Sonhar com cura

Significado sonhar com Cura.

Sonhar que cura alguém simboliza que precisa curar algum problema físico ou emocional.

Sonhar que está curando alguma ferida pode simbolizar que deve corrigir algum erro ou procedimento incorreto em sua vida.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 26 | CENTENA = 726 | MILHAR = 2726

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 08 – 23 – 37 – 56 – 79
Megasena: 09 – 18 – 30 – 37 – 45 – 53
Lotofacil: 01 – 04 – 06 – 07 – 08 – 09 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 04 – 09 – 21 – 37 – 40 – 49 – 55 – 57 – 62 – 71



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Daiana Avila disse:

    Eu me chamo Dayana, eu sonhei que eu estava procurando uma cura espiritual porque eu estava com algo no meu estômago, dai fui para num terreiro africano e eu estava procurando o Amuleto que era o elefante porque ele ia me curar. Roubei esse elefante só que veio uma mulher e disse para eu devolver porque eu não podia pegar, ai tinha uma estátua de gesso que estava me olhando veio e começou a tirar o que eu tinha de ruim no meu estômago. O que será esse sonho? Gostaria de saber.Obrigada.

  2. Patricia disse:

    Olá! Sonhei que eu estava segurando uma criança desconhecida com uma idade mais ou menos de 1 ano ele chorava levei ele para o hospital, chegando lá ele pulou do meu colo ficou gesticulando com as mãos como se fosse um passe espírita e me disse, você está curada, fiquei espantada ajoelhei até ele e agradeci chorando e reverenciando. O que este sonho quer dizer?

  3. Ângela Varga Fernandes disse:

    Minha mãe teve um AVC esquemico e ficou com sequelas não fala, não anda, o lado direito dela não mexe. Mas sonho eu e meu marido que ela está curada e até dirige o próprio carro. Será que é notícia que ela vai melhorar. Nome da minha mãe Maria Ela é forte e vai vencer.

  4. Ana Paula Ramiro disse:

    Bom dia, eu sonhei que estava num tipo de templo e chegarão dois homens, um deles queria cura, porque anda a de muleta eu fui até ele e acendi uma vela e ele passo a mão no meu rosto eu cheguei perto e um negócio no templo que parecia um altar e dizia as palavras Deus do impossível ele só ele pode tudo ai eles foram embora agradecendo porque ele não sentia, mas nada nos pés e não andava com as muletas.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *