Home » significado dos sonhos

Sonhar com espíritos

     
     

Significado sonhar com Espíritos.

Você deve buscar o significado desse tipo de sonho nas imagens e pessoas que passaram pelo seu sonho.

A partir daí, é possível tirar avisos bastante proveitosos que poderão ser aplicados na sua vida.
Se estiver consultando os espíritos, é um indício de que deverá seguir a sua intuição nas suas decisões, já se os tiver invocando, deve estar se esquecendo de coisas importantes.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Leão | GRUPO = 16
DEZENA = 62 | CENTENA = 362 | MILHAR = 8362

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 17 – 26 – 40 – 43
Megasena: 04 – 12 – 24 – 33 – 42 – 54
Lotofacil: 02 – 03 – 05 – 06 – 09 – 10 – 11 – 13 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 24 – 25
Timemania: 05 – 07 – 08 – 21 – 35 – 48 – 49 – 64 – 66 – 78


Últimos Comentários
  • Regina Celia Rosa de almeida Silva disse:

    Oi gostaria de saber o que se significa sonhar com espiritos Africanos e que eles tinham medo de mim? E tinha um quadro com um desenho de casa e tinha um camelo dentro dele?

  • joseane disse:

    Sonhei,que eu e minha irmã estávamos num lugar tipo um interior e duas velhas tipo filme de terror, se aproximaram e entregaram a ela uma telinha era roxa e pra mim também porem eu falei brigado e uma delas falou algo sobre a minha alma e eu perguntei é bom ou ruim,ela colocou a mão no meu ombro e disse “quer ser minha filha”, Eu disse: não, sou filha de Deus. Após me ajoelhei no chão e comecei a rezar ave-maria e pai-nosso bem alto e elas foram embora,já a minha irmã só ficou olhando. Por favor me ajudem o que quer dizer esse sonho?

  • brenda disse:

    eu sonhei q vários espirito vinham até a mim falar sobre espitismo..queria saber o significado..

  • Messias disse:

    Bom dia.
    Hoje tive um sonho bom, sonhei com um espirito de uma moça jovem, a gente conversava parecia tão real fiz varias perguntas e acordei bem, se fosse em outro caso teria medo pois sou um pouco medroso, mas foi algo legal, as perguntas, eu á perguntei se tinha sentindo dor quando ela morreu ela me mostrou algo da morte dela e falou que sentiu sim por um pouco tempo, perguntei se havia apenas ela ali se existia a reencarnação, ela falou que existia muitos outros, me falou que a pessoas pode reencarna tudo depende da forma de vida que ela tem, fiquei um pouco confuso sobre alguns ponto mas foi um sonho bom, não sou muito fanatico por religião parte da minha familia e esperita e eu seguir um pouco da rotina, mas a muito tempo não vou a um centro e nunca fui a igrejas.

  • ANDREA ALVES SILVA/ BELO HORIZONTE disse:

    Eu sonhei que na minha casa estava cheio de espíritos só que eu não os via. Só via o assento do sofá baixo e os cachorros latiam muito o quer dizer?

  • Maciel Boveto disse:

    Eu sonho muito com espíritos as vezes são espíritos bons as vezes são ruins. Gostaria de interpretar melhor esses sonhos já que eles são tão frequentes em meus sonhos

  • Breno disse:

    Eu sonho com espíritos regularmente, e não sei como interpretar esses sonhos, pois ao mesmo tempo que eu estou sonhando sinto vibrações e energias ruins perto de mim. Isso ocorre quando eu durmo com a minha namorada. Uns dias atrás estava dormindo com ela na casa da tia dela e por volta das 5hr da manhã eu sentir uma sensação estranha perto da gente, quando eu me viro me deparo com uma mulher pequena sentada com vestimentas pretas e com o rosto coberto pelo cabelo, não consegui identificar quem era, pois não consegui ver o rosto dela. Após esse sonho estou tendo vários outros da mesma forma e com a mesma menina pequena. No dia 06/01/2013 sonhei com um acidente gravíssimo de carro e na minha tentativa de ajudar o pessoal do carro uma menina pequena me segurou pelo braço evitando que eu fosse ajudar os mesmos. Peço a ajuda de vocês, pois eu consigo conversar com eles e vê-los, mas aí mesmo tempo não sei qual atitude devo tomar. Pois a única coisa que me vem a cabeça é rezar e pedir que vai embora. Gostaria de saber se esses sonhos podem ter alguma relação entre mim e minha namorada também.

  • Letícia Bonaldo disse:

    Tenho varios sonhos com espiritos ou demonio não sei direito o que são realmente … o ultimo sonho que tive foi que tinha algum deles dentro do meu quarto e um deles puxou o meu cabelo chega minha cabeça desencostou do travesseiro depois acordei assustada

  • claudinei bastos de oliveira disse:

    sonhei com uma menina ela tinha um anel tinha que entregar e eu nao queria e eu disse pq deveria entregar ela disse que iria qanhar a salvação um espirito de uma menina estava me atormentando no sonho por causa do anel eai começou a ter as pragas vindo aranhas e todo tipo de inseto e o demonio da tasmania depois entreguei o anel a essa menina e o espirito parou de me atormentar na metade do sonho vi o espirito da menina pintado na parede,a menina tinha cabelo preto veste branca e na frente dela tinha um circulo branco e ela atormentava uma mulher por ser atormentada pela menina ela morreu ai eu acordei

  • kauanne disse:

    sonhe q havia um espirito em minha casa só q era do mal.ele nao atacava ninguem mais sentia q ele estava sempre por perto!

  • witallo disse:

    Tive um sonho com um espírito ruim ele matava toda minha família e ñ conseguíamos sair de dentro de casa ele ñ deixava andava o tempo td entre a gente só esperando o momento certo pra matar…o q significa?

  • Jhosue disse:

    Sonhei que chegava num velorio e me surpreendia porque toda minha familia estava presente,então questionei uma prima do porq todos estavam ali,e ela me respondeu dizendo que todos estavam mortos, e aquele era o velorio deles. Ela dizia que todos estavam numa igreja e que aconteceu um incêndio e niguem escapou fiquei desesperado.

  • gerlane disse:

    Sonhei, que estava na casa de um amigo meu. Ai de repente apareceu uns espíritos tipo rindo de mim , ai eu estava com um pingente de nossa senhora.
    Que eu realmente tenho ele é comecei, a pedir proteção a ela o que será que é?

  • ariane nazario de campos disse:

    oi, há dois dias seguidos que sonho com espirito que aparece em um determinado momento quando surgi uma fumaça ai ele aparece atraves dessa fumaça. gostaria de saber o que seguinifica isso, pios nao fazem mal nenhum, mas fico com medo no sonho.

  • Diana disse:

    Sonhei que estava a ser perseguida por espíritos , e que quando eu fui me preparar para ir jantar fora , ele apareceu dentro do espelho e a porta não abria . Mais pareci um deja-vu . Estou assustada

  • Julia disse:

    Bom dia, sonhei que fui apresentar um apartamento da minha vó para meu namorado, quando chegamos lá a porta estava encostada quando abrimos estava uma câmera de fotografia de um lado programada para tirar fotos toda hora e do outro lado um espelho, ai saímos correndo, depois voltamos lá com um monte gente e apareceu uma menina e a mãe dela falando que agente ia pagar por incomodar. O que significa?

  • gilmara disse:

    Sonhar com espírito de uma criança.

  • Gislaine Paiz disse:

    Sonhei que estava numa casa com familiares e num dos quartos tinham 2 espíritos 1 de um homem outro de 1 menina, eu não os via só sabia que estavam ali ouvia passos e coisas se mexendo, quando fomos dormir falei para ficarmos no mesmo quarto que dai os espíritos não iam mexer com todos ao mesmo tempo.

  • Isabel disse:

    Olá,tenho andado com um problema que não consigo resolver.Acho que um sonho que tive pode me ajudar, mas não sei o significado dele:
    Sonhei com um espírito segurando uma foto de uma pessoa que não me lembro;
    por favor me ajudem a perceber.

  • Polliana disse:

    Oi, gostaria que alguém interpretasse meu sonho, foi o seguinte, estava na sala quando vejo um vulto branco, era uma figura de pessoa, mas não tão real, parecia fumaça, uma mulher com roupas brancas e cabelos longos pretos, não conseguia ver seu rosto, pois como já disse sua figura parecia fumaça, aonde eu ia, ela ia atrás, fazia gestos com os braços e estava o tempo todo perto de mim, o que pode significar?

  • tales disse:

    Queria que interpretassem meu sonho, bom eu estava dormindo (já em meus sonhos) e fui acordado por um amigo , mais eu não o reconheci e não lembrava quem era , ele tentava me dizer algo estava olhando pela janela e então resolvi sair lá fora , quando sai ele virou um unicórnio deu uma levantada olhou pra mim e saiu galopando , e no meu muro havia várias folhas com várias palavras que eu não sabia o que significavam , peguei todas elas e guardei , no dia seguinte (ainda em meus sonhos) três caras vieram a minha casa levantei fui vê-los e dai logo fui dizendo caras vocês não sabem eu vi um unicórnio ontem cara sei lá como mais eu juro que vi , os dois me olharam é você viu , lembra de mim você me sujou perto de quem era importante pra mim agora você vai apanhar, logo depois dele ter dito mudou o cenário e quando vi estava dentro de casa com mais 6 pessoas meus amigos suponho só que a minha casa era diferente dessa que estou hoje era maior e extensa com várias paredes e portas rolantes de aço foi ai que ocorreu um dos piores sonhos que eu já tive , minha casa foi invadida por uma legião mais não uma legião qualquer de espíritos não eram 20 nem 30 eram milhares muitos mesmo e havia uma chance de não ser pego nos tínhamos que ficar em uma parede que eles não pudessem tocar ou que eles não vissem e então vários de meus amigos foram puxados e comidos , agora eu não consegui escapar eu e mais 2 somente , e então foi assim passaram em meus sonhos três dias e nesses três dias a legião atacava sempre em casas diferentes todas minhas mas antes de eu levantar na última casa uma criança apareceu e ela estava do nosso lado um bebê de cabelo loirinho lindo e eu o conhecia não sei como mais o conhecia o mais horrível de tudo isso e que eu acordei mais de duas vezes e consegui dormir e sonhar o mesmo sonho !

  • tarcisio disse:

    Sonho direto com espíritos, mas um deles me assustou bastante, no sonho eu estava acabando de acordar não podia me mover e quando olhei pra porta do meu quarto ela se abriu e 4 santos mas por incrível que pareça ao invés de eu ficar calmo eu fiquei assustado e gritava o nome de minha mãe e de meu pai mas nenhum deles vieram até a mim, logo depois disso indo pra escola encontrei com alguns amigos e uma garota que foi de minha sala estávamos no fim do corredor começou aparecer crianças mortas eu fiquei muito assustado mas as pessoas ao meu redor estavam sorrindo,ao sair da escola sai com essa garota que disse antes e fui até a suposta casa dela chegando lá começou a chover e não tinha ninguém na casa ela subiu as escadas e quando desceu ela se transformou em outra pessoa e queria me pegar de todo jeito sai desesperado pela rua e via vários espíritos me perseguindo, eu corri muito até chegar na porta da casa de minha avó que já faleceu, então não sei se era realmente ela mas tinha certeza que sim, ela apareceu e veio em minha direção não lembro o que ela dizia mas ela me segurou então comecei a rezar pai nosso em outra linguagem e ela desapareceu e acordei suando.

  • Maria Matlde dos Santos disse:

    Tive um sonho estranho está noite, tipo uma viagem astral, pessoas deformadas, com uma aparência lúdica, e eu com o meu corpo fora destas pessoas, participava das energias e das emoções e dos movimentos dessas pessoas.

  • Adriana disse:

    Olá, sempre sonho que estou amamentando um bebê e também sonho que me trazem bebês dizendo ser meu filho, o que significa?
    Esta noite em especial sonhei que estava amamentando e logo em seguida fui para a cozinha (eu estava na casa da minha mãe) e lá minha mãe olhou para a janela e viu passar alguém e disse: olha um homem de meia idade passando ali, eu também ví mas não disse nada, esse homem passou 2x pelo corredor, mas ele só passou de ida não voltou nenhuma das vezes o detalhe é que não havia porta, a direção que esse homem ia dava em um muro. Acordei no meio da noite assustada muda, com a impressão de ter alguém no meu quarto.
    Se puder me ajudar agradeço.

  • Júlia disse:

    A uns três dias atrás, sonhei que estava deitada no sofá e acordei com filhotes de gatinho sobre mim. Eram cinza e preto com pais pretos, devia ter 7 no total. Em seguida fui trabalhar e no corredor do hospital onde trabalho estava um doente na maca e uma senhora morena cor de jambo com um lenço na cabeça encostou como se fosse me dar um abraço me passando algum tipo de energia. Logo depois, não conseguia ficar em pé. Desmaiei e fui tentar me recompor no banheiro e a aparência refletida no espelho era minha sem cabelo em cima da cabeça, muito ralo e o cabelo próximo ao pescoço e ombro estava uma palha de tão crespo. Acordei ofegante. Depois de 3 dias na noite de ontem, estava numa casa na sala e com celular gravando vídeo, visualizei duas senhoras, uma delas e japonesa e a outra loira cabelo curto, uma criança de colo loira e um homem que não consegui ver sua fisionomia claramente, mas era careca. Estava com medo e fui até o quintal dos fundos. Havia cachorro que ficou com medo de chegar perto de mim e quando tentei olhar pelo celular gravando, ele estava atrás de mim, como se fosse me bater com algo que estava em sua mão. Havia uma escada na minha frente também, acredito que ele queria me acertar para dar impressão que cairia da escada. Os cachorros se recuavam com medo e aí acordei ofegante mais uma vez.

  • Daniela disse:

    Eu tive um sonho muito estranho, em que eu via os espíritos da minha mãe e do pai, e eu estava abraçando eles.

  • SUELLEM disse:

    Sonhei que estava eu e uma amiga minha juntas numa sala, ela via um espírito de uma mulher atrás de mim, minha amiga me puxava e falava assim: deixa eu ver se esse espírito dessa mulher loira está atrás de ti, depois esse espírito tentava me enforca. O que significa?

  • vitoria disse:

    Sonhei que eu estava no interior e um espírito de uma jovem estava me perseguindo seu nome era Raquel porém eu não poderia falar o seu nome senão ela criaria vida, mas eu não conseguia parar de falar seu nome na hora que ela estava quase criando vida eu parei de falar, porém se ela criasse vida eu teria que lutar contra ela para salvar minha vida o que significa meu sonho?

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


− 1 = quatro