Home » significado dos sonhos

Sonhar com desabamento

     
     

Significado sonhar com Desabamento .

Sonhar com desabamento simboliza prejuízo nos negócios e período em que deve evitar assumir compromissos.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal

BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 34 | CENTENA = 734 | MILHAR = 6734

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 41 – 44 – 51 – 52 – 66
Megasena: 11 – 27 – 35 – 43 – 54 – 55
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 09 – 13 – 16 – 20 – 21 – 23 – 24
Timemania: 10 – 11 – 19 – 21 – 28 – 40 – 49 – 61 – 74 – 76


Últimos Comentários
  • Severina disse:

    Sonhei com a casa caindo e aconteceu algo muito ruim. O Brasil perdeu.

  • francielle disse:

    Bom dia estou num dilema que me incomoda sonhei com um deslizamento de terra ele impedia minha passagem tentei outro caminho e não consegui subir pois estava liso e eu escorregava quando retomei o caminho já haviam liberado a passagem mas tive que passar por uma terceira opção até que consegui chegar em minha casa.

  • Camilla disse:

    sonhei que eu era forçada a cortar os pilares de uma igreja (acho que era igreja, um galpão enorme de madeira cuja a entrada era na beira do rio e a construção se estendia por cima da água) cheia de gente e a igreja desabava matando muitos e ferindo outros tantos. queria contar para a polícia mas bandidos me ameaçavam, então apenas ajudei no socorro as vítimas.

    me senti muito mal.

  • valeria disse:

    Sonhei que no túnel e havia desabado 2 prédios e acabei presa no túnel sem poder sair.

  • Rodrigo disse:

    Sonhei duas vezes que a casa da minha amiga desabava, e agora ela também sonhou.

  • katia chimento disse:

    Tive um sonho onde tentava pegar algumas roupas somente,pois estava tudo desabando, desesperada, tentava sair da casa, rapidamente, não via ninguem da familia somente eu!

  • simone disse:

    sonhei que estava em uma casa de madeira ela caiu eu estava nela.

  • Elisangela disse:

    quero saber o meu ex-marido que está atualmente comigo , sonhou com casas desabando uma ao lado da outra, o que pode dizer isso?

  • veronica disse:

    bom atarde minha cunhada sonhou comigo que estava em minha casa e estava desabando e que ela corria pra tentar tirar suas filhas de dentro e eu não deixava gostaria de saber o significado pois minha vida sentimental esta horrivel e gostaria de saber se tem algo haver com isto agurdo

  • Antônia disse:

    Gostaria muito que me ajudasse a decifrar meu sonho.sonhei que via um desmoronamento de muitas casas ao longe. Eu estava olhando da porta de vidro da minha varanda. Eu estava na sala e via tudo descendo, as casas, um horror. E no meu sonho eu dizia pra meu marido que eu achava que aquilo era um sonho. Que estranho. Por favor me ajude a saber o significado disso. Obrigada.

  • pedro disse:

    Olá,antes demais. Primeiramente quero dizer que tentei encontrar o significado para o meu sonho mas não consegui encontra-lo ( razão pela qual estou a escrever este post ).
    Sei que deve estar ocupado(a) com a manutenção do site ou mesmo com a sua vida privada mas peço lhe que me esclareça( mesmo em síntese ) o meu sonho, obrigado.
    Vou passar a conta-lo.
    No inicio estava eu a ajudar a tentar encontrar umas peças para arranjar um camião enorme de uma pessoa cujo peneos teriam sido furados (os 4), este encontrava-se em frente do meu prédio. passado pouco tempo encontrei uma peça e fui logo entrega-la ao dono do camião e este disse-me que aquela peça servia mas que precisaria de uma outra peça foi aí que subi e fui a minha casa e deparei me com uma grande fenda no chão do patamar do meu andar ( podia fazer para aí 2cm de fenda )e também na parede.
    depois deste acontecimento fui a correr chamar a minha mãe e avó que estavam em casa e quando estas viram as ditas fissuras no chão e na parede disseram que não eram motivos de grande problema e eu comecei logo aos gritos, pois esta disse me que a parte onde moramos não iria cair devido ao facto de se localizar numa parte fora da fenda e eu aos gritos disse-lhe que quando caí uma parte de um prédio caí o prédio todo porque sabia que daí a poucos instantes o prédio podia desabar ( também sei que neste momento os sentimentos que me tinha era que não me interessava em chamar os outros,sei que pode parecer mal até porque não sou assim porque se há coisa que gosto de fazer é ajudar as outras pessoas, mas naquele momento queria sim proteger a minha família mas mesmo assim toquei a porta de uma vizinha e de uma outra na qual esta saio da sua casa ) a partir daqui não me lembro de mais nada até acho que acordei.
    É de salientar que tenho o hábito de falar alto e de gritar ás vezes enquanto durmo, algo que tem acontecido com muita frequência, e quando disse, aos gritos, que o prédio desabava a minha irmã ouviu enquanto tentava dormir.

  • Cristina disse:

    O significado com desabamento está errado. Esse é um dos raros sonhos que mostram claramente que algo vai ruir mesmo na vida da pessoa e de forma definitiva: não vai haver volta. A situação simplesmente vai terminar. Mas se você estiver dentro da casa que estiver desabando, ou prédio. Ele pode estar ruindo por ser velho ou não, ou por causa de um terremoto. A situação afeta diretamente a pessoa. Pode ser uma situação injusta, mas o fato é que ela (a pessoa pode não ter percebido inclusive), chegou ao fim. Pode ser também que apenas uma parede dentro da casa desabe. Certa vez sonhei que estava em um apartamento onde morava e uma parede desabou e uma louca furiosa, gritando (louca mesmo), invadiu o apartamento e foi para outro aposento. Poucos dias depois uma vizinha começou a ouvir musica dia e noite no ultimo volume, criando problemas com o prédio todo. Ela enfrentava todo mundo arrogantemente, se sentia acima da Lei, dos direitos dos outros e sei lá mais o que. Durante alguns meses foi um inferno e quando eu reclamei ela tentou partir para cima de mim. A partir daquele momento eu tive que me “armar” (psicologicamente) contra ela. De repente ela começou a fazer escândalos noturnos, bebia muito, parecia que tinha surtos, enfim, eu sei que um dia a sindica veio me dizer que ela foi levada a força para um hospital psiquiátrico, tiveram que dar sossega leão nela e ela ia ficar internada um bom tempo. Quando tive esse sonho eu nem imagina que ia me deparar com essa figura. Eu tinha acabado de me mudar para lá. Mas a situação já existia de alguma maneira e meu instinto captou isso e traduziu em sonho me avisando que o negócio ia ficar feio ali e como eu não tolero ser ameaçada, fiz o meu cerco também. Quando alguém desperta o ódio de muita gente, só pode acabar surtando feio como ela surtou, porque só o cerveja não ia fazer isso com ela, não é? Mas o sonho avisa, quando você não embota seu instinto de auto-preservação com falsas desculpas, falsas considerações ou medo. Medo todo mundo sente, mas se tiver em mente que é melhor enfrentar o que quer que aconteça, seu instinto nunca vai te abandonar. Eu tive três sonhos com desabamento, na minha vida, embora não tenha sido soterrada e em um deles, eu fugi antes da casa cair. E mais esse da parede. Definitivamente, esse é um sonho que te avisa aquilo que, acordada você “ainda” não pode ver e os detalhes dele são importantes para que você saia do buraco em que vai entrar queira ou não. Mas por pior que seja aquilo que vai enfrentar, uma coisa eu sei: tratando-se de desabamento, é necessário.

  • Lucineia disse:

    Oi bom dia gostei dos resultados das minhas buscas mas não consegui encontrar para dois sonhos ,Um sonhei que estava em uma casa muito antiga e ouve um desabamento e eu estava ajudando a tirar as vitimas do soterramento tinha muitos com perna quebrada inclusive meu tio q ja faz 3 anos q faleceu, e o outro sonhei que estava caindo uma cachoeira de carro e custamos conseguir cair sem se machucar.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


− 8 = um