Sonhar com defecar

Significado sonhar com Defecar .

Sonhar com defecar simboliza baixa auto-estima.

Sonhar que você está defecando em alguém indica sua raiva e hostilidade por aquela pessoa.
Sonhar que alguém está defecando em você representa sentimentos de culpa por algum ato praticado.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Vaca | GRUPO = 25
DEZENA = 99 | CENTENA = 599 | MILHAR = 0599

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 03 – 07 – 27 – 37 – 56
Megasena: 19 – 20 – 45 – 52 – 57 – 60
Lotofacil: 03 – 04 – 06 – 08 – 09 – 11 – 13 – 14 – 16 – 17 – 18 – 20 – 21 – 22 – 24
Timemania: 01 – 10 – 13 – 18 – 19 – 24 – 30 – 46 – 53 – 74



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Jeda disse:

    Geralmente sonho com fezes.Posso estar defecando na frente de pessoas e elas conversando comigo naturalmente.Posso estar dentro de um lugar cheio de fezes.Independe da situação, mas sempre envolvida com fezes. O que quer dizer ?

  2. glaucio disse:

    Você está envolta de um sentimento de culpa e muita baixo estima enquanto às pessoas ao seu redor sugerem que Vc sente carência afetiva.

  3. Jorge disse:

    Sonhei que estava defecando muito, mas muito mesmo deitado numa cama, mas não estava doente e ao lado minha mãe e minha irmã impressionadas com a quantidade. O que significa esse sonho tão estranho?

  4. Léo disse:

    Sonhei que estava na piscina de um clube, e havia uma pessoa do sexo masculino que defecava na água desta piscina, o que isto significa?

  5. Osvaldo disse:

    Sonhei que estava puxando a descarga de um vaso que desceu muito rápido a água, estava limpa.

  6. Giz disse:

    Gente gostaria de saber, 3 dias antes eu sonhei que defecava muito, mas muito mesmo, eu ainda hoje estou chocada com tanta fezes, eu deitada em uma cama, de repente começa a defecar, minha mãe corria pra levar pro médico mas eu começava era como se fosse boiar nas fezes, parecia mas uma mangueira, impressionante, se fosse dinheiro eu estaria milionária porque era muito mesmo.

  7. Susana disse:

    Sonhei que via meu marido embaixo de uma cadeira onde as pessoas defecavam na cara de dele e ele tinha que abrir a boca, esse era o trabalho dele.

  8. Adriely Lopes disse:

    Sonhei que defecava muito, depois começou a sair sangue e em seguida quando fui olhar, eu via o meu pâncreas, foi no que eu pensei no sonho, pedia pra me levar no médico, mas falavam que era normal, o que significaria isso?

  9. Michelle disse:

    Eu sonhei que estava sentada em um vaso santario defecando e sentia que as vezes estavam muito duras e fazia bastande força pra sai, meu namorado estava no banheiro também e eu sentia vergonha dele está vendo.

  10. Letícia disse:

    Gente, sonhei que estava defecando moedas sem parar, era muito real, o que significa? Por favor me ajudem.

  11. Carlos cleber Valentim pinto disse:

    Sonhei que estava com algumas pessoas nadando em uma piscina porém esta piscina era elevada como se estivesse na altura de uma casa e por algum momento eu defecava na água sem querer, mas as pessoas que estavam comigo não perceberam, pois a maioria das fezes eu peguei com a mão e sem que elas visem eu arremessei as fezes ao pé de uma árvore, então meu amigo, depois de nadar também na piscina sentou sobre as fezes, logo depois o sonho mudou de piscina para um elevado de madeira, uma espécie de elevado de madeira para telhado no qual eu não conseguia descer pois uma parte era forrada mas a beirada que a escada se apoiava não estava forrada, de qualquer forma eu consegui descer do elevado, continua este sonho.

  12. Carlos cleber Valentim pinto disse:

    Então o sonho mudou novamente, nesta nova parte do sonho eu me encontrava deitado em uma maca ou cama, estava na porta de um comércio ou algo parecido com a cabeça bem ao rumo da porta, então passou perto de mim um grupo de marginais me encarando me olhando feio, então eles seguiram em frente eu resolvi dobrar a cabeça para ver se eles seguiram então Vi dois homens apenas andando de bicicleta no breu escuro distante,logo depois o sonho mudou para o mesmo lugar onde começou o primeiro , porém no chão mas então já era minha casa, enquanto eu conversava com um velho vizinho minha mãe que não anda mas que no sonho andava perfeitamente descendo uma escadaria larga com uma outra mulher que não conheço, as duas cochichavam e olhavam pra mim desconfiadas mas tentando disfarçar, então eu perguntei a ela o que estava acontecendo, ela tentou esconder mas insisti e ela me disse que alguém havia entrado durante a madrugada em nossa casa pelo andar de cima mas especificamente pelo quarto dela, e descido para o primeiro piso, rondou nossa casa inteira enquanto nós todos dormíamos, então me virei para trás meu tio e um outro senhor estavam mexendo em ferramentas e outras coisas para arrumar a casa. Detalhe, todos estes sonhos se encontrava na noite, nenhum deles era dia, alguém pode me explicar tantos acontecimentos estranhos e todos envolviam medo desde o primeiro quando defequei na piscina, pois eu estava com medo que meus amigos visem que eu defequei na água, depois tive medo para descer do elevado de madeira, depois tive medo do grupo de homens que me encaravam enquanto eu estava deitado em uma cama na porta de algum comércio mas que na verdade era algo que se parecia mais com minha casa mas era um comercio, depois o medo que eu tive quando minha mãe me disse que entraram na nossa casa pelo segundo andar enquanto todos nos dormiamos em todo momento o medo estava presente, e todo sonho se passou na noite, nunca havia dia era noite o tempo inteiro, estranho, enigmático e medonho o tempo inteiro, alguém pode falar algo sobre meu sonho que mais se parece um pesadelo, obrigado.

  13. Deyse disse:

    Sonhei que estava deitada com meu marido na cama abraçada embrulhada com o cobertor e de repente saia uma bolinha de cocô que exalava cheiro de fezes de muitos dias de quando está seca, e então meu marido colocava a cabeça pra fora do cobertor e fazia gesto com o nariz e sorria de mim.

  14. Rosemeire disse:

    Sonhei que meu irmão fazia coco em cima da minha cama e das roupas do meu marido, ai eu falava para ele o que meu irmão tinha feito coco em cima, o que significa?

  15. Robson disse:

    Sonhei que defecava, mas estás fezes eram o resto do resto das fezes e estava com vermes, brancos e bem miudinhos e minha mulher estava do meu lado e me alertava sobre os vermes.

  16. Silvia disse:

    Sonho que estava sentada no vaso defecando muito, e de repente começou a sair sangue junto.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *