Home » significado dos sonhos

Sonhar com espinho

     
     

Significado sonhar com Espinho.

Más notícias, tanto de perto quanto de longe.

Algum perigo de desastre em viagens longas.
Problemas na família.
Cautela com maquinações de falsos amigos, acarretando prejuízos e dificuldades.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Burro | GRUPO = 3
DEZENA = 09 | CENTENA = 809 | MILHAR = 0809

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 09 – 13 – 53 – 72 – 74
Megasena: 05 – 23 – 24 – 36 – 45 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 06 – 07 – 08 – 09 – 15 – 16 – 17 – 19 – 21 – 24 – 25
Timemania: 01 – 23 – 40 – 47 – 52 – 57 – 59 – 62 – 66 – 79


Últimos Comentários
  • jonas disse:

    Sonhei que eu estava em um campo a e tinha vários beija-flores, quando eu tentei pegar um ele tinha uma coroa de espinho muito maior que ele quando eu vou olhar minhas mãos o beija-flor está em uma mão e os espinhos na outra, eu tento tirar mas não consigo, tem uma hora que vou olhar minhas mãos estão limpas sem nada, o que significa?

  • Lari disse:

    Sonhei que cai em uma pilha de espinhos e não queria me mexer para não me machucar, eu comecei a gritar desesperada pela minha mãe mas ela não aparecia, então tentei sair da pilha de espinhos devagar, houve alguns arranhões mas não saia sangue e nenhum dos espinhos tinha me furado o que pode ser esse sonho? Por favor quem souber me ajude!

  • Telma disse:

    Olá, me ajudem, pois estou angustiada.
    Sonhei que cai sobre uma roseira, os espinhos entraram no meu antebraço direito e me machucaram muito só que eu não conseguia tirá-los e também entraram nas minhas coxas, porém eu estava usando uma calça jeans.
    O que significa isso? Obrigada

  • felipe disse:

    Minha namorada sonhou que eu deitei no sofá e ele estava cheio de espinhos, quando eu pedi para ela tirar alguns, eram vermelhos o que significa?

  • Márcia disse:

    Sonhei que andava de pés descalços, via caixas de água cheias, e um homem bonito, bem vestido, carinhoso me dava a mão e me levava a uma reunião, apresentava-me a pessoas, e não soltava a minha mão. Eu estava vestida simples,mesmo bonita, mas continuava com os pés no chão. Saímos daquele lugar onde as pessoas estavam e fomos andando em um jardim, parecia uma relva e eu pisava em espinhos e o meu pé ficava todo coberto pelos espinhos, ele, o homem distinto, baixa e tira um a um todos os espinhos do meu pé, me da a mão mais uma vez e a gente segue adiante, acordei.

  • Erica disse:

    Por favor gostaria de saber o qual significado do meu sonho, sonhei que tinha espinhos nascendo em minha cabeça, e não conseguia arranca-los, e no mesmo sonho descobri que tinha um caroço no peito, logo depois acordei.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


oito − 3 =