Sonhar com desaparecer

Significado sonhar com Desaparecer .

Sonhar que as pessoas ou objetos estão desaparecendo diante de seus olhos simboliza ansiedade e insegurança. Desaparecer indica que você pode estar se sentindo muito dependente de alguém.

Você precisa trabalhar sua auto-estima.
Sonhar que alguém está desaparecendo significa que você pode não ter prestado atenção suficiente a qualidades daquela pessoa.
Se seu amor estiver desaparecendo, então significa que seu amor ou interesse está enfraquecendo.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Avestruz | GRUPO = 1
DEZENA = 01 | CENTENA = 001 | MILHAR = 5001

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 33 – 40 – 49 – 66 – 77
Megasena: 11 – 13 – 15 – 20 – 38 – 52
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 06 – 07 – 08 – 10 – 11 – 12 – 14 – 16 – 19 – 21 – 24 – 25
Timemania: 21 – 26 – 32 – 38 – 39 – 52 – 70 – 76 – 77 – 79



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Alessandra disse:

    Já a terceira vez q sonho com o desaparecimento da minha filha,cada sonho de um jeito diferente.Fico sempre muito desesperada e acordo em pânico. O q significa???

  2. Leni disse:

    Sonhei que estava numa praia , nessas q não tem areia e a calçada é perto do mar vc entra no mar parece uma piscina com minha filha de 8 anos e meu ex marido e eu segurava um gatinho filhote preto q era dele o gato( ele não tem gato e não é fã)e mar calmo veio uma onda e me molhou e protegi o gatinho dai veio uma segunda mais forte levantei e já fui ver minha filha q estava na frente e ela não estava mais , procurei desesperada por todo o lugar e achei uma menina parecida mas não era ela…voltei no lugar pq o mar era calmo e limpido e parecia q via pessoas embaixo da água fui mais perto e puxei uma menina pelos cabelos p tira la de dentro do mar..estava morta e ainda quente parecia minha filha eu abraçava e tentava reanimar e ela voltou a respirar mas não era minha filha só era muito parecida ou eu queria q fosse e ela estivesse bem, procurei muito e chorei desesperadamente , meu ex foi na polícia do local e eu fui p casa e no outro dia eu ainda chorava desesperadamente e ainda não tinham achado minha filha, e eu falava q ela só tinha 12 anos era uma criança p o oficial de justiça que foi lá,sendo q ela tem na verdade 8 anos, acordei nessa hora muito impressionada pois geralmente não lembro o q sonho e esse eu lembrava de todos os detalhes.O q pode ser??

  3. anderson disse:

    Sonhei que estava perto do meu irmão e ele no computador, quando de repente a tela do monitor apagou e meu irmão desapareceu, quando fui olhar mais de perto, olhei para a cpu e a cadeira que eles estava sentado, passei a mao no ar no lugar que ele estava e nada… quando de repente senti que meus movimentos estavam lerdos e eu ia indo beem devagar em direção ao chão, nao conseguia me levantar e ia caindo lentamente(tinha a sensação de que se eu chegasse ao chão sumiria também)…comecei a gritar socorro e quando eu estava praticamente no chão acordei comigo mesmo falando socorro, suando e assustado.
    Nunca sonhei nem nada parecido… estranho demais se alguém ja teve isso fala ae.

  4. Sandra disse:

    No meu sonho sonhei q o meu filho de 4 anos sabia dirigir carro…e ele saia dirigindo o carro e dava uma volta no quarteirão e voltava…só q em uma dessas voltas ele não voltou mais,sumiu…fiquei desesperada pois onde eu morava tinha vampiros e lobisomem…temia pelo pior e sai pelas suas gritando:SANDROO,SANDROO (nome do meu filho) e nada dele aparecer e já tava escurecendo e os vampiros e os lobisomens já estavam aparecendo aí q o meu desespero foi maior…e gritava o nome dele cada vez mais alto…e nada dele aparecer e a angústia foi tomando conta de mim,foi nessa hora q eu acordei e abracei o meu marido e comecei a chorar e eu acordei rouca também…não é a primeira vez q tenho esse sonho…queria saber o significado…

  5. Daniele disse:

    Eu e meu marido sonhamos com nosso bebê de 7 meses, eu já tinha sonhado várias vezes com ele, que ele desaparecia e eu sempre encontrava ele de forma diferente,com ele machucado, sem pernas… Já caindo no rio, a água levando sonhei. com ele , quando ele ia caindo na cachoeira eu conseguia salva-lo. No final dos sonhos eu sempre salvava ele, quando foi essa manhã, o pai dele me ligou falando que tinha sonhado com ele. Nosso bebê. Só que no sonho ele era uma menina.

  6. Márcia Ribeiro disse:

    Eu sonho as vezes com meus filhos eles sumindo mas hoje lendo o significado sobre ansiedade e insegurança me deu um estalo é isso. Provavelmente todos nos ou fomos muito cobrados quando mais jovem que gerou um trauma e uma insegurança ou temos história de abandono leve ou grave dos pais, pais que falharam e agora nos cobramos de tal modo que essa insegurança e ansiedade reflete em nossos sonhos. Sinceramente? Me tranquilizei após ver esta interpretação como certeza cuidarei da melhor forma, já me perdi dos meus pais e tenho trauma, porém meus filhos são do Senhor e se eu falhar Ele cuidara. Vou trabalhar isto mais em mim segurança.

  7. Francielly disse:

    Eu sonhei que tava na casa da minha sogra tinha uma festinha e também que tinha uma filha. Aí começou chega gente quando Tava chegando gente eu foi pra sala mais eu vi muita gente indo lá fora.eu perguntei o que foi e ninguém me respondeu.aí meu pai Tava com olho todo vermelho de tanto chora.e minha sogra chegou em mim e falou que minha mãe desapareceu e comecei a chora e grita desesperada querendo minha mãe.e depois acordei e fim o sino da cruz e virei o travesseiro.o que isso significa?

  8. Lucas disse:

    Eu sonhei com uma pessoa que gosto, nós estávamos conversando, e fui conversar só com meus amigos, depois fui encontrar essa pessoa e de repente some do nada e acaba o sonho.

  9. celia disse:

    Estou muito abismada sonhei que estava na casa da minha mãe com meus irmãos e sobrinhas ai no meio da noite ouvimos um barulho e percebemos que minha mãe e uma sobrinha minha haviam desaparecido. Entrei em desespero. Fui à rua perguntar se alguém as tinha visto e ninguém viu nada, quando uma vizinha disse que foi limpar o quintal da casa de um vizinho de frente e encontrou cabelos e estava um mau cheiro no local. Comecei a me desesperar esperando o pior , chamei o pessoal para ir comigo na policia , mas disseram que não precisava ir eles iriam . No que descobri depois que eles não tinham ido. Fiquei olhando o quintal do vizinho e vi uns jovens e descobri que eles matam pessoas e enterravam seus corpos no quintal, depois desenterravam para dar espaço para mais vítimas. Eu cheguei em casa gritando desesperada chorei muito quando estava na sala ouvi um barulho na cozinha de alguém lavando a louça , quando fui ate lá vi que era minha mãe . Fiquei paralisada ela não disse nenhuma palavra eu também não perguntei nada mas pude observar que o cabelo dela tinha sido cortado. Estava com a cabeça toda arrebentada de forma tão horrível que dava para ver o crânio, e tem um detalhe, ela estava com um urso de pelúcia pequeno no ombro. Depois vi na sala da minha casa um policial com o cara que tinha feito isso com ela o interrogando porém estava sendo muito gentil com o marginal , eu fiquei muito brava e pedi que eles se retirassem dali .

  10. Ricardo disse:

    Sonhei com minha família em um lugar todo branco, eu e minha irmã saímos daquele lugar e veio um impacto, e eu sai correndo, minha irmã ficou ali parada e começou a desaparecer, fiquei paralisado , depois sai correndo para ver o que havia acontecido com minha mãe e meu pai , quando olhei para minha mãe ela estava desaparecendo que nem minha irmã, logo em seguida foi meu pai. No final do sonho eu fiquei chorando e gritando desesperado e logo em seguida começei a desaparecer também. O que pode ser?

  11. Cybele disse:

    Eu sonhei que meu pai, eu e minhas 2 irmãs de 5 anos, estávamos indo passear de barco e elas pulavam no rio, demoravam 5min e voltavam! Aquilo me causava uma angustia horrível e depois que consegui segurá-las que tudo ficou calmo, apareceu um homem e falou que o filho dele de 5 anos desapareceu! e eu fiquei assustada, mas após a saída desse homem, apareceu um casal contando a mesma coisa, que o filho deles estava desaparecido e eu chorava porque algo me dizia que uma das crianças desaparecidas estava morta,mas eu não entendia o porque, eu conseguia ter a noção disso! Foi extremamente angustiante o meu sonho.

  12. nayara caroline disse:

    Sonhei que estava na festa de aniversario de uma tia minha que estava acontecendo na minha casa, decidi ir ao quarto trocar de roupa pois a minha estava desconfortável, quando saía do quarto e ia para a varanda eu via um golfinho que vinha de longe flutuando como se estivesse nadando no céu, acompanhado dele vinha luzes super fortes e de cores esverdeadas quase amareladas no céu limpo e claro, e de repente minha tia via minha prima subindo em direção ao céu e sumindo, logo em seguida sumia minha madrasta e minha filha e eu me desesperava, foi quando desceu uma das luzes fortes do céu e caiu no chão, como um meteoro e houve uma grande explosão, e ai eu acordei e vi que minha filha estava ao meu lado e que tudo não tinha passado de um sonho, que me encabulou bastante! Será que queira dizer algo ou foi apenas um sonho?

  13. Amara disse:

    Não sei como te dizer, as eu tive um sonho terrível, acordei chorando, no sonho eu ficava desesperada, minha filha desaparecia, eu procurava ela por todas as partes, depois de muito desespero eu a via, mas não era ela realmente era como se fosse um espírito, a aparência dela normal, mas eu não podia tocá-la, eu chorava perguntando onde ela estava, ela me dizia que estava presa e eu só poderia encontrá-la a noite. Eu implorava que ela me dissesse ela me pedia para segui-la eu ia atrás dela conversando, então nós chegávamos a um lugar onde haviam duas escadas em uma ela ia subindo na minha frente e eu bem perto dela a seguindo, parávamos no meio da escada eu chorava muito conversando com ela, ela dizia que tinha frio e fome eu pedia que por favor ela me deixasse encontrá-la, nós víamos um bode descendo da outra escada, ele desceu por uma e ia subindo na escada em que estávamos, quando ele chegava bem aos meus pés vi que ele ia atacar, eu chutava ele e ele caia, eu não dava importância ao bode, só chorava e pedia que a Irys me dissesse onde ela estava. Eu finalmente perguntava se ela estava morta, ela respondia que ainda não, então eu perguntava se ela conversava com papai do céu ela disse que sim, eu chorava mais ainda e implorava a ela, pedia que ela falasse com ele pra deixar eu achá-la e pra que ele acalma-se meu coração, que ele deveria cuidar de você, ela dizia que estava com fome e frio e queria que eu achasse ela logo, mas que não podia, eu acordei chorando, foi muito intenso, tive esse sonho agora antes de levantar, acordei pensando nele e chorando, orei a Deus e pedi que ele me dissesse o que isso significava.

  14. Iris disse:

    Sonhei que meu filho desaparecia indo pra escola. Foi horrível. Depois de muito tempo conseguia acha-lo, e via a mulher que o pegou e a casa, onde o escondeu.

  15. Antônia Rosália Lopes disse:

    Sonhei que saia com meu sogro e com meu neto, e íamos passear no meio das árvores. Nesse percurso encontrávamos várias casas e dormíamos em uma delas. Quando eu acordava no sonho, o meu sogro e o meu neto haviam desaparecido e eu ficava desesperada procurando por eles, correndo no meio das árvores. Qual o significado do meu sonho?

  16. Sandra disse:

    Olho para o meu marido e ele está sorridente, a falar com um monte de gente e crianças e não vejo a minha filha de 4 anos. Corro desesperada, aflita à procura da minha filha. Nada! Vou para a rua a correr e a gritar por ela. A minha visão parece estar estranha como se visse as coisas em câmara lenta. Quase vou contra um carro que percebo ser o nosso. Choro sem me conseguir controlar. No carro está o meu marido, o meu filho, um casal de amigos e os seus dois filhos. A nossa filha não está. Grito, choro e pergunto por ela.
    O meu marido diz que ela deve estar em casa a ver desenhos animados. Eu grito que não pode ser; que ela veio conosco. E como poderia estar uma criança de 4 anos sozinha em casa, vendo desenhos animados. Acordei! Aflita, desesperada! Já tive alguns sonhos aflitivos, mas nenhum como este. O que quer dizer? Isto, se realmente significar alguma coisa.

  17. maria de fatima lima silva disse:

    Estava em um lugar que não conhecia mas a minha cunhada, precisávamos atravessar um rio para chegar do outro lado ai não tinha ponte ela disse que tinha que passar por cima de um muro muito estreito para chegar do outro lado eu disse eu não vou pois não sei nadar se eu cair, ai ela foi atravessar logo que colocou o pé deslizou e caiu na água, comecei a gritar veio um homem se jogou no rio mas não a encontrou, nossa acordei em seguida já entrei em contato com a minha cunhada pra saber se estava tudo bem com ela e a família.

  18. luciane disse:

    Sonhei com areia e as casas iam sumindo, eu corria para avisar minha mãe só que quando eu chegava a minha casa estava só metade da casa, a areia estava cobrindo e minha mãe estava grávida e quando saímos da casa estava um monte de gente varrendo a areia limpando.

  19. Jessica disse:

    Meu deus gente, me explique, hoje eu sonhei com minha madrasta indo pro banheiro e ela não voltava mais e no sonho eu começo a chorar me expliquem?

  20. Bianca Sheron disse:

    Eu sonhei umas três vezes que minha filha havia sumido mas as três vezes o sonho foi diferente hoje foi assim: eu fui a casa da minha cunhada e fiquei lá conversando quando senti falta da minha filha então fui procurar e nada de encontrar, entrei em desespero e procurei em todo lugar e todos me falavam que não viu ela por lá e meu sonho inteiro foi procurando eu não conseguia gritar me dava uma falta de ar e acordei com a garganta doendo de tanto forçar o grito rapidamente olhei minha filha dormindo só ai vi que foi só um sonho mas parecia real. Bom alguém pode me ajudar?

  21. Wesley disse:

    Sonhei iniciando uma chuva, minha filha de 8 anos saiu correndo e gritando estava chovendo, sai para brincar na água da chuva dizia ela, e era noite quando choveu, ai eu e minha mãe saímos atrás dela e havia uma ponte inundada e minha filha desaparecida e acordei assustada e nem achei a menina, o que pode ser?

  22. Elisângela Lôbo disse:

    Sonhei que estava em uma gruta que era rio, enfim, meu ex namorado nadava em águas límpidas entre o rio e a gruta, ele desaparecia e de repente alguém chegava falando que tinha encontrado alguém morto e que seria ele, várias pessoas se empenhavam em pegar o corpo dele que estava preso dentro da gruta, também nesse sonho aparecia minha irmã que já desencarnou, ela estava dentro desse rio, porém em uma parte rasa e calma, quando se afastava um pouco para um corrente de água bastante revolta e eu ficava desesperada para que ela voltasse para a parte rasa do rio. Sensação horrível!

  23. Maria lopes da silva disse:

    Estava numa festa com dois pai de Santos, um eu conheci e a outra mãe de Santo conheço de agora, estavam sorrindo todo contente do nada aparece uma mulher estranha parecia possuída e eu corri dela entre dentro de uma casa dentro do quintal com dois cachorros bravos correndo atrás de mim subi em cima de uma árvore e eles ficaram pulando os galhos atrás de mim, depois uma mulher estranha pegou a minha bolsa e colocou minha bolsa no chão de terra e eu pedi para ela que tirasse, ela não gostou e tirou minha bolsa do chão, mas depois ficou possuída e feroz, passado esse momento veio muitos policiais correndo para lá e para cá, atirando e jogando pedra jogando coisas em cima da gente meu filho estava comigo nesse momento acabei perdendo ele, fiquei desesperada e acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *