.

  25. Tainá disse:

    Olá, meu sonho foi que eu estava voltando da igreja numa sexta-feira dia de libertação, e começou a chuviscar, e olhei ao redor e vi várias pessoas correndo, então olhei pro céu e vi uma enorme bola de fogo.

  26. jose victor disse:

    Sonhei que eu e várias pessoas estava num canto alto e eu vi uma mulher puxando uma carroça, ai caiu num buraco pequeno de repente o buraco começava a crescer cada vez mais, as pessoas caiam nesse buraco, eu começava a pedir socorro fiquei com o corpo atravessado no buraco olhei para o lado vi minha esposa, mandei ela correr mas não sei o que foi que aconteceu, ela não conseguia correr, minha filha gritando pai, pai socorro, consegui pular peguei ela nos braços corri com ela encontrei um crente ele me perguntou você crê em Deus? Eu disse: eu creio mas lá na frente mais crentes, foi como se estivessem todos se juntando, depois voltei naquele lugar do buraco, estava todo fechado apareceu na minha frente o espírito da minha esposa me levando no lugar do julgamento, ai acordei chorando porque eu tinha perdido minha esposa e meu filho que estava na barriga, isso pra mim foi muito triste.

  27. aline disse:

    Sonhei com o fim do mundo em fogo foi horrível ter essa sensação, horrível.

  28. Fabiano Dos Santos Matos disse:

    Sonhei que estava de dia, céu nublado, e de repente uma luz pequena no céu, começou a ficar grande, estava se aproximando da Terra, nessa hora eu estava na rua com outras pessoas olhando. Então percebi que era o fim do mundo, pois aquela luz branca ficava quente, quando se aproximava.

  29. Livia disse:

    Eu sonhei um dia que o céu estava com a cor de laranja ao entardecer, eu vi uma luz muito forte que queria que eu fosse junto a ela, antes de ir eu fui num monte de areia em frente de casa e falei para uma pessoa que eu jurava conhecer mas que na verdade nunca vi em minha vida, eu falei : Avisa que está chegando, e eu fui levada pela luz branca e senti que dali o mundo tinha explodido como uma grande massa de ar quente.

  30. Jackson disse:

    Eu sonhei com uma manhã linda eu estava na minha cidade e tinha um prédio em frente a igreja Matriz de repente escureceu mas num foi por muito tempo e depois explodiu, um clarão e começou um forte zunido de bolas imensas de fogo caindo.

  31. Viih disse:

    Nossa, eu realmente estava passando por um momento de tensão, sonhei três dias com o fim do mundo, cada sonho diferente um do outro. Hoje pela manhã descobrir que eu estava grávida. Realmente será um novo recomeço que apagará os erros do passado.

  32. Mfs disse:

    Pior que eu realmente estou passando por uma situação muito difícil, muita pressão não sou de desistir fácil das coisas, mas estou chegando no meu limite, minhas forças estão se esgotando.

  33. Felipe disse:

    Sonhei que estava caminhando na rua com a minha mãe e o céu começou a ficar vermelho é que o Sol estava ficando maior de repente tudo explodiu.

  34. vanderlan disse:

    Eu sonhei que estava com dois conhecidos e de repente eu olhava pro céu, e via saindo das nuvens, um gás escuro e uma dificuldade de respirar, eu percebi que era o fim do mundo, e eu me beliscava para saber se era um sonho ou não, eu senti uma grande sensação que aquilo não era um sonho e eu ficava muito nervoso, e depois eu acordava foi muito estranho.

  35. Everton disse:

    Eu sonhei que estava com minha mãe e minha namorada e todas as estrelas do céu estava caindo.

  36. Otávio Ramaldes disse:

    Sonhei que do céu caia vários meteoritos e o povo tudo apavorado com aqueles fogos em carros, casas desabando com terremotos…esse foi o meu sexto sonho com o fim do mundo
    E então tive uma conversa com deus igualmente aqueles pastor de igreja glorificando..então ele ouviu minhas preces e de repente tudo parou de acontecer..então me sinto um garoto superior a qualquer outro.

  37. simone disse:

    Adorei falou e disse, esse acertou!

  38. lucas disse:

    Sonhei que eu estava com meu pai em casa, então saímos para a garagem e estava tudo escuro. Quando olhei para o céu avistei o sol se levantando rapidamente e ao lado dele tinha como se fosse um outro sol mas muito menor, então o sol se pôs e abriu uma contagem regressiva no horizonte. Ali eu já sabia que era o fim do mundo, quando o cronômetro zerou, avistei no céu um meteoro gigantesco ardendo em chamas. Então abracei meu pai e de repente o meteoro Caiu destruindo tudo, quando aquela maré de destruição veio na minha face lembro de falar eu te amo para meu pai. Então acordei.

  39. Hevelyn disse:

    Sonhei que meu irmão tinha dito que os estados de Bahia e Rio de Janeiro iriam explodir em dezembro de 2015, que seria esse ano, e me explicou que Rio e Bahia iam explodir porque eram os estados que tinham mais pecados, então acordei tremendo no meio da noite, chamei meu pai ele perguntou por que chamei ele, eu contei, e cai no sono de novo, ai agora pesquisei, e estou com muito medo.

  40. Nathália disse:

    No dia 27-03 para 28-03 sonhei que estava eu e minha cachorrinha em uma rua desconhecida e a única coisa que eu conhecia era minha cachorra. Havia muitas pessoas e então de repente olhei para o céu e estava cheio de nuvens e dessas nuvens foi formando o rosto de Jesus, então abaixei minha cabeça e fiz carinho na minha cachorra. De repente algo me puxou para o céu e eu creio que tinha sido Deus, ai eu pedi a ele que também levasse minha cachorrinha e ele levou, parece que minha roupa caio para a terra, ai eu acordei.

  41. Júlia disse:

    Eu não lembro muito o começo do sonho, mas eu estava na casa do meu Avô e eu não achava ninguém, mas o estranho é que tudo na casa havia sumido (a mobília), menos as coisas no quarto da minha irmã. Lá eu achava coisas minhas; meu urso de pelúcia favorito, um álbum de fotos com fotos recentes minhas(uma coisa que eu não entendi foi que a única importância de eu ter pego esse álbum foi pra não esquecer de um amigo que eu não falo a algum tempo, e eu esperava muito que a minha foto com ele estivesse no álbum), fone, carregador, uma especie de redphone e um coelho de pelúcia (que esse meu amigo me ajudou com o nome). Nisso eu saia desesperada pela casa e muito impaciente, a angustia era muito grande. Uma mulher que eu nunca vi começou a conversar conversar comigo e era como se o meu Avô tivesse falecido, por que ela falava que sem a mobília, era como se ele estivesse mais presente, ela sorria um pouco ao falar, e eu via pelo outro lado do vidro o meu Avô da forma que ele ficava quando eu o via: de bermuda e sem camisa, fumando. ia de um lado para o outro com a cabeça meio baixa.. Depois eu fui pra casa da minha amiga mas ela estava impaciente e não conversava comigo. Eu estava com medo… Depois fui pra minha casa, consegui que a minha mãe ficasse a minha esquerda e minha avó a direita, e eu ficava exatamente onde eu estou agora, no sofá, porém, ao meio, meu primo ficava no sofá ao lado e eu me senti mal por que não achei o meu irmão mais novo… eu estava com o celular na mão e tudo indicava que o mundo acabaria 13h . Meu celular contava regressivamente e aquilo me apavorava cada vez mais. Quando deu 100%, ele desligou e a tela ficou piscando,apareceram fotos do cantor Chay Suede(do qual eu sofro de um meio amor platônico) com uma menina e fotos e cenas da personagem que faz casal com ele em ”Babilônia”.. eu sabia de alguma forma que iria acabar, e isso me apavorava cada vez mais…Eu pedi pra minha avó vir pra mais perto de mim e fui pra mais perto da minha mãe, todos achavam estranho minha reação, mas eu estava muito reclusa e aflita, queria que tudo desse certo.. Tudo indicava que as únicas coisas e as únicas pessoas que estivesse conosco iriam ser salvas, o resto, algumas coisas seriam esquecidas..Nisso minha cachorra saiu de perto de mim e foi latir em direção a porta, quando eu olhei pra fora da janela, consegui contar 11 corujas. Minha avó e minha mãe ficaram conversando e perguntando quantas corujas haviam matado, nisso batiam no vidro da janela, eu fiquei no sofá pedindo pra elas voltarem e muito nervosa….
    Acordei com alguém batendo na porta e com o coração muito acelerado

  42. vitoria oliveira disse:

    Eu sonhei que estava no fim do mundo, me perdia da minha mãe, e aparecia do nada em uma ponte velha feia, que estava caindo aos pedaço, eu estava com duas amigas e a irmã de uma delas, e trovejava muito, mas o céu estava azul, e quando eu conseguia sair dessa ponte e ir para uma que estava arrumada e bonita, se fechava um portão atrás de mim e minhas amigas ficavam presas nessa ponte que estava caindo e quando eu virava pra frente pra continuar fugindo, eu percebia que essa era a última ponte e que na minha frente não tinha mais nada, só um vazio e também tinha um senhorzinho que não parava de olhar pra mim, e quando eu chegava nessa última ponte, ele falava algo que eu não entendia, e saia, sumia. Eu acordei assustada e estou com o coração apertado por conta desse sonho, eu quase nunca consigo lembrar dos meus sonhos, e das poucas vezes que lembro eles são confusos, mas eu sempre acho o significado, e dessa vez não, por favor me ajudem e me expliquem o significado dele, obrigada.

  43. Mikaele Tavares disse:

    Sonhei que meteoros gigantes caiam na terra e a mesma perdia sua rota e saia despencando sem rumo, eu segurava meus filhos e sentia tudo em câmera lenta como se estivéssemos entrando em órbita. Ai eu pedia a Deus para que meus filhos não sofressem na hora de morrer. Mas lembro também de ter esperança de tudo acabar bem, pois não queria me separar dos meus filhos depois da morte. Ai acordei.

  44. Raphael F. Pauleschi disse:

    Meu sonho começa comigo surfando no fim do mundo contra uma onda que ia destruir o mundo com sua extrema força, eu com tudo na minha onda e acabou com a onda do fim e depois nasce um novo peixe o tubarão-bacalhau.

  45. ana leticia disse:

    Eu sonhei que eu estava em minha antiga casa e depois começou a cair um monte de meteóros e dois homens de capas preta apareceram e gritaram: que comece o final dos tempos dai, eu acordei.

  46. Flavia daniely disse:

    Olá, sonhei com o mundo acabando!
    Foi muito ruim, não lembro muita coisa mas eu lembro que minha mãe tinha morrido e eu e meu irmão tivemos que ficar com os nossos tios, dai eu me lembro eu tinha saído da casa da minha tia e fui no supermercado com meu irmão e meu primo ai ele estava falando do mundo acaba quando olhei pro céu a lua diminuiu e depois aumento demais e mostrou umas imagens na lua muito top, depois eu olhei pro lado e vi uma bola de fogo um meteoro, vindo pro meu lado esquerdo, ai todo mundo começou a correr e foi para um navio ou barco, não sei explicar tipo a barca de Noé e depois todo mundo todas as pessoas entraram nela e fomos para um lugar um pouco seguro tipo um shopping muito grande com pessoas te entregando folhetos e eu meu primo e meu irmão, nos separamos dos nossos tios e começou cai fogos lá e nós entramos num lugar mais seguro, porque era feito de aço era muito difícil de explodir sei lá ou atingir era protegido, algumas pessoas entraram outras não porque ficaram apavoradas e fugiram e nesse lugar tinha aquários com peixes, vários tipos de animais e ai eu acordei.

  47. wilian disse:

    Em meu sonho estava com minha namorada, e a sua família, em uma tarde muito bonita, minha sogra fez pães com frutas cristalizadas e os dois irmãos da minha namorada estavam por perto, tenho uma filha pequena de três anos, e ela estava um pouco mais afastada brincando no campo, de repente, uma bola de fogo surgiu no céu e uma chama mais vibrante e forte fazia repetidas vezes o desenho de uma estrela de seis pontas na superfície da bola de fogo, mais que depressa peguei na mão de minha namorada e corri em direção a minha filha, e gritei Ana eu te amo, e minha filha estava longe quando aquela bola de fogo atingiu o chão, infelizmente não pude alcançá-la, tive tempo de morrer abraçado com minha namorada e acordei.

  48. heloisa disse:

    Sonhei que o chão estava se abrindo e Jesus apareceu pra mim ele tinha vindo de algum buraco e estava coberto de uma gosma transparente então eu peguei em sua mão e ele me disse: eu sou Jesus. E ele chamava as pessoas com quem ele queria conversar e eu falava no ouvido dessas pessoas que era meus parentes: peça perdão pra ele de seus pecados. Também fiz um discurso na rua que falei algo do tipo que Jesus falava que estava voltando e o mundo acabando e ninguém acreditava em meio algumas pessoas e um tipo de pedra que ele me entregou. E eu pensava no amor da minha vida que estava longe de mim, que eu morreria sem estar abraçada com ele. As pessoas que estavam próximas davam as mãos umas as outras. E senti aquela imensa sensação de estar caindo em um buraco e o mundo estar realmente acabando. Depois me dei conta que era só um sonho .

  49. CLÁUDIA GARCIA disse:

    Sonhei que o planeta Terra seria atingindo por uma outra bola meteoro ou outro planeta mesmo, vinha muito rápido e num piscar dos olhos a terra foi atingida, daí estava no mesmo lugar eu e minha mãe e vinha um homem muito alto e me levava na hora pensei que fosse um anjo mas na verdade era um demônio, vinham mais 2 e tentaram abusar de mim. Daí acordei.

  50. jose ilton santos Oliveira disse:

    Sonhei que o céu ficou vermelho de dia e eu ouvia uma voz me dizendo volte a sua cidade de origem é lá que tudo vai acabar!

  51. Tiago disse:

    Sonhei com o mundo tendo uma explosão que começaria no meio do mundo e se espalharia para os polos. O mais estranho é que antes de se explodir, todos evacuaram da terra. Fomos para um planeta vizinho da Terra onde havia oxigênio, plantas, animais, água. E que estávamos senso transportados por um tipo de ônibus espacial e que a maior pulava a terra, foi e o mundo ficou quase zero de pessoas. No fim do sonho vimos a explosão da terra e uma nova vida nesse planeta. Acordei quase que sem rumo, assustado.

  52. Rebeca mescolin disse:

    Eu sonhei que estava em uma festa, eu estava olhando pela janela até que vi um míssil indo em direção a lua e ela explodindo em vários pedaços e caindo na terra causando a sua destruição, só que eu voltava no tempo e tudo acontecia novamente.

  53. Karine Martins de Oliveira disse:

    Sonhei que o céu estava roxo e estava caindo alguns meteoros na terra.

  54. Juliane disse:

    Sonhei que estava na lanchonete da mãe do meu amigo e de repente 6 nuvens ou 10 apareciam no céu em forma de círculos, nuvens pretas. De repente todo mundo flutuava e ia pra um lugar que não sei qual, eu decidi ficar e lutei pra ficar e consegui. Liguei pro meu namorado, ele veio junto a mim, e o mundo não acabou em quando ele não chegava, e quando ele chegou o fim do mundo aconteceu. Todo o dia sonho com o fim do mundo só que de formas diferentes.

  55. Miguel santos disse:

    Acredito que foi um aviso, que tudo na vida tem significado e que o fim está mais próximo do que pensamos. Tudo começa em uma casa com alguns familiares e amigos,de repente o sol era coberto pela lua, e a terra era coberta em trevas olhei para o céu e vi sombras com asas por toda parte, olhei para o horizonte e via fogo que consumiu toda a floresta e toda terra. Então logo o desespero vinha por toda parte choros e gemidos, pessoas correndo por toda parte, então um vento tão forte com o fogo consumiu toda a terra então apaguei. Pensei aquilo foi só um sonho, mas ai que percebi que ainda não havia acabado, acordei em um quarto com duas coroas de ouro então em frente do quarto havia um lago podre de lama com crocodilos que consumia as pessoas pedaços de braços e pernas passavam pelo rio, foi ai que me rastejei e corri o máximo possível vi pessoas entre si torturando tentando morre mas não conseguia ver um general que comandava aquela zona de tortura logo notei que aquilo era o inferno, foi então que fui pego então acordei.

  56. Gabrieli hilgenberg disse:

    Sonhei que estava com minha prima no colo de um ano ela era linda ela estava dormindo em meu colo estavamos na minha casa e do lado esquerdo da minha casa tinha uma praia. As ondas começaram a vir maiores e mais fortes e cobrirem a minha casa, ai eu nao lembro mais direito mas sei que do nada nao via mais minha prima e eu estava nas aguas com minha mãe tentando lutar pela nossas vidas…o que significa?

  57. Leandro disse:

    Sonhei que estava numa rodoviária e estava lotada todo mundo queria pegar um ônibus para fugir rapidamente dali eu estava sozinho e só pensava na minha família onde eles estava, naquele momento algo de muito ruim estava acontecendo lá fora, depois apareci no barco onde sai de dentro e vinha uma onda enorme em cima do barco, tinha mais coisas mas agora digitando me deu um branco. Eu estou passando por uma fase muito difícil da minha vida estou vulnerável e tentando aprender com meu erro, fiquei muito surpreso quando li isso aqui no site.

  58. Matheus disse:

    Sonhei que estava com minha família ai, começou a cair meteoros e de repente a gente morreu.

  59. ileda disse:

    Já sonhei 4 vezes com o mundo acabando, meu deus é muito ruim, que Deus perdoe todos os meus pecados.

  60. Álvaro Vasquez disse:

    Sonhei que eu estava numa ilha e estava usando armas de fogo junto com meu primo, nisso eu fui perguntar para alguém como usá-las. Então começou a ter uma chuva de espinhos, as pessoas foram machucadas, depois parou essa chuva, nisso eu tentei procurar um aeroporto mais próximo para tentar buscar um avião e depois a ilha começou ser inundada, a ilha tinha até mansões. Tinha aparecido que o Brasil tinha sumido do mapa também, então eu acordei com diarreia.

  61. Adriana disse:

    Nossa, direto estou sonhando com o fim do mundo, acordo apavorada ainda mas no sonho as nuvens brancas se transformando no rosto de Jesus e as crianças sumindo da terra, é direto esse sonho, meu Deus, alguma resposta? Eu fico pensando!

  62. Marcella disse:

    Eu sonhei que mundo estava acabando, tinha dois seguranças que tinham prendido meu vô e meu irmão, sem eles terem feito nada a minha vó estava usando uma blusa da vizinha. E no final só eu e ela tínhamos sobrevivido.

  63. jullie disse:

    Um dia eu sonhei que estava em um lugar calmo só com árvores, água animais e eu queria ver Deus ir com Deus ai eu fui andando no meio de flores e eu estava com um vestido branco lindo e eu andava no meio da flores vinha borboletas andando para lá e para cá nas flores até que eu queria conhecer a cachoeira ai eu pulei na água e fui nadando até chegar na cachoeira era linda e saiu um monte de veados de trás das árvores, tudo era perfeito lá tranquilo sem se preocupar com nada e eu subi pra terra de volta porque eu estava na água, ai eu fui andando eu vi uma casa de doces e falei, será que eu posso comer? nem pensei duas vezes e já estava lá comendo, eu comi a casa inteira e fui me limpar ai eu encontrei fadas e elas pensaram que eu era a rainha delas e me tornaram uma fada e me fizeram de rainha delas eu fui para a aldeia delas era encantador cheia de vida e era bom ser rainha deles faziam tudo que eu queria, depois de cinquenta dias sendo rainha resolvi passear sozinha, ai eu estava andando de repente encontrei Jesus me chamando para ser um anjo, eu aceitei e me despedi de todos na aldeia e fui morar com Deus servindo ele e ajudando quem precisa e esse era meu maior desejo, ajudar quem precisa no céu era tudo perfeito! Gente era tudo lindo.

  64. Angelica Reis disse:

    Bom dia. Galera está noite tive um sonho pesadelo.
    E já é a quarta vez que sonho com isso. Estava tentando fugir com meus tios, irmãs, primos,filha e marido pois o mundo estava acabando em água em minha direção vinha uma onda gigante. E o desespero vinha de uma forma que não sabia o que fazer. De repente vendo que não havia mais solução nem onde ir. Eu e meu marido abraçamos nossa filha dizemos nossas últimas palavras. Que foi: filha te amo e ela nos disse o mesmo com 4 anos. E nos olhamos nos olhos uns dos outros e dizemos obrigado por existir, na minha vida até o último dia dela, te amo eternamente. Só que de repente um helicóptero veio em cima de nós e cabia, apenas duas pessoas era um amigo meu. E joguei minha filha e disse, vou com meu marido ele disse que não dava apenas uma pessoa. Ai meu marido me fez subir e quando olhei para baixo a onda ia cobrindo ele. Ele me olhou fez um gesto de coração dizendo, te amarei eternamente. E foi a última vez que o vi. Nossa acordei em desespero chorando com uma dor muito forte no coração que nossa, não aguento mais sonhar com isso. E esse foi meu sonho de hoje.

  65. saulo disse:

    Sonhei que um planeta bem maior que a terra iria se chocar com a mesma, e não dava tempo de fugir, pois ele veio de repente. Quando ele ia se chocar acordei.

  66. Patrícia Martins disse:

    Sonhei que estava na casa de minha mãe e da porta da cozinha dela dava pra ver o eclipse onde saio o raio e assim ficava como se fosse destruir tudo, a terra treme e cai a chuva ácida, caíram algumas gotas em mim cheguei a sentir medo pois estava com meu filho, de repente aquele raio que saía do do Sol parou do nada tem uma voz estrondosa que falava alguma coisa mas eu não entendia, daí eu acordei.

  67. Diego disse:

    Hoje (29/03/2016), sonhei que estava em cima de uns containers, no porto daqui do Rio de Janeiro, e que me avisaram horas antes para eu ir pra lá pois o mundo acabaria. Chegando lá, a Baia de Guanabara começou a ter ondas fortes, o que é impossivel de ter; as máquinas, os navios, os guindastes, começaram a cair, os arranha-céus começaram a desabar, inclusive um caiu bem perto de mim e de umas pessoas que também estavam ali em cima comigo. Liguei pra minha família, me despedi de todos, chorando, enquanto tudo desmoronava. E então acordei, com frio, assustado e atrasado pro trabalho. Não quero nunca mais sonhar com algo do tipo, porque só quem sonha, sabe a angústia que é.

  68. Danyella disse:

    Sonhei que estava no ensaio de melody, de repente uma nuvem ficou vermelha e começou a cair terremotos aí eu saí correndo com minhas amiga só que um terremoto me atingiu e eu caí só que não me queimou, depois eu sai correndo para uma lanchonete ai começou a tremer tudo e estava desabando a casa, ia cair em cima de nós aí eu acordei.

  69. Vivi Clifford disse:

    Eu tive um sonho muito estranho, não me recordo muito mas eu estava em algum lugar, que poderia ser minha casa, uma cabana, não sei. E de repente tudo ficou nublado, veio uma neblina enorme e caiu uma chuva muito forte, eu poderia dizer que era dilúvio, mas essa chuva não entrava no lugar que eu estava, apenas ficava a neblina da mesma.
    Lembro-me de algumas pessoas no sonho falar que eram pragas, mas eu não entendi, parecia que eles previam o que iria acontecer, pois falarão; agora vem o terremoto, e em seguida tudo começou a tremer, mas não ao ponto das coisas caírem, e depois de um tempo um tornado começou a se formar, e então pelo que me lembro também vieram meteoros do céu, depois eu não me lembro o que aconteceu porque acordei em outro sonho, era o mesmo sonho porém estava tudo no lugar, e ai a única coisa que me lembro antes de acordar de verdade é que disseram, vamos curtir antes do fim do mundo;
    Eu acordei tensa mas realmente sem entender nada.

  70. Maria Luiza Silva Oliveira disse:

    Eu sonhei que o mundo estava acabando, a primeira vez foi com fogo e a segunda vez foi com água, nossa é muito assustador!

  71. Robson disse:

    Infelizmente um sonho estranho, talvez dia 17/04/16 (domingo), não sabia onde relatar. Estava em uma sala tipo de espera hospitalar com janelas de uns 3 a 4 vidros de uns 20 cm de altura cada, paredes em cor de palha, podia ver o céu azul. Houve uma sensação balanço, não tremor, como se reposicionassem a Terra, então o sol de almoço ficou em posição diferente, ficou sombra de uns 45 graus na parede, como se o sol mudasse algumas horas. Quis orar, mas ao abaixar, avistei uma mancha escura com ramificações entrando no céu maior que a lua, distante do sol mais à direita. Mostrei a visão para os presentes na sala e saí em direção a rua. Saindo a descida da rua se dava para a minha esquerda, e ainda tinha carros. Termina comigo no canteiro que separa as pistas, abaixo da sombra de uma ponte sobre a rua que a cruza, pensando que não adiantaria ir buscar o carro para sair dali. Obs. tive que reduzir o texto.

  72. Wagner Oliveira disse:

    Sonhei que estava saindo do bar com Ceara ai chegando no prédio estava muito sol sabe, de repente escureceu, começou relampear uns furacões do nada ai as árvores começam encher de insetos brilhantes e as árvores começam a tipo dar uns flertes com umas mulheres pegando fogo, ai as árvores foram explodindo e virou várias larvas de vulcão e o seu fico vermelho e eu acordei orando.

  73. nic disse:

    Bom quero que alguém me responda se souber o que significa: estava na minha casa em cima da minha cama com minha irmã, minha mãe no banheiro eu senti uma queimadura dentro de mim era de noite. Minha mãe chegando no meu quarto me viu e ela morreu, que coisa insuportável, ela morreu na hora, e minha irmã, meu pai chegou e disse, o que aconteceu? Abrimos a janela estava tudo muito quente o sol estava muito perto da terra, meu pai morreu também e eu chorei e falei, pai, mãe, irmã e morri, depois a escuridão e minha ame me acordou. Disse ouvi-la do quarto chamando o teu pai e eu dai eu estava nervosa chorando e fui na cozinha tomar água eu estava suando frio do sonho, minha cabeça gelada, minha mãe disse para ficar com ela porque eu estava muito nervosa.

  74. VITÓRIA disse:

    Sonhei que um navio estava afundando no mar, atrás de um muro, e a água vindo por tudo, a minha casa ficava do lado, corri peguei um certificado de eucaristia, lá estavam meus documentos, meu pai logo pegou uma bíblia, e minha mãe estava indo a trabalho, corri, corri, corri, encontrei minha mãe, mas veio um piloto. E disse a seguinte frase: me deixe ir junto, deixamos, mas de repente vimos uma igreja e entramos nela e começamos todos a orar, enquanto isso a água aumentava e ia em todos os lugares, mas do nada o piloto disse: -se tu queres sobreviver me siga. Seguimos, ele nos levou a um aeroporto e pegou um N5B486 e entramos lá ele nos levou a Portugal, descemos do pequeno avião, mas ai veio a mesma igreja que estávamos rezando, em movimento, por causa da água que nos arrastou ate Portugal. O piloto me olhou e disse: estamos em outra vida e desapareceu. Parecia que o mundo iria acabar, mas se acalmou, fui a torre mais alta de todas e avistei um mundo diferente, sem tecnologia, sem nada, era tudo uma coisa só.

  75. Denise disse:

    Sonho direto que cai meteoros do céu e que o mundo está acabando, fico desesperada e tento acorda, no meu sonho eu sei que é só um sonho, mas mesmo assim tenho muito medo.

  76. Fernanda disse:

    Sonhei uma vez, que eu estava num churrasco com meu avós falecidos e minha família, quando apareceu um buraco gigante pegando meus avós, meu pai, meu tio, minha mãe, enquanto minha tia e meus primos estavam lá embaixo, eu corri mas quando eu corri fui parar num morro, corri no morro e cheguei na casa da minha outra tia, quando entrei estava na casa da madrinha da minha mãe. Podem esclarecer meu sonho, por favor?

  77. Dany disse:

    Sonhei que o mundo estava acabando e eu ia comer lanche!

  78. Gil disse:

    Eu sonhei o fim do mundo!

  79. Beatriz disse:

    Sonhei que estava dormindo com a minha mãe, e ela me acordou avisando que o mundo ia acabar. De repente eu apareço com a minha tia, ela é um ano de idade diferente e com umas duas meninas e um menino, e que a gente roubou uma casa para aproveitar o fim do mundo. Ele ia acontecer as 5hrs da manhã, e alguém aconselhou a mim dormir as 22:00.
    O que isso significa? Ultimamente tenho sonhado muito com o fim do mundo, só que de jeitos diferentes.

  80. josenilson disse:

    Eu sonhei que o mundo estava se acabando, foi assim primeiro eu sonhei que o sol estava dividido em dois pedaços e ele ficava girando para os lados, depois quando eu estava em casa com a minha família ai a minha irmã estava conversando com o meu pai e apareceu um circulo no céu e eu fiquei só filmando com o celular, ai depois esse circulo foi aumentando cada vez mais e a nuvem já estava nas telhas e nós estávamos com medo e o vento estava muito forte, ai apareceu uma listra verde nas nuvens e eu com medo, querendo sair para fora de casa e a minha mãe estava desesperada e ela foi para o quarto e eu já percebi que era o fim do mundo, quando foi depois, o mar invadiu a cidade e veio uma onda gigante e a onda entrou na minha casa e matou todo mundo, encheu a casa toda de água e eu fiquei lá em cima, já sabendo que eu ia morrer e na hora que eu estava me afogando ai eu acordei, foi muito real esse sonho.

  81. Donato disse:

    Sonhei com um combate no ar de aviões, mas não eram humanos, tipo alienígenas, corria, via famosos, as pessoas que mais admirava no meio artístico correndo com a galera.

  82. maria disse:

    Sonhei com o fim do mundo, eu via pela televisão e não acreditava e quando eu me dirijo a porta, vejo o mundo se acabando com água, muita mesmo, eu era jogada para todo lado e não morria, nem eu e nem minha família e amigos.
    Também venho sonhando com as mesmas pessoas, mas em situações diferentes, estranho.

  83. Nathalia disse:

    Sonho direto que o mundo tá acabando. Os planetas ficam perto demais da Terra, a Lua fica gigante. Começa a cair coisas do céu. E sempre a minha irmã está no sonho, eu toda vez a perco, não sei por que!

  84. Hélica disse:

    Bom eu sonhei que estávamos fugindo do fim do mundo e pegamos nossas roupas e duas filhas no qual uma delas na minha vida, nem conheço, nem lembro das feições agora. E meus outros 2 filhos não estavam e nem nos lembrava, chegamos num local pacato e simples! Daí ele me chamou lá fora. Vi o final do dia avermelhado com explosões e de repente perto de nós vinha pegando fogo. Pedi a ele que pegasse nossos filhos e fôssemos embora e de repente ele me mostrou fogo para todo lado, daí olhei na minha filha e pensei não posso fazer nada por você. Me deu um desespero, pensei vamos rezar orar para Deus nos salvar, daí acordei antes de orar!

  85. maria eduarda disse:

    O mundo estava se acabando, foi muito estranho era tudo preto e branco o mundo ia se acabar com um míssil não sei realmente o que aconteceu, foi muito real para mim, não foi um sonho, foi um pesadelo!

  86. vinicius andré disse:

    Hoje sonhei com um meteoro caindo ai acordei ai fui dormir de novo, sonhei com um monte de grilos gigantes que tem até citação deles na bíblia e depois sonhei com outro meteoro caindo, o meteoro era tão grande que dava para destruir a terra inteira 3 fins do mundo em uma noite.

  87. Ana Paula disse:

    Olá vim contar que tive outro sonho, sonhei que estava na casa de uma pessoa aí começou aparecer coisas no céu coisas bem estranhas aí essas coisas começaram a cair e quando elas caiam, era tipo uma explosão bem grande aí todos começavam a corre de repente eu olhei pro céu e vi uma bola de fogo caindo só que não caia onde eu estava mas dava para ver uma claridade em imensa, era como se a terra tivesse pegando fogo e eu estava só com o meu filho eu chorava muito porque eu ia morrer longe da minha família.

  88. Andrezza Alves de Souza disse:

    Sonhei que estava em casa e saia no terraço, olhava para cima e via o céu desabando, então eu entrava correndo para dentro de casa ia direto para cozinha, sentava na cadeira, olhei pro telhado e a casa começou a cair na minha cabeça, corri para casa da minha tia e lá na frente da casa dela tinha uma briga, chorei pedi para ela e minhas primas irem comigo lá para minha casa e elas não quiseram ir, então voltei para casa e fiquei com as minhas filhas e depois de um tempo elas chegam chorando com medo e pedem para ficar no meu quarto, ai eu acordei.

  89. Thiago Borges disse:

    Sonhei que o mundo estava se acabando, se despedaçando aos poucos e também estava vindo para a terra vários meteoros, todos os governos do mundo inteiro entraram em acordo para lançarem seus foguetes para o céu para destruírem o máximo possível dos meteoros para erradica-los em direção a terra, só que algo deu errado e não soltaram suas bombas, os meteoros foram caindo na terra destruindo tudo, o ruim do sonho é a sensação no ambiente que estamos, quando a terra foi explodindo as pessoas que estavam próximas a mim, familiares, amigos etc, foram se despedaçando, foi uma coisa muito verídica apesar de ser apenas um sonho, quando fui atingindo, acordei dentro do sonho mesmo e disse que era apenas um sonho, estranho né, logo após isso acordei de verdade e falei, uau que sonho, que coisa.

  90. Juciara Gomes disse:

    Sonhei duas vezes com esse mesmo sonho, parecia ser continuação do primeiro e nesse sonho eu via as pessoas fingindo para todo lado e perto dá minha casa tinha uma máquina e estava descarregando na Terra como uma parada cardíaca, a terra estava parando e única coisa que a deixava normal era essa máquina, as pessoas não acreditavam eu apenas peguei fui para casa e abracei meu filho e acordei do sonho. Muito louco.

  91. Luiza Battu disse:

    Sonhei que morava numa casa pequena, e o mundo estava prestes a acabar, tudo ficou escuro, vermelho cheio de neblina, olhei pro céu e era a lua do Zelda que estava destruindo o mundo, minha família foi para fora e quando a lua estava chegando perto todos se abraçaram e eu ficava olhando a lua se aproximar, mas acabamos sobrevivendo e a lua foi embora, acho que foi tipo o que acontece no jogo, porque o sonho era um jogo. Uma loucura.

  92. Larissa Pegoretti disse:

    Eu sonhei que eu e minha família estávamos na igreja, e daí começou a tocar uma harpa só que vinha lá de fora o som, dai nós saímos da igreja e fomos lá para fora e olhamos para o céu e vimos um circulo, e nesse circulo tinha um monte de nuvens e no meio das nuvens tinha anjos, e dai minha vó falou o mundo vai acabar, dai a gente voltou para casa e nós estávamos rezando e dai começou a cair fogo do céu e todas as casas estavam pegando fogo menos a nossa, ai quando parou de cair fogo do céu minha família foi dormir e eu fui tomar banho, quando eu sai do banho eu vi um monte de pessoas ajoelhadas na cozinha da minha casa rezando, ai eu me ajoelhei também quando eu me ajoelhei, Jesus abriu a porta e falou, vocês estão salvos, podem levantar e me sigam, dai nós saímos da minha casa e lá fora tinha uma escada e tinha um monte de nuvens ao redor dai quando a gente subiu as escadas nós chegamos no céu e lá era um morro cheio de flores e no topo do morro tinha um castelo.

  93. Heloisa disse:

    Sonhei que estava na rua dançando e já tinha chovido e o asfalto estava molhado, eu estava com muita gente me vendo dançar e algumas pessoas dançavam a também´m, eu olhei para o pé de todo o mundo e todos estavam calçados para evitar raio, eu estava descalço e uns caras também, quando olhei para o céu, tinha trovoes e o sol começou a aparecer entre as nuvens, foi ficando maior e virava uma bola preta, todo mundo começou a correr e o sol vindo em nossa direção e todos iriam morrer queimados, foi bem real.

  94. Bruno disse:

    Sonhei que eu estava conversando com uma amiga na cidade onde eu nasci, de repente eu olhei pro céu e notei que a lua estava se movimentando muito rápido para um lado depois pro outro, a lua começou a se aproximar muito da terra e a quase encostar totalmente na terra, dai a rua ficou toda iluminada com luzes coloridas, e do nada tudo começou a tremer e a explodir, e arremessar todo mundo para um lado e pro outro.

  95. Gabrielle t.m disse:

    Eu sonhei que estava ventando muito forte ai tinha uma luz muito forte olhei pro céu e vim minha irmã mais velha em cima de um quadrado branco voador, tinha muitas pessoas em chamas subindo, minha irmã me dizia, procura o Guilherme ai eu disse não sei cadê ele ele tinha sumido, eu estava na terra ai eu fui procurar só que tinha muita gente assustada, eu estava com medo, fui num lugar que estava cheio de pessoas usando umas batas coloridas como antigamente gritando muito, eu ficava com medo, falava para Deus me perdoar de tudo, que eu queria ir com ele pro céu, então eu vi homens de branco pegar pessoas, mas não sabia para onde eles levavam, via muita gente falando algo mas não entendia nada, foi ai que eu acordei espantada, me arrepio todinha, já sonhei duas vezes com essa esse mesmo sonho.

  96. TatyFilipa disse:

    Já duas vezes que sonhei igual ou parecido! O fogo começou em Estados Unidos da América e rodou pela Terra inteira e todos morreram, mas a minha ilha foi a última a queimar, estávamos na minha casa e estava tentando assustar; o fogo e ele diminuía sempre! No fim, todos morreram e fui a única que sobrevivi, afim de uma hora apareceu a Samara Morgan
    Pesadelo horrível!

  97. joanne disse:

    Eu sonhei com o mundo acabando, eu pedi perdão quando foram arrebatados.

  98. jennife da silva belem disse:

    Eu sonhei com cobras vermelhas que ela estava querendo me comer mas eu orei para Deus, eu pedi perdão duas vezes
    e acreditei que o senhor estava voltando.

  99. Leila Cristina Gomes Di Luccia disse:

    Sonhei que estava com meus filhos e meu marido, na sala e de repente escutei um barulho muito forte, quando olhei parecia que o céu estava se abrindo e levanto todos, meu marido foi na frente e eu segurei a mão dos meus filhos bem forte, acordamos em um lugar parecido, porém cada família morava em um lugar, não tinha policia nada, fiquei procurando meu marido quando meu pai já falecido apareceu sorrindo, comecei a chorar muito, abracei ele pois estava com muita saudades, meu marido apareceu, só sei dizer que acordei assustada e chorando muito.

  100. Fernanda Cardoso disse:

    Sempre tenho sonhos do qual é o fim do mundo, em um deles o planeta estava o caos e pegava fogo, apenas eu e mais duas pessoas residentes aqui na terra. Em outro a terra era devorada por água, não costumo ter sonhos, porem sempre que tenho, tem algo relacionado ao fim do mundo.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *