Home » significado dos sonhos

Sonhar com demônio

     
     

Significado sonhar com Demônio.

Se tiver vencido as forças do mal ou conseguido se livrar dele, espere por êxito nos seus projetos, do contrário, prepare-se para enfrentar problemas e dificuldades.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Urso | GRUPO = 23
DEZENA = 90 | CENTENA = 790 | MILHAR = 1790

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 07 – 32 – 35 – 52
Megasena: 06 – 27 – 32 – 43 – 48 – 50
Lotofacil: 01 – 03 – 06 – 07 – 09 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 19 – 20 – 21 – 22
Timemania: 04 – 08 – 12 – 25 – 32 – 56 – 63 – 66 – 70 – 76


Últimos Comentários
  • Caique Silva disse:

    Bom , eu sempre fui muito intuitivo e sempre aconteceu de eu sonhar e as coisas acontecerem (coisas ruins) mas ultimamente sonho com frequencia com demônios em uma casa desconhecida, ouço vozes e a sensação de sufocamento. Mas o último que eu tive, o próprio Demônio veio até mim com a aparência de um homem velho me pediu o esqueiro emprestado e começou a conversar. E me fez uma proposta, me ofereceu dinheiro muito dinheiro, no entanto eu recusei e disse pra ele que eu tenho meu trabalho honesto e que estou feliz assim e embora eu nem o conhecia. Ele deu risada e me disse que eu o conhecia sim e completou dizendo que: está sempre me vendo e está sempre falando comigo ele apenas troca de face para que eu não note. Eu senti firmeza no que foi dito e perguntei: você está me dizendo que é o demônio que está falando comigo? Ele respondeu rindo discretamente: Ta vendo como você me conhece!

  • Flaviane disse:

    Boa noite. Meu sonho foi de sexta pra sábado logo após eu chegar de uma festa numa roça com meu namorado e fomos dormir umas 3 da manhã, aconteceu o seguinte no sonho uma menina com um ursinho de pelúcia com trajes brancos e cabelo preto ao rosto vindo em minha direção ao contrário do que se parece aos comentários eu tava lá na cama com meu namorado ela veio no apartamento dele e começou pichar meu pé e vi seu rosto muito estranho eu não conseguia gritar somente chutava que cada vez que eu a chutava mais ela me puxava. Na hora acordei e a porta que tava aberta passou um vulto da mesma altura da menina, se alguém puder me ajudar interpretar isso sei que não dormir isso sendo ás 4 da manhã.

  • kelly disse:

    Boa tarde. Pois já são 12:00hs. Enfim, nesta manhã sonhei que estava na piscina do prédio da minha tia com meu marido e amigos. Ocorreu tudo bem, mas em um certo momento todos desapareceram e eu fiquei apenas com 2 pessoas e o demônio.Estávamos conversando e um dos meus amigos tinha que resolver uma questão do meu cel, mas não sei o que era só lembro que peguei 30,00 reais com meu pai que apareceu do nada. Após isso o demônio começou a formar um cigarro fino e bem cumprido, mas que quando ele começou a fumar, virou tipo (aquele negocio de padre que fica fumaçando o povo dentro da igreja), mas com um tempo virou um enorme fogão e que durou muito tempo. Com isso o rosto e o morcego que estava na mão dele se queimou tudo tudo. Ficaram com o rosto todo dispersado e o morcego apenas com a metade do corpo com pele. O demônio saiu quando e depois virou uma bola fogo,dando a volta na praça e vindo na minha direção. Mas não chegou em mim nesse momento eu estava virada de costas para isso mas rezando muito o pai nosso. Depois eu consegui fugir com uma conhecida que entramos no carro de outra pessoa que não conhecia totalmente apenas era a irmão de um amigo do meu marido.Nada haver comigo mas a porta do meu lado estava quebrada (do carro). Enfim consegui acordar, misericórdia. O que isso que dizer, me ajudem.

  • JUNIOR disse:

    Eu estava lendo os comentários e vi que um deles foi de Julia Sulivan caraca foi idêntico ao meu primeiro sonho com demônio parecia ser real, não era real porque eu via tudo como estava e vi o demônio do lado da minha cama, não conseguia me mexer, tentava gritar e não conseguia, a minha esposa estava a centimetros de mim e eu não conseguia mover nada.

  • JUNIOR disse:

    É a segunda vez que tive esse contato,hoje foi um deles. Uma criança não assustadora na parede do meu quarto passei e não tive medo, quando olhei novamente ela em pé na parede horizontal a mim e me olhou com olhos estranhos, fiquei hipnotizado e não consegui me mexer. Meu corpo sentia dor e eu não conseguia respirar ela disse seu nome. Quando acordei eu lembrei de madrugada, mas agora não lembro mais.

  • judite silva disse:

    Boa noite!
    Eu sonhei que uma coisa ruim estava em cima de mim, segurando meus braços, e disse que eu tava dormindo com o meu pai na cama dele, e quando de repente apareceu uma coisa ruim (demônio) segurando meus braços pra eu não poder tocar meu pai pra ele acordar! Depois acordei assustada e comecei a rezar o pai nosso 3 vezes.

  • Miriam disse:

    Bom, sonhei que estava em um castelo, e lá tinha algumas bruxas dizendo que eu tinha que conhecer o diabo, ela pedia pra que eu não acordasse do sonho para que tudo desse certo pra eu conhecer ele. Então eu fiz de tudo para acordar, acordei com o coração acelerado, mais estava com muito sono então toda vez que eu fechava os olhos voltava na mesma parte do sonho. E logo depois veio uma voz dizendo alguns números falando que eu podia jogar na mega sena, sendo que se eu jogasse esses números eu ia ganhar na loteria porém ia estar dando a minha alma para ele. (diabo)

  • Joice Marques disse:

    Bom sonhei com a filha da minha irmã e com uma mulher demoníaca, ela falava que a criança era dela se nós não entregarmos a criança pra ela , ela ia mata a criança até mostrou umas fotos no celular da criança morta, e também queria matar meu irmão com doses altas de insulina, e ele na realidade é diabético ,voltando ao sonho quando eu vi ela querendo aplicar a insulina no meu irmão eu peguei da mão dela e comecei a a falar está amarrado em nome de Jesus e peguei na cabeça dela pra tenta tira o demônio do corpo dela mas quando já expulsava eu acordei.

  • gyseli disse:

    Bom eu estou preocupada porque tenho pesadelo com o próprio diabo dizendo que vai acabar com minha vida uma noite. Em um sonho ele quis me possuir então passei o dia assustada meia noite uma entidade me possuiu. Estou assustada porque depois disso eu vejo o demônio do meu lado quando acordo de madrugada. Fico vendo pessoas mortas é um horror muito assustada. Mais em um desses sonhos eu orei o demônio sumiu queria opinião.

  • Marcos disse:

    Bom dia. Eu tive um sonho pra lá de bizarro. Além de bizarro, é longo.
    Para começar, as autoridades avisaram a população de um risco iminente de invasão alienígena, mas o povo achou que era mentira. Minha avó sofria de uma doença mental desconhecida (saindo do sonho, minha avó tem Alzheimer), e minha mãe achou melhor procurar ajuda espiritual, já que a medicina não conseguia achar respostas. Contratamos um sujeito que, após examinar, disse que iria fazer um ritual de invocação demoníaca. Obviamente ficamos assustados, mas ele disse que iria invocar uma raça menos agressiva, mas iria proteger a casa antes, pois eram dotados de grandes poderes mentais e eles poderiam fugir do controle. Ele mencionou que não poderíamos ser vistos durante a invocação. Como minha avó foi para lá no meio do ritual, corri para levá-la a um lugar mais afastado. Quando a levei longe, vi uma criatura pequena e roxa, possivelmente um dos demônios. Logo após senti uma vertigem súbita, minha avó e o demônio haviam desaparecido. Estava somente o invocador à minha frente. Ele me falou que quando minha avó apareceu no meio do ritual, parte da energia que permitia as criaturas existirem em nossa realidade foi perdida, e os demônios perderam força. Ele não conseguiu fazer nada para ajudar minha avó com isso, mas pôde fazer uma coisa por mim. Ao meu lado apareceu uma garota que parecia ter uns 15 anos. Perguntei quem ela era, e me respondeu: você não me conhece? Então aposto que não adivinha qual é o meu nome. Ela era minha avó quando era jovem, parecia que eu estava no passado. Ela me mostrou como era a casa dela naqueles tempos. Mas ela era bem mais simpática, minha avó sempre foi meio ranzinza. Subitamente, o invocador e a garota sumiram, e eu senti novamente aquela estranha vertigem. Acordei no chão ao lado de minha avó. O céu estava repleto de naves alienígenas, barulhos de explosões e pessoas gritando vinham de todas as direções. Havia alienígenas armados por toda parte. Por sorte, consegui me esconder atrás de um sofá. Uns 20 minutos depois, a carnificina acabou, mas consegui ver que ainda havia alienígenas procurando vestígios de sobreviventes, então ainda continuei escondido. Após 10 minutos, o silêncio predominou e tomei coragem para sair de meu esconderijo. Havia destroços e ruínas por todos os lados, fumaça e fogo. O céu estava amarelo. Eu não conseguia ver nenhum tipo de vida, exceto algumas árvores e insetos, mas uma voz em minha cabeça disse que mais pessoas também conseguiram sobreviver, assim como eu. Enquanto eu procurava meus familiares, às vezes eu via um ou dois daqueles demônios roxos, mas não sentia aquela vertigem estranha. O sonho acabou assim, tão bizarramente quanto começou (ou pelo menos o quanto eu lembro). Esse sonho me deixou meio perturbado o resto do dia, não pelos demônios, mas por ter visto minha avó mais jovem. Não consegui achar uma resposta lógica para esse sonho…

  • rafaela disse:

    Bom dia, eu sonhei com uma menina tentando vencer a boneca possuída, mas na verdade a boneca era uma alma do mal, depois aparece o irmão da menina morto já falecido há alguns anos atrás. Engraçado o menino não conseguia ver a boneca. Com ajuda do irmão ela consegue fechar o portão do mundo mortal quando fecha o portão a boneca vira uma menina pequena, essa menina pequena era na realidade ela quando tinha no máximo uns 5 anos.

  • Ana paula disse:

    Boa Tarde !
    eu sonhei que estava em um lugar todo preto e ficava voando ao meu redor um anjo do mal que tinha as asas coloridas,e ouvia uma mulher gritando cuidado é um anjo do mal da asa colorida… acordei as 4 da manha assustadissima

  • Poliana disse:

    ola tive um sonho estranho!
    O diabo ,me chamava para conversa dizia que eu tinha cobrado o acordo,e tinha feito o acordo com uma outra entidade,na hora ele me mostrava uma espécie de filme ,mostrava uma mulher não lembro muito bem,mas ela me dava alguma coisa,depois ele me mostrava no futuro meu marido ,ele fazia coisas que parecia que não me amava mas eu ficava muito triste ele queria o diabo que fizesse sei lá um pacto.Algo assim

  • Rodrigo disse:

    Sonhei e me acordei como se ele ainda não tivesse acabado.. Estava na casa de minha vó tinha muita gente da minha família pela casa tava todo mundo despreocupado quando sinto uma presença ruim na parte de cima da casa ouvi gritos mas não me preocupei muito passado algum tempo desse uma senhora de cabeça baixa e pega o corredor pra porta que da acesso a rua ela vai caminhando pelo corredor fui dar uma olhada perto da saída ela se vira pra mim e com um rosto de maldade e com um sorriso diabólico e com olhos grande e pretos … Acelera o passo e se mistura no meio das pessoas que estão na rua e pessoas da minha família, o engraçado é que quando procurava ela via olhos e o mesmo sorriso em outras pessoas como se ela pudesse entrar no corpo de qualquer um. Chamei alguns dos familiares pra dentro e fechei a porta, todos pareciam despreocupados só eu e o meu pai estava cientes do que tava acontecendo falei pra ele que tínhamos que ver todos que estavam na casa e todos que entrarem tinham que mostrar os olhos começamos a procurar pela casa não tinha ninguém , quando vou pra frente vejo minha mãe saindo da casa e se meter na multidão. Fiquei apavorado quando vejo ela estava estranha fazia coisas começou a atacar as pessoas virou um mostro um bicho andava se agarrando pelas paredes, fui em direção dela e ela fugiu e se escondeu na multidão. Tava começando a clarear eu estava acabado e comecei a gritar demônio demônio demônio vem . Estava enfurecido, mas nada apareceu a multidão tava indo embora. Entro pra casa quando entro no corredor vem varias pessoas na minha direção quando se aproximam um rapaz na frente levanta a cabeça me pula em mim com aqueles olhos negros e da uma grito to aqui.

  • wesley disse:

    olha eu tive um sonho essa noite muito esquisito sonhei que estava na casa da minha avo e estava de noite e quando eu olho para a janela me olhando eu sabia que era um demônio no sonho eu comecei arrepiar e ai ele começou a me perseguir e eu fugindo dele depois eu fui dormir esse sonho foi pela manha eu estava quase acordando quando eu senti que havia realmente um demônio na minha cama ele estava muito perto de mim eu sabia que ele estava na minha cama eu abri o olho ele foi embora eu estou muito preocupado porque eu era da igreja mas eu sai da igreja e agora e tipo que ele me persegue por onde eu vou

  • Wellington disse:

    Gente eu sonhei que eu a noite fui para sala e lá vi minha mãe de cabeça baixa ai eu cheguei perto ela grito e saiu uma coisa preta dela (parecia uma alma) , gente , não sei por que ultimamente eu to falando muito em demônios ,porque me ajudem.

  • reginaldo disse:

    estou orando por vcs! que o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vos proteja.

  • Douglas disse:

    Umas 10 vezes eu acordado ja vi pessoas mortas e demonios . Qual significado ?

  • Priscila disse:

    Olá… Esta noite tive um sonho pra lá de esquisito: sonhei que minha sogra pediu que eu levasse uma bacia de biscoitos na casa da sogra dela, que já estava bem velinha, eu não queria ir, mas acabei indo. Chegando lá a velha era endemoniada, andava pelas paredes e me perseguia, eu só pensava q não queira ter ido lá. Mas a velha ria de mim e chegava bem pertinho… Eu segurava um quadro com a imagem de Cristo e foi aí q Cristo na foto virou a cabeça pro lado e a velha endemoniada disse: – Viu nem meu pai tem coragem de me olhar na cara. Ria e se gabava disso, eu só pedia pra Jesus me ajudar, me proteger, mas me senti abandonada. Acordei muito perturbada.

  • marcelo disse:

    Está noite tive um pesadelo horrível, sonhei que tinha marcado um encontro com um cara(é eu sou gay), e era pra eu encontrar ele atrás de um bambuzal. A hora que tomei o caminho em direção ao encontro, olhei no chão de terra e vi umas marcas como se tivessem arrastado alguma coisa por ali, entre as folhas secas de bambu caídas pelo chão. Lembro de ter achado muito estranho e pensado que aquilo não eram pegadas de pessoas. Dei mais alguns passos e olhei pra frente, avistei uma pessoa de costas, com asas enormes e muito sujas. Fiquei apavorado e sai correndo. Não sei como, por ser sonho a gente não lembra de todos os detalhes, eu vi que uma mulher foi no meu lugar a esta encontro e eu continuei ali por perto. Sei que se passaram alguns instantes e eu ouvi os gritos dela e não podia fazer nada. Depois olhei na janela de um carro e vi a imagem de um homem aparecer refletida no vidro. Ele não era bonito, tava mais pra feio, e tinha um semblante frio, me deixou apavorado.

  • Léo Monteiro disse:

    O pesadelo começa, comigo e um garoto aparentemente de uns 2 – 3 anos, eu brincava com ele fazendo cócegas, não o conheço! depois de um tempo ele se transforma num demônio, mas um demônio não habitual ele era uma sombra com dentes afiados , ele me ataca na região entre a testa e os olhos, ele chupava eu sentia como se ele estivesse sugando minha energia vital, minha essência (alma) o.o e isso era um pouco doloroso e me dava arrepios, por fim eu fiquei paralisado sem conseguir se movimentar ai do nada apareceu um notebook aberto no bate papo com uma amiga e o demônio sumiu com o note, e eu acordei em choque todo arrepiado, com minha testa dolorida e eu não conseguia me mexer.

  • aline andrade disse:

    Bem eu Sonhei que uma pessoa da minha familiaper estava possuida pelo demo. i eu sentia a presença dele toda vez que ele. chegava perto ou ia fazer mal pra mim e minha familia.. eu rezava e mandava ele embora mais depois ele sempre voltava mais nunca conseguia fazer mal pra ninguen e com isso ele sempre voltava .

  • Bianca disse:

    Eu sonhei com o Demonio, mais tudo parecia ser tão real! Porque no sonho eu estava deitada na minha cama, e meu irmão estava mechendo no computador, meus pais ficavam passando da sala para o quarto deles, ,Contudo, na realidade era isso que estava acontecendo, enquanto eu estava dormindo, menos os meus pais, a minha estava na casa da minha tia, e meu pai estava no trabalho, mais o meu irmão estava no computador, como no meu sonho. Portanto, eu sonhava que o demonio deitado-se encima do meu corpo, e eu tentanva tira-lo mais quando eu pegava na pele dele caia, despedaçava a pele, exemplo: eu tirava o braço dele de cima de mim e o braço dele caia. Ele era todo vermelho, com chifres, como nos filmes; e do lado da minha cama, na parede aparecia uma imagem de um gato , Não dava para ver a imagem do gato direito, mais aparentava ser branco, e nesse sonho eu só tinha dito duas palavras, primeiro era Paai, Depois foi Mãe, mais eles não escutavam nada, foi então que eu acordei, assustada e quase chorando. Alguém sabe o significado ?

  • milena disse:

    Eu sonhei que estava dormindo e der repente eu acordei com minha colega pegando minha mão para rezar e eu sentia uma presença muito ruim quando olho uma pessoa que eu não conheço uma menina parecia que ela estava possuída e eu tinha que expulsar ele eu tentei mas ele começo a falar um monte de coisa e disse que eu tava mentindo e que eu era uma pecadora ai eu peguei e xinguei ele ele começo a mangar da minha cara ai eu acordei no meio da noite com medo e assustada sentindo a presença ruim rezei e voltei a dormir mas nada adianto pq sonhei com isso a noite toda as vezes sonho com isso e acordo com frio e com calor ao mesmo tempo me arrepiando e com muitos pressentimentos ruins e com uma sensação estranha como se eu tivesse sentindo uma presença ruim não consigo fechar o olho para rezar que sinto presença ruim e fico com medo .

  • Felipe disse:

    Bom o meu sonho é um pouco besta mais vamos lá, estava de noite fui ate a porta de casa olhei na esquina de minha casa haviam meio que um grupo muito grande vestido de preto entre eles estava uma mulher de preto toda poderosa acho que ela era o diabo pois eles andava em minha direçao ou seja na direçao da minha casa fiquei com muito medo fechei o portão e a porta entrei correndo cheguei no quintal e tinha o pé de goiaba e subi no pé havia tambem um muro do ladinho do pé pois eu subi ,no muro haviam um gato preto acho que era a mulher (o diabo) que se transformou
    Infelismente eu acordei queria ver o que ia acontecer me deu uma raiva.

  • Stefane disse:

    Bom gente, bom dia!
    Sonhei que ia passar um filme na globo sobre coisas satanicas, dai claro que ia assistir, dai de repente, varios demonios comecavam a me perseguir, claro, fiquei muito assustada. Fiquei com muito medo das coisas, eu nao lembrava de rezar nao passava pela minha cabeca em rezar, mais tarde eu meu pai minha mae e minha irma tinhamos que viajar, fomos no carro do meu tio, ai eu pensava meu Deus eles estao nos perseguindo eu sinto. Foi dai em diante que senti perturbacoes. Acordei normal, foi quando fui tomar cafe que lembrei desse sonho horrivel. Dai rezei muito, repeti varias vezes, " O sangue de Jesus tem poder".

  • Julia Sullivan disse:

    O que eu sonhei não foi bem um sonho parecia realidade. Foi assim, eu tava dormindo na minha cama quando de repente algo me travou e não conseguia me mexe e nem fala nada e quando abri o olho eu vi uma cara parecida com a do demônio, me assustei ate que voltei ao normal mas não sei si foi um sonho ou realidade… Alguém me ajuda?

  • Vitorino disse:

    Sonhei que um demônio invisível me enrolava na minha coberta saiu me puxando pela casa, eu pedia ajuda mais ninguém me ouvia meus pais dormindo no quarto q fica em frente ao meu e eles não me ouviam, fui arrastado ate a cozinha, me segurei na mesa e então ele desistiu de me arrasta e saio pela porta, ao mesmo tempo que era invisível era uma sombra preta com um sorriso muito louco, ai ele parou de me arrastar e saio pela porta sorrindo, acordei de madrugada e fiquei sem sono o resto da noite. Qual o significado? Esse sonho não sai da minha cabeça.

  • thayná disse:

    eu sonhei mas não me pareceu bem um sonho e sim uma lembrança assustadora …estava eu e alguns amigos sendo perseguidos por um garoto que era lucifer logo encontramos uma sala e lá nos escondemos mas eu sentia ele chegando mas demorou um pouco antes dele chegar tempo bastante para cada um de meus amigos escrever alguma coisa em um papel tipo uma mensagem e me entregaram e disseram pra min entrega-lá quando eu fugisse dali mas não lembro pra quem era eu não entendi o pq eu sairia dali e eles não mas não deu tempo de perguntar quando acabaram de min dar a mensagem lucifer chegou destruindo a porta foi quando eu disse pra gente dar as mãos e eu via a porta quebrando lentamente e cada pedaço que ia quebrando meu coração disparava rapidamente e eu tremia quando ele arrebentou a porta ele olhou diretamente pra min e riu como se só tivesse nos dois ali e então eu acordei.

  • suzi disse:

    eu sonhei que eu estava na sala da minha casa ai eu vi us vultos brancos eles pareciam que queriam falar comigo estavam gritando ai eles estavam na minha frente depois eu vi uma menina ela estava no sofa da sala com o rosto desfigurado e de cabelo grande ela nem se mexia mal dava pra ver o rosto dela .

  • Paulo H disse:

    Sonhei que estava acorrentado em uma árvore com duas mulheres. O demônio apareceu e contou os pecados delas e disse que as libertaria. Em seguida, tentou me convencer a ir com ele, caso eu recusasse eu ficaria alí acorrentado (o mundo estava em guerra, pessoas se matando). Recusei a proposta dele, fechei os olhos e e pedi ajuda a Deus. Quando abri os olhos, as mulheres e o demônio haviam desaparecido. Dei graças a Deus e minhas correntes sumiram.

  • solange disse:

    hoje acordei cedo pois sonhei que estava enfrentando um demonio muito poderoso que um padre estava defendendo dele ai eu entrei na frente do padre caido no chao e mandei o demonio ir embora ai eu fui cara a cara com ele pondo ele para fora ,ai eu acordei

  • bruna disse:

    sonhei que ele estava dentro de um corpo de um menino e que estava brigando comigo. meu pai foi me defender e ele matou o meu pai e depos foi atras de mim e da minha prima

  • Alexandre disse:

    Hoje sonhei com demonio estava dentro da minha filha de 1 ano e 7 meses, foi horrivel, eu estava lutando contra ele, rezava pai nosso pra ele sair, ela tinha um olhar estranho, sua boca estava diferente, ela nao falava, mas eu sentia a presença do mal, o unico jeito de derrota-lo ela eu prender ele dentro de mim mesmo, eu dentro do sonho sou paz de domina-lo , toda vez que sonho com essas coisas, quando eu acordo eu lembro de alguma coisa que pode ser a resposta pra esse sonho: a minha filha até hoje nao é batizada, quando acordei e lembrei disso, me deu um calafrio enorme.

  • sofia disse:

    sonhei que estava sendo sufocada pelo encardido e que eu comecei a rezar ave maria tres vezes e pedir pela intercecao de nossa senhora o que significa .

  • Angel disse:

    Sonhei que o demônio se disfarçava de um amigo já morto, ao vê-lo me emocionei e o abraço, então percebo que é o demônio disfarçado tentando me enganar porque eu protegia algo que ele queria, eu batia nele, o jogava contra o chão e então acordei, qual será o significado?

  • jonatas disse:

    bom dia,hoje tive um sonho,sonhei que queria para o inferno para matar o diabo,eu so me lembro que cortava a cabeça de um,mas então acordei !!! se alguem souber o significado,por favor me falem !!!!

  • gustavo disse:

    Sonhei que o capeta morreu, ressuscitou e saiu tacando fogo em todo mundo para achar o assassino. Qual será o significado?

  • Janaina disse:

    Esta noite sonhei com uma garota , que estava com o demonio no corpo queria mto saber o significado desse sonho :(((

  • camila disse:

    Sonhei que o demônio me assombrava mas de repente eu e minha amiga começamos a fazer exorcismo nele… Acho que já é a 3 vez que tenho o mesmo sonho

  • xgbarrosx disse:

    Gostaria de saber o significado do meu sonho, ontem sonhei com varios bodes um deles branco que me atacou e consegui me defender ai veio outro de cor marron quando ele chegou perto de mim ficou em duas patas e se transformou no demonio e falou comigo não lembo o que ele falou sei que realizou todos os meus sonhos todos os meus desejos depois disso acordei gostaria muito de saber sé tem algum significado esse sonho.

  • DEISE disse:

    essa semana eu tive um sonho horrível, eu sonhei com o demônio. sonhei que ele tava tocando no meu ombro e falava varias coisas só que eu acordei e não consegui mim lembrar do que ele falava. e também no sonho eu não conseguia andar nem falar não mim movia,nem conseguia gritar,e ele tocava no meu ombro e começava a crescer dois chifres e na minha cabeça eu fiquei apavorada e essa não foi a primeira vez que sonho com ele,alguém sabe o significado? um abraço pra todos.

  • Fernando disse:

    Bom dia!
    Eu sonhei que estava exorcizando vários demônios, e encontrava uma pessoa, que não sei quem é, mas que essa pessoa tinha me feito algum mal… Bem eu a perdoava e fazia o sinal e desenhava uma cruz na testa daquele homem e ele me dava uma cruz de madeira… Então aparecia uma mulher, que também estava possuída. Eu não conseguia tirar o demônio dela, alguém me falava que não era qualquer demônio, que se tratava do próprio coisa ruim… Mas eu de alguma forma conseguia expulsá-lo do corpo daquela mulher… Depois não me lembro de mais nada. Essa é a segunda vez que tenho esse tipo de sonho.

  • Felipi disse:

    Sonhei que era um demonio, nao sei ao certo mas estava matando outros demonios quando pelo caminho encontro um homem que comeca a dizer sobre criancas, que elas eram frageis e os demonios estavam procurando por elas nao sei ao certo para que, este homem disse sobre Aleister Crowley, que em seu livro dizia sobre as criancas e sua fragilidade ou sensibilidade…
    Nao sei que diabos isso significa !!

  • Júlia disse:

    tipo, sonhei que tinha, vamos dizer, o demonio estava em toda a cidade matando as pessoas, e uma hora vi ele pela minha janela, mais eu era a única que me preocupava que ele me pegasse
    parecia que as pessoas não ligavam pra isso
    o quer quer dizerr ? e tem um número pra isso ?

  • luana disse:

    olha gente no outro texto meu eu pronunciei errado eu disse que o demonio queria que fossemos a igreja,mas é assim *O DEMONIO NÃO QUERIA QUE FOSSEMOS A IGREJA*

  • luana disse:

    Olha, o sonho que tive, já faz um pouco de tempo. Afinal, foi assim: eu estava em um bairro bem distante da minha casa, mas estava eu e outras pessoas. Essas pessoas estavam indo a uma igreja, e sem mais e sem menos eu segui-as. Então mais tarde eu vi pessoas gritando, correndo, apavoradas e eu sem saber o que havia acontecido fiquei parada, só observando. Mas tarde eu notei uma pessoa diferente, baixa e eu vou ter que confessar não era bonito, era careca. Então notei que era essa pessoa que estava apavorando os outros.Sem pensar perguntei a uma pessoa o que havia acontecido,ela me disse que era o demônio que estava ali nos perseguindo, pois não queria que fossemos a igreja. Eu era a única que não estava correndo por isso ele veio até mim, mas antes que ele se aproximasse eu agi rápido e comecei a correr,mas ele conseguiu me alcançar e por isso eu ajoelhei no chão e comecei a pronunciar o nome de Jesus, e repetia…Depois disso eu acordei assustada.

  • jamisom disse:

    Bom pra começar meu sonho é um pouco grande…
    Eu e meus amigos homens e mulheres fomos para um sitio mas já estava de noite.
    Mas nesse sitio estava acontecendo coisas estranhas. por exemplo aparições de fantasmas, barulhos estranhos, e um homem com um capuz e uma foice que nos observava toda hora e em todos os lugares, mas não dava para ver o rosto dele, apenas os olhos bem vermelhos e ele ficava nos cantos na parte de fora do sitio onde nós íamos ele ficava nos observando…
    E nessa mesma noite uma garota que estava com nós desapareceu, mas de uma forma assustadora, a cabana onde ela estava começou a voar ficou com um formato estranho com quatro pontas girando muito rápido e de repente a cabana subiu muito rápido e desapareceu no céu noturno.
    No dia seguinte quando acordamos no chão da cozinha havia um símbolo estranho, e meus amigos estavam diferentes.
    Junto ao símbolo havia um livro preto muito grande, lacrado
    O símbolo era uma estrela de 6 pontas e nas pontas dos lados superiores havia uns pontos em preto e vermelho e na ponta de cima e na ponta de baixo e uma grande traço em vermelho ligando os pontos de cima e de baixo e a estrela estava dentro de um circulo com varia escritas e perto da estrela também escrita e números, e o mais estranho que sabia o que fazer com o símbolo e então comecei a fazer algo estranho com o símbolo como se estivesse abrindo ele ou liberando algo…
    Apos terminar o livro se abre e na s primeiras paginas pede para eu continuar e pedi para eu ler umas coisas que ha no livro…
    Mas era como se eu não ligasse para o que iria acontecer, ou melhor era como se alguém me controlasse para fazer aquilo…
    E quando conclui a sexta etapa foi como se tivesse acordado de um sonho e passei a entender que aquilo era um símbolo de invocação e meus amigos tinham sido possuídos por demônios e eu tinha libertado Lúcifer.
    Então me senti muito estranho como se alguém quisesse entrar em meu corpo algo que nunca tinha sentido antes, e comecei a me sentir ruim, cansado, e cai no chão, quando eu olhei mais uma vez, avistei um homem vindo em minha direção que seria o Lúcifer, mas aparentemente um homem normal.então comecei a correr ate que cheguei a um local plano com piso bem liso e com grades em volta o céu já estava muito estranho, ou melhor não havia mais céu era apenas um céu totalmente preto, meus amigos ou melhor os demônios já estavam me esperando e quando virei de costas Lúcifer estava vindo em minha direção, como não podia fugir fiquei ali parado esperando ele.
    Então ele chegou bem perto de mim e disse:
    “Junte-se a mim e a todos eles apontando paras os meu amigos, por que nos iremos dominar esse mundo”
    Eu recusei o pedido dele então começamos a lutar, bravamente como se aquela luta não tivesse fim…
    Então consegui vencê-lo, mas ele disse que se vingaria de mim. E que aquela não seria a ultima vez que eu veria ele…
    Muito em breve eu teria uma visita dele e estaria mais forte

  • douglas disse:

    huhuhuuu ganhei no jogo do bicho sonhei com demonio joguei deu no 4° premio 1790.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


três − 3 =