Home » significado dos sonhos

Sonhar com fim do mundo

     
     

Significado sonhar com Fim do mundo .

Sonhar com o fim do mundo significa que você está vivendo um período sob muita tensão. Além de pressionado você pode estar se sentindo desamparado e vulnerável em alguma situação. O sonho com o fim do mundo também simboliza o encerramento de um período em sua vida e um recomeço onde eventuais erros do passado serão corrigidos.

Se você salvar o mundo de uma catástrofe simboliza alto grau de confiança em si mesmo e em suas habilidades para resolver problemas na vida real. Você tem força e determinação para seguir em frente e conquistar suas metas.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Burro | GRUPO = 3
DEZENA = 09 | CENTENA = 909 | MILHAR = 1909

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 18 – 38 – 70 – 75 – 77
Megasena: 03 – 09 – 24 – 32 – 45 – 51
Lotofacil: 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 11 – 14 – 16 – 17 – 19 – 20 – 23 – 24
Timemania: 15 – 27 – 29 – 36 – 44 – 49 – 52 – 62 – 65 – 66


Últimos Comentários
  • Everton disse:

    Eu sonhei que estava com minha mãe e minha namorada e todas as estrelas do céu estava caindo.

  • vanderlan disse:

    Eu sonhei que estava com dois conhecidos e de repente eu olhava pro céu, e via saindo das nuvens, um gás escuro e uma dificuldade de respirar, eu percebi que era o fim do mundo, e eu me beliscava para saber se era um sonho ou não, eu senti uma grande sensação que aquilo não era um sonho e eu ficava muito nervoso, e depois eu acordava foi muito estranho.

  • Felipe disse:

    Sonhei que estava caminhando na rua com a minha mãe e o céu começou a ficar vermelho é que o Sol estava ficando maior de repente tudo explodiu.

  • Mfs disse:

    Pior que eu realmente estou passando por uma situação muito difícil, muita pressão não sou de desistir fácil das coisas, mas estou chegando no meu limite, minhas forças estão se esgotando.

  • Viih disse:

    Nossa, eu realmente estava passando por um momento de tensão, sonhei três dias com o fim do mundo, cada sonho diferente um do outro. Hoje pela manhã descobrir que eu estava grávida. Realmente será um novo recomeço que apagará os erros do passado.

  • Jackson disse:

    Eu sonhei com uma manhã linda eu estava na minha cidade e tinha um prédio em frente a igreja Matriz de repente escureceu mas num foi por muito tempo e depois explodiu, um clarão e começou um forte zunido de bolas imensas de fogo caindo.

  • Livia disse:

    Eu sonhei um dia que o céu estava com a cor de laranja ao entardecer, eu vi uma luz muito forte que queria que eu fosse junto a ela, antes de ir eu fui num monte de areia em frente de casa e falei para uma pessoa que eu jurava conhecer mas que na verdade nunca vi em minha vida, eu falei : Avisa que está chegando, e eu fui levada pela luz branca e senti que dali o mundo tinha explodido como uma grande massa de ar quente.

  • Fabiano Dos Santos Matos disse:

    Sonhei que estava de dia, céu nublado, e de repente uma luz pequena no céu, começou a ficar grande, estava se aproximando da Terra, nessa hora eu estava na rua com outras pessoas olhando. Então percebi que era o fim do mundo, pois aquela luz branca ficava quente, quando se aproximava.

  • aline disse:

    Sonhei com o fim do mundo em fogo foi horrível ter essa sensação, horrível.

  • jose victor disse:

    Sonhei que eu e várias pessoas estava num canto alto e eu vi uma mulher puxando uma carroça, ai caiu num buraco pequeno de repente o buraco começava a crescer cada vez mais, as pessoas caiam nesse buraco, eu começava a pedir socorro fiquei com o corpo atravessado no buraco olhei para o lado vi minha esposa, mandei ela correr mas não sei o que foi que aconteceu, ela não conseguia correr, minha filha gritando pai, pai socorro, consegui pular peguei ela nos braços corri com ela encontrei um crente ele me perguntou você crê em Deus? Eu disse: eu creio mas lá na frente mais crentes, foi como se estivessem todos se juntando, depois voltei naquele lugar do buraco, estava todo fechado apareceu na minha frente o espírito da minha esposa me levando no lugar do julgamento, ai acordei chorando porque eu tinha perdido minha esposa e meu filho que estava na barriga, isso pra mim foi muito triste.

  • Tainá disse:

    Olá, meu sonho foi que eu estava voltando da igreja numa sexta-feira dia de libertação, e começou a chuviscar, e olhei ao redor e vi várias pessoas correndo, então olhei pro céu e vi uma enorme bola de fogo.

  • Sabrina disse:

    Sonhei que eu estava no estacionamento do meu condomínio com os meus amigos conversando, de repente vejo uma nuvem de fumaça subindo da terra e um monte de pedaços de coisas voando em nossa direção, aí todo mundo que estava no estacionamento saiu gritando e correndo, e essas nuvens de fumaças eram bombas muito fortes que estavam sendo lançadas para poder acabar com tudo. E essas bombas eram muito fortes mesmo. Na hora que as bombas começaram a ser lançadas eu saia correndo pra me salvar então eu encontrei uma senhora que estava ajudando uma pessoa a se salvar, eu pedi ajuda pra ele então ela falou pra mim entrar no buraco e que não era pra mim sair porque tudo aquilo que estava acontecendo ia piorar, só que eu tive que sair de lá porque eu tinha que ir atrás da minha mãe e da minha irmã, chegando aqui em casa a minha mãe me pergunto o que estava acontecendo então eu expliquei pra ela, mas logo quando eu terminei de explica eu acordei . Tenso , odeio ter sonhos assim.

  • aline araujo disse:

    Olá é a primeira vez que entro nesse site, bem meu sonho começa comigo do lado de fora da minha casa e estou brincando quando umas nuvens de bichos carnívoros e todos saem correndo e começa a chover fogo e minhas costas eram atingidas pelo fogo e tudo fica escuro e eu me lembro que era ano novo. Quando acordei fiquei com muito medo. Bem achei estranho, espero que isso não aconteça.

  • camila disse:

    Sonhar com o fim do mundo! Bizarro.

  • Nice disse:

    Tendo tido sonhos constantes com grandes catástrofes no Brasil, antes os sonhos eram com intervalos maiores, hoje são frequentes. Essa noite, sonhei que estava em casa, e olhava pra um rio que tinha em frente minha casa e com muita rapidez ele começa a subir, naquele momento não tínhamos como guardar pra outro andar os móveis. Então eu pegava minha filha e saia correndo pra outros andares, e nisso a água ia chegando até nos, só que tinham muitas casas altas e nos pulávamos de casa em casa, naquele momento eu lembrei do outro sonho que tive com a mesma catástrofe, então eu lembrava que Deus estava enfurecido com esta nação, e pedia que nos orássemos a ele que talvez ele voltaria atrás, então eu orava e pedia a todos que me acompanhasse nas orações e então a água começou baixar. Os sonhos que tenho são todos com o mesmo contexto destruição com grandes ondas.

  • naty disse:

    Várias vezes sonhei com o mundo acabando. Eu estava em uma praia e olhava para o céu quando eu vi o céu chorando o céu ficou coberto de sangue de repente. O céu começou a jogar bolas de fogo pra acabar depois velha.

  • isabele disse:

    Sonhei que o mundo estava acabando e estava vindo um tornado pro lado da minha igreja então corremos pra igreja todos já tinham saído só estava eu e minha família e amigos, então o tornado subiu sob o morro que começa a sair um monte de soldados (soldados do demônio) então esses soldados começam a destruir tudo e o tornado continua vindo, então uma mulher começa a orar e um homem começa a jogar o óleo santo, então eu ouço: sejam fiéis até o final de suas vidas em mim, e então eu vos recompensarei com jóias das mais puras e cálices santos
    então o tornado passa sobre a igreja todos não paravam de orar um segundo, depois de o tornado ter passado a igreja continuava de pé, mas havia demônios lá dentro e desceram vários arcanjos para lutar e venceram esses demônios, então quando vimos, em nossas pernas cada um tinha uma mordida. No final uma voz disse seja fiel a mim e eu te recompensarei grandemente quando eu voltar. Portanto sejamos fieis até o fim.

  • Layane disse:

    Sonhei que estava em um quintal de uma casa, a minha família estava, mas minha mãe estava do lado direito e eu do lado esquerdo e de repente eu escuto um barulho, e falei para a minha mãe: Existe um lugar aonde o fim do mundo não acontece. Mamãe no momento escreveu: Quero viver eDEUS reviveria pessoas de até 18 anos de idade e pessoas que tinham escrito que queriam viver.
    Depois eu vi um lugar bonito cheio de verdes,isto é,com muitas árvores, bichos.

  • Bruno disse:

    Sonhei que dois demônios brigando, cada um em cima de um pilar que ia da terra até o céu, os dois caiam na terra. Depois uma voz falava comigo e me mostrava catástrofes que aconteceram em 2001 e 2012 e que iriam acontecer entre os anos 2016,2025,2050,2080. Depois de 2080 eu enxergava um grande nevoeiro e a voz falava para mim, a partir daqui não é mais permitido você ver.

  • ariane disse:

    Hoje eu sonhei que estava toda a família na casa do meu tio, tinha uma galinha ciscando dai logo após apareceu uma menina e roubou a galinha, dai a menina tinha uns amigos dela que estavam jogando pedra em todos meu familiares e amigos,dai de repente o mundo acaba você tem que fugir para não morrer, tem explicaçao para este sonho?

  • Luky disse:

    Sonho quase todo dia com o fim do mundo, onde meus amigos,familiares,gente que eu não conheço estão sendo mortos e eu fico parado não consigo fazer nada.

  • yasmin disse:

    Minha mãe sonhou que o mundo acabou uma vez e meu irmão faleceu.
    Depois hoje ela sonhou de novo e está com medo de algo acontecer.

  • Leandro disse:

    Sonhei que o mundo estava sendo atacado por aliens e tinha umas bolas vermelhas que eram como sondas robóticas de metal e no meio era vermelho brilhante eu estava tentando fugir o lugar era tipo um campo e tinha uma casa de repente começou descer uns anjos do céu como cometas eles não tinham perna tinha uma coroa igual da estátua da liberdade a perna era como uma calda de foguete tinha vários nunca assisti filmes assim nem joguei nada assim.

  • anderson disse:

    Tive um sonho intenso parecia realidade, acordei algumas vezes mais voltei no mesmo sonho parecia uma continuação pois o mundo estava ali acabando o sol muito próximo da terra , derretia tudo com sua forte luz, pessoas, carros e tudo exposto a ele derretia, tínhamos que encontrar local onde a luz do sol não entrasse, foi bastante assustador, quando anoitecia todos saiam do abrigo e tentavam fugir , não entendi muito bem está parte, mais no final desse sonho eu estava sozinho não me lembro dos meus familiares terem sofridos mais foi muito, muito real.

  • Marta disse:

    Bom farei um resumo do sonho que tive. Sonhei que estava numa casinha estranha não me recordo se era minha ou do meus pais, sei que estavam lá meus pais, irmãos e um dos meus sobrinhos o mais velho só que no sonho ele ainda era criança só que por um momento não pareciam eles. Depois de alguns minutos conversando soubemos que o mundo iria acabar meu marido apareceu, entramos em desespero, passava-se de tudo em meus pensamentos, a casa era no meio do nada parecia uma fazenda, fui olhar pela janela e vi uma onda gigante vir em nossa direção e começou a encher de água a casa eu olhei pro meu sobrinho pequeno e fiz um gesto com a cabeça dizendo que ficaria tudo bem e que era pra ele nadar, mas do nada a água sumiu ficamos dentro de casa e fechamos tudo, de repente senti e a casa se inclinou um pouco gritei: Cuidado o mundo ta virando de cabeça para baixo. Daí no momento vi somente minha mãe e corri pra segurar a mão dela foi quando alguém ali abriu a porta e eu pedi pra não sair lá fora poderia ser perigoso porque o mundo tava virando de cabeça pra baixo nesse instante virou de uma vez, quando fui cair pro teto da casa eu acordei assustada, desesperada. Affs foi estranho de mais.

  • Gisele disse:

    Sonhei noite passada que eu estava no facebook e então eu olhava para o bate papo e tinha 60 pessoas online, e já havia várias publicações dizendo que estava vindo uma nuvem de fogo (estranho) que já tinha acabado com metade do mundo, o próximo seria o Brasil, então eu me escondi embaixo da cama, e fiquei lá com meu not. Até que veio umas cinzas então eu olhava pro bate papo e só tinha 6 pessoas online então eu fazia uma publicação e acordei sentindo cheiro de fumaça só que não tinha nada queimando na casa.

  • maria eduarda disse:

    Sonhei que tinha ido em um lugar e que nesse lugar havia muitos e muitos leões e eu não conseguia fugir, mas veio um anjo e me libertou daqueles leões.

  • Rayanne Nandes disse:

    Eu sonhei que tudo estava afundando em partes, que eu fui parar no cristo redentor, mas aí tive que sair de lá porque já estava tudo se acabando, quando eu cheguei no cristo, eu pensava no meu namorado, houve outras coisas também, só que era o fim do mundo mesmo, porque desde o começo tudo já estava se afundando!

  • Fernanda disse:

    Sonhei que o mundo estava acabando mas que eu e meus irmãos mais novos havíamos entrado em um trem que nos levaria para um local seguro;lembro de estar muito angustiada. Foi terrível.

  • Bianca disse:

    Eu sonhei que todos meus familiares estavam na casa da minha tia (que é em cima da minha)e nós estavamos na sacada dela.Eu desci as escadas e de repente veio a frase.Porque sei que depois da chuva sempre vem o sol; e alguma coisa sobre a Lua que eu não me lembro,então nesse momento eu olhei para o céu e era como se fosse real,tinha meio que buracos pretos no céu,no máximo 3ou4 só que os buracos eram como se fossem rachaduras pretas, eu ouvia meus familiares falarem ;eu não acredito que isso está no céu; muito desesperos. Nesse mesmo momento que eu olhei para o céu esses buracos começaram a rachar e a nuvem preta se espalhava devagar,a minha mãe ainda estava lá em baixo, na minha casa com o meu cachorro e eu não sei o que aconteceu, depois que eles já estavam na casa da minha tia. Depois eu vi a minha irmã,colocando umas coisas em uma sacola e depois disso eu apareci lá fora outra vez e pedindo a Deus desculpas por todos os meus pecados e desobediências, nisso eu acordei assustada e logo abri a janela para ver se não tinha nada de errado.

  • sidy disse:

    Eu me encontro em um período muito difícil da minha vida. Então hoje sonhei que o mundo ia acabar. No sonho me avisaram que o mundo ia acabar com rachaduras, e eu fui escolhido junto com mais 20 ou 30 pessoas, para ir a um lugar que ela disse que iríamos estar seguros. Este lugar, não poderia ser exterminado. E se olhássemos para baixo, conseguiríamos ver o nada ( ). Eu fiquei desesperado, por que queria achar alguém da minha família. E não achava nenhuma entre estes 20 ou 30. Eu não conhecia nenhuma, mas que fui obrigado a passar a eternidade com elas, por que me disseram que seriam pessoas semelhantes a mim, e que nós rapidamente iriamos ficar amigos eternos. No meio destas pessoas encontrei a pessoa de extrema importância pra mim. Era minha ex-namorada de infância. Da escola. Era a mulher da minha vida. E aí depois disso, a chamei para conversar, muito de perto e, não sei como explicar, mais ela estava linda, pura, e eu não conseguia achar nenhum defeito nela, ela era perfeita. Conversei muito eu chorava muito, mas era de felicidade. No sonho eu procurava pelo meu irmão caçula. Perguntei ao meu outro irmão, mas ele disse que não sabia, nem se esforçava a procura-lo comigo, fiquei com muita raiva dele e disse que o senhor iria cuidar dele por não ter me ajudado. No final do sonho, eu procurava ainda por este lugar, mas não o encontrava, andava pelas ruas desesperado, e quando percebia essas pessoas 20 ou 30 iam sumindo, se espalhando para também ajudar a encontrar este misterioso lugar. O Sonho me passou a seguinte conclusão. Como estou muito parado na vida, devo correr atrás de meus sonhos e objetivos, fazer alguma coisa, não deixar o tempo passar, para não ser um velhinho arrependido! No momento com 23 anos.

  • alexandro santos disse:

    Sonhei que estava em um super mercado.qnd de repente o planeta é avisado de um ataque.todos vão se refugiar em um lugar inacessível da terra.algo como uma grande aldeia.dividida em grupos.ao chegar na aldeia o grupo que eu fazia parte foi atacado por um ser vindo do espaço.todos morreram.eu consegui sobreviver.em poucos dias ele acabara com toda a terra.e quando ele ia explodi-a eu gritava por "favor não faça isso!ele vendo que eu era o único sobrevivente foi embora! Mas ao voltar no mercado descobri um grupinho de pessoas q ainda estavam vivas.elas tinham se escondido no subsolo.eu conseguia falar por telefone com pessoas que já tinham morrido.elas não tinha mais corpo físico.só tinham suas memorias.e eram guiadas por um outro ser que tomava conta de suas almas!

  • Luiz Gustavo disse:

    Já sonhei com 2 "Fins do Mundo"

    1º – Eu sonhei que estava mexendo na Internet e vi a notícia que um grande meteoro tinha se chocado contra a Terra, lá nos EUA. E depois aconteceu um grande terremoto aqui no Brasil. Então eu saí na sacada (Moro em Apto, meu sonho foi aqui na meu Apto) e o chão estava tudo rachado, aí não me lembro mais.

    2º – O sonho mais estranho. Sonhei que eu estava dormindo e acordei assustado, abri a janela e estava tudo preto, sem estrelas.Tinha uma coisa flutuando no seu (Tipo um meteoro) aí eu fui para sacada e vinha várias Ondas Gigantes vindo em todas as direções, aí eu caí da sacada. Quando eu caí eu acordei.

  • Joyce lima disse:

    Gostei muito desse site.

  • JANETE disse:

    sonhei que estava dormindo com 03 crianças,que no sonho,eram meus filhos..sendo que dois eram meninos e uma menina.mas na vida real,eles não são meus filhos..todos tinham cabelos cacheados feitos anjos..eu os protegi com meus braços.nós estávamos dormindo no chão ,sem colchão e o lugar, eu não conheço..parecia um local antigo e estranho pra mim..

  • Rafaela disse:

    Sonhei que estava com minhas amigas e a água veio inundando toda a cidade, tipo aquele filme Impacto Profundo. Ja não é a primeira vez q tenho esse sonho, mas das outras vezes eu conseguia me salvar nadando até a superfície ou ficando num ponto alto onde a onde não nos alcançasse, dessa vez ficamos submersas mas mesmo assim sobrevivemos la embaixo.

  • Angela disse:

    sonhei que estava olhando a lua e de repente vi o céu se abre e dava de ver os planetas e cometas passando e achei lindo aquilo.. só que do nada caiu uma nave não sei dizer como era ,mas caiu perto da minha casa e começou a pegar fogo em tudo e cair meteoros e as pessoas gritando e pedindo socorro e nos tínhamos tipo casa de sub solo contra explosões nucleares e ficamos lá por um bom tempo e eu estava junto com as pessoas que amo .. acordei assustada e com muito medo.. o que quer dizer esse sonho ?

  • Priscila Porfilio disse:

    sonhei que estava brigando com minha tia e eia levar minhas irmas embora comigo pq o mundo ia acabar,mas tava tudo tao lindo tao colorido,tudo florido e as arvores estavam lindas.

  • lucas disse:

    sonhei que todo mundo virava zumbi e eu tentava a galera que tava comigo e começar a matar os zumbis no sonho era dentro de uma casa grande que eu me escondia mais depois mudou do nada e foi pra dentro de uma casa que tinha agua e eles saia da agua e tentava me pegar e no sonho eu conseguia matar eles nao todos mais conseguia me salva , ja sonhei muitas vezes com o mundo acabando en zumbis, sera que eu sonho e por que eu amo filmes de zunbi e talz'. boa tarde

  • Felipe disse:

    Eu sonhei que estava em uma avenina aqui em belo horizonte que dá vista para o centro eu estava andando e de repente vimos uma nuvem como branca como se fosse uma explosão de uma bomba atomica logo em seguida eu vi a terra se consumindo em fogo e as pessoas quase sem vozes correndo,resolvi correr também mais antes chegou uma nuvem com gás que me deixou sem ar logo em seguida cai e a terra começou a derreter em fogo comigo logo em seguida fechei os olhos e também fui consumido,senti minha alma subindo e no sonho eu estava pensando e agora eu vou morrer o que será que vai me acontecer depois ? nossa eu estava ancioso ao mesmo tempo nervoso foi tudo em questões de segundos quando de repente abri meu olhos e acordei.

  • Keli disse:

    Sonhei q eu estava na rua e estava claro tipo uns meio dia e pouco, quando começou a escurecer o céu se abrindo as nuvens escuras indo rápido p mesma direção, vários cometas atravessando o céu, trovões, raio, relâmpagos, chuva, caia umas bola de fogo tipo várias um monte de gente gritando e correndo umas queimadas outras ensanguentadas, crédo um horror… E a notícia quem anúnciava era a Sandra Annenberg e o César Tralli, kkk tipo como se as vozes deles estivessem saindo do além :o Q MEDO.

  • Mariana disse:

    Sonhei com o fim do mundo! Que eu estava em um lugar onde as pessoas preparavam as mochilas e as pessoas pq estava na hr de jesus voltar e eram mtas pessoas desesperadas, ai logo em seguida jesus falava cmg e ele me perguntava: pq vce naum se arrependeu do seus pecados? eu te dei todas as chances e vce nem ai' ai começava a chorar mto e logo em seguida eu via as ondas vindo cobrindo todo mundo, ai nisso eu acordei com uma senssação esquisita e meio com medo de isso acontecer.

  • Francielle disse:

    Se existe uma pessoa que sonha com o fim do mundo de diversas formas sou eu. E o curioso é que na maior parte das vezes é na praia. Já sonhei que estava na praia e chegava uma grande embarcação do mar e começava a cair bolas de fogo do ar, já sonhei que estava na areia da praia e de repente se formava uma onda muito grande, mas ela não quebrava, ela só aumentava para depois inundar tudo, já sonhei que algo acontecia (não me lembro exatamente o que) mas eu tentava a todo custo ir para mais longe da praia e me abrigar naquelas montanhas que tem. E hoje novamente eu sonhei que estava na praia a noite e simplesmente algo acontecia, não me lembro exatamente o que era, mas em meu sonho eu sabia que algo ruim iria acontecer, então eu voltava para a casa e tentava fazer as malas correndo, desesperada para tentar fugir daquele lugar.

  • ana paula disse:

    sonhei que estava em casa e tava tudo inundado,que dava pra ver o mar chegando perto dagente mais no sonho eu não mim lembro se tinha chuva só sei que quando ia saindo com minha familia eu vi tudo escurecer e o mar tomando conta de tudo e as pessoas virando pó e eu soube é o fim do mundo mesmo eu dise no sonho aí acordei mim sentindo muito estranha sei lá com medo ah e antes do fim eu cantava aquela musica do fagner senhor fazei-me instrumento de vossa paz onde ouver odio que eu leve o amor onde ouver desespero que eu traga a esperança onde ouver tristeza que eu tra a alegria……aí acordei cantando essa musica no meu pensamento mim ajude a descifrar esse sonho por favor.

  • Fred disse:

    Essa noite sonhei que eu estava com minha família (mãe, pai, irmãos) e alguns amigos. Estávamos em um local alto, tipo uma casa, que dava para ver a cidade de cima. De repente, alguns prédios começaram a cair e o chão começou a tremer. Parecia um terremoto muito forte. Eu disse a todos que terremotos desse nível não existiam no Brasil, portanto, algo muito sério estava acontecendo. Eu pedi a todos que juntassem o que fosse possível, e saímos em fuga, de carro, procurando algum lugar descampado para ficarmos mais seguros. Como acontece na maioria dos sonhos, eu já estava em outro lugar, parecia uma avenida perto de minha casa em Belo Horizonte. E as pessoas corriam desesperadas fugindo todos para a mesma direção. Eu perguntei a um homem que também fugia o que havia acontecido e ele me disse que uma represa havia se rompido e um tsunami estava a caminho. Eu subi em cima de um ônibus para tentar ver aonde estava a água, mas o que eu via era apenas fumaça saindo do chão. Foi quando acordei, muito assustado.

  • Bellaáh disse:

    Eu hoje sonhei que o mundo podia acaba só que tinha 4 fases a 1º era um frio muito intenso. 2º era a terra ia vibrar muito forte. 3º pessoas morrendo, 4º eu estava ali querendo salva as pessoas eu estou gravida no sonho e na vida real não entendi muito bem o meu sonho. quero saber me ajudar obg bjs

  • Ana disse:

    ola pessoal eu tive um sonho muito estranho, sonhei que estava com toda a minha familia e pessoas que me são muito queridas, mas recebemos a noticia que o mundo ia acabar pois o sol estava a puxar a terra e a lua tambem, ou seja a terra estava a se aproximar cada vez mais do sol e por sua vez ia xocar com a lua, então eu via o sol cada vez maior e a lua cada vez mais nitida e grande nao sabia qual das duas ia xocar primeiro, so sei que senti uma grande dor no peito e agarrei-me a minha avó e fui procurar minha mae e meu pai, sabia que ia morrer e queria morrer com eles, e senti uma paz enorme e fiquei a espera, depois acordei, que será que significa

  • Daniel disse:

    Hoje tive um sonho com o fim do mundo mas coisa de filme mesmo. Inclusive num filme que assisti "a origem" o protagonista diz uma frase: você nunca se lembra como chega nos sonhos, como você percebe que está num determinado lugar no sonho ou como você surgiu naquele.
    Eu não me lembro como cheguei lá, só me lembro que eu estava numa espécie de estação espacial, observando a Terra – os continentes, e tudo mais. Comigo estava um monge do Tibet e estavamos conversando algo que eu não me lembro, quando de repente surge no espaço uma esfera azul, e a medida que se aproximava de nós e da Terra ela aumentava de tamanho, era azul piscina a cor e ela ia se aproximando do continente asiático, quando de repente se choca com a terra e se ouve um som ensurdecedor e muita gente morria, nesse mesmo instante eu estava na terra, na cidade e começava um grande tsunami que vinha cobrindo tudo, não sei mas não faz sentido as pessoas tinham que procurar abrigos subterrâneos pra sobreviver, então todos correram para os shoppings (pq geralmente tem abrigos subterrâneos) e a gente eu e minha família e meus amigos ficamos procurando esses abrigos mas sem encontrar até que finalmente encontrávamos,(todo arrepiado) enquanto tudo lá em cima se acabava com água e muita gente morria. Finalmente quando subíamos à superfície, simplesmente todas as cidades destruídas, não havia água potável nem energia elétrica, as ruas eram pura lama, nem havia mais alimentos de qualidade, as cidades tinham mudado completamente tudo abaixo apenas algumas cidades os prédios ficavam de pé (Fortaleza por exemplo) – já em outra parte do sonho eu estava num apartamento de uns amigos meus em fortaleza e eles queriam voltar para o interior e eu dizia que não voltassem pq aqui tava tudo destruído, uma garrafa de água mineral custava 25 reais, e a comida não prestava, o povo bebia água salgada pra sobrevivier. Todos tentavam reconstruir as cidades mas era tanta lama que nas cidades do interior nada ia ser recuperado pq o governo não investia. e assim o sonho termina

  • Isabella disse:

    Sonhei que não havia mais sol e estava tudo escuro, ai começou o "fim do mundo" e ai todos os meus familiares foram para o planeta Vênus e la era igual a Terra, tinha pessoas, animais, etc. lembro que até fui na loja da Nike em Vênus. kk

  • Mari disse:

    Sonho direto com o fim do mundo. Ora são cometas caindo, ora é o fogo consumindo tudo, a terra se abrindo. Essa noite foi um enorme furacão com chuva!!!

  • princis disse:

    sonho com o fim do mundo mais vezes do que qualquer pessoa normal……e eles são diferentes…um dia e com tsunami….um dia acaba a gravidade e tudo vai pro espaço…..um dia tudo sai explodindo e assim vai já acostumei kkkkkkkk

  • isabela disse:

    sonhei com o fim do mundo foi muito tenso.estava na casa da minha vó quando fui no quintal e olhei pro lado e o fogo vinha atras de nós então eu minha vó meu vô e minha bisavó saiu correndo pra minha casa para ganhar tempo quando chegamos lá minha mãe estava chora meu estava ajoelhado e meu irmão já tinha sido queimado,foi ai quando eu ajoelhei no chão e pedi perdão a deus.Depois acordei chorando e dei um abraço no minha mãe,eu já tive esse mesmo sonho muitas vezes sem mudar nada estou começando a ficar com medo ):

  • Flávia disse:

    SOnhei que o mundo estava acabando,mas na verdade as pessoas estavam virando zumbi..rsrsrs..e o sonho todo foi uma fuga ,com muitos combates.acordei cansada de tanto lutar contra os zumbis.

  • Larissa disse:

    Olá eu sonhei com o fim do mundo depois que eu li o significo fiquei mais calma rs . Grata

  • Daiane disse:

    Bom,eu sonhei que o mundo estava acabando.Eu,minha filhinha,minhas irmãs e meus sobrinhos estávamos correndo contra o tempo para chegar em um determinado lugar,onde só nesse lugar seria a salvação de muitos.Minha mãe,meu marido e meu cunhado,não foram,minha mãe dizia que estava muito velha e queria morrer meu marido e meu cunhado não disseram nada,simplesmente não foram.Olhei para o céu e ele estava muito escuro,pessoas gritavam,corriam,umas se mataram,em fim.Minhas irmãs,meu sobrinhos,minha filha e eu nos salvamos,mas o sonho foi muito desesperador.Acordei chorando pela realidade do sonho,e pra minha na verdade nem foi um sonho,foi um pesadelo …

  • Delaila disse:

    Sonhei que o mundo estava acabando! Em uma tempestade…e eu estava em um hospital ajudando as pessoas.

  • janeclecia disse:

    Olá bom dia, Favor, vocês poderiam me mandar o significado do meu sonho. no dia 31/12/2012. Sonhei com o fim do mundo. OBRIGADA!

  • Lucas disse:

    Hoje pela madruga tive um sonho muito diferente, coisa que jamais havia sonhado. Era uma tarde de sol e no sonho relatava dia 01/01/2013, estava soltando pipa quando de repente o céu ficou escuro como um dia chuvoso, mais no fim eu avistava um eclipse, mais do nada o céu ficou avermelhado. Corri pra minha casa. Onde eu morava era na beira do mar, da minha janela eu avistava bem de longe uma ilha com uma cachoeira grande que ela se abria e além dela tinha um paraíso, só que em questão de minutos a lua q estava na frente do sol saiu é começou a girar na minha frente e na frente da minha família, em questão de segundos caiu sobre o mar e subiu uma bola tão grande de água e assim o mundo acabava.

  • tom disse:

    Sonhei que estava na praia, de repente o céu todo ficou com tom avermelhado e as nuvens migravam para todas as direções, não fiquei assustado, mas ali já sabia que não havia mais nada e que ninguém mais existia, nem mesmo eu existia, eu via tudo mas não me via ali.

  • monica disse:

    Bom. Sonhei todos estão em pânico o céu ficou escuro de repente… Eu não sei onde eu estava mas estava em um carro ai caiu um avião. Corri para um loja só q estava muito escuro e a porta não abria, quando consegui entrar tinha um cara correndo atrás de mim me acusando de algo q não fiz, só q não consigo lembrar o q era; então comecei a jogar varias moedas nele, ele desapareceu… Foi então q eu acordei no meu sonho.fiquei assustada e comecei a pegar minhas roupas logo apareceu um rapaz falando q não dava tempo q tínhamos q ir embora logo q ele virei…eu fui com ele, ele me levou na loja q eu estava antes no sonho q eu pensava q era sonho. E falou q tínhamos q irar todos aqueles vestígios que eu tinha deixado.que não era para eu ter jogado aquelas moedas nele q isso era desobediência e q eu tinha q levar tudo…comecei a pegar aquelas moedas quando o tal moço chegou e pegou um taco de beisebol para me atacar q ele sabia o q eu tinha feito q ele lembrava de tudo. Foi ai q eu acordei de verdade! Sabe, não tenho medo do fim do mundo pq sei q coisa de nossas cabeças mais não sei o motivo desses sonhos pq já não é a primeira vez q sonho assim.

  • Luciana disse:

    Sonhei que estava em um lugar cheio de pedras e então apareceu um homem perguntando se eu queria saber qual era o fim do mundo eu disse que sim! e ele me levou para um lugar cheio de pessoas doentes e me disse que poucos dali sobreviveriam (eram todos de ascendência indígena) e me disse que não poderiam de maneira alguma deixar a doença se espalhar senão seria o fim da humanidade…sinistro rsrsrs ainda bem q era só um sonho

  • dany disse:

    Sonhei q tava na minha sala de aula perto da lousa e tudo começou a rachar e me falaram – o Dani oq vc tava esperando! Q medo q deu eu num sabia oq fazer, lembro de ter posto as mãos no rosto e falando q não queria mais! Acho q uma parede veio com tudo em mim! Ai acordei tava com os olhos saindo lagrimas! Muito medo

  • alessandra disse:

    sonhei que estava dormindo e entao eu acordei,era 20 de dezembro e eu falei: _se nao tiver nenhum sinal é porque o mundo não vai acabar. eu olhei na janela e vi o chão todo rachado e uma pessoa caida no beco da minha casa. entao acordei minha vo e perguntei se ela viu.ela falou:''nao,ne?!fiquei morrendo de medo!'' ai eu acordei de verdade tremendo quase chorando.

  • violeta caullyff disse:

    muito legal esse site!!!!!!!

  • Fabyana Micheli disse:

    Mto bom este site! Vou apostar na minha sorte quem sabe agora eu consigo dar um rumo na minha vida! Obg por me ajudar a decifrar meu tao temido sonho! Bjos e fiquem com Deus!

  • leonardo disse:

    sonhei que estava em cima de uma onda grande que passava por uma cidade,depois voei e estava passando por um lugar bonito cheio de arvores estas arvores eram no céu, estava quase chegando ao meu destino mas vi uma luz branca na minha frente e acabou o sonho.

  • Thalita disse:

    adorei esse site, muito bom

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


+ 5 = dez