Sonhar com cobra

Significado sonhar com Cobra.

Sonhar que viu uma cobra ou foi mordido por cobra em seu sonho significa traição de amigos, trabalho sendo feito, problemas financeiros.

Seu sonho com cobra pode ser um alerta sobre algo novo em sua vida e que você não está atento.
Outro significado para sonho com cobra tem conotação sexual onde a cobra representa um símbolo fálico e significa tentação e desejos proibidos.
Se você tiver medo da cobra então significa seus medos relacionados a sexo, intimidade ou compromisso.
Sonhar com cobra grande significa uma pessoa que é falsa e não merece sua confiança. Tenha cautela com os falsos amigos.
Sonhar com cobra pequena simboliza desentendimentos na família e com os parentes.
Como símbolo positivo, cobras representam cura, transformação, conhecimento e sabedoria. É indicativo de renovação e mudanças para melhor.
Ver a pele de uma cobra em seu sonho significa proteção contra doenças.
Sonhar que você está comendo uma cobra viva indica que você está carente de intimidade ou relacionamento sexual.
Se você mata ou tenta matar a cobra, então pode significar que você esta tentando compensar alguma coisa que falta em sua vida e você ainda não conseguiu identificar. Você deve dar importância a pequenos detalhes e não tirar conclusões precipitadas.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 34 | CENTENA = 734 | MILHAR = 9734

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 19 – 33 – 49 – 65
Megasena: 06 – 14 – 18 – 35 – 47 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 06 – 07 – 08 – 11 – 12 – 13 – 15 – 16 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 07 – 08 – 10 – 19 – 28 – 40 – 54 – 68 – 71 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Everton Maximiano Cavalcanti disse:

    Sonhei que uma cobra verde picava meu dedo do pé mas eu pisava na cabeça dela com o outro pé e ela continuava me picando, o que significa este sonho quero detalhes, obrigado.

  2. gyovanna disse:

    O que significa sonhar com muitas cobras subindo em você?

  3. Adriana viana Amaral disse:

    Sonhei com uma cobra grande e outra pequena meu namorado matou a grande fugiu.

  4. nath_Neves disse:

    Boa tarde! Bom, eu sonhei que estava brincando com a minha mãe e meu primo de 1 ano. Minha tia estava deitada no chão, apareceu uma cobra pequena e depois apareceu grossa essa cobra, foi se enrolando na minha tia e eu falei pra minha mãe pegar o machado e eu segurando meu primo no colo. Ai eu falei pra mamãe, bati na ponta do rabo dela a mamãe não foi na ponta e deu bem no meio e machucou a minha tia que furou a a cobra morreu e saindo um monte de sangue da minha tia. Minha tia se levantou do chão e falou pra mim e pro meu primo, filho eu te amo muito, Nathalia eu também te amo; ai ela caiu dura no chão, eu acordei chorando muito. O que significa isso?

  5. patricia disse:

    O sonho foi o seguinte, tinha muita vontade de ter uma cobra pois bem, comprei uma, gostei tanto que comprei mais uma, em determinado momento vejo que duas se enrolam na minha filha e ela grita, vou socorrer atiro elas bem longe elas caem do lado de fora da casa e aparecem dois cachorros pintcher,um marrom e outro preto que fazem elas ficarem do lado de fora para fechar a porta e eis que uma das cobras enfia a cabeça por baixo da porta abre a boca e aparecem vários dentes bem grandes e eu acordo. Por favor preciso do significado.

  6. carol disse:

    Eu sonhei com um açude ainda em construção e lá tinha uma sucuri e uma coral que sempre faziam uma flecha para um lugar, então eu andei andei e encontrei uma cascavel e ela sempre apontava a cabeça para o meio de um matagal e havia uma cobra colorida de todas as cores que protegia aquele matagal e lá bem no meio havia um tesouro, eu queria saber qual o significado desse sonho?

  7. Guilherme disse:

    Tenho sonhado repetidas vezes que estou no sofá de frente a poltrona de uma antiga casa que morei a dois anos atrás e que pertencia a meu bisa avô. Ao lado tem uma mesa e todas as vezes descubro uma cobra coral debaixo. E ela tenta me avançar. Mas erra.

  8. Ingrid disse:

    Bom dia, sonhei que tinha uma grande cobra na sala da casa da minha mãe, a cobra estava enrolada na samambaia dela e apareceu outra cobra pequena e a grande acabou comendo a cobra pequena. Quando vi a grande comendo a pequena eu sai correndo. Qual o significado desse sonho. Obrigado!

  9. matheus moura disse:

    Eu sonhei que estava em uma casa no meio de uma floresta, e estava lá eu e meus irmãos, eu estava dentro dela quando eu fui sair tinha uma trilha de pedra mas depois de me afastar da casa apareceram muitas cobra pequenas e grandes, uma grande mordeu minha perna e as outra pequenas subiam em mim e me mordiam, eu tentava tirá-las de mim mas elas voltavam, e também tentava matar, e apareciam mais, quando eu vi meus irmãos gritei para que eles voltassem para a casa. Não sei direito o que significa?

  10. Gabriela disse:

    Eu sonhei que eu estava andando de carro e tinha um degrau de mais ou menos 30 centímetros e o carro não conseguia passar, eu estava com minha mãe e ao lado tinha um lago e alguns bambus, tinha um oco e quando eu fui puxar tinha uma cobra amarela dentro, ela não me picou.

  11. cleide aparecida da rosa disse:

    Vi um montinho passei a mão e senti algo frio, peguei um pau e as cobras começaram a sair foram 5 e foram uma para cada lado.

  12. kaua disse:

    Uma vez eu estava sonhando com muitas cobras no meu quarto e elas estavam vindo para cima de mim e eu contei até três e acordei, o que isso significa?

  13. Erivania disse:

    Sonhei que estava em uma floresta, e no chão via uma cobra, e de repente aparecia uma outra cobra e do nada outra, bem no meu sonho as duas outras cobras que apareciam eram vermelhas e branca e finas. A primeira cobra era atacada, parecia que as duas cobras finas automaticamente se amarravam na primeira e saiam arrastando ela.

  14. Fernando disse:

    Sonhei que estava cortando uma cobra em postas para cozinhar já sem pele e o meu irmão já falecido dizia me que não queria comer, o que significa?

  15. heloisa disse:

    Sonhei com uma cobra engolindo a outra cobra.

  16. victor disse:

    Sonhei com duas cobras iguais. Elas tentaram me atacar eu consegui desviar e elas não me acertaram nenhuma vez. O que será que isso significa?

  17. Eliane disse:

    Sonhei que estava em minha sala e tinha um cobra gigante escondida no meio dos ursos de pelúcia de meus filhos, eu estava sentada e falava para meu marido da cobra e ele fazia de conta que não me ouvia e eu estava fazendo e apontar a cobra mas ele não a via, acordei super assustada, fui na sala e olhei os ursos de pelúcia estava colocado da mesma forma que no sonho então fui no quarto de meus filhos eles estavam dormindo super bem. Agora só não sei o que este sonho significa pois quando me lembro me dá até arrepios, me responda por favor o que significa, obrigado Eliane.

  18. hellen guedes disse:

    Sonhei com uma cobra, e via ela direto na minha casa só que um dia ela tentou me pegar e minha irmã tampava a boca dela com um pano. O que isso significa?

  19. Vera Lúcia disse:

    Boa tarde, sonhei que estava cavando um buraco e tinha três cobras vivas, e eu cortei uma delas ao meio, ela continuo se mexendo, gostaria de saber o significado desse sonho? Obrigado, Vera.

  20. celso disse:

    Sonhei que tinham caras brincando de balanço no meio de uma floresta com neblina, eles apareciam e sumiam o tempo todo, depois senti como se fosse alguém numa reportagem dizendo: esse efeito sensacional de balanço e giro é graças a cobra viúva negra, elas são conhecidas por sua picada mortal se você for picado o que tem de fazer é correr, correr o mais rápido possível para conseguir ajuda, logo após o termino da frase, eu estava na tal floresta, quando olhei pra baixo havia uma dessas cobras, amarela e preta, não sei porque mas não corri, estava pendurado em um lugar que não era tão alto ela pulou e me picou, eu ainda tive tempo de abrir a boca dela antes de acordar, o que pode ser?

  21. Helen disse:

    Sonhei que estava dormindo com minha família em casa e quando acordei havia uma cobra cascavel rastejando na cama, lutei contra ela e a enforquei e ela morreu e depois veio uma cobra verde escuro pequena começou a me perseguir não sei se era a mesma cobra, mas a cabeça era muito pequena, lutei com ela e ela mordeu minhas mãos tranquei ela no quarto e fechei a porta depois vinha uma cobra coral entrando pela porta e fechei a porta rapidamente e ela saiu, mas depois que sentei no sofá com minha família ela rastejou pelo sofá me perseguindo quando ela ia me atacar acordei o que pode ser?

  22. aline soares disse:

    Gente ontem após eu chegar da rua eu deitei e dormi e comecei a sonhar com uma cobra super grande e ela estava em cima de um muro tudo esticada pronta pra me dar o bote mas ai eu olhei para cima e a vi, e não tive coragem de passar perto dela, comecei a gritar e pedir socorro ai apareceu duas pessoas de carro e me mandou sentar no carro que elas iriam matar a cobra mas na hora que essa pessoa que eu não conhecia chegou perto da cobra a cobra se escondeu em uma árvore que estava perto desse tal muro e os meninos deram um tiro nela e ela caiu toda esticada no chão o que será que isso significa? Estou curiosa para saber, olhei vários significados e nenhum deu muito certo com o meu sonho não alguém poderia me dar uma resposta mais clara?

  23. Gabryella Martins Vieira disse:

    Sonhei que uma cobra estava saindo da boca de outra cobra e que, outras cobras tentavam morder minha perna? Queria saber qual o significa só que tem tantos que eu nem sei em qual acredito?

  24. elias disse:

    Olá sonhei com uma cobra andando na minha sala indo pra cozinha, mas na entrada da cozinha pisei no meio dela e cortei com isso comecei a acordar e chamar minha esposa.

  25. Adriana disse:

    Não me lembro do sonho, só sei que era com cobra e não sei que cobra era.

  26. regizinha disse:

    Bom dia, sonhei que minha gata estava tendo filhotes no passeio da minha vizinha mas os filhotes nasceram sapos eu e meu irmão tentávamos pegar os filhotes pra não fugir com dó da gatinha ai apareceu uma cobra querendo comer os filhotes sapos e minha gata não queria deixar o que pode ser?

  27. guilherme disse:

    Eu sonhei com uma cobra preta que vinha para cima de mim querendo me atacar mas conseguia desviar dela e fugi.

  28. Silvia disse:

    Olá um dia eu sonhei que estava fazendo uma caminhada por uma estrada cheia de mato depois de uma chuva com meus pais, minha madrinha e meu padrinho ai eu estava segurando uma vara e estava descansa, a gente estava falando sobre prestar atenção onde nos andamos para não pisar nas cobras foi ai que eu olhei para a vara que eu estava segurando e vi que havia uma cobra enrolada nela mas ela não me picou eu joguei a vara no chão e peguei outra nos andamos, andamos e andamos até que nos chegamos em um rio cheio de cobras havia najas, sucuris, jararaca, pítons, etc, mas não sei se a maioria delas sabe nadar ai meu padrinho disse que nós deveríamos atravessar o rio correndo ai minha mãe segurou na minha mãe e nos saímos correndo mas no meio do meu caminho havia uma cobra ai eu estiquei a vara que eu estava na mão apoiei ela no fundo do rio e dei um salto por cima dela no meio do me salto me deparei com uma girafa, depois que chegamos o outro lado entramos dentro de um salão de cabeleireiro que havia um hipopótamo ai minha mãe me disse que eu era muito devagar e muito medrosa por não ter enfrentado a cobra.

  29. celma Silva disse:

    Sonhei que tinha uma cobra bem grande que tinha matado o meu filho e que eu tinha matado ela mas o meu filho já tinha morrido.

  30. jay disse:

    Olá, eu sonhei que estava com o braço apoiado a cabeça de uma cobra não me lembro mas era uma jiboia ou uma sucuri, e ela tentava sair mas não conseguia porque eu apertava bastante, eu estava ouvindo uma receita de como cozinha uma cobra e de repente dei um vacilo e ela sumiu, igual a um ninja.

  31. katiuscia disse:

    Sonhei que estava em uma escola e a professora fez uma gincana, então saímos para fazer as atividades da gincana, precisávamos achar uma flor, não me lembro o nome, só que está flor estava sendo protegida por cobras naja. A minha equipe e eu conseguimos a flor e para sairmos dali tivemos que driblar as cobras.

  32. Benedito Eduardo de Freitas disse:

    Sonho todos os dias, de acordo com alguns sonhos acerto o palpite. Hoje por exemplo sonhei com muitas cobras negras e pequenas,mas parece também que apareceram outras para devorar as primeiras.
    O que pode significar?

  33. julio disse:

    Sonhei com um monte de cobras pequenas e a maioria estavam amarradas como se fosse um cordão, falei que eu ia mata-las e uma delas disse: porque se nós só comemos insetos, ratos e outros bichos eu respondi que mesmo assim tinha medo delas me morderem, estava eu e minha filha pedi a ela um detefon para mata-las que nem mosquito, nisso todas elas estavam vindo pelas águas que transbordou como se fosse uma cachoeira.

  34. valeria disse:

    Sonhei que eu olhava na minha unha e tinha algo estranho fui tentar tirar e entrou mais pra dentro e começou a andar por toda a minha mão por dentro da pele e começou a se multiplicar, eram mini cobras de variadas cores inclusive uma azul claro ai eu mais minha irmã que surgiu no sonho começamos a retirá-las apertando como se tivéssemos estourando espinhas, era estranho eu sentia elas passando em minha pele por dentro e dava pra vê-las como se a minha mão fosse transparente, gostaria muito de saber o significado obrigada.

  35. Raquel Araujo disse:

    Sonhei que tinha um animal bovino preso em um curral e eu abri o colchete de arame pra ele passar, quando o mesmo passou embaixo de uma árvore uma cobra surucucu, marrom e bege puxou a cobra pro alto engolindo-a, tive muito medo pois vi a cabeça da cobra, mas em seguida ela sumiu, caiu uma chuva de tempestade em seguida com enchente muito forte, passei com mais 2 pessoas em baixo da árvore e fomos pra casa, ao chegar em casa, a casa não era minha, tirei muitas notas de todos os valores de dinheiro de dentro do meu soutien, me sentei no sofá e acordei assustada me tremendo toda.

  36. Michele disse:

    Sonhei que estava num quarto vazio matando duas cobras médias, uma preta e a outra amarela. Que tinham picado um homem gordo na perna. A amarela eu matei com veneno de matar baratas e a preta tinha sumido depois achei a cobra preta mas não consegui matar ela, aí o homem gordo que tinha sido picado estava magro. Sonho muito estranho.

  37. Jhessica disse:

    Sonhei com uma cobra preta média, no sonho ela parecia ser inteligente pelo olhar dela eu percebi isso, primeiro ela me ataca e eu subo em cima da cama pra me esconder depois eu a procuro e ela se esconde no meio de ursos de pelúcia ficando apenas com a cabeça para fora! O que significa?

  38. Leando disse:

    Sonhei que estava tomando banho e apareciam as cobras em minha direção para me atacar; eram cobras de todos os tipos e eu tentando mata-las e desviar-me delas. Então eu acordei assustado.

  39. Ana Paula disse:

    Já tem alguns dias, venho sonhando com números e pra amanhecer ontem sonhei com uma cobra toda amarela, no sonho estava arrumando um cômodo da minha casa ela apareceu mas era mansa e tinha uma carinha alegre, mas tenho fobia de cobra, pois sai do cômodo e ela ia me seguindo sem atacar e para amanhecer hoje tive um sonho que muito anos não tinha. Sonhei com meu avô que morreu já tem mais de 18 anos, sonhei que estava no velório dele que eu estava muito desesperada mas não tinha caixão, sai para avisar as pessoas mas não lembro de muitas coisas só lembro do velório e que depois eu estava tomando banho.

  40. Bernadete disse:

    Gostaria de saber o significado de ter sonhado com uma cobra clara, porém comprida saindo de dentro da minha vagina, como se fosse uma lombriga.

  41. Anne disse:

    Sonhei que estava numa casa velha e quando olhava pro chão estava cheio de água, ai falei que estava com medo porque ia atrair cobras, quando eu olhava pra cima estava cheio de cobras cinza e tinha uma vermelha e branca, já to uns dias sonhando com o mesmo lugar é parecido com um porto, de um sitio sei lá, tem canoas, barcos e balsas é estranho, o que será que significa?

  42. Maria de lourdes disse:

    Sonhei que estava em uma casa velha, úmida, feita de lajota cheia de goteiras. Então aparecia uma cobra preta e agarrava minha gatinha siamesa pelas patas traseiras e se enrolava toda, eu pegara uma peça parecida com um garfo e estraçalhava a cobra, minha gatinha levantava e saia andando eu ficava preocupada se ela foi mordida.

  43. Leomar disse:

    Sonhei que estava no meio de uma guerra sempre fugindo, parei em uma mata infestada de cascavéis e correndo vi uma rã preta pulou em minha direção, a rã sumiu mas várias cascavéis iam atrás de mim, foi isso.

  44. Alba disse:

    Bom dia, ontem sonhei com uma cobra que aparentemente tinha matado minha mãe, mas graças a deus quando fui vê-la ela estava viva, hoje voltei a sonhar com cavalo e borboleta, o que significa?

  45. Marilia disse:

    Sonhei que tinha por cima da minha cama muitas cobras fininhas algumas com cores preta e vermelha outras cinzentas mas elas estavam todas enroladas e quase nas minhas pernas e eu empurravas-lhes com um pau mas elas estavam sempre perto de mim…

    O que significa?

  46. Leonardo disse:

    Sonhei tomando uma vacina

  47. Gabriela disse:

    Sonhei com uma cobra gigante tipo a anaconda do filme só que ela tinha duas cabeças e que ela me perseguia e com ela tinha um monte de najas só que bem pequenas e uma delas me mordeu.

  48. Verônica disse:

    Sonhei com uma cobra verde escuro, essas comuns que encontrei dentro de um navio que estava. Ela passou pelas minhas pernas, mas não me machucou, fiquei com um pouco de medo. Pedi que chamassem os bombeiros para resgatá-la vieram vários homens, quando chegaram viram que dela saíram mais 4 cobras, uma azul, outra amarela, vermelha, rosa, achei lindas, coloridas mas ainda tinha um receio de chegar perto. Os bombeiros me chamaram para devolvê-las ao mar. Entrei na água, colocaram elas na água e todas passaram por mim e não me fizeram nada! Achei legal meu sonho e pelo que tenho lido dos significados, parece ser algo bom.

  49. Ariana disse:

    Eu sonhei que estava em um lugar muito estranho, tipo em uma casa de praia come se estivesse de férias de verão sabe, ai aparecia um senhor com uma cobra enorme enrolada pelo corpo, eu ficava com muito medo da tal cobra, mas ele dizia que ele a não fazia mal algum, eu não confiei nele, daí ele começo a jogar ela em cima de mim, mas a cobra não fazia nada, ai foi que perdi o medo, a cobra começou a rastejar atrás de mim e eu corria muito dela, do nada ela se tornou uma criança que eu nunca tinha visto na vida, e a criança corria atrás de mim e ria muito, eu ficava encantada pelo sorriso daquela criança e comecei a brincar com ela de pega pega e a rir com ela, quando do nada e veio em minha direção, se transformou em cobra novamente e tentou me devorar, eu corria de novo, quando eu olhei pra trás ela havia sumido, daí eu acordei.

    Eu não estou entendo este sonho, voc pode me ajudar?

  50. Ivonete coroado miola disse:

    Uma amiga sonhou que abriu meu guarda roupa e tinha muitas cobras verdes mexendo a cabeça.

  51. keilla disse:

    Olá me ajudem a resolver o que significa meu sonho sonhei que estava num lugar aberto tipo um campo, uma praça, estava minha mãe varrendo um menino no chão brincando que eu não conhecia e eu tentando pegar a cobra, ela era preta eu não estava com medo não, pegava ela e ela caia ia até minha mãe e eu conseguia pega-la novamente com um ferro, depois de várias tentativas ela caiu perto do menino e o picou e ai eu matei a cobra, ela foi secando e ficando cinza, corremos para salvar o garoto mas não sei o fim, acordei, pode me ajudar?

  52. António Araújo disse:

    Boa noite, sonhei a umas duas noites que caminhava pela floresta e me deparei com muitas cobras pretas e lembro-me de lhes chamar víboras negras e que fugia delas e ao mesmo tempo parecia que não saia do mesmo lugar. Mas não me fizeram mal, acordei. Que significa?

  53. Irene Dourado disse:

    Bom dia, sonhei com cobras subindo pelas minhas pernas. O que significa? Obrigada pela resposta.

  54. sofia disse:

    Sonhei com duas cobras uma amarela e a outra verde e elas estavam debaixo da mesa eu confesso, fiquei com muito medo. Podem me dizer o que significa?

  55. ary disse:

    Sonhei que uma cobra tentava me engolir mas logo depois eu cuspia ela no chão e sai, eu babei, no caso restos da cobra e antes cortava ela com faca, 3 vezes.

  56. Marco disse:

    Sonhei com duas cobras a primeira tentei mata-la mas ela conseguiu fugir. A segunda cobra eu consegui cortar a cabeça dela. Queria saber o significado desde sonho?

  57. Demontier disse:

    Oi bom dia, hoje 28/01/2016:agora são 06:54 da manhã. Essa noite eu sonhei com duas cobras que pareciam duas jiboias mas as duas com manchas pretas e marrom ou meia amarelada e uma estava comendo a outra eram duas cobras grandes, o que pode ser?

  58. Diana disse:

    Sonhei com cobra ela era pequena, meia amarela estava para fora do quarto, quando aberta a porta do quarto ela entrou porém não veio para cima de mim, mas como me assustei corri, o que significa?

  59. rosane ribeiro disse:

    Meu filho sonhou com várias cobras perto do meu quarto, eram pequenas, meu filho não mora mais aqui.

  60. Edeilton disse:

    Sonhei com uma cobra gigante em cima de uma árvore e ela tentava me morder. Eu pegava na cabeça dela e tentava mata-la, na árvore tinha duas peles de cobra, fiquei com muito medo e acordei assustada. Antes de tentar matar essa cobra, vi uma outra vindo em minha direção, quando tirei a vista ela desapareceu.

  61. Paula mara araujo cruvinel disse:

    Sonhei que estava no jardim de uma casa que nasci e fui criada, estava eu e meu marido agachados e ele estava revolvendo a terra, quando vi uma cobra grande, esticada, grossa e escura, viva da cor da terra, mas ou menos 1 metro, levantei assustada e pedi para ele sair dali, ele pegou a cobra na mão. acordei.

  62. mauricio disse:

    Sonhei que estava na casa de minha vó, e fui ao quintal, foi quando encontrei uma cobra rosa, e não sabia o que iria fazer, o vizinho da minha vó pediu a mesma pra ele, eu estava com a cobra nas mãos, e ela não me parecia feroz ou mortal, não tentou me picar, parecia dócil, ai eu fui entregar para o meu vizinho e acordei. Qual seria o significado?

  63. Felipe carvalho disse:

    Sonhei com cobra, um ninho de cobra, quanto mais eu matava aparecia mais, lagartixa pulando na água como se fosse peixe e em cachorro que era louco eu não conseguia me livra dele, tentava de tudo mas não conseguia. Sonhei com muitas mulheres ao meu redor me cobiçando muito.

  64. nubia amorim ramires disse:

    Eu sonhei com cobra grande e grossa, depois eu sonhei que meu marido confessava que me traiu.

  65. Soeli Aparecida da Silva disse:

    Sonhei com várias cobras, onde eu chegava tinha uma.

  66. jackson Vander Batista disse:

    Sonhei com duas cobras pretas e grandes, estavam enroladas no planta, no quintal da minha casa eu vi quando eu ia entrando em casa mas voltei para buscar um arma branca para matar e pedi ajuda dos meus vizinhos mas ficaram com medo e não foram me ajudar, no meio do caminho apareceram policiais que me abordam porque eu estava com peçados na mão eu acordei não sei mas do final. Quais são os jogos para Loterias da Caixa mega, lotofacil,, Quina, lotomania e outros.

  67. alessandra disse:

    Sonhei com uma jiboia que vomitava outra jiboia e esta vomitava meu irmão.

  68. claudia azevedo disse:

    Sonhei que entrei em casa e tinha a pele de uma cobra enorme enrolada em toda casa. Mas no sonho não vi a cobra apenas sua pele.

  69. Thiago disse:

    Sonhei com duas cobras, brigando entre elas.

  70. Carla disse:

    Sonhei que tinha uma cobra branca fina e comprida que entrava por uma mangueira transparente no teto do quarto e se movimentava rapidamente mas por nenhum momento chegou perto de mim eu apenas a seguia com o olhar.

  71. Eli disse:

    Sonhei com cobra verde, que uma pessoa pegava e ficava tentando pegar na cabeça da cobra e eu ficava só olhando, o que quer dizer?

  72. Larissa disse:

    Sonhei que tinham 3 cobras, pretas e embaixo delas eram brancas amareladas, muito grandes no meu quarto, no chão.
    Eu fui até a sala contar para minha família e ninguém deu importância, então voltei para o meu quarto e matei as cobras. Mas elas descamaram e voltaram a viver de novo, fechei a porta e sai do meu quarto. Queria saber o que significa, por favor! Beijos.

  73. helena disse:

    Sonhei que estava em um rio onde a água era suja, e vinham muitos galhos, um deles tinha uma cobra, eu sai da água e depois percebi que o filhote da cobra estava dentro de mim e fiquei desesperada com a cobra mexendo muito dentro de mim, e a cobra grande procurando seu filhote, acordei apavorada.

  74. Leonardo disse:

    Sonhei que minha namorada me traiu dentro de casa, daí discutimos e eu sai encontrei uns amigos conversamos e quando me despedi já estava casado de novo, procurando uma casa para comprar e quando achamos era numa floresta, novo no meio de uma monte de cobras, cobras por todo lado cá botasse a mão na árvore, eram cobras várias emboladas tudo junto e uma muito gigante que falava e queria me matar e dizia que tinham me entregado já dai comecei a fugir delas de tudo quanto era jeito até que cheguei em casa mas ela sabia e estava vindo e tentei sair de casa mas não conseguia, tentei pular a janela e quando pulava a janela caía dentro do meu quarto de noções e foi assim várias vezes caía dentro do mesmo quarto que minha mulher tinha me traído até que numa dessas, um filho meu que eu não tenho ainda me puxou pelo braço e me levou pro quarto dele e pediu que deitasse com ele e deitei com ele quando eu vi era meu pai e eu, o filho e quando dormir acordei. Já sonhei duas vezes com esse sonho.

  75. Andréia disse:

    Eu sonhei que passava por um beco estreito meio escuro, avistava uma cobra deitada. Mexia com ela com um cabo de vassoura e saia uma cobra de dentro e avançava em mim, só sentia a picada na mão, via muito sangue escorrendo da mão. Então eu gritava em desespero; a cobra me mordeu af! Que pânico, claramente gostaria de saber o significado?

  76. Madalena disse:

    Sonhei que tinha uma cobra de estimação e ela escapou eu queria capturar ou matar, ela mordeu o rapaz da farmácia e tentou morder um bebê e a mim mas no final eu achei ela dentro de uma lixeira e pedi a dois homens estranhos e eles a levaram para matar ela, mas eu não quis ver eles matarem ela.

  77. H disse:

    Fui me deitar e comecei a meditar para depois tentar fazer viagem astral, chegou uma hora que eu já não sabia mais de muita coisa, só me senti e vi sendo puxada e com um pouco de medo, depois um homem moreno com túnica branca me pôs de frente a uma cobra amarela com fisionomia de naja, que me fez fazer uns juramentos e me prometeu proteção. Acordei sem saber se foi sonho ou se foi real, dias após isso apareceram várias imagens da mesma cobra por onde eu ia, até hoje não entendi. Poderiam por favor me mandar um possível significado por e-mail?

  78. Sinesia de Sousa disse:

    Sonhei que ao alugar uma casa pra morar, descobria que no quintal tinha uma infestação de cobras. Todos os tipos e tamanhos. Que começou a atacar as crianças e adultos da casa. E eu tentava salvar as pessoas. O que significa?

  79. roberto disse:

    Sonhei que eu ia passar no beco, tinha cobra naja eu tentei passar, do outro lado tinha outra e depois eu me vi pegando numa cobra também naja e segurando na cabeça dela, e a outra mão segurando a calda dela, daqui a pouco ela consegue se soltar, e depois ela se estica e enrolada a calda na minha mão e me mordia.

  80. Fabricio Gois Telles disse:

    Eu sonhei que estava na praia, e tinha um mato com um riozinho que acabava dentro do mar, eu estava andando e nesse riozinho uma cobra me mordeu, ela era bem bonita com umas cores bem vivas, azul e verde, claro ela me mordeu e eu fui no médico apareci lá, o médico falou que a cobra não era venenosa, daí fui pra casa e a casa era feita de material piso de concreto e tijolo sem reboco, sem nada e no chão tinha um monte de besouros e tinha que ficar se cuidando pra não pisar neles.

  81. Sérgio Albuquerque disse:

    Sonhei que estava na cozinha da minha casa e ao abrir um armário de mantimentos acima, vi uma cobra e tomei um susto. Tentei atacar a cobra mesmo com medo. Não lembro o que aconteceu a cobra. Também vi uma cobra no corredor da minha casa, olhava para trás e a via como se viesse na minha direção.

  82. Vivian disse:

    Sonhei com duas cobras, uma cinza e uma cobra branca a cinza me mordeu.

  83. marcos disse:

    Sonhei que havia um entupimento num cano de esgoto e dele saiam duas cobras uma fina e preta e uma parecida com uma naja, essa subiu em minha cama dai então eu corri e me pendurei numa janela foi quando acordei.

  84. Neusa disse:

    Sonhei com uma árvore de frutinhas amarelas eu ia pegar e uma cobra se enrolava nas minhas pernas.

  85. Ricardo disse:

    Sonhei que estava num lago perto da praia aí apareceu um cobra preta e grande nadado do meu lado e depois aparece uma mulher onde a cobra ficou encarando a mulher.

  86. Sinesia de Sousa disse:

    Sonhei que ao alugar uma casa pra morar, descobria que no quintal tinha uma infestação de cobras. Todos os tipos e tamanhos. Que começou a atacar as crianças e adultos da casa. E eu tentava salvar as pessoas. O que significa?

  87. Maria de Fatima de Oliveira disse:

    Sonhei recentemente 4 vezes em um mês com cobras: O primeiro sonho foi com uma cobra grande escura, ela veio em minha direção e com rapidez sumiu. O segundo sonho com a mesma cobra escura, veio de novo em minha direção com o detalhe, que eu a vi dando meia volta e sumiu. E, pela terceira vez, sonhei com outra cobra, sei que era grande pelo tamanho da cabeça dela, vi somente a cabeça e com língua pra fora e tinha escamas verdes nas laterais e branca em cima, as escamas eram lisas e brilhavam. o quarto sonho com a mesma cobra, porém ela rastejava enrolada e apressadamente vinha em minha direção, daí, acordei. Sonhar com cobras me traz aflições.Quais significado destas aparições em meus sonhos? O que querem dizer? Abraços, Fátima.

  88. ROMEU ELTON MORAIS disse:

    Sonhei que a cobra saiu debaixo da minha cama e me picou, mas consegui pega-la com as duas mãos bem forte, nisso minha mãe chegou, detalhe ela já é falecida e colocou açúcar dentro da boca da cobra, nisso a cobra foi perdendo a força, mas eu não satisfeito queria passar o facão em seu pescoço, mas daí eu acordei.

  89. liliane disse:

    Sonhei com uma cobra verde correndo atrás de mim e eu ficava com muito medo.

  90. rosemari gracia disse:

    Sonhei com uma grande cobra preta enrolada em uma mulher. O que significa isto?

  91. CIDA disse:

    Sonhei que vi uma cobra grande e amarela ao lado de uma mulher que estava dormindo de bruços. Por gentileza pode me responder?

  92. Andre disse:

    Sonhei que tinha um ninho de cobras na casa da minha mãe no centro do ninho tinhas duas cobras enroladas de tamanho normal e a redor e saindo do ninho tinha as pequenas cobras, me lembro que fiquei com medo e depois um amigo que não sei quem era trouxe fogo em uma tocha e queimamos as cobras, o que será que isso significa?

  93. vivi disse:

    Sonhei que uma cobra me picava muito, tenho vários sonhos à noite.

  94. GAbriela Marcello disse:

    Qual o significado para uma cobra grande toda enrolada com um bebê na barriga?

  95. Joseane Sousa disse:

    Sonhei que uma cobra enorme engolia minha amiga e quase me engoliu também. Mas no final uns amigos mataram e tiraram minha amiga, o que isso significa?

  96. Thuany disse:

    Sonhei com duas cobras verdes, uma pequena e a outra média mas a pequena um gato comeu e a grande ficava passeando dentro da minha casa, será que é algum aviso?

  97. Tamara disse:

    Sonhei que na cozinha da minha casa havia um cesta com várias cobras de tamanho médio e de cor cinza. Uma das cobras tentou me atacar e fiquei encurralada e com muito medo.
    Tentei derrubar a cesta para me livrar da situação. A cobrar frequentemente tentava me atacar e entre um ataque e a tentativa de me livra da cesta e correr para bem longe eu acabei acordando muito assustada. O que isso significa?

  98. Marcia regina lago disse:

    Sonhei com um pote de doce de uva, dentro dele havia uma cobra pequena, logo avistei outra maior, rastejando ai chamei a minha mãe pois perto dela havia uma cauda enorme e era de outra cobra muito grande, saiamos correndo, o restante não lembro.

  99. emerson francisco da silva disse:

    Sonhei com uma cobra amarela.

  100. Telma ramos disse:

    Sonhei que estava sentada na beira de uma piscina com os pés dentro da água e elas tentavam me morder, minha mãe quase pisou nelas e elas tentaram morder, eu avivei pra minha mãe, também tentou morder meus dois filhos, não lembro mas parece que uma delas mordeu um dos meus filhos.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *