Sonhar com desconhecido

Significado sonhar com Desconhecido.

Ver uma pessoa desconhecida em seu sonho significa uma parte de você mesmo que está oculta.

Ver um lugar desconhecido em seu sonho representa uma mudança em sua vida.
Se você está receoso ou perdido indica que você não está pronto para esta mudança.
Se você está à vontade ou feliz neste lugar desconhecido indica que você está pronto para a mudança.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cavalo | GRUPO = 11
DEZENA = 43 | CENTENA = 143 | MILHAR = 3143

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 11 – 18 – 41 – 43 – 53
Megasena: 11 – 18 – 41 – 43 – 53 – 58
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 05 – 07 – 09 – 11 – 12 – 14 – 16 – 18 – 19 – 20 – 22 – 24
Timemania: 11 – 41 – 43- 55 – 59 – 68 – 69 – 74 – 76 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. @wallacyrocha disse:

    eu sonhei que uma pessoa desconhecido entrou na minha casa sem permissão, e pegou um telefone fixo(que eu nem tenho em casa , senti que aquele telefone fosse parte da casa)ai ele telefonou para um alguem e quando ele saiu ele me deu R$5,00
    (o que significa isso?)

  2. rafael disse:

    tenho sonho 1 pessoa desconhecida parecendo 2 passoas conhecidas ao mesmo tempo existe uma explicação?

  3. Erika disse:

    Estou tendo muitos sonhos com pessoas desconhecidas de ambos os sexos, a cada dia eu sonho com uma pessoa que não conheço e sempre eu vivo um relacionamento amoroso com esta pessoa, as vezes eu me sinto bem e muito apaixonada pela pessoa, outras vezes a pessoa é comprometida mas é louca por mim e eu por ela, parece um relacionamento proibido…outro dia sonhei que uma pessoa do sexo masculino que eu não via o rosto, me amava muito mas existia muitas mulheres interessadas nesse cara mas ele não queria saber de ninguém, apenas de mim, e nesse sonho eu não me sentia tão bem assim, eu amava a pessoa também mas fugia dele, eu rejeitava ele mesmo querendo estar com ele…Hoje sonhei com uma mulher linda que era apaixonada por mim e eu por ela, mas nesse sonho eu tinha medo também, ela me levava a uma casa desconhecida, apesar de ser apaixonada por ela eu não me sentia muito bem, eu sentia uma especie de medo, mas queria muito ficar com ela…eu tenho varios livros de sonhos e em um deles aprendi que a sensação que você sente no sonho, o sentimento é muito importante para interpretar o sonho, e por isso estou dizendo aqui as minhas sensaçoes nos sonhos, se alguém puder me ajudar a interpretar ficarei muito agradecida.
    Por favor me ajudem eu preciso entender o que os sonhos estão querendo me dizer…Sonho muito com pessoas desconhecidas que estou tendo relacionamento amoroso com elas, ainda não encontrei em nem um lugar uma interpretação completa do meu sonho.
    E a cada dia sonhar com uma pessoa diferente, que as vezes dá pra ver o rosto e as vezes não, putz…ta me deixando muito curiosa…ahhh, não poderia me esquecer e sempre tem onibus de viagem pra outra cidade no sonho

  4. carol disse:

    sonhei q estava jogando hablet e eu era a minha bunequinha com outros bunequinhos e bunequinhas desconhecidos…

  5. joanna disse:

    Sonhei com algumas pessoas desconhecidas. Sonhei que estava perdida, em um lugar completamente desconhecido, onde havia terras e lavouras e grandes casas. Certamente de pessoas muito ricas. De repente entrei em uma universidade que estava por ali, e lá dentro encontrei uma garota loira. Pedi ajuda para ela e ela não o fez, apenas me deixou sozinha. Lembro-me que vi, durante o meu pedido de ajuda, dois homens altos e magros que também eram desconhecidos, assim como a garota. Lembro-me também, que no fim do sonho, quando já estava anoitecendo e eu ainda estava naquele lugar, que comecei a sentir uma ansiedade, uma angústia estranha. Acredito que esse sonho tenha vários significados… Sei lá!

  6. Nayara disse:

    meu irmao me falou que teve um sonho que eu estava namorando com um menino que se chama Flavio. Flavio eh um amigo meu, so que o meu irmao nao conhece e ele teve esse sonho do nada. O que pode ser?

  7. sthefany disse:

    Ultimamente eu venho sonhando com um menino que eu nao conheco,bom so de vista.. Mas nao sei nada sobre ele & eu ja sonhei 3 vezes em seguida com ele.. Oque isso pode significar?

  8. Adriana disse:

    Sonhei que estava em dois velorios de duas pessoas desconhecidas e quando me aproximava do caixao uma mulher tambem desconhecida segurarva minha cintura e nos dois velorios havia muita comida e em um deles uma mulher estava entregando uma imagem de nossa senhora aparecida para que guardassemos como recordação.

  9. Daiane disse:

    Sonhei que estava num lugar desconhecido, e que de repente chegou um menino lá, que me chamou muito a atençao, aí ele sentou do meu lado, e começou conversar comigo, muito. Aí nós viramos amigos, o nome dele era Gustavo, aí a gente foi dar uma volta, e sentamos em um banco de madeira, de repente ele se aproximou e me beijou, muito calmamente, e eu me senti muito bem, eu parecia estar apaixonada por ele no sonho…

  10. andreia disse:

    sonhei que um homem me levava para um hotel mais havia muita gente la. eu nao consegui ficar com ele

  11. Denise disse:

    sonho constantemente com pessoas desconhecidas, e as vezes namorando.

  12. david disse:

    já tive uns sonhos assim também… lembro de uma vez que eu sonhei com a mesma garota duas noites seguidas, e o segundo sonho parecia a continuação do primeiro, no sonho eu gostava dela, mas eu nem lembro mais o rosto nem o nome dela. que triste, eu fiquei curioso pra conhecer ela. .-.

  13. Thathy disse:

    Venho sonhando com pessoas que eu nem conheço,muitas delas morrem e eu to muito assustada sera q significa alguma coisa???

  14. luana lemes da silva disse:

    eu sonhei que eu estava em um lugar muito estranho,eu tenho sonhos iguais a esse com muita frequêcia,então tinha um lugar mt velho,parecia ser mt antigo,e lá tinha pessoas que eu nunca vi,era tipo assim,um lugar em forma de quadrado,com muro e dentro dele tinha um tumulo como tem no filme de jesus,como eram os tumulos,e neste quadrado tinha terra,como quando foi mt pisada e ela fica clara,era mt estranho mesmo.

  15. rafael disse:

    sonhei com uma moça de roupa preta se exibindo para mim

  16. isabella disse:

    sonhei q estava casada com um cara, que nunca vi na minha vida, e tinhamos até um filho, foi bom o sonho, embora o homem fosse desconhecido

  17. Pedro disse:

    Já sonhei que eu era garoto ainda, e estava num lugar estranho, todo branco, com uma névoa muito grossa, e quando fui explorando, encontrei várias pessoas, conhecidas ou não. Então apareceu uma garota desconhecida, que não dizia nada só ficava sorrindo pra mim, e eu ficava perguntando onde eu estava e o que eu tava fazendo ali, mas só ficavam rindo, e não entendi nada, mas lembro até hoje (foi anos atrás). Então recentemente eu sonhei que estava em um lugar que eu nunca fui, e era domingo e fui na missa. Todos estavam falando em inglês eu tava entendendo (eu falo inglês bem, mas não fluente). Eu fui sozinho, aliás não vi ninguém conhecido, o que é estranho porque eu também era garoto só que como adolescente, logo imaginei meus pais, mas não estavam. Então apareceu uma menina e a irmãzinha dela. Elas foram em direção ao altar, levando uma caixinha azul, como se estivessem levando alianças à um casamento, o que não estava acontecendo, até eu olhar ao altar. Mas logo vi que ela não estava levando alianças pois a caixinha era maior e não levou aos noivos. Quando ela voltou fui falar com ela e a reconheci, era a mesma menina do outro sonho. Então nós saímos da igreja e começamos a conversar. Ela disse seu nome (cujo não consigo lembrar) e onde morava, que era em frente à uma casa que eu reconheci como minha. Então de repente ficou de noite e uma senhora a chamou, e meus pais também. Contei pros meus pais dela, mas não a conheciam. No dia seguinte, eu a vi ela me disse que era minha namorada. Então ela foi brincar com crianças desconhecidas. À tarde perguntei o que tinha na caixa e quando ela ia responder eu acordei. Fico com os dois sonhos na cabeça.

  18. Jéssica disse:

    Sonhei com um homem querendo me trancar em um clube abandonado, eu estava desesperada pois no clube havia muitos bonecos se mechendo, como se tivessem vida propria.

  19. valdemirribeiro disse:

    eu sonho procurando minha noiva em meus sonhos mais nao consigo encontrala e nem ver ela o que significa esse sonho??

  20. Débora disse:

    Eu tenho sonhado: com um homem querendo cortar meu cabelo e pintar, fala que meu cabelo estar muito grande, cheiu, sem corte. Com uma aliança de ouro sem nem sabem como veiu para em minha mão. com um homem que nem conseguia ver o rosto no namoro maravilhoso e na hora que o melhor iria acontecer chegou alguem e ele teve que atender a porta e eu acordei na vontade! O que tudo isso significa???

  21. andressa disse:

    tive um sonho recentemente, sonho:eu estava num beco com duas mulheres e dois ou três homens, uma das mulheres era policial, tinhamos pegado um objeto nao sei o que era mais era importante por que tinha uns bandidos atraz da gente,logo nos estavamos numa montanha e de la alguns pulava direto num Iate, eu pulava e tinha um cara la que eu sentia que era meu namorado mais nunca chegava perto dele, eu via ele encostado na beira do iate eu chamava ele mais ele nao olhava para mim e eu era muito apaixonada por ele, e eu acordei e nao vi o rosto dele.

  22. Jainara disse:

    Eu sonhei q eu estava indo pró banheiro e quando olhei pra fora tinha um homem então desconhecido sentado na mesa d janta. Ele tava uma uma garrafa d wisk q por sinal era a mais barata e ruim old! Ele olhava pra mim,. E eu o perguntei: o q Vc tá fazendo aqui? Vc só veio bb? Vai embora vou chamar meu pai! E esse homem veio na minha direção e disse: Vc quer beber? E apontou a garrafa pros meus lábios.. Então conseguir gritar e chamar meu pai. Só q ele não veio só m disse: sai daí!.. este homem saiu correndo só q voltou e olhou pra mim eu o peguei e derrubei.. comecei a chora e chamar meu pai; pq o senhor não veio? Pai? Ele tá aqui ainda? M ajuda! Então esse desconhecido correu d novo e pegou a chave tava na cozinha e abriu a porta dos fundos. Meu pai quando veio ele já tinha ido! Mais olhei pró meu pai e disse: ele já conhecia a casa pois ele sabia qual chave pegar! E acordei assustada e nem consigo mais dormi! Com medo q vire realidade e esse homem entre em casa e mate meus país!!

  23. mercia disse:

    Eu sonhei com um homem desconhecido estava de costas e dizia que nao devo aceitar ninguém pois ele viria a
    mim. Era alto, pela cor das mãos era branco cabelo preto. E quando corri para ver seu rosto acordei.

  24. nicoly disse:

    Eu sonhei que eu tinha ficado em casa dormindo e minha mãe foi pra igreja com uns caras desconhecidos e depois eles chegaram e ficaram na minha casa, mas do lado de fora dentro de um carro. Ai eu vi minha prima me chamando. Eu fui lá fora e eles ficavam falando que eu tava ficando doida, mas quando eu cheguei perto, ela desapareceu e eu me arrepiei no sonho. O que significa isso?

  25. paola pamela disse:

    Eu sonhei que estava em um canto isolado na faculdade sozinha e de repente apareceu um rapaz que eu nunca vi na vida mas era como se eu já o conhecia bom aí no sonho eu fiquei conversando com esse rapaz e quando saíamos da faculdade ele foi atropelado eu só me lembro de ver as árvores ao redor, um monte de carro, o rapaz caído no asfalto e eu ajoelhada perto dele e o mais estranho é que eu apenas estava nervosa mas não conseguia chorar.

  26. larissa disse:

    Venho sonhado com um homem japones com os olhos negros com um belo sorriso.neste.sonho eu estou mais velha.nos estamos apaixonados e felizes nesse sonho, estamos nun local lindo..tenho sonhado com ele faz quase um ano..nao tenho medo desse sonho..quero que ele se torne realidade pois nele me sinto bem…oque isso tudo pode ser?

  27. Thamires disse:

    Sonhei que eu tava na auto escola e uma rapaz desconhecido namorava comigo como se já me conhecesse há anos ! e ele era mto engraçado e divertido cmg tem alguma explicação?

  28. Juh disse:

    Sonhei que estava num bairro que eu nem conheço e que tinha sido raptada. E no sonho um dos raptores era apaixonado por mim o que será que isso significa?

  29. Stefanie disse:

    sonhei que estava em uma casa desconhecida onde um homem aparecia em minha porta e a tentava a abrir,eu tentava impedir e não conseguia…ele tinha olhos vermelhos como de conjuntivite,minha irmã tambem tentava o impedir mais nao conseguia…oq será que significa?

  30. sousa disse:

    sonhei com uma garota muito linda e eu não conhecia ela mas parecia que eu ja tinha visto ela em algum lugar, sonhei q eu ficava com ela e foi muito bom… ja sonhei varias vezes com outras pessoas que eu não conheço e nunca vi na minha vida. oque isso significa??

  31. ellen disse:

    Sonhei com um garoto que eu vi na rua de relance e já e a terceira noite que sonho com ele no sonho ele fala que me ama e que quer casar comigo. O que isso significa me ajuda por favor?

  32. Estella Silva. disse:

    Eu também já sonhei com pessoas q nunca vi antes,mais isso é inacreditável a alguns dias sonhei com uma senhora que no sonho vinha me falar algo mais no meu sonho ela morreu e não consegui saber o que ela ia me falar,depois de algumas semanas eu ia saindo de casa para a padaria e do outro lado da rua estava a mesma senhora vendendo travesseiro infantil.eu tava com o meu filho no colo então ela disse sabia que antes de vocês morarem ai eu morava com meu neto, eu fiquei chocada porque o netinho dela tinha morrido com dez anos de idade, e depois que eu a vi passou 15 dias ela morreu de uma parada cardíaca.

  33. RMS disse:

    Sonhei que estava numa festa de uma família super tradicional. Eles eram indianos. Fui aceita com noiva ou namorada, sei lá, por um homem importante na família. Eu o desejei também. Mas ele me criticavam muito pela minha falta de vaidade como mulher, sempre me dizia coisas no sonho para eu aprender como vestir, como me portar, que uma melhor devia estar sempre bonita pro homem….esquisito…eu gostei dele, nos relacionamos de verdade. Senti tristeza quando acordei….tentei dormir e o sonho continuou…lugar e pessoas muito diferentes.

  34. Paulooh disse:

    Sonhei que estava conhecendo 3 garotas (que na realidade não conheço)

  35. Stephanie disse:

    Sonhei que estava na praia com um menino que eu sei quem é, pois nunca falei com ele, amigo da minha amiga, e que ele estava deitado no meu colo e eu fazendo carinho nele, eu acordei super bem, acordei feliz, nunca tinha sentido isso, antes, acordei diferente , o que isso quer dizer?

  36. suh disse:

    Sonhei que eu estava numa esquina com uma amiga veio uma senhora e encostou em mim é disse: Nossa você não ta bem como você está aguentando, você estava muito carregada. Daí hoje eu estava numa esquina com uma amiga. A mesma Sra. do sonho passou e me disse oi. Não sei porque mas senti um arrepio uma vontade de chorar inexplicável!

  37. nanda disse:

    Sonhei que estava em um evento e tinha várias pessoas que eu conhecia e tinha um policial que eu conheci e sempre que eu ia beija-lo chegava alguém até que consegui beija-lo ai eu acordei mas eu sei quem e esse policial do meu sonho.

  38. livia disse:

    Eu sonhei que fui a escola de manhã e de repente minha mãe e eu estávamos na cozinha, eu fui para um jardim e então vi na árvore a minha amiga que eu conhecia estava uma aranha caranguejeira e então gritei, gritei. Então a aranha pulou na minha madrinha, minha madrinha a matou, então fui pra cozinha e lá estava a minha mãe com um menino que eu não conhecia, minha mãe disse: leva ele para conversar lá no jardim. Antes de eu perguntar vi que ele estava com chocolate na mão, perguntei a minha mãe se tinha mais, ela disse que não e o menino pegou e deu um pedaço na minha mão ele disse: senta lá com a gente na mesma mesa na hora do recreio e ai acordei.

  39. Caroline disse:

    Eu sonhei hoje que eu morava em um prédio num lugar que não conheço com a minha mãe, e chegaram uns caras e minha prima, me levaram para esse lugar subterrâneo. Chegando lá tinha um cara muito alto e com os olhos laranjas por completo com o meio preto. Ele era muito forte quando ficava com aqueles olhos, mas ele era magro. Ele disse venha pra frente a escolhida. E me empurraram pra frente e eu estava com muito medo dele me machucar, mas então um campo de força, foi ativado e os olhos voltaram ao normal, e então eu sorri pra ele e ele pra mim. E fomos para esse lugar onde tinha muitas pessoas, era como uma festa de casamento, o meu casamento com ele. E eu estava dançando com ele e rindo e ficamos conversando e eu realmente estava gostando dele. Depois estávamos no quarto dele e ele me beijou e conforme ele foi me beijando ficou tudo preto e eu já estava fora do quarto e minha mãe e meu vô estavam falando de eu fugir e eu concordei porque precisava voltar pra minha vida, não podia apenas ficar lá com ele pra sempre, ainda não. Quando eu estava pra sair ele acordou e estava com os poderes, de novo e ele veio me procurar e me pegou no meio da fuga, ele começou a gritar perguntando onde eu estava indo e eu comecei a chorar e disse pra ele que eu precisava ir embora, que não poderia ficar sempre ali e ele estava tão bravo e eu disse pra ele sou eu e ele me deixou ir. Depois de um tempo eu estava sentindo falta dele, queria que ele me chamasse de novo, queria ver ele. Então eu fui atrás da casa da minha vó me abaixei na terra e mandei um chamado pra ele e eu vi meu chamado descendo e ele estava lá embaixo enterrado na terra dormindo e com o meu chamado eu acordei ele, pra ele vim pra mim. E quando ele estava vindo eu acordei, eu continuo com a vontade de ver ele novamente.

  40. Andressa disse:

    Sonhei com um homem pedindo para morarmos juntos, ele pediu o divórcio para a mulher dele mas eu não o reconheci, ah ele era um ator mexicano mas não sei o nome dele, mas conheci a mulher que é sogra da minha sobrinha, fiquei com pena dela e não quis ficar com ele, só não sei o que quer dizer isso.

  41. larissa karina disse:

    Sonhei com um menino que eu não conheço, bom eu acho né! Talvez eu já tenha o visto é algum lugar! Ou talvez ele nem exista. No meu sonho ele era o meu namorado, ele me beijava e parecia tudo tão real. Me apaixonei por ele e estou triste por saber que foi só um sonho e agora não consigo lembrar como era o rosto dele!

  42. janaina disse:

    Eu sonhei com um homem desconhecido que me dava um bebê e depois fugia, eu deixava o bebê com um homem pra segurar e depois eu não conseguia achar o bebê e ficava ansiosa pra pegar ela eu ficava com ciúmes do meu namorado ai acabou e eu não achei ela o que pode ser?

  43. taina oliveira disse:

    Eu sonhei que peguei o ônibus normal, daqui a pouco estava na parada esperando ônibus e uma mulher que estava no mesmo ônibus disse se encontrar duas vezes não é normal e o pior é que nunca vi essa mulher em minha vida.

  44. Marina Ferrari disse:

    Sonhei está noite, que estava no ponto de ônibus e chegou um motoqueiro, bronzeado, não era daqui, sou de BH, foi amor à primeira vista, nos abraçamos e nos beijamos. O que eu achei mais estranho foi o fato de ser bronzeado, será que vou encontrar o meu amor verdadeiro em uma cidade praiana? Ou será só carência mesmo.

  45. denise nunes disse:

    Sonho sempre com desconhecidos, sonhos muito bons.

  46. larissa vitoria disse:

    Sonhei que estava em uma casa estranha com uma amiga e ela me apresentava para um rapaz muito lindo que eu não conhecia eu não me lembro o nome dele mas ele foi super fofo comigo teve uma hora que eu olhei para ele e vi os olhos, era cor cinza ele tentou se aproximar bastante de mim. Quando eu fui embora ele me deu um abraço o que significa?

  47. thais disse:

    Ontem sonhei que eu estava numa missão e tinha um menino que parecia ter uns 14 anos e também tinha uma menina que parecia ter a mesma idade eu a menina e o menino estamos em uma casa tínhamos que salvar alguma coisa não lembro, lembro que nós conseguimos aí eu dei um abraço na menina e dei um beijo na bochecha do menino nós estamos comemorando a missão completa, ops a menina era ruiva tinha olhos verdes e chamava Lucy.

  48. ana paula disse:

    Sonhei que estava na casa da minha vó e tinha que ir para escola mas precisava buscar uma roupa na minha casa, quando cheguei em casa tinha outras pessoas lá que eu nem conheço tinha um menino lindo que chegou e começou a falar comigo mas não lembro o que ele falou, ai ele me abraçou e me puxo para sentar na cama, ai ele me deitou no chão deitou em cima de mim e me beijou ai do nada apareceram umas amigas e primos e disseram que a aula já tinha acabado, já estava a noite e não tinha como eu voltar, eu ia dormir lá e o garoto nem falava comigo depois nem vi ele, eu fiquei completamente apaixonada por ele ai apareceu uma menina e estava beijando ele, eu fiquei com muito ciúmes e raiva mas não conseguia falar com ele, ele sumia toda hora eu não conseguia tirar ele da cabeça e fui falar com ele mas não consigo me lembrar o que ele falou, só que a menina estava gravida e ele tinha que ficar com ela eu não consigo lembrar do rosto dele e acho que não conheço, mas eu to me sentindo muito mal tipo se eu tivesse me apaixonado por ele fiquei o dia todo pensando nele e não consigo gostar de nenhum menino.

  49. Nathalia disse:

    Sonhei que eu estava brigando com um homem que nunca vi e tinha um outro casal que estava brigando ao nosso lado ai no meio da briga ele pegou no meu braço me segurando e ficou me olhando e me beijou ai foi me levando para um banheiro, ai já começou outra cena num dia de manhã eu saindo de casa e esse homem no meu portão entrei no carro dele e saímos, mas o sonho todo não conseguia ver o rosto dele, porque por favor me ajuda.

  50. Nathalya Meirelles disse:

    Eu sonhei que eu estava presenciando a vida de um casal de adolescentes, que fugiram de suas casas e foram morar na rua para viverem o amor deles, mas conforme foi passado o tempo o garoto foi se viciando em drogas, e a menina ali sofrendo, e era incrível como eu via tudo, escutava tudo, e eu não conhecia nenhum deles, não conhecia o local também, enfim, no final do sonho a menina deixou o menino chorando, pra voltar pra casa dela, pois afinal ele tinha se viciado em coisas erradas e ela deixava ele falando assim: a rua ficou chata depois que ele se viciou nessas coisas, e saiu chorando muito, eu acordei chorando, parecia que eu sentia tudo que ela sentia! Me ajudem!

  51. miranda disse:

    Tive um sonho com um moço que eu nunca via na vida, sonhei que iríamos nos casar no começo eu não queria, mas o pai dele me obrigou a aceitar, depois o pai dele era contra o casamento, eu tinha dado para esse moço um cordão como se fosse algo que nos unisse, então quando o pai dele começou a brigar comigo sobre o casamento e o por que de eu ter dado o cordão para o rapaz se eu não o amava e eu dizia -por que ele não me devolve o cordão? E o pai do rapaz saia muito bravo e depois eu me encontrava deitada na cama e o rapaz entrava na porta com o pai dele dizendo que ele queria conversar, quando ficamos a sós no quarto eu começo a dizer o porque do pai dele não querer que eu me case com ele, nesse momento eu sinto grandes sentimentos pelo rapaz e ele diz tudo bem então, ele se levanta e me mostra o cordão e fica me olhando! meu coração fica acelerado só de imaginar que ele não vai querer mais se casar comigo, então eu ergo minhas mãos para pegar o cordão e ele sorrir e me diz: vou aceitar sim o cordão é meu e me faz sorrir e sai nesse momento adormeço e sonho brigando novamente com o pai dele sobre o casamento esta se baseando no interesse dele(o pai) no meu dinheiro!

  52. ROMULO disse:

    Sonhei que eu estava num salão de beleza cheio de mulheres lá e é como se eu chegasse no momento e a cabeleireira me conhecesse e ela estava cismada comigo e ela pensou que eu fosse fazer algo tipo roubar ou fazer algo com uma garota que estava numa cadeira, talvez fosse a filha dela eu não sei foi isso e o sonho terminou, ela me olhando desconfiada como se eu fosse algum maníaco ou algo parecido, que isso quer dizer?

  53. gugu disse:

    Sonhei que estava namorando uma garota conhecida mas que nunca falei com ela na vida real, mas no sonho nós estávamos juntos como um casal de namorados discutindo um assunto que nem me lembro qual é, estava fechando o portão da minha casa com ela ainda discutindo o mesmo assunto comigo, de repente me virei e olhei nos olhos dela e coloquei meu braço sobre o ombro dela e dei um selinho nela e disse, te amo, como se fosse a coisa mais normal do mundo, dai ela coloco um sorriso no rosto e disse, também te amo, e saímos andando pela rua como se nada tivesse acontecido e fico tudo bem entre a gente depois. O que isso significa?

  54. Roseni Fernandes dos Santos disse:

    Sonhei com um homem bonito com uma barba bem feita e tinha um sorriso lindo, estava com uma calça azul claro bem justa mas não era jeans, ele não falava nada, ficou um bom tempo calado, ele virou e foi embora. A parte de traz da calça eram dois tipo de azul e saiu mancando como se tivesse uma próteses e sumiu.

  55. Kauane disse:

    Bom o meu sonho foi completamente estranho, peço ajuda pra decifra-lo porque estou mega curiosa. Era horas da noite e eu estava indo dormir quando fui fechar a porta do meu quarto que dava de frente para a rua, um lugar completamente desconhecido, tanto a casa como a rua, nisso passa um grupo de amigos e um deles entra antes que eu pudesse fechar a porta e me beija, mas foi um beijo condescendente então eu peço pra que ele saia, porque meus pais estão dormindo no quarto ao lado, ele sai. Mas minutos depois ele volta deita na minha cama e me abraça como se já nos conhecêssemos, ficamos ali deitado por horas e quando olho para cima meu pai esta nos olhando, digo pra ele vir ao quarto que iríamos explicar, então ele vem o rapaz me pede em namoro mas meu pai não aceita. Diz que não vai com a cara do rapaz.

  56. Leonardo disse:

    Sonhei que eu estava em Fernando de Noronha, cujo o lugar eu nunca fui, estava passeando quando vi uma garota, linda, ruiva naturalmente, magra, mais baixa que eu e com os olhos claros. Ela era perfeita.
    Ela me chamou pra ir na casa dela e no caminho nós fizemos uma amizade incrível. Quando cheguei lá,nós conversávamos sobre séries, tudo. Até que anoiteceu e ela pediu pra eu ficar e como o sofá dela estava no conserto, a gente dormiu na mesma cama, sem nenhuma intimidade.
    Aí, quando acordei, eu vi ela atendendo a porta, eram os seus pais, que visitam ela de três em três meses. Eles ficaram surpresos de me verem lá e eu cumprimentei e conversei bem, quando fui tomar meu café, eu ouvi o pai dela dizer que eu era uma pessoa legal, que achava que ela tinha achado a pessoa que ela queria e eles falaram que não viam ela feliz assim a meses.
    Os pais dela foram pro shopping e eu aproveitei o tempo sozinho e chamei ela pra jantar num restaurante,e ela aceitou.Quando chegou de noite,nós estavamos no restaurante,até que eu ia dizer alguma coisa importante,só que eu não lembro e acordei.O que tudo isso significa?

  57. Um menino confuso disse:

    No meu sonho, eu estou com um terno naqueles colégios chamados internatos, onde você fica morando lá o ano todo. Então estávamos eu, e dois outros alunos, e se eu não me engano, também tinha um cara mais velho usando essa mesma roupa, daí chega uma menina branquinha, cabelo castanho, e um vestidinho daqueles que vão até o joelho, cheio de florzinha, a gente passa um tempão se olhando, um de frente pro outro. E eu sei exatamente como era o rosto dela, porém nunca há vi na minha vida. Quando eu acordei bateu aquela saudade, é como se eu precisasse dela. Sem contar, que ela é perfeita. E a gente tem um contato espiritual muito forte, inexplicável.

  58. luzianny disse:

    Sonhei com 3 pessoas diferentes, falando com elas, o que significa?

  59. Francisca costa de Sousa disse:

    Sonhei que estava num lugar desconhecido na casa de uma família que nunca vi antes, mas que pareciam no sonho, serem amigáveis. A mãe previa o futuro através de uma uma coisa que não sei identificar o que era. Pareciam búzios, mas não era. Sentávamos todos numa mesa grande redonda, daí ela começou comigo porque eu era visita. Mas só me dizia que eu gostava de beijar depois da relação. Parecia que não queria me dizer o que via. E todos zombavam de mim quando eu dava as costas no sonho eu percebi que todos estavam me escondendo algo.

  60. Lauanda disse:

    Hoje tive um sonho estranho, sonhei com uma menininha que nunca tinha visto ela antes, ela devia ter uns 8 anos por ai, eu estava num lugar com meu namorado, dai de repente chegou um senhor empurrando uma cadeira de rodas com essa menininha, dai ele começou a me contar a historia dela o porque ela estava na cadeira de rodas e com pino no pescoço etc, dai vi ela me olhando, e fui até ela e disse como ela estava grande e como estava linda, e ela não disse nada apenas sorriu pra mim, o sorriso dela foi como se me desse paz, tranquilidade. Queria saber o significado desse sonho, porque até agora me lembro muito bem dessa menininha.

  61. Andressa disse:

    Eu tenho sonhado ultimamente com muitas coisas primeiro sonho que estava eu e meu irmão em casa do nada chega uns caras que eu nunca vi e quer nos matar e esse sonho é o mesmo de um tempo atrás, é igual não muda nada, queria muito saber por que isso acontece e também tenho sonhado com uma menina que nunca vi e que eu a amava de todo o coração e o pai dela batia muito nela, nesse sonho eu a protegia mas estou ficando louca com esses sonhos.

  62. Viih disse:

    Ultimamente ando sonhando com um mesmo garoto no qual eu nunca vi na minha vida, ele tinha 18 anos e seu nome era Danilo, mas no sonho eu tinha tanta intimidade com ele, ele era tão lindo, mas tive que ir embora da casa dele e quando ia beijá-lo pela última vez minha mãe me acordou.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *