Sonhar com espírito

Significado sonhar com Espírito.

Enfrentará grandes dificuldades financeiras e as superará com imaginação e muita atividade física.

Dificuldades no amor, você vai superar tudo.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 33 | CENTENA = 233 | MILHAR = 1233

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 09 – 30 – 38 – 69
Megasena: 05 – 06 – 08 – 15 – 36 – 46
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 08 – 09 – 12 – 16 – 17 – 20 – 22 – 24 – 25
Timemania: 12 – 18 – 22 – 28 – 42 – 49 – 56 – 62 – 68 – 69



Significado dos sonhos

Comentários

  1. rafael santos da silva disse:

    sonhei que estava no meu quarto, e a noite veio um amigo meu tentando tentando mim sufocar com um travisseiro eu fiquei mim batendo tentando sair, depois olhei ja nao era mais ele era uma sonbra escura tentando mim sufocar com um travisseiro

  2. marize ferraz disse:

    sonhei que um rapaz estava atingindo, um outro com uma bola transparente daí eu tomei a frente e falei, bata em mim então ele jogou-a com muita força contra mim só que a bola não me tocava ficava em minha frente parada no ar daí eu deduzi no próprio sonho que ele era um espírito e me acordei

  3. Gleydson disse:

    Tava radiado ontem a noite, sonhei que um espirito vinha e tentava me pegar por baixo do colchão, e eu nao tinha forças para fugir dele e nem conseguia falar com ninguém, e tinha uma pessoa vendo da porta só que nao podia me ajudar de nenhuma forma no final desse sonho eu reconheço a alma penada e ficamos amigos . Q coisa não .

  4. FLAVIA disse:

    Bom dia,já faz alguns anos que sonho com a mesma coisa. Na verdade não é sonho, é pesadelo. Sonho sempre que tem um espírito ruim, que geralmente chega perto de mim quando estou deitada dormindo ele faz um barulho, como se fosse um huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e ai ele entra dentro de mim. Eu o sinto e fico desesperada, pois deitada eu não consigo me mexer e nem gritar. Ai no sonho eu tento gritar, mas não sai voz nenhuma. No próprio sonho eu começo a rezar o pai-nosso e ave-maria, e por diversas vezes eu acordei rezando, ou chorando ou gritando mesmo. A um tempo atrás essa obsseção me fazia levitar e sair do chão e ficar flutuando rápido, voando em volta de igrejas e pessoas…Isso é assustador,não é? Pois é, imagina sonhar isso quase uma vida inteira… Preciso de ajuda, de uma explicação.

  5. maria disse:

    Sonhei com um espírito negro, senti medo e o mesmo tempo nitidez no que tava vendo ele aparecia e desaparecia a todo tempo não me disse nada, pareceu muito real.

  6. Lu disse:

    sonhei que tinha um espirito em uma casa antiga que queria me matar, e nesta mesma casa tinha uma bebe que dava gargalhadas aterrorizantes! o que significa isso??

  7. danielle disse:

    tenho sonhos frequentes com espíritos,nâo sei o q significa mas sâo sonhos terríveis!e sempre q clamo pelo nome de deus eles fogem,será q vai acontecer alguma coisa ruim o q devo fazer por favor me ajudem

  8. danielle disse:

    uma vez a muito tempo eu estava dormindo quando de repente eu comecei a levitar em cima da cama quando acordei cai em cima dela na hora fiquei tao confusa q achei q tinha sonhado mas não era sonho porq ao cair eu senti a cama afundar comigo,o q poderia ser isso alguém poderia me ajudar por favor!

  9. guinhow disse:

    minha esposa esta na uti e muito grave e eu tiver um sonho com ela me ligando pro meu celular perguntando oque eu estava fazendo .

  10. adriana lima disse:

    sonhei que estava na minha antiga casa no sítio e lá eu encontrava um espirito de um homem alto e forte dentro de um dos quartos, era de noite, na hora eu ouvia barulhos, pois eu peguei uma lanterna para olhar e na hora que ia chegando no local sai de repente esse espirito e vai pra cozinha, mas no momento eu vou ate ele e visto uma camisa laranja nele.

  11. Clebson disse:

    sonhei que era uma pessoa mística, com pele dourada, com poderes e morava com outras pessoas que não lembro quem eram, no espaço, em uma casa flutuante. O que significa?

  12. Nina disse:

    Essa noite eu sonhei que estava vivendo novamente coisas que eu já vivi acordada, só que no sonho eu sentia que tinha alguém perto de mim, e eu não conseguia ver, ai pelos reflexos eu conseguia ver um homem sempre perto de mim, era um espírito, ai eu tentei me concentrar e conseguia ver ele mas não seu rosto, e conversava com ele, só eu o via, ele era um espírito bom, não queria meu mal, ele gostava de mim, e me disse que ele esta sempre perto de mim, me acompanha pra onde eu vou. E no sonho eu me apaixonei por ele, era como se fosse um protetor, não sei bem. Mas na vida real eu nunca consigo um relacionamento por muito tempo, sempre brigas e desentendimentos. Será que isso faz algum sentido?

  13. geilsa disse:

    Espírito entre nós

  14. Daianne disse:

    Sonhei que alguma coisa muito ruim prendia minha alma ou espírito em uma cadeira e eu não conseguia sair.

  15. Amanda Rodrigues disse:

    Sonhei que eu estava numa casa, aí vinham raios de luz e um me levava e o estoque dos raios de luz matava os outros deixando só a pele com alguns buracos do raio. Depois eu voltava mais cega e um espírito fala assim: quem vê não me enxergaras, e quem me vê não verás os outros; fiquei com medo por que depois um espírito falou em alguns dias volto pra buscar seus olhos, e dias seguintes eles viam mais não fazia nada comigo, só matar outras pessoas.
    Mas eu conseguia ver, no início eles só me levou por que não tive medo do raio de luz, aliás não tenho medo de quase nada.

  16. Beatriz disse:

    Sonhei que via um espírito que corria atrás de mim, e eu morria de medo, e no meio do sonho via um dos meus amigos com a boca costurada, ele usa aparelho, e ele dizia que quem fez aquilo foi o dentista pra consertar seus dentes, mas não eram costuras simples, eram umas costuras diferentes, eram tipo linhas de metal ou coisa assim, meus dias não tem sido dos melhores, por favor me ajudem.

  17. Graziele disse:

    Oi meu nome é Graziele, minha mãe faleceu a sete meses, e sonhei com ela deitada no sofá me olhando séria e era meu aniversário, quando a vi comecei a chorar desesperada e ela me olhou com os olhos querendo ir embora. Ai eu pedi que ela ficasse que eu saía, mas ela quis ir embora e eu saí correndo com muito medo, quero saber o que significa?

  18. marcelo disse:

    Já faz algum tempo que tenho a impressão que alguém está me observando quando estou dormindo mas desta última vez percebi que havia alguém sem forma humana observando através da janela tendo em vista que moro em um prédio.
    Esse observador estava ao lado da minha cama mas no mesmo instante que parei e tentei toca-lo ele sumiu e reapareceu ao meu lado no qual estava minha esposa e tentando protege-la ataquei esse intruso só que não era ele mas sim minha esposa, neste mesmo instante minha esposa acordou e me disse pra ter calma e neste exato momento acordei.

  19. Gabriela disse:

    Tive um pesadelo, parecia muito real. Eu estava dormindo na madrugada, quando me deparei com alguém em cima de mim forçando meu braço, eu tentava me soltar, fazendo força também, mas não conseguia. Depois fiquei sem ar, e tentei gritar minha mãe e não saia voz nenhuma, tentei olhar o rosto desse alguém e não dava pra ver, só um pouco de cabelo médio e preto.

  20. isaac disse:

    Sonhei que encarnava espírito pomba gira na mãe de um amigo, ela falava sobre minha vida que minha ex vai voltar para nos casarmos, que minha mãe fez muito pedido num papel.

  21. Lara disse:

    Sonho constantemente com espíritos só que faço muitas orações. Sempre são espíritos que estão possuindo outras pessoas e eu utilizo minhas orações.

  22. Silvana Pereira disse:

    Estou desesperada sempre tenho pesadelos o problema e que é muito real parece que estou acordada, sinto um espírito ruim na minha cama e ele vem subindo em mim, sinto até a coberta levantar mas não consigo me mexer nem minha voz não sai, esse espírito tenta me matar sempre rezo o pai nosso várias vezes ainda dormindo algumas vezes consigo acordar chorando ou gemendo outras não minha filha que me acorda desesperada. O que significa isso sinto que se ninguém me acordar uma noite dessas ele vai me matar, me ajudem!

  23. Ted disse:

    Dormi no ônibus e sonhei que havia um homem em pé ao meu lado, me protegendo tive uma sensação boa, parecia com o meu tio. Desejo resposta ou comentário sobre esse sonho.

  24. JAQUELINE MEDEIROS disse:

    Tive um sonho acordei muito cansada. Sonhei que meu marido chegou pra mim falando de três mortes e uma delas seria minha sogra, que havia sofrido um infarto, mas que não aceitou a sua morte, o céu ficou com manchas escuras como se ela estivesse dando seus sinais de sua permanência ainda dentre os vivos, como se ela falasse pra mim, que não ia partir assim, a irmã dela estava nesse sonho e me chamou pra sair dali, mas por toda parte estava aquelas manchas escuras no céu, paramos embaixo de uma marquise sei lá, um toldo, e tinham dois homens grandes e mal intencionados o que me fez olhar pra cima e falando que parecia um espírito ali grudado no teto, eu olhei a imagem que estava parada de uma mulher bem clarinha, e bati a mão pra ela e ela correspondeu, então saímos dali, voltando pra onde estávamos antes e acordei, cansada.

  25. Claudio Marcio de Andrade disse:

    Sonhei que queria acender os interruptores da minha casa e não conseguia, pois havia uma força maligna, e eu não conseguia repreender o espírito mal, a minha voz baixava e não tinha forças pra deter aquele mal, foi preciso eu chamar a minha mãe para entrar comigo na minha casa pois com a presença dela o inimigo se retirava.

  26. Thais Alves disse:

    Sonhei que minha filha e eu estávamos num carro quando avistei a pessoa que matou meu pai a sete meses atrás. Me aproximei dele, perguntei porque ele havia feito aquilo. Ele respondeu rindo e disse que matou por prazer. Disse para ele que era um covarde pois meu pai sempre foi uma pessoa do bem e ele um mal caráter. Ele estava de moto, então puxou uma arma e começou a atirar acertando minha filha na perna. Eu nesse momento já não estava de carro e sim de moto. Quando vi o sangue na perna da minha filha me desesperei e pedi a ele que não fizesse aquilo pois ela era a única coisa que havia me restado. Eu dizia para minha filha correr, mas ela não me ouvia, então ouvi meu pai me chamar. Ele estava tranquilo e uma luz contornava todo corpo dele. Ele dizia, vem por aqui e eu insistia em ficar porque minha filha não conseguia andar. Ele então olhou pra mim e disse: vem comigo, pode deixar que eu a protejo, ela ficará bem. Quando olhei para trás me vi caída no chão ensanguentada. Acredito que eu tenha morrido e meu pai foi ao meu encontro.

  27. Elisabete Teixeira disse:

    Eu sou um pouco espiritual, sei que sonhar com a morte de alguém que ainda esta vivo, significa que vai ter muitos anos de vida. A noite passada sonhei, não com o pai da minha filha que se encontra vivo, em pessoa a morrer, mas sim com o espírito dele a dizer para eu contar a irmã dele que ele tinha morrido, para depois poderem ir buscar o corpo, o estranho foi não sonhar com o corpo morto, mas sim com o espírito a contar-me que tinha morrido. Na terra está vivo, não entendo se será um sinal do espírito dele. Agradeceria se me ajudasse a entender. Obrigada.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *