Sonhar com família

Significado sonhar com Família.

Parentes próximos é um bom sinal e representa sorte por três dias, mesmo que eles estejam feridos ou mortos.

Você se tornará alguém poderoso, mas perderá a fé, se tiver sonhando com a sua mãe morta.
Se os seus pais ou irmãos tiverem sido mortos, espere por alegrias.
Sonhar com brigas e discussões em família significa sérios problemas com herança.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Porco | GRUPO = 18
DEZENA = 70 | CENTENA = 370 | MILHAR = 5370

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 20 – 25 – 46 – 79
Megasena: 08 – 28 – 32 – 39 – 44 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 05 – 08 – 11 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 20 – 22 – 25
Timemania: 15 – 34 – 37 – 46 – 56 – 58 – 71 – 74 – 76 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. lourdes disse:

    sonhei com minha tia que ja morreu ha muitos anos, ela estava vindo em minha direção e eu estava em uma casa e pedi pra minha mãe não deixar ela entrar pois estava morta.

  2. nana disse:

    olha peça a Deus para q tire esse tipo de sonhos da sua mente e nao se preocupe

  3. cristina disse:

    Sera que é verdade ,vou jogar. Se me der sorte muito obrigada

  4. Adriana disse:

    Sonhei: Que minha irmã estava se casando, tava de noiva, mas no casamento dela ela não me convidou. E uma familiar nossa, falou comigo assim: Adriana vc não vai ao casamento da sua irmã? E eu falei: Ela não me convidou. E então eu passei na frente da igreja triste.

  5. edeni disse:

    sonhei que estava sendo excluida da familia.

  6. vania disse:

    sonhei que estava na parada e passou uma moça alemã com seu filhinho imagino com uns h meses o bebê usando óculos e ela tbm,quando derepente ela passou por mim msm sem me conhecer eu e minha filha nos convidou p irmos até sua casa,eu pensei mas aceitei ,chegando lá ela foi trocar a fralda do bebê enquando seua familiares tds alemãos estavam arrumando a mesa p/o almoço sentamos tds p/ almoçar em uma enorme cheia de variedadse de comida,mas tds almoçaram e quando eu estava no banheiro passou um irmão dela e falou vai se arrepender então perguntei pq,ele me respondeu minha mãe não quer fazer nada.

  7. Andreza virginia disse:

    sonhar com a tia do meu esposo significa o que?

  8. esdra disse:

    sonhei com uma agua suja correndo dentro da casa da da minha mae,e a ex do meu esposo me seguindo,o que significa?

  9. LIDIA disse:

    sonho com meu pai que faleceu no dia 09/12/2012 todos os dias,o que significa?pois sempre choro por isso

  10. vanessa disse:

    sonhei com um gato que ia atraz de uma fotografia da minha familia e tinha uma menina que ñ conheçia a menina e ela era palida e ñ dava pra ver o rosto dela, era tudo meio embaçado só a imagem dela e dos meus pais e irmão e eu tava na foto também (mais me visualizava perfeitamente) e o gato queria muito pegar a foto das minhas mãos ou onde eu escondia, ele era preto mais quando tocava com a pata na foto ele ficava branco que nem a menina.

  11. mariana pereira disse:

    sonhei que eu e minha família estávamos fugindo de três caras. meus pais tinham uma coisa que eles queriam. eu minha mãe e minha irmã fomos entrar em uma passagem secreta e eu larguei sem querer a mão da minha irmã então a porta se fechou e eu caí. então eu achei o botão que abria a porta secreta dentro da parede mas quando fui passar deixei cair o meu celular. quando eu entrei lá estava acontecendo uma festa infantil e eu procurei minha mãe mas não a encontrei. fui até o banheiro e troquei de roupa. os tais homens encontram meu celular e sequestraram minha melhor amiga então eles ligaram para um orelhão e disseram que se eu quisesse ver ela de novo eu teria que trazer aquela coisa, mas eu não sabia o que era e muito menos onde encontra-la. será que alguém pode traduzir para mim?

  12. luanny disse:

    Sonhei que eu e minha família estávamos em uma casa que não era a nossa e que tinha um homem morto e que minha avó pegava ele e levava ele pra uma mesa o homem tinha cimento dentro da cabeça , depois minha avó levou o homem pra dentro de casa e minha irmã perguntou de um celular e o homem deu um grito muito alto de agonia e deu o celular pra ela , todos estavam com muito medo porque o homem gritava muito com a mão na cabeça alguém pode me dizer o que isso quer dizer ?

  13. Charlene disse:

    Sonhei que eu tinha um desentendimento com minha mão e o meu irmão que já faleceu, ele me dando um copo de chopp para eu beber.

  14. Daniele disse:

    Eu sonhei que estava em uma laje sei lá, não conhecia o lugar e minha família toda tava com raiva de mim meus amigos também estava lá e não queriam falar comigo ate meu namorado. eu não sei o que significa mais eu acordei chorando porque eu brigo demais com a minha mãe .

  15. adenilson disse:

    Sonhei que fui adotado por uma família (ou eu descobri que aquela era minha família verdadeira, pai mãe e um irmão, mais comigo vinha minha mulher meus filhos e um outro irmão que estava na mesma situação minha descobrindo seus pais).
    fomos conhecer nossa casa que minha mãe adotiva ou recém-descoberta preparou pra mim e meu outro irmão descoberto e minha esposa e filhos,debaixo da casa descubro um riacho que era muito especial onde meus pais tiravam sua riqueza pois eles eram ricos com aquela agua eles faziam o mais caro e melhor perfume,minha mãe veio ate mim e me vi num lugar diferente com ela e irmãos e minha esposa e filhos, num lugar q e uma casa de uma tia na verdade na vida real e lá uma pessoa cantava musicas afro minha esposa também começou a cantar e eu comecei a dançar foi onde entrei num transe e acordei mordido por uma cobra e meu pai estava muito decepcionado comigo minha mãe chorava e meu irmão qq estava na mesma situação minha de descobrimento dava risada mais de consolo a min e meu irmão que ja era do casal esta estúpido e muito bravo eu tentava explicar ais de nada adiantava então acordei.

  16. Juliana disse:

    Sonhei que meu pai tentava me estrupar.. o que será isso?

  17. marisa disse:

    Sonhei com minha tia estava morta e só minha irmã sabia e não tinha falado nada ai fui na casa de uma outra tia e ela me falou cheguei em casa e briguei com minha irmã por que ela sabia e não falou mais disse que estava preocupada com minha mãe por isso não falou sei que minha tia esta viva o que significa?

  18. cintia disse:

    Muito bom,fiquei bem mais tranquila depois de saber o significado do meu sonho. Obrigado

  19. Eduarda disse:

    Sonhei primeiro com minha família e outro dia sonhei que minha mãe estava morta.

  20. Edna disse:

    Sonhei que minha mãe,minha irmã e minha filha estavam na cozinha de minha casa quando eu entrei com meu neto no colo,o mais estranho é que haviam tirado todos os móveis de minha cozinha. Minha irmã estava sentada em uma banqueta no canto direito da cozinha olhando pra mim e rindo, muito feliz, olhei para minha mãe e minha filha e elas também me olharam muito felizes rindo muito,então acordei com uma sensação de felicidade sem nada ter acontecido. O que significa este sonho.

  21. gabrielly disse:

    Um dia sonhei que perdi minha família no outro dia sonhei que minha mãe foi morta por uma bruxa.

  22. helena disse:

    Sonhei que contratei uma empregada, mas só ficou um dia, ela tinha um bebê, então pensei e mandei ela voltar para receber, então ela voltou com toda família dela, e com uns papeis com valores, que era 3.000,00 (três mil reias) na minha conta era só 150,00 (cento e cinquenta reais)o que significa este sonho?

  23. Elvis Kye disse:

    Sonhei com minha tia e minha prima, minha tia é minha madrinha. Eu estava no trabalho e o lugar era meio deserto, minha madrinha estava de carro e minha prima de bike. Sonhei que elas me expulsavam do bairro que eu não era bem vindo naquele lugar.

  24. elane disse:

    Eu sonhei que eu estava visitando meus pais eles tinham se mudado para cidade e a minha mãe dizia sobre um ponto de comercio, minha irmã mais nova estava no quarto e mãe me dizia que ela e o marido tinham se separados e estava muito difícil pra minha sobrinha. Foi quando eu estava com as mãos cheias de cheques que tinha recebido e falei para meus pais que eu iria pagar as contas deles, foi uma festa meu pai conseguiu o ponto, eles iriam sair e me chamaram, e quando me vi eu estava guiando tipo uma moto por um caminho que não tinha um carro ou uma moto, passar normal e as crianças que apareciam no caminho pareciam mais bonecos do que crianças eu ligava para um amigo e me aconselhava a ligar para o conselho e o meu telefone era um sabonete.

  25. Kerolin disse:

    Quase todas as noites eu sonho com minha família, mãe pai e irmão. Mas nunca sonhei com coisas boa, todos os sonhos que envolvem eles é trágico, morte. E eu não me dou muito bem com minha mãe, nem por isso deixo de amá-la. Fiquei preocupada depois do significado.

  26. ana carla disse:

    Sonhei que estava presa em um galpão cheio de produtos perigosos e tóxicos o que significa?

  27. Anna Kelly disse:

    Eu sonhei com a minha família toda reunida, da parte do meu avô e da minha avó e meu ficante.
    Eu e ele saímos para ir a um lugar fazer outras coisas e eu ouvia um barulho muito grande, tipo uma explosão e tive a sensação que eu ia morrer, acordei muito assustada.

  28. Vera Adriana souza disse:

    Sonhe com meu pai mas ele já é morto onde disse a ele que estava com vontade de comer carne de porco o que significa?

  29. Andreia Gabi disse:

    Sonhei com primos e primas na mesma casa, e eu os convidava para uma reunião na minha casa, eu comecei a falar sobre fé e eles sumiram de repente. Quando fui procura-los acordei, mas senti algo ruim, uma preocupação sem motivo.

  30. Rafaela Silva disse:

    Sonhei com minha madrinha que mora em Cipó Bahia, no sonho ela estava na casa da mãe dela aqui no Ceará, de repente eu passo por lá e vejo ela e falo: a senhora por aqui e ela responde sorrindo: Sim filha.
    Depois vamos fazer muitas coisas juntas, inclusive pintar e conversar muito.
    Acordei numa felicidade por esse momento.

  31. Tâmara Samira Feitosa disse:

    Sonhei que minha irmã tinha morrido. No sonho minha família inteira chorava a morte dela, mas eu era a que mais sofria com aquilo. Fiquei muito impressionada pois tudo parecia real. Quando acordei continuei tipo sonhando mesmo acordada, quero saber o que significa?

  32. antonia disse:

    Hola. Mis sueños siempre son en un escenario de mi tierra natal: mi casa al lado de mi familia. Fuera de este marco de las personas que son familiares percibo odio envidia y sentido de culpa. Todos me culpan y apuntan como una mala persona.

  33. Herbert Gomes disse:

    Meu pai já é morto há mais de 10 anos, e sempre sonhei com ele em vários momentos etc… Mas hoje sonhei e fiquei preocupado, pois no sonho ele estava querendo separar da minha mãe, o aspecto dele era de triste e isso me deixou muito preocupado.

  34. amanda soares disse:

    Não lembro bem porque eu acordei mas sonhei que alguém da minha família falava que eu tinha sido adotada que era para ir atrás da minha família verdadeira, atrás do meu pai e da minha mãe verdadeiros, então eu acordei com essa dúvida pois na vida real eu sempre tive essa dúvida mesmo. Alguém pode me explicar o que quer dizer esse sonho?

  35. Antonio aparecido de brito disse:

    Sonhei que estava junto com meu pai e minha mãe só que eles já estão mortos.

  36. Silvana disse:

    Sonhei com minha mãe que já morreu a muitos anos fazendo um almoço em família, mas só estava ela e meus irmãos todos, o que significa isso?

  37. Patricia disse:

    Sonhei que tinha tido um bebê muito lindo, loirinho e branquinho, parecia meu filho mais novo quando era bebezinho, e meu filho mais velho o levava em seu colo para a casa da ex namorada de ônibus, porém eu o chamava e quando voltávamos da casa da ex namorada, nós já voltávamos de carro e o bebê não era meu filho mais, e sim filho do meu filho mais velho, na verdade meu neto. O que isso significa?

  38. Artur disse:

    Tive um sonho com sua família, sua mãe e seus irmãos e primos que não conhecia, no sonho jogamos bola, eu você e teus irmãos e depois fiquei conversando com sua mãe, e sempre quando vou na sua casa nos sonhos você mora em um lugar alto. E de lá de cima vi junto com sua mãe um homem de moto que passou em uma corrente de água e caiu e virou com a moto e morreu com a cabeça decepada. O que significa este sonho?

  39. Elisangela Martins da silva disse:

    Eu sonhei que estava com um casal que tinha o mesmo nome da minha filha Eloá, e a outra estava grávida, e eu estava com meu ex marido e nossa filha numa mesa perto da minha casa, mas daí a pouco já não era ele era outro homem.

  40. Queli pereira lengruber disse:

    Sonhei com um membro da minha família, mas exato um primo eu tinha ido até a casa de minha tia fazer uma visita e no dia de ir embora meu primo e um amigo foram me levar ao aeroporto, e no meio do caminho desceram com minhas coisas, bolsa com dinheiro passagem e tudo na hora não entendi depois de um tempo vi que eles não voltaram, desci do ônibus e voltei pedindo dinheiro na rua para eu voltar a casa da minha tia, teve uma alma bondosa que me deu 10 reais, assim voltei e cheguei até lá. minha tia estava em casa e já sabia o acontecido disse a ela que daria parte deles e que ela teria que pagar minha passagem de volta, isso tudo falei a ela chorando, foi quando acordei com uma enorme dor de cabeça, qual o significado disso tudo?

  41. Ronaldo disse:

    Sonho que estou bem sucedido financeiramente, ajudo minha família mas não me dou bem com meus pais.

  42. Beatriz disse:

    Sonhei que um homem, era nosso vizinho e ele queria matar minha mãe porque ela trabalhava em alguma coisa com roupa e ainda não tinha entregue a ele. O homem pegou uma metralhadora e começou a atirar contra a casa do meu avô, porém no sonho era minha casa e bem no quarto onde minha mãe passava a maior parte do tempo. Mas eu estava sozinha em casa com minha cachorra e deitei no chão até ele parar. Durante todo o sonho tentei esconder meus familiares daquele homem. Até uma hora que estávamos eu e meu pai na varanda e eu vi a ponta da arma e chamei meu pai para dentro, nisso o outro vizinho veio e pediu para ele parar o que eu estava fazendo e eu acordei.

  43. luciana garcia disse:

    Sonhei com uma imagem da sagrada família.

  44. Fabiana disse:

    Sonhei que estava evitando me encontrar com uma tia e estávamos brigadas.

  45. Marlon disse:

    Sonhei com a minha avó que faleceu faz uma semana. No meu sonho só vai ela feliz, sorrindo, conversando, dançando, pareciam lembranças boas. O que significa?

  46. Valdiney Marcio de Jesus Araujo disse:

    Sonhei com minha avó falecida a uns 3 meses atrás ! No sonho estava em uma festa folclórica da nossa região e tinha outros membros da família também que moram distantes e nos convivemos muito pouco! Ela estava sendo velada junto a mais dois mortos dentro de uma igreja ! Mas de repente ela surgiu viva em pé olhando para todos que estava em sua volta! Mas depois foi levada junto as duas pessoas que estavam sendo veladas com ela, para ser sepultada, seguida por várias pessoas religiosas que fazem parte da festa do nosso folclore local, congada e folia de reis magos, o que significa isso?

  47. Tais teixeira disse:

    É segunda noite que sonho basicamente com a mesma coisa, que meu marido me larga, some por algum tempo eu fico desesperada porque eu o amo muito, ai reencontro ele completamente diferente drogado, sujo, sem falar coisa com coisa. No último sonho lembrei do primeiro a hora que o reencontro naquela situação, primeira a vontade é de bater nele mas depois eu o abraço e começo a chorar e falo, eu já sabia de tudo isso, porque um amigo revelou, ele é muito centrado honesto, trabalhador não se envolve com estas coisa me assustei.

  48. Maria disse:

    Sonhei com a mãe, irmã e com o rapaz que eu gosto mas eu não conheço os familiares dele não, sonhei que eu cheguei na casa dele e tinha um monte de gente na piscina, a mãe dele mandou eu entrar e quando cheguei perto do quarto dele ele estava deitado mexendo no celular, aí conversei com ele e ele me chamou para tirar uma foto com ele e depois comecei a conversar com a mãe e a irmã dele, depois não me lembro mais nada do sonho.

  49. Adriano Almeida disse:

    Sonhei que estava em casa olhando pela janela quando via uma fumaça grande de fogo .parecidas aquelas bombas no clear explodidas .em.seguida me debruçavá sobre a mesa pra não ver chegando perto de mim e o coração a mil sabendo que ia morrer ..em seguida td sumia e me via em frente de uma casa onde eu olhava uma criança sua mãe e seu pai indo pra igreja neste momento eu andei até ao lado da igreja e via por trás um terreno consumido pelo Mato onde um homem nele entrava. Logo depois me voltei pra traz e via um cara do meu lado olhado pro céu. Parei e olhei junto e lá estava subindo tanto homens quantô mulheres cada um cm bebês na mão e via eles indo e os buracos no seu por onde eles passava ..aí foi na hr que perguntei ao homem o que estava acontecendo e apesa de ele está falando o tempo td do meu lado e eu não ouvia já no final eu ouvir o que disse : que não precisa de muitos e nem de tão poucos. Pois dos que se estao sendo levado e o suficiente pro novo recomeço ..sendo assim não via nenhum adulto só via crianças sendo levadas ..então acordei.

  50. neide 44guimaraes@yahoo.com.br disse:

    Sonhei que defequei na minha cama e o lençol era branquinho, meus pais estavam no meu sonho só que eles são falecidos.

  51. Sirlene disse:

    Sonhei que minha irmã ficou milionária. Ganhou na loteria, sei lá. Fui inclusive, junto com ela retirar o prêmio.

  52. Vera disse:

    Sonhei que estava em um salão de beleza e o cabeleireiro cortava meus cabelos mais curtos sem minha permissão e vi no banheiro do salão as pernas de uma tia que mora distante.

  53. Tânia disse:

    Sonhei com minha família revelando as desonestidade de meu irmão caçula, do qual agiu com desonestidade com as irmãs. Meu irmão estava se aproveitando de minha mãe, da pensão dela, meu pai que já havia morrido também apareceu no sonho chorando e meu irmão, depois que foi desmascarado ficou chorando no sonho também. Eu e minhas irmãs só ficamos olhando e conversando sobre o ocorrido.

  54. Dilma Gomes disse:

    Sonhei que o mundo iria se acabar, para sobreviver eu teria que pular no rio, eu fui só com meus filhos. Quando cheguei lá a água estava muito suja, mas pulei com meus filhos, chegando no final do rio ficamos um pouco esperando o que ia acontecer. Tinha um rato perto de mim tremendo muito, ele era colega do meu filho, meu filho conversava com ele como se fosse um pessoa. Tinha também um par de meia secando que por sinal era alguma criança, chegou uma moça que nos lançou para o alto, eu passei voando em cima de muito fogo, ferro quente muita gente chorando, era o purgatório e acordei assustada.

  55. Felipe disse:

    Eu tenho vários sonhos, mas contarei o que mais me intrigou: eu estava em algum tipo de ateliê desenhando em grafite, de repente chega uma pessoa, cabelos negros olhos castanhos e pele clara um homem bonito, percebo que ele é meu pai, ele dá muita atenção para mim, mas ele estava querendo fazer um desenho para o meu irmão, eu penso: ele só vai desenhar para o meu irmão, mas sou eu, mesmo com este pensamento de inveja eu abracei ele e comecei a chorar, mas apenas com lágrimas sem som, foram lágrimas de muita alegria, pelo simples fato dele estar ali comigo, eu e ele desenhamos juntos para o meu irmão, e comecei a chorar novamente. Mas achei estranho pelo fato que ele estava utilizando o desenho que eu havia acabado de desenhar para desenhar o do meu irmão por cima, ele modificou, e falou irei desenha uma margarida, mas ele utilizou fragmentos do meu desenho e um pedaço de uma rosa que tinha nele desenhado e ficou uma desenho muito bonito no final, ai a gente passou cola por cima e ele entregou a mim o desenho.Obs: Eu sou filho único e órfão de pai desde o meus 8 meses de nascido.

  56. Jislaine disse:

    Sonhei que tinha uma filha e um marido, lembro que minha filha estava dormindo no peito desse meu marido e depois ela acordou, peguei a menina e coloquei no meu colo e ele ficou mexendo e tinha uma menina comentando uma publicação dele no face e ele me mostrou e começou a rir, até perguntei o que ela queria comentando as coisas dele no face e ele olhou para mim e disse que não sabia e apagou aquilo. Depois ele foi pegar a menina do meu colo e quase ele deixa a menina cair. Ele olhou para mim assustado e começou a rir nervoso e eu também. Acordei até rindo da situação!

  57. Eloiza disse:

    Sonhar sendo filha de outros pais?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *