Sonhar com exu

Significado sonhar com Exu.

Mudanças bruscas financeiramente e materiais, porém sem prejuízos.

Sorte no jogo.
Vai sofrer uma desilusão no amor.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 26 | CENTENA = 226 | MILHAR = 8226

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 21 – 22 – 58 – 66 – 72
Megasena: 20 – 36 – 41 – 47 – 50 – 54
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 10 – 17 – 18 – 19 – 22 – 23 – 24
Timemania: 11 – 15 – 16 – 17 – 28 – 39 – 55 – 60 – 65 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Cássia disse:

    Sonhei com um Exu lindo, um homem de barba cerrada, capa preta e cartola, ele girava, a capa e dançava para mim. Me presenteou com uma rosa vermelha e me beijou a boca, dizendo que me amava e que meu amor estava para chegar.
    Achei tão lindo, ele me protegia e não saía do meu lado. Mas infelizmente não sei o significado, mas adorei o sonho e tenho muita gratidão para com meus guardiões.

  2. Claudete pereira disse:

    Sonhei que estamos fazendo uma festa surpresa para uma tia minha mas depois veio uma pessoa e disse que tínhamos que sair da rua porque agora ia ter uma sessão e nós não podíamos olhar .
    Mas os santos que baixavam nas pessoas eram todos do mal, nós não podíamos ficar na rua enquanto eles estivessem ali e nem olhar nos olhos deles porque se olharmos para eles, eles nos faziam mal para mim foi um sonho muito horrível os santos eram muito maldosos, quero saber o que significa sonhar com isso?

  3. sayonara santos disse:

    Sonhei que estava em uma casa velha na cozinha da casa tinha uma armário e eu estava com uma criança que aparentava te uns oito anos de idade eu estava com uma vela acesa nas mãos e na que ler momento eu quebrava uma imagem não lembro de qual entidade era, mas no sonho eu estava com muito medo ai eu já estava na sala com meu avô e minha avó quando eu olhei para o sofá a boneca fala mas eu não entedia o que ela falava, mas eu estava morrendo de medo ai lembrei do meu exu gira mundo no sonho eu falava seu nome e fui e acendi uma vela branca coloquei cachaça e acendi um cigarro nesse meio tempo meu me dava uma melancia e uma manga mandado eu descalça as frutas ai eu acordei, gostaria de sabe o que significa esse sonho?

  4. Kátia Maria Cavalcante Sá disse:

    Sonhei com exu gira mundo, ele manifestado em uma amiga minha, só que no sonho era ela só que boa, outra pessoa, daí perguntava a ele se meu caso estava perto de ser concluído me falou que revelaria na segunda, voltei a perguntar, e respondeu que eu iria ser muito feliz.

  5. livia castro disse:

    Sonhei com o exu tranca rua rindo muito, acordei e senti um cheiro muito forte de pinga.

  6. Manu disse:

    Na noite que sonhei estava com 39° de febre. Sonhei que estava presa em uma ilha escura, rodeado de mar, encontrei uma moeda de ouro linda, gravado o rosto de uma caveira, ela brilhou, quando olho pro céu vejo uma caveira no trono e uma mulher de vermelho ao lado fala. Exu Caveira da uma gargalhada! Só poderia ir embora sem nada, eu largo a moeda tiro a roupa entro no mar, volto para casa nadando, entro por becos, fraca e nua, escuto minha mãe falar que estava com saudades fazia tempo que não mandava noticias, que deveria estava bem, então vejo meu gato preto sendo quase morto por outro gato, eu para salvar acabo enforcando o gato mal.

  7. Clara Lourenço disse:

    Sonhei que incorporei o meu exu num terreiro que não conheço e a mãe de santo tratou ele muito bem e deu comida, e o nome dessa mãe de santo era mãe Márcia, mas acontece que eu não conheço esse terreiro, nem essa mãe de santo, eu sou feita de santo e não estou em terreiro nenhum neste momento, por favor agradeceria se me explicassem o significado deste sonho, obrigada.

  8. Gislaine disse:

    Sonhei que estava em uma casa deitada e tinha uma menina que não falava comigo, aí ela deitava nas minhas pernas e colocava a mão dela na minha e eu perguntava o porque dela não falar comigo? Aí a voz dela estava bem grossa e dizia, ela não está aqui no momento, eu ficava olhando e acordava gritando.

  9. Nicele disse:

    Sonhei que estava num beco escuro e veio uma mulher com uma faca e colocou em minha barriga começou a cantar um ponto do o molu e eu peguei a faca e coloquei na barriga dela cantando o ponto da Padilha, o que isso significa, alguém que possa me dizer?

  10. Anny disse:

    Sonhei com um exu atrás de falar comigo e mandava pessoas para me chamar para conversar com ele pois teria algo para me falar, só que no sonho eu saia e não queria falar com ele. O quê pode significar este sonho?

  11. Enzo disse:

    Eu sonhei que eu estava em coma, sendo que meu pai de santo que estava vestido de médico, e eles me levando para a sala de cirurgia, aí minha mãe de santo estava incorporada na mulambo com o cigarro na mão e a taça dela, ela parada e rindo para mim, me ajudem a descobrir esse sonho.

  12. Claudia disse:

    Eu tive um sonho com ele horrível, eu estava tomando banho e ele estava me olhando, fiquei desesperada acordei, em seguida voltei a dormir e ele me pegou de novo, me sufocou, sempre sonho mas nunca vai e agora vejo que eu sempre começo a rezar e acordo, o que significa isso?

  13. edu disse:

    Sonhei com uma pomba gira o primeiro sonho ela estava encarnado em mim no outro sonho ela estava encarnada em uma mulher bem pequena do cabelo branco e velha.

  14. cristina.peira costa disse:

    Sonhei com os exu, o casal passavam por mim e logo em seguida vinha uma moça e pedia o nome da minha filha e o nome do meu companheiro que estou me separando, eu dava o primeiro nome dele e a moça já sabia o sobrenome, o que significa? A minha filha estava no estagio da faculdade, teve que parar por causa de um processo, aguardando a decisão do juiz.

  15. Luciene disse:

    Sonhei que estava andando em uma rua e haviam vários copos americanos vazios no meio da pista, eram muitos grandes e pequenos, comecei a pegar alguns, avistando uma senhora e uma criança conhecidas, a criança me emprestou a travessa para os copos e logo entramos por uma porta dando acesso a um quartinho onde tinha uma espécie de banana pequenas, tipo doce, vi um velho embaixo de um capuz, pedi para comer as bananas, e ele disse que era para eu levar para ele alguma coisa minha. Sai e me deparei com a imagem de nossa senhora chorando, ela me falou por que eu estava fazendo aquilo, se ela fazia tudo por mim? E eu disse que fiz por que achava que não tinha problemas, perguntei quem era aquele homem para senhora que estava comigo, ela disse ele é o Zé Pilantra e logo vi a imagem do seu esposo na cama doente.

  16. Lucyene disse:

    Sonhei que estava com meu marido numa casa e lá tinha um homem incorporado com exu caveira. Ficamos em um quarto com uma senhora e em outro cômodo estava o exu caveira com um monte gente em volta, como se fosse um culto. E no chão em volta dele e na porta um monte de ossos humanos principalmente muitos crânios, mas não falamos com ele, ficamos o tempo todo com essa senhora.

  17. shirleny elizabeth alves stequer disse:

    Eu sonhei que um exu, eu sentia uma faca dentro do meu corpo e via a ponta dela só a ponta saindo no meu pescoço, eu colocava a mão e só via a ponta, estava dentro de mim, tipo um facão, tipo mulher grávida quando o bebê mexe, por favor me responde, o que significa? Fiquei bastante assustada, obrigada!

  18. Cristina disse:

    Sonhei que estava no auditório do programa do Chacrinha e haviam vários orixás no palco. Tinha um Exú com chapéu vermelho e terno vermelho e começava a dançar. Eu perguntei ao Chacrinha porque não tinha música e ele me respondeu que não podia porque as pessoas no auditório poderiam se manifestar com santo e isso seria ruim. Pois haviam muitas pessoas. Logo depois uma Pomba gira era chamada para dançar mas eu acordei. O que significa?

  19. Fabiano Muradas disse:

    Sonhei que estava vendo televisão e passava todos os exus, e eles faziam referencias aos céus, o que significa este tipo de sonho?

  20. Robson Salamon Gonçalves disse:

    Sonhei com exu maré, eu estava em lugar desconhecido e tinha dois rapazes, sendo que com um deles eu conversava normalmente, parecia que éramos conhecidos há bastante tempo mas, não éramos e em determinada parte da conversa este que eu conversava muito, me apresentou um homem ao lado dele mas, depois de muito papo, me disse que este amigo dele que estava ali junto era o exu maré depois disso eu acordei, e eu não lembro o que falamos ,mas a conversa que eu me lembro do sonho pelos nossos gestos, era de inteira harmonia.

  21. Dayenne disse:

    Sonhei agora pouco com um exu creio que seja o sete facadas e com exus mirins incorporados.
    O 7 facadas estava na av. principal de campo grande e ele gritava que ia me pegar que ia me matar que era o dono das facas das navalhas e eu tentava entender o que ele queria e corria e pedia em nome de Jesus para ele sumir e no fim ele sumiu, cheguei numa ferrovia e tinha muitas velas pretas e vermelhas e uma vela de 7 dias branca separada das outras e tinham vários despachos ao longo da ferrovia.
    Logo que sai da ferrovia, fui pro centro comercial de novo e rodei até parar na ferrovia de novo e haviam vários doces pela rua já comidos e eu queria muito come-los e doces que gosto muito um deles eu peguei e comecei a comer logo vi uma menina cantando que queria os doces de Mariazinha, queria os doces olhando pro outro lado da rua já na ferrovia vi um cacho de doces e eu ia andando para perto e quanto mais perto eu chegava mais doce parecia só que eu parei e não quis comer, eu rejeitei a menina cantando apareceu de novo mas dessa vez numa mesa e ela gritava e estava apodrecendo aos poucos e haviam várias pessoas orando e ela apodrecendo, logo após orarem muito eu acordei sem entender esse sonho.

  22. Thiago disse:

    Tive um sonho um pouco estranho, contarei o pouco que me lembro.
    Bem, estava caminhando por uma longa trilha na mata acompanhado de dois desconhecidos.
    O caminho nos levou até uma espécie de gruta onde estavam dois oráculos. Eram velhos, não me recordo de suas fisionomias mas vestiam branco. Um deles era Exu e começou a me dizer coisas das quais não me recordo. Só sei que, desconfiado, falei que seguia ao Deus Jesus, virei as costas e parti dali.
    Detalhe: Não tenho religião e nunca fui em um terreiro.

  23. franklin disse:

    Bom dia hoje, tremenda sexta-feira sonhei com um exu, parecia muito com Sr. Tranca rua ele passava a mão no meu peito e conversava mas não entendia muito o que ele falava só sei que eu gostava muito do carinho que ele estava fazendo no meu peito, sou do candomblé mas ainda não tenho exu assentado, gostaria muito que vocês pudessem me ajudar esse sonho, obrigado, que todos tenha uma sexta-feira abençoada pelo nosso Pai oxalá.

  24. Vania Cristina disse:

    Tive três sonhos bem estranhos: Sonhei que fui a uma festa, com um amigo que se encontra no mesmo local que eu, chegando na festa Maria Padilha estava presente, ela dançando e me dizendo que estava tomando conta da minha segunda esposa, mãe do meu filho, que no sonho estava doente. O segundo sonho eu estava em um carro dentro de um túnel acompanhado da minha avó e minhas duas bisavós , ambas já falecidas, o dia estava bonito, eu estava fardado, feliz e calmo, no final do túnel havia uma espécie de pedágio, o transito ficou intenso e estava demorando a passar por esse pedágio. No terceiro sonho eu estava em uma gira de exu com o mesmo amigo do primeiro sonho e estavam na gira seu tranca rua e seu Zé pelintra, o local era um sitio e havia galos e galinhas, eu estava indo agradecer. Gostaria muito de saber o significado dos meus sonhos. Quem escreve aqui é a mãe do rapaz ,me chamo Vânia.

  25. Jaqueline gomes disse:

    Essa noite sonhei com exu tata caveira. O sonho foi o seguinte, eu estava numa barraca de camelo dai fui assaltada ai fui pra calçada e cai, dai quando olhei pro lado na parede apareceu a imagem dele Exu Tata Caveira, dai minha alma saiu do corpo foi parar em outro mundo, onde tinha um cara num quartinho com uma caveira saindo pena do lado de fora, dai ele me perguntou, qual trabalho eu queria ai conversando com ele fomos numa casa que e dele tinha uma mulher que falou que ia matar ele com uma faca, ele entrou da janela ele me mostrou um facão, dai saiu uma moça de dentro de uma loja que tinha do lado com uma faca e veio falar comigo, dai ela pegou uma faca e eu tirei uma também do bolso e ela passou a faca e cortou meu dedo de leve, dai falei com ela que eu só estava ali pela minha filha dai comemos uns churrasquinho e eu acordei. Será o que isso?

  26. Mailton disse:

    Sonhei que estava encorpando um exu e meu finado pai batia nos meus calcanhares e nos dedos dos meu pés e minha mãe ia me guiando, o que significa?

  27. jacquellyny disse:

    Sonhei que estava em uma casa desconhecida onde havia um espírito que todos via menos eu e duas mulheres me pegaram e levaram para esse espírito era uma mulher com vestidão branco que jogava uma água em minha cabeça eu no sonho chamei desesperada meu grande exu sem tranca ruas onde eu dizia que ele não ia deixar mal nenhum me pegar. Eu ainda não descobri o que é se alguém souber por favor me conte pois sempre sonho com Maria mulambo seu sete catacumbas e seu tranca incluso, eles me dando, passe e pedindo as coisa para mim, mas esse sonho eu não consegui descobri.

  28. eucomcarinho disse:

    Sonhei que minha roupa de pomba gira estava suja de esperma, e começou a incendiar a partir da parte suja até queimar totalmente e sem deixar vestígio algum. Tinha alguém comigo que não sei quem é. Olhávamos sem saber o que fazer porque foi tudo muito rápido.

  29. Marcelo Wanderley da Silva disse:

    Sonhei esta noite que o Exu rei estava conversando comigo e oferecia seus serviços. Lembro que ele dizia que se fosse até pra tirar a vida de alguém ele faria. O que significa esse sonho. Me ajudem, por favor?

  30. Angela disse:

    Sonhei que estava num morro e nesse morro tinha um corredor e ao lado tinha uma galinha em cima de uma pedra que quando eu entrava nesse corredor a pomba gira falava pra mim, não fica com medo, e vinha um monte de exus falar comido e eles faziam uma roda em volta da mim, o que significa? Alguém sabe me dizer tenho 16 anos.

  31. Dayana Pires disse:

    Eu sou médium rodante e tenho muitos avisos por sonho pelo os meus guias desde criança, sobre algo ruim ou bom que irá acontecer na minha vida e da minha família. Mas ultimamente do ano passado até agora eu venho sonhado nitidamente os avisos e quase todo dia sonhando eu incorporada nos guias principalmente no exu. Os recados estão sendo bem explícitos.
    Ontem sonhei incorporada no exu do meu pai Seu Tranca Rua da Encruza em que eu via e ouvia tudo por fora e o meu corpo falando e se movendo sem eu ter controle. Estava incorporando no exu em que ele dava avisos e conselhos sobre os problemas em que eu e minha família estamos passando eu fumava charutos e cigarros e bebia cachaça e whisky, coisa que não suporto ambos os dois. Esse dom que me consagraram não vejo a hora de trabalha-lo pois para mim e algo super significante e maravilhoso em que eu me vejo no mundo como um meio de comunicação entre o mundo material e o espiritual.

  32. Andreza rodrigues disse:

    Sonhei que estava sentada em um túmulo e uma criança dizia chamar exu mirim conversava comigo o que significa?

  33. Niko Matos disse:

    Meu sonho foi assim, eu estava com muito medo de Exu, e tentava gritar, não conseguia, ia falar para alguém que ele estava atrás de mim, e muitos tentarão me ajudar, mas não conseguiram, depois fui para fora da minha casa e, fiquei olhando a lua cheia por um bom tempo, depois eu fui na minha vizinha e, ela não estava no sofá estava no quarto e, eu olhei para o sofá de novo e ela estava e olhei para o quarto, e vi Exu de costa, um homem negro, musculoso, com umas fitas de palhas no braço e tipo eu sentir que era ele não sei como, e depois ele virou e virou outra vizinha minha falando para mim ir para casa, porque lá não tinha nada e depois eu acordei.

  34. Jorge disse:

    Sonhei que estava preparando comida para exu mulher, orientado pelo zelador de santo.

  35. Bruno Henrique disse:

    Olá, eu tive um sonho também, porém em comparação de alguns aqui o meu foi meio leve&. Bem eu me lembro de pouca coisa, eu estava próximo ao meu serviço e de repente veio tipo uma procição e com uma mulher com um longo e rodado vestido branco (estilo baiano), eu conheço muito pouco desta ala espírita, então caso este sonho tenha algum significado especial, gostaria que se possível alguém possa entrar em contato comigo e me explicar um pouco sobre o assunto. Muito Obrigado!

  36. fabiola disse:

    Bom foi assim eu estava dentro de uma piscina ai o menino estava brincando fora da piscina e de repente ele veio descendo a escadinha ai eu dei uma mordida de brincadeira na bundinha dele ai o corpo dele virou pra mim e quando olhei pra ele escorria sangue dos olhos orelhas e ele ria demoniacamente e como se estivesse levitando o corpo dele descia lentamente na água ai e desci também pra vê-lo e debaixo d´água ele me olhou e ria pra mim ai eu acordei assustada. Era um menino tipo 6 ou 7 aninhos pode ser o Exu mirim? Alguém por favor me oriente estou assustada até então.

  37. Gilson disse:

    Tenho 55anos, quando tinha 10anos sonhei várias vezes o mesmo sonho todos da mesma forma parecia uma gravação podia se dizer que não era sonho, mais um pesadelo, sonhava que tarde da noite acordava com o barulho de um torneira aberta do tanque, que fica fora da dependência da casa, essa parte de fora era escura por não haver lâmpada. Levantava chegava a porta da cozinha ficava com muito medo de abrir criava coragem e abria ai eu me deparava com um vulto todo preto com uma espécie de capuz ai eu perguntava quem era ele, me dizia que era sete catacumba me arrepio só de contar, foram várias vezes que sonhei nunca esqueci venho carregando isso até hoje ,gostaria muito de saber o significado. Gilson

  38. maria celia disse:

    Sonhei que estava encorporada com o espírito da pomba gira em um lugar descampado onde era de chão batido mas tinha um pó vermelho, onde eu ascendia uma vela de 7 dias e fazia um ponto no chão perto da vela o ponto era em sinal em forma de um garfo. E ela falava com uma pessoa que não conheço um homem e no mesmo tempo era minha mãe que estava ali comigo e dizia pra ela ir embora porque ele iria chegar este ele que eu não sei quem era e o recado também não consigo lembrar, queria muito decifrar este sonho porque nunca sonhei com algo assim .
    obrigada
    Maria Celia

  39. GERADINO disse:

    Sonhei com exu todo vermelho ele tinha uma perna e estava tentando entrar dentro do meu peito mas eu não aceitei e chamei Jesus e o furação parou, ele fugiu, naquele momento levantava os quatro cantos de uma casa de madeira que o vento forte do furação derrubou.Alguém pode me enviar uma opinião ou resposta sobre este sonho.

  40. Gersy disse:

    Sonhei com Exu era ele mesmo com toda a certeza eu corria de eu e o meu ex marido, o meu ex é filho de exu, Quardian da Padilha em um terreiro de Mina mais ele está diviado e eu também, só que com este sonho eu estou muito estranha sinto vontade de chorar toda a hora eu me sinto carente triste,não sei o que tá acontecendo!

  41. Araken disse:

    Sonhei com Exu na minha esquerda em uma casa de alvenaria e abria-se uma portinha e dentro dela um degrau a baixo , muitas pessoas me chamavam, como se eu ainda não tivesse aceitado ou estivesse atrasado para esta ali junto com eles , e a pressão do meu era como ser estivesse sendo espremido e forçado a ir, sorri não fui e acordei, com uma dor de cabeção incrível

  42. solange disse:

    sonhei que estava recebendo um exu.e ele falava . Fala pra minha filha que cuida de mim. Porque fizeram um trabalho pra ela se separar m ais que tudo vai se resolver.por favor o que significa isso . Me ajuda por favor

  43. sergio disse:

    sonhei que estava em uma casa, conversando com uma pessoa que estava vestida de branco e que falava coisas bonitas e o dia estava lindo, pois conseguia ver o céu, de repente os olhos da pessoa ficava preto, o clima se escurecia e a pessoa se transformava, mudava o tom de voz e quando eu perguntava o porque ela fazia aquilo, no caso a entidade ela dizia que ela sabia o que estava fazendo, e que tudo era por vontade dela, a casa era a casa da minha vizinha, o chão rústico e as paredes brancas, porém essa casa da minha vizinha é toda acabada, tem piso e tudo, só que no sonho a via assim, sem esse acabamento quando a pessoa se transformava, a casa escurecia e vi de perto uma cobra grande e preta, não via a cabeça da cobra só uma parte do seu corpo, será que você pode me ajudar a solucionar esse mistério.

  44. João Carlos disse:

    Sonhei que estava encorporado com exu Gira Mundo, juntamente com minha mãe de Santo que ja é falecida durante o sonho chegava uma familia desesperada e dizia que alguém tinha morrido e alguem sumido tudo muito confuso, ai meu exu perguntava pra mãe de santo se ela que ia responder ou ele, ela dizia para ele responder ai ele falava com uma mulher mulata que um homem ia aparecer em 4 dias e que tudo ia ser explicado mas que ia ter muitas complicações ai ele mandava falava salve Gira Mundo e eu acordei assustado, pois ja faz mais de 12 anos que abandonei a religião e minha mãe de santo é falecida desde 06/01/2000 podem me ajudar

  45. rita disse:

    oi eu sonhei q estava eu e minha mãe de santo fazendo corte de exu nesses corte sotinha galo preto e galinha preta so q eu falava pra ela q tinha q corta para omeu exu e minha pombo gira ela mandava busca 2galinha branca e um galo branco ai eu virava na yãnsa ai eu acordei to sem entende ate agora esse sonho?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *