Home » significado dos sonhos

Sonhar com crocodilo

     
     

Significado sonhar com Crocodilo.

Ver um crocodilo em seu sonho simboliza liberdade, força oculta e poder. Previna-se contra um inimigo oculto. Alguém próximo a você pode estar lhe dando maus conselhos e tentando influenciar nas suas decisões.
Crocodilos podem viver na água e na terra simbolizam seu consciente e inconsciente, o emocional e o racional.
O sonho com crocodilo pode ser um símbolo de atitude agressiva e sorrateira. Também pode revelar que não está sendo sincero ou exibindo emoções falsas como “lágrimas de crocodilo”.
Sonhar que você é perseguido ou mordido por um crocodilo representa decepções amorosas ou possibilidade de realizar um mau negócio.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 57 | CENTENA = 857 | MILHAR = 0857

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 17 – 56 – 68 – 77
Megasena: 02 – 17 – 19 – 30 – 34 – 45
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 06 – 08 – 09 – 10 – 13 – 15 – 16 – 18 – 19 – 21 – 22 – 24
Timemania: 30 – 40 – 43 – 48 – 50 – 54 – 61 – 62 – 64 – 79

Últimos Comentários
  • Carlos disse:

    Sonhei que o crocodilo virava meu tio.

  • Rodolfo Andrade disse:

    Sonhei que eu era um crocodilo, mas quando fui capturado em uma jaula aquática me lembro de aparecer na forma humana dentro da jaula com um pedaço de peixe grande ainda entre meus dentes. Foi muito estranho, me lembro de me sentir acuado no fundo da jaula, completamente nu e abaixado, meio que na defensiva.

  • rafaella disse:

    Quando quebrei a perna esquerda fiquei de cadeira de rodas e com gesso. Um dia no sonho minha amiga me convidou para ir a sua casa e tinha um pântano de areia nos fundo então o fio da minha cadeira de rodas soltou e eu caio dentro do pântano e tinha um crocodilo o gesso derreteu, eu comecei a nadar e esse crocodilo era preto, ele abocanhou minha perna e o crocodilo preto era banguela, acordei.

  • beto andrade disse:

    Sonhei que estava caminhando em um jardim no interior da minha cidade e haviam muitos jacarés em uma espécie de jardim com pequenas lagoas e o ligar cercado por uma cerca e que na parte superior dessa cerca era eletrificada então um jacaré enorme me perseguia e eu corria em direção a cerca e subia mas não podia passar para outro lado porque em cima a mesma era eletrificada, toda vez que o jacaré ia me morder eu me desviava acordei com o coração a mil por hora o que significa esse tipo de sonho?

  • michele disse:

    Sonhei com muitos crocodilos em minha casa, e eu e minha família se escondia deles nos quartos, em todo lugar eles estavam. Mas eles não chegaram a morder. Só lembro disso.

  • solismar disse:

    gostaria de saber sobre meu sonho, sonhei que eu tinha um crocodilo em uma coleira e com uma palavra de ordem ordenei que ele matasse um monte de jacarés que estavam em um canal com agua e enquanto o crocodilo matava os jacarés ferozmente e os mesmos tentando fugir desesperados o canal já era coberto por asfalto e mesmo assim o crocodilo arrebentava tudo e os matava com uma única mordida e eu ordenava que ele continuasse matando todos com muita raiva e sede de ver os jacarés morrerem, e na mesma noite sonhei com muita água já alguns dias que tenho sonhado com rios transbordando de tanta água muita água mesmo,
    vocês podem me responder?

  • crimildo.malate disse:

    por duas vezes sonhei com crocodilos.eu sou de Moçambique e também vivo cá, a primeira vez que sonhei eu acampanhava um primo a lua de mel em Brazil e apareci numa ponte cortada de repente vivo muitos corcodilos nao houve nenhuma luta só fiquei um tempo a reparar, e dessa vez foi numa rua proximo de casa ,em frente de casa de um polícia e havia pouca ãgua alguem mostrou e eu nao acreditei só depois que vi e também tenho sonhado a fazer sexo no trabalho mais dum lugar diferente…braços

  • fernando rio disse:

    de ontem p hoje de 01 p/02 junho.
    caminha em uma rua, escutava um barulho e escondido na frente de um carro estava um crocodilo, que so eu via, era uma encruzilhada, teve um momento que peguei uma criança o colo os pais ficaram assustados com minha ação, mas pedi para eles agacharem e verem o crocodilo, viam e tomavam outro caminho.
    eu consegui dar a volta por tras de onde estava ele, encontrava minha irma sentada (ela era muito gorda -yemaja), conversava com ela baixinho e mostrava para ela o que estava na rua . abria uma porta de aluminio e tinha um macaquinho inocente mexendo no crocodilo, quando derepente ele abocanhou o macaco, fechei a porta, quando abri a porta novamente, ele estava comendo uma boneca, mas ao tentar engolir (plastico), botou a boneca para fora.
    ficava observando e um dado momento o crocodilo se levantava em forma de homen e ia embora…

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


sete − 2 =