Sonhar com estar perdido

Significado sonhar com Estar perdido .

Sonhar que você está perdido e não consegue achar seu caminho simboliza sua perda de fé em outras pessoas ou que você já não acredita em si mesmo.

Sonhar que alguém está perdido sinaliza início de período de mudanças em sua vida.
Sonhar que você não acha seu caminho e não tem uma casa, significa infortúnio e perda.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Veado | GRUPO = 24
DEZENA = 96 | CENTENA = 496 | MILHAR = 8496

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 17 – 57 – 61 – 62 – 77
Megasena: 17 – 19 – 24 – 28 – 49 – 56
Lotofacil: 02 – 06 – 08 – 12 – 13 – 14 – 16 – 17 – 18 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 03 – 09 – 14 – 16 – 30 – 45 – 58 – 63 – 70 – 75



Significado dos sonhos

Comentários

  1. MARIA disse:

    Sonhei q estava querendo voltar pra casa mas não conseguia pois as ruas estavam impedidas ora por sinalização de proibido ora por casas q apareciam na rua e não eram mais ruas…nisso apareceu um homem q parecia um leão, rugindo. Queria saber o significado. Obrigada

  2. nellinnha vasques disse:

    Sonhei que estava perdida procurando um lugar que já havia estado antes mas não encontrava so avistava uma igreja e depois uma amiga que dizia que eu estava muito gorda

  3. Beatriz disse:

    Sonhei que estava num sítio à procura do meu namorado, corri muito e não achava o caminho para ir ter com ele, estava perdida em terras que nunca antes tinha visto, mas depois parei e achei o caminho para ir ao local onde ele estava.. mas quando fui não o encontrei na mesma

  4. ricardo disse:

    sonhei que estava indo para um vale perdido que ninguém conseguia voltar. minha missão era ajudar as pessoas a saírem de lá, mas eu mesmo me perdi.

  5. maria alves de sousa disse:

    Sonhei que estava no meu trabalho ,ai sai para ir ao banheiro, quando voltei todo mundo já estava saindo, e eu não acertei mais a minha sala fui em diversos lugares mas não encontrei minha sala para pegar minha bolsa que havia ficado na sala, subi várias escadas, abri várias portas mas não encontrei minha sala. Eu gostaria de saber o significado deste sonho. Depois sonhei que estava na minha casa e que tudo estava fora do lugar e tinha muitas baratas e muitas roupas sujas jogadas no chão estou preocupada mi diga o significado desses sonhos por favor!

  6. elza Pinto disse:

    Sempre sonho que estou perdida em uma estrada sem asfalto no meio de gente desconhecida e mal encarados,
    procurando a estrada de asfalto, acordo sem rumo, pergunto algumas pessoas informação e ninguém sabe informar. Gostaria de saber o significado, muito obrigada.

  7. Sabrina disse:

    Estava voltando de uma festa de família quando de repente vejo uma festa na escola aonde estudei o ensino médio, desci do carro para ver o que era, estavam todos fantasiados. Tentei sair, mas não conseguia encontrar uma saída. Quando saí me deparei com um ninho de cobrar, uma era gigante e as outras eram filhotes. Resolvi não passar por elas e pegar outro caminho para ir pra casa. Indo para casa parei para conversar com umas mulheres, as quais não conheço e queria saber o que aconteceu, por que tinha cobras na rua. Nenhuma soube explicar, então segui o meu caminho. Mas não conseguia chegar em casa, havia pessoas e casas que não me deixavam seguir meu caminho.

  8. Ademir Marquês da silva disse:

    Tenho um sonho recorrente de que estou perdido num lugar estranho, com pessoas estranhas e não consigo achar o caminho de volta. No sonho eu sinto que vou me perder e acabo saindo em lugares desconhecidos onde não consigo se quer uma condução pra sair dali pra outro lugar, e sinto que posso ser roubado, pois sou sempre uma pessoa diferenciada no lugar onde estou.

  9. daniel dinamarco solera disse:

    Sonho constantemente que estou indo ou vindo as vezes de carro, as vezes a pé e os caminhos vão se complicando, aparecem obstáculos eu os transponho com dificuldades mas outros aparecem, as vezes são ruas, outras vezes estradas, é muito aflitivo.

  10. Leine disse:

    Sonho recorrente com lugares alagados, com água suja e tentativas de sair desses lugares, sempre carregando uma criança, acho que é um menino, e por mais que eu tento sair nunca consigo, como se fosse um labirinto sempre com os mesmos elementos. Qual é o significado desse sonho?

  11. Patricia disse:

    Sonhei que estava dormindo com meu namorado, ele se despediu e foi embora. Então me vi logo em seguida em trages íntimos na rua principal da cidade e não conseguia achar o caminho de volta. O dia estava amanhecendo e as pessoas começavam a aparecer. Pensei que fosse sonambulismo e tentava encontrar o caminho de volta mas não conseguia me lembrar. Pensei em ligar pra ele pra pedir ajuda quando vi que estava sem celular. Foi horrível.

  12. Joelmir viana de oliveira disse:

    Sonhei que eu estava indo para casa com a minha esposa por um caminho no mato, e aí eu parei para urinar e ela continuou andando quando olhei para frente ela já havia sumido da minha vista e aí eu atalhei um outro caminho para encontrá-la mais na frente, foi aí que eu acabei me perdendo no mato e fiquei desesperado sem saber o caminho certo para voltar, vocês podem me ajudar?

  13. Bruna Freire disse:

    Sonhei que estava com meu marido no centro da cidade quando falei para ele ir pegar o carro no estacionamento enquanto eu ia em uma loja que uma amiga me indicou porque lá vendia produtos importados mais baratos, chegando lá quando estava efetivando a compra a polícia chegava com o filho da dona da loja que eles tinham prendido por causa de contra bando de produtos, ela pediu que eu saísse e que quando sai comecei a entrar em lugares e ruas que eu não conhecia, liguei para meu marido desesperada dizendo que estava perdida, mas meu celular descarregou e não consegui mais falar com ele, de repente começou a chover forte e a chuva começou a me levar como se fosse uma enchente, no final lembro que consegui encontrar o caminho certo. Gostaria de saber o que significa esse sonho pois foi muito estranho e assustador estar dentro dele.

  14. Claudiane da conceicao jacinto disse:

    Sonhei que estava perdida e não conseguia achar o caminho para casa andava por ruas que se parecia com ruas que me levava para casa mas no final da rua não tinha casa e já não era a rua que conhecia, eu subia no alto monte e conseguia ver a minha casa mas quando descia não sabia o caminho, pode me explicar por favor.

  15. Emily Daisy disse:

    Eu sonhei que tinha ido ao centro de São Paulo passear com meu cachorro, e na volta eu me perdi, não conseguia encontrar o caminho para casa, eu pedia ajuda nos metros até que parei em uma sacada de um salão e fiquei sentada com meu cachorro, e logo depois um homem apareceu e também se sentou ali com seu cachorro, e eu estava triste, com medo e olhando para um acidente de carro na rua.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *