Sonhar com correnteza

Significado sonhar com Correnteza.

Sonhar que você é levado pela correnteza de um rio ou mar simboliza que você está passando por um período onde seus sentimentos são intensos.

Você pode estar sendo levado pela correnteza, literalmente, nos assuntos relativos à suas emoções.
Mantenha o pé no chão e tenha controle sobre seus sentimentos e emoções.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 58 | CENTENA = 958 | MILHAR = 2958

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 19 – 26 – 54 – 55 – 80
Megasena: 03 – 09 – 16 – 51 – 52 – 55
Lotofacil: 02 – 04 – 05 – 06 – 08 – 09 – 10 – 11 – 13 – 15 – 17 – 18 – 19 – 20 – 22
Timemania: 07 – 29 – 37 – 41 – 46 – 52 – 58 – 59 – 63 – 72



Significado dos sonhos

Comentários

  1. rosalina disse:

    eu sonhei que uma correnteza de um rio estava me levando para o abismo .

  2. Vick disse:

    sonhei que estava em uma floresta onde tinha uma escada e eu desci ela, avistei uma cachoeira com uma correnteza bem forte e o cara que eu amo estava nadando dentro dela e me chamando pra entrar tb mais eu não aceitei pois não sabia nadar e fiquei com medo da correnteza me levar. achei muito estranho e queria saber o seu significado

  3. Ana Raquel disse:

    Em casa tenho bastante livros que ficam em uma mesa, sonhei meu primo pegou a mesa e jogou os livros no chão, derepende vi os livros passando pela enxurrada na rua ai comecei a chorar e recolhi alguns livros da agua e me lamentava por que ele não teve cuidado com os livros. Gostaria de saber o significado.

  4. Edna do carmo disse:

    Sonhei sendo arrastada pela correnteza de um rio muito violento, estávamos meu marido e eu! Queria saber o significado desse sonho, se era um aviso de algo errado ou se era um prenuncio de algo muito bom!

  5. Irene ferreira Loregian disse:

    No meu sonho eu via uma vala cheia de gente morta e a correnteza levava todos. Estava na casa da minha sogra e da porta da cozinha eu via isso e na porta tinha um homem negro, alto forte vigiando a gente. Acordei assustada e até agora não me esqueci deste sonho.

  6. Adilson disse:

    Sonhei que estava numa correnteza forte de um rio e que num determinado lugar existiria uma lugar muito fundo e senti medo daquela correnteza que levava.

  7. Fábio Alves Ferreira disse:

    Sonhei que eu e meu filho pequeno, atravessamos em uma descida forte com meu carro várias enxurradas fortes e sujas de lama. De repente vi uma enxurrada mais forte ainda, mas com água limpa e resolvi parar o carro. Descemos do carro e meu filho foi tragado e levado para dentro de um bueiro e não pude fazer nada. Acordei desesperado.

  8. Danielle disse:

    Sonhei, que uma parte da minha família estava sendo levada por um forte corrente de um rio, onde ninguém estava conseguindo sair dali, aí fui salvar meu pai, e segurei a mão dele, mas também fui parar na casa onde uma tia morava antes, em uma casa muito bonita, vi a vizinha da rua limpando a piscina da casa dela mas na casa onde minha tia morava, só que era no fundo, e entramos lá. Sonho muito louco!

  9. antonia mary costa disse:

    Sonhei que tinha um grande rio e várias pessoas desciam nos barquinhos e tinha uma grande mangueira que jogava água para empurrar os barquinhos e os barquinhos iam embora mais eu não ia.

  10. Mizuki disse:

    Sonhei que estava dirigindo sendo escoltada no meio de uma tempestade, estávamos passando em cima de uma ponte e ao olhar pra baixo via um rio com uma correnteza forte e a água era como lama eu tentava ver os rostos de quem dirigia e não conseguia. Sempre sonho com isso, estou ficando preocupada com esse sonho.

  11. marciana xavier disse:

    Eu sonhei com uma correnteza como tsunami com lama preta e as pessoas desesperadas gritando e levando tudo, casas carro, tudo mesma coisa do tsunami, mas eu estava vendo todo desespero, pessoas como se estivessem assistindo tudo aquilo.

  12. Jonas disse:

    Sonhei que estava eu e mais algumas pessoas, não lembro quem, eram 2 barcos gigantes, e estávamos procurando um que havia sumido, quando o avistamos alguém pulou na água para alcançar, e pulei em seguida, quando de repente, me via só sendo puxado pela correnteza bem forte, e o barco foi se distanciando e eu sendo levado para a margem com água escura e cheia de mato, e fui me adentrando cada vez mais, e acordei.

  13. Fran disse:

    Sonhei com um caminho que estava fazendo e quando cheguei no meio dele estava um rio com água barrenta tipo de quando se está em obras para abrir ruas e chove, bloqueando o caminho, iam ter que fazer uma ponte não conseguia passar para onde eu ia, só me lembro que olhei para trás e minha sogra estava comigo.

  14. Gaby disse:

    sonhei que estava mais minha familia num rio de agua suja , ele tinha pedras que me machucava e tinha uma correnteza muito forte de me levava pra baixo , o rio nao era regular .

  15. Joelma Lira disse:

    Tive dois sonhos. um que eu era levada por uma correnteza pq o rio estava enchendo e chegou muito rápido perto de mim e me levou. na terceira tentativa eu consegui sair. Meu pai estava comigo, que também foi levado pela correnteza mas também conseguiu sair. No mesmo sonho me vi em outro lugar onde eu entrava em um lugar que parecia um bar ou lanche. E de lá saiu um casal com sua filha não eram pessoas conhecidas notei que o homem era muito auto tipo 2 metros e magro não consigo lembrar da criança só sei que era menina e o que mais foquei, a esposa era linda de corpo e os seu olhos eram verdes. onde ela se aproximou de mim pra conversar e eu não consegui parar de olhar pra aqueles olhos.

  16. Juliana Alves disse:

    Sonhei que eu estava vendo tudo a uma certa distancia e tinha uma grande ponte com cerca de 20 a 30 carros e de repente o rio começou encher e derrubou a ponte, os carros caiam na água e já afundavam, o rio tinha muita força e a água era marrom.

  17. Gabriela Dos Santos Santos Oliveira disse:

    Olá, sonhei que estava em um rancho de frente para um rio de águas sujas, e com correnteza e tinha pessoas nadando no rio.

  18. Janaína disse:

    Olá! Sonhei que estava numa espécie de canoa pequena, junto com a minha sobrinha e a mãe dela, minha irmã, mas em outra dessa canoa. Estávamos no rio São Francisco e ele estava bem agitado. Mas lindo eu estava com medo e mencionei o caso do ator, dos redemoinhos e de repente estávamos num deles, uma espécie de ralo de pia, que vinha nos sugando, e a canoa começou a querer virar. E eu gritava para a minha irmã e para a minha sobrinha, para fazermos uma prece, no meio daquela angústia toda e tentando não deixar nossa canoa virar, graças à Deus, acordei antes de saber o que aconteceu, esse sonho, há um significado ou significa que fiquei impressionada com o caso do ator?

  19. silvia disse:

    Oi! Sonhei que estava em um barco com dois jovens, de repente um deles perguntou pelo outro e eu quando olhei tinha uma lamparina dentro da água, falei; Está lá, vou salvá-lo, detalhe, não sei nadar, entrei na água só que a correnteza foi me levando, em meu pensamento: -Tenho que boiar, tenho que boiar, meu Deus não deixa eu me afogar.

  20. Jamile disse:

    Olá. Sonhei que estava em uma ladeira quando de repente o rio encheu, então eu e minhas duas irmãs entramos pra nadar quando a correnteza forte levou agente, mas conseguimos segurar em uma cerca e de repente o rio secou todo, então escutei o barulho em um buraco, e de repente tinha um tatu. Tentei pegar ele quando peguei ele mordeu meu dedo. Só que conseguir pegar pelo rabo e levei ele pra casa, ele estava bastante faminto e dei comida a ele ai então escutei e acordei.

  21. Angela de Lima disse:

    Sonhei descendo uma correnteza muito forte e com águas turvas, mas eu não afundava, ficava sempre com a cabeça de fora e sem pânico. Em um determinado momento subi em algo que descia a correnteza, mas esse objeto ou barco foi quebrado e cai no rio novamente. Consegui que alguém que estava à margens do rio em uma varanda de uma casa bem simples, me segura-se as mãos e agarrei em uma estrutura de madeira dessa varanda conseguindo com minhas próprias força sair de dentro do rio. Ao estar segura neste local, percebi que a varanda ia descer rio a baixo, pois existiam grandes rachaduras nela e isto aconteceu. Entrei dentro da casa e olhando para o rio, vejo que uma faixa do rio era bem mais suja e ela tinha um movimento de serrote, ela ia e vinha como se tivesse serrando a beira do rio. Fiquei olhando aquele movimento de ir e vir das águas ao lado de algumas pessoas que não conheço e o sentimento que me veio era que algo em minha vida estava sendo serrado. Acordei com uma sensação de pânico e medo.

  22. Fabiana aparecida gamael disse:

    Eu sonhei que estava num lugar não sei onde, ai veio aquela água suja, correnteza e me levou junto.

  23. Patricia disse:

    Sonhei que estava sendo levada pela correnteza do rio e consegui me salvar.

  24. Neide disse:

    Sonhei que estava em um certo local, conhecido como prainha e eu observava pessoas nadando se divertindo e todos eram negros e um gostava de mim, porém eu não correspondia até que me afastei cheguei num córrego e estava forte a correnteza eu via muito mato super verde dentro e de repente eu sai dela e achava dois anéis, uma aliança toda enferrujada e um solitário amarelo e só água para onde eu ia.

  25. Lurdes Farias disse:

    Sonhei que estava na beira de um rio a água estava suja, a correnteza estava levando uma mulher conhecida, muita má essa mulher faz feitiço, por isso não tentei salva-la , o que significa esse sonho?

  26. Marisa disse:

    Sonho bagunçado, primeiro eu via água corrente tipo descendo pela rua água muito limpa, depois eu avistava duas tartaruga ou jabutis, não sei que espécie era, me aproximava passando a mão em seu casco com carinho.

  27. Carol santo disse:

    Estava a mãe de meu namorado, minha amiga e meu namorado numa ponte atravessando a represa e minha sogra caia e depois minha amiga caio, quando a correnteza a levou para beira da represa.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *