Sonhar com corvo

Significado sonhar com Corvo.

Tenha visão, sabedoria e serenidade para resolver problemas familiares.

Evite bebidas alcoólicas.
Aposte no pavão.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Camelo | GRUPO = 8
DEZENA = 29 | CENTENA = 929 | MILHAR = 2929

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 12 – 13 – 36 – 73
Megasena: 07 – 14 – 25 – 28 – 36 – 55
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 06 – 08 – 09 – 13 – 15 – 18 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 11 – 14 – 24 – 38 – 39 – 48 – 54 – 61 – 69 – 75



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Paulo Roberto disse:

    Sonhei que corvos me atacavam.
    O que significa?

  2. Danielly disse:

    Sonhei com um corvo a noite batendo as asas na minha frente, o que significa?

  3. João disse:

    Olá, através de uma realidade: estou em casa o carro na garagem e de repente o vidro do meu carro quebrou um baita susto. Isso eram 18 horas, no mesmo dia dormi e sonhei com isso: Que logo depois do estouro do vidro do meu carro onde procurava o motivo de ter estourado o vidro, encontrei três urubus. Sendo que eram pretos e um maior que os outros dois, no sonho entendi que foram eles que quebraram tentando sair de dentro do veículo, o sonho termina com eles no meu pátio, eles não voarão.

  4. Sandra Fernandes disse:

    Sonhei que tinha muitos corvos, com um bico muito grosso e amarelo, presos numa gaiola. Alguns estavam fora da gaiola, mas mortos. A minha intenção era matá-los, a todos. Que significa isto?

  5. Marciana disse:

    Sonhei que o corvo estava numa gaiola sendo trazida por um homem que não conheço. Eu queria soltar o corvo dai o homem disse se ele for pro seu braço ele gosta de você.
    Eu abria a gaiola, dai ele vinha pro meu braço. Como eu gosto muito de pássaros eu o abraçava e ele rosnava.
    Dai eu acordei! Estou assustada porque meus sonhos sempre querem me dizer algo.

  6. Hayla Emanuelle Carvalho Rodrigues disse:

    Olá
    Hoje estava dormindo sonhei que estava voltando na escola numa van e parei para descer so estava andando para ir embora teve uma tempestade de areia e corri pelo atalho que era um monte de terras com milho nisso eu abaixei para me esconder e na frente tinha uma japonesa abaixada quando ia levantar apareceu 2 corvos um ja minha cabeça e o outro perto dela detalhe ele me bicou porém não sei para ver se eu morri ou não pois eu acordei no susto.
    Oque significa ? Estou com medo

  7. Amanda de Siqueira numada disse:

    Olá, há uns dias atrás eu sonhei que eu estava na obra do novo estabelecimento do serviço onde trabalho. Não me lembro se eu estava só, mas ao caminhar eu avistei um corvo morto jogado no chão, olhei para ele e não entendi, logo depois acordei. Decifrem meu sonho por favor, obrigada.

  8. Maria disse:

    Sonhei que olhávamos para o céu, esperando um cometa, enquanto contemplava o cometa dançando em várias direções um corvo enorme aparecia na minha frente e grasnava com violência.

  9. Shiro disse:

    Eu sonhei que estava tomando banho, dai três pássaros pretos apareceram no banheiro, eles começaram a voar que nem malucos, mas como eu fiquei parado eles se acalmaram e vieram perto do box, um deles tinha o bico mais grosso e os olhos eram meio cinza e azulado, o outro tinha o bico mais fino e os olhos eram vermelhos meio alaranjados, e o outro não me lembro de ter visto a cara dele, mas acho que era igual o segundo, já que os dois tinham o mesmo comportamento, e não se aproximavam muito de mim, já o primeiro de olhos azuis e bico grosso, ele pousou no meu dedo, e de inicio parecia bem amigável, mas depois começou a tentar bicar meu rosto!

  10. Stonner disse:

    Este sonho eu tinha desde criança, eu caminhava em um campo aberto e chegava em um elevado e lá embaixo tinha uma pequena cidade não muito longe, de repente o céu ficava avermelhado e começava a chover gostas de sangue e corvos, uns mortos, outros vivos mas quase morrendo, chegava forrar o chão de tantos, e cada vez eu me aproximava mais da cidade.

  11. Jhesyca Máella disse:

    Sonhei com um amigo falando que ia tomar banho no banheiro dos meus pais mas quando vi ele estava sacrificando um corvo, as cenas eram horriveis

  12. mari disse:

    Sonhei com um pássaro preto que na noite parecia um foguete explosivo no céu depois ele caiu em cima do meu telhado com uma bagagem, espécie de paraquedas achei que veio me trazer algo, mas não sei o que é .

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *