Sonhar com ferida aberta

Significado sonhar com Ferida aberta .

Sonhar com ferida aberta simboliza que deve tomar cuidado com invejosos em geral. O sonho com feridas que não cicatrizam também significa que deve esclarecer qualquer mal entendido com seu parceiro ou amigos para evitar aborrecimentos no futuro.

Feridas abertas em vários lugares do corpo simbolizam que deve conter impulsos desenfreados com pessoas que mal conhece. Seja prudente.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Tigre | GRUPO = 22
DEZENA = 87 | CENTENA = 487 | MILHAR = 2487

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 26 – 32 – 40 – 44 – 59
Megasena: 05 – 07 – 23 – 30 – 32 – 46
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 06 – 08 – 12 – 15 – 16 – 18 – 19 – 20 – 22 – 23 – 24
Timemania: 07 – 11 – 13 – 33 – 41 – 47 – 53 – 62 – 75 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Larissa Aparecida de Oliveira Pinto disse:

    Em uma noite sonhei que meu namorado conversava com outra moça casada porém minha inimiga e dizia que era solteiro, sendo que não era, descobri e terminei com ele, seguinte sonhei que fomos ao patrimônio uma represa e lá ele foi nadar com a ex cunhada dele e depois vejo com uma mensagem feita no papel, escrito única mulher minha amor eterno, seguinte olhei no meu joelho tinha três buracos e eu dizia que cai e entrou pedra e desses buracos eu tirava pipocas , e depois no patrimônio mesmo veio um homem me vender sapatilhas eu experimentei uma amarela mas gostei de uma verde mas não comprei aí acordei. O que significa isso?

  2. josi disse:

    Sonhei que havia dois buracos no meu pé. Na lateral e embaixo. E não cicatrizava.

  3. Maria Luiza disse:

    Sonhei que tinha um buraco grande na perna, um pouco fundo, que era aberto, e por dentro era como se fosse forrado por pus, como uma espinha gigante aberta. Esse sonho tem me incomodado com muita recorrência, sinto arrepios constantes e necessidade de passar a mão em toda a minha perna sempre que me lembro dele. Como faço para interromper esse incômodo?

  4. Sabdra disse:

    Essa noite sonhei duas vezes o mesmo sonho, primeiro com meu filho e sua canela era esmagada com uma mesa, ficou dilacerada saia toda pele, mas não tinha sangue, acordei apavorada, dormi de novo e sonhei que estava fazendo exercícios quando parei. Notei que a minha canela estava toda ralada como se estivesse passado no asfalto mas sangrava muito, acordei muito preocupada. Qual significado disso?

  5. Andreza disse:

    Sonhei que meu namorado estava com feridas totalmente abertas nos braços, e nas feridas haviam buraquinhos pequenos.

  6. rafaela disse:

    Sonhei que tinha uma ferida no meu tornozelo esquerdo e era bem grande a ferida, estava podre e tinha bicho.

  7. Josy disse:

    Sonhei que minha mãe estava com uma ferida na barriga que estava aberta e de um lado da ferida havia bichos andando e do outro lado estava preta como se tivesse podre. O que significa isso?

  8. Laura disse:

    Sonho estranho, eu ia na casa de Enilson, no fogão tinha cadeirões de comida, um povo estranho, eu ia te visitar ai fui ajudar a fazer algo e minha cirurgia abria uns pontos e era como se o intestino delgado saísse para fora, que sonho ruim.

  9. kaline de sa disse:

    Sonhei que meu pê estava aberto de ponta a ponta e que depois foi cicatrizando, o que pode ser pois na outra noite sonhei que estava socorrendo pessoas dilaceradas também? O que significa?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *