Sonhar com cobra

Significado sonhar com Cobra.

Sonhar que viu uma cobra ou foi mordido por cobra em seu sonho significa traição de amigos, trabalho sendo feito, problemas financeiros.

Seu sonho com cobra pode ser um alerta sobre algo novo em sua vida e que você não está atento.
Outro significado para sonho com cobra tem conotação sexual onde a cobra representa um símbolo fálico e significa tentação e desejos proibidos.
Se você tiver medo da cobra então significa seus medos relacionados a sexo, intimidade ou compromisso.
Sonhar com cobra grande significa uma pessoa que é falsa e não merece sua confiança. Tenha cautela com os falsos amigos.
Sonhar com cobra pequena simboliza desentendimentos na família e com os parentes.
Como símbolo positivo, cobras representam cura, transformação, conhecimento e sabedoria. É indicativo de renovação e mudanças para melhor.
Ver a pele de uma cobra em seu sonho significa proteção contra doenças.
Sonhar que você está comendo uma cobra viva indica que você está carente de intimidade ou relacionamento sexual.
Se você mata ou tenta matar a cobra, então pode significar que você esta tentando compensar alguma coisa que falta em sua vida e você ainda não conseguiu identificar. Você deve dar importância a pequenos detalhes e não tirar conclusões precipitadas.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 34 | CENTENA = 734 | MILHAR = 9734

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 19 – 33 – 49 – 65
Megasena: 06 – 14 – 18 – 35 – 47 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 06 – 07 – 08 – 11 – 12 – 13 – 15 – 16 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 07 – 08 – 10 – 19 – 28 – 40 – 54 – 68 – 71 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Adriana alves disse:

    Sonhei com várias cobras me perseguindo de todos os tamanhos e saindo de todos os lados, saia cobra de dentro do meu braço pela minha pele, foi desesperador.

  2. G.C.S disse:

    Boa tarde, essa noite eu sonhei com cobras descendo para minha casa, sendo que eu mostrava a minha mãe que já faleceu a três anos e eu dizia que tinha jiboia, coral, jararaca, ou cascavel e uma cobra preta, sendo que a jararaca estava querendo atacar minha cachorrinha que a cheirava, eu via as presas e a ira da cobra, queria ir espantar mas a minha mãe não deixava, mesmo estando falecida, o que isso significa?

  3. Iuri disse:

    Sonhei que estava em casa e de repente aparecia uma cobra enorme de cor preta, mas a cobra era grande parecia ser uma cascavel toda enrolada no início ela estava calma mas depois começou a ficar agitada se rastejando para vários cantos da casa, até que sumiu e logo em seguida acordei assustada. Lembro que também havia alguns números pelo qual fazem parte do grupo de cobra no próprio jogo do bicho.

  4. cleber de souza disse:

    Sonhei com duas cobras tentando devorar a minha filha. Ai eu pulei na água com a faca na mão e apareceu outra cobra, ai eu mergulhei e com a mão esquerda segurei as duas pelas cabeças, eu já estava sem a faca. Ai eu gritei, vem, vem traz a faca. Ai veio uma pessoa e cortou as duas cabeças das cobras.

  5. Mychelle disse:

    Sonhei que dentro da minha casa estava cheia de cobrinhas pequenas e de todas as cores. E eu ficava matando elas com o pé e elas não morriam. O que significa?

  6. Gleiciane disse:

    O sonho começa assim. Sonhei com as plantações de banana que estava meio seca e de goiaba que estava bem verdinha do meu pai, eu chamava minha irmã e meu irmão para irmos da uma volta nas plantações, a gente ia, mas quando chegavamos na metade do caminho encontrávamos uma cobra serpente cinza com branco,ela começou a dar saltos querendo nos atacar, mas enquanto estávamos imóveis ela também não conseguia se mover, foi ai que eu criei uma forma de escapar de lá sem que ela nos picasse, mandei então meus irmãos fazerem o que eu fizesse, a gente começou a correr e pular sobre alguns pés de banana que estavam caídos, eu liderava meus irmãos até a saída da plantação de banana, mas tudo o que eu fazia a cobra fazia também, porque eu não sabia que ela estava me imitando, como se fosse um reflexo, então eu guiei meus irmãos para fora, até a plantação de goiaba e fiz com que a cobra batesse em um pé de banana e caísse, ela caiu e voltou para debaixo das palhas, eu e meus irmãos conseguimos escapar e voltar para casa, nisso chega meu pai e diz que vai atá lá, ver como está as plantações, só que ele não sabia o que tinha acontecido com a gente.

  7. Evaldo disse:

    Sonhei com várias cobras, algumas eu matava com uma pá, já outras eu pegava com a mão e jogava para fora do meu quintal.

  8. Maria de Lourdes Farias Araujo disse:

    Sonhei com cobras amarelas. Uma meu marido matou. E as outras quatro ele levou direto para mata. O que significa? A primeira estava no carro dele.

  9. Rosemeire disse:

    Sonhei com uma cobra grande amarela e um rapaz estava a fazer carícias na mesma, o que pode significar?

  10. Paloma fonseca disse:

    Sonhei com uma cobra jiboia, tipo a anaconda, porém, albina. Lembro que ficava com muito medo dela.

  11. Ernande disse:

    Sonhei que tinha um bocado de cobras engolido umas as outras.

  12. Adriana maria dos santos disse:

    Olá gente. Me ajude a decifrar este sonho. Eu sonhei com uma cobra eu sei que sonhar com cobra é traição mais essa era diferente de todas cobras que eu já vi no meu sonho eu estava deitada em minha cama. Quando de repente eu levanto a minha cabeça e em minha direção sobre a minha cama veio uma cobra ela era grande, de uma cor amarela, mas um amarelo que brilhava muito essa cobra era muito bonita. Eu nunca tinha visto uma cobra como aquela, morro de medo de cobras pois não vejo graça nelas. No meu sonho guando ela veio pra cima de mim ela vem devagarinho mais não se aproximar ela abriu uma imensa boca pra me atacar ai eu acordei. Não pude esquecer esse sonho. o que mi deixou mais curiosa foi a cor dela um amarelo muito bonito que brilhava o couro dela parecia escamas mas toda de vidro mais era linda essa cobra me ajudem por favor a decifrar este sonho. Beijos

  13. Ronaldo disse:

    Olá eu sonhei que estava em quarto tentando matar cobras , haviam cobras pequenas e uma grande todas eram brancas e pretas .
    Algum significado menos confuso.

  14. Lindalva disse:

    Sonhei com cobras pequeninas que me eram jogadas,e outras me apareciam,e chegaram a picar no meio da perna direita e eu afugentava e me livrava delas,e minha filha também sonhou ao mesmo tempo com cobras….

  15. Cristiano disse:

    Bom dia, sonhei que estava em uma casa com quintal grande e andando pelo local vi varias cobras amarela, eram pequenas e grandes muitas. Comecei a correr mais aparecia mais e mais. De repente surgiu 2 animais grande preto tipo javali começou a me persegui também eu corria para todos os lados e não conseguia escapar.Neste sonho minha noiva apareceu e foi mordida no braço por um do animal preto. Subi em uma pia e não conseguia ajuda-la. Muitas cobras amarela no chão que não dava para pisar. Enfim acordei. Pode me ajudando dar ? Obrigado CDsk

  16. Edgar disse:

    Andando vi uma cobra preta pequena morta em outro lugar vi outra cobra preta pequena com uma pinta branca na cabeça também morta no mesmo sonho vi uma cobra preta maior ela parecia viva matei e coloquei em uma caixa no meu quarto do lado da cama a cobra começou se mexer eu peguei nela depois fiquei com medo saí do quarto ela saiu rastejando viva até a sala meu irmão apareceu e matou e pois fogo ela era uma cobra preta calma não atacou

  17. Cristina disse:

    Oi,sonhei com duas cobras pequenas que elas rodeavam eu e minha bebezinha, lembro que uma estava para criar e tinha um chocalho no rabo elas estavam como guardas sabe, ia e voltavam, eu sentada com minha nenê no sofá, nossa fiquei com medo e assustada que picassem minha nenê. Obrigada se me responderem.

  18. Ursula disse:

    Sonhei estava no lugar desconhecido e um lugar bonito dentro de um celeiro tinha uma cobra enorme verde e pedi ao homem que não me lembro quem era para tirar .Quando ele puxou a cobra enorme apareceu outra com a cabeça menor. Acordei assustada as duas cobras eram enormes uma com a cabeça muito grande e a outra menor e verde.

  19. Antonio zito Pereira da Silva disse:

    Sonhei com uma cobra jogando bote para todos os lados.

  20. Maria Luzinete de Souza Tavares disse:

    Sonhei com com uma cobra de ouro, estava com a cabeça levantada e direcionada para mim, só olhando.

  21. Hellya disse:

    Sonhei com uma cobra grande enrolada com filhotes debaixo do berço da minha neta. Mas ela só ficava lá quietinha.

  22. Henrique disse:

    Sonhei que estava pescando, nisso senti que tinha pego alguma coisa, pensando eu que era um peixe só que deixei escapulir, foi quando uma pessoa que eu nunca vi em minha vida falou, isso não era um peixe era uma cobra preta! Ai eu me assustei levantei e fui para longe do local onde estava. O sonho começou a ficar doido! Quando estava na estrada tinha muitas cobras pretas com um faixa amarela perto do final do corpo dela! Tinha muitas subindo a estrada e muitas também descendo! Eu e um cara que não sei quem era, subimos em uma cerca e ficamos em pé na estaca, nisso vi muitos filhotes de cobras no chão tambem! Ai do nada apareceu uma cobra grandona com uma pele meio rajada cabeça toda achatada passando por debaixo de nós.

  23. Edlareg disse:

    Sonhei que saíram três cobras de dentro do meu dedo polegar da mão direita, elas eram iguais, pretas com detalhes vermelhos e pequenas. A primeira estava saindo quando percebi mandei alguém que não lembro puxa-las e virei o rosto para não ver, quando me dei conta eram três cobras. Não me recordo do resto do sonho.

  24. Micelene disse:

    Gostaria que me dissessem qual o significado desse meu sonho. Sonhei que eu estava indo até a cozinha quando vi meu marido perto de uma cobra que estava enrolada na janela da minha cozinha e quando ele foi pegar a cobra ela deu uma picada nele mas ela estava querendo me picar só que no susto acordei.

  25. Luana Moreira disse:

    Três dias seguidos sonhei o primeiro, sonhei que estava com muitos piolhos e passava o pente fino caiam muitos e também caia muito cabelo, no dia seguinte sonhei com minha mãe que já é morta, no sonho ela entrava dentro dá minha casa ia até o quarto e mexia numa caixa embaixo do roupeiro, no terceiro dia sonhei com uma cobra grande preta e vermelha entrou na minha garagem e eu tentava espantar ela e ela fugia e voltava, uma hora me mordeu de raspão, as presas eram grandes; era uma luta para espantar a cobra até que ela sumiu na minha rua, detalhe que todos os sonhos se passavam na minha casa parecia muito real.

  26. luciano disse:

    Eu sonhei com uma serpente presa em uma teia de aranha, depois do nada ela vira um tigre, o que pode ser?

  27. Yasmim Duarte disse:

    Sonhei com cobras verdes brigando. Queria saber o significado mas nunca acho algo concreto.

  28. Rivaneide disse:

    Sonhei que estava deitada com meu esposo em cima de laranjas tangerina, em um lugar que já morei que tinha várias árvores, estava embaixo de um pé de coco, em cima tinha duas cobras uma tipo jiboia grande e a outra era preta e amarela e pequena, a grande tentou engolir a pequena mas ela escapou e caiu em cima de mim e de meu esposo e eu começava a gritar e meu esposo não ouvia. O que pode ser?

  29. Marisa disse:

    Sonhei com uma cobra naja, no quarto, na cama estava minha mãe, meu filho e minha sobrinha. A cobra me vê e corre atrás de mim. Eu consigo escapar e saiu pedindo socorro e depois volto ao quarto e ela sobe na cama e morde meu filho. Meu filho vem na minha direção e eu pego a cobra e fico sufocando, de repente a cobra abre a boca e através de um dente dourado começa soltar veneno e eu começo colher com uma colher, na minha cabeça, para salvar meu filho.

  30. kethlen Rodrigues disse:

    Sonhei que meus dois filhos estavam sendo perseguidos por uma cobra e ela tentava morder eles. E eles me chamavam até que eu fui ajudar, consegui matar a cobra. Eu e minha família estávamos dentro de casa porque um homem queria entrar, até que nos fomos pro quintal e eu e meu filho de 2 anos, a cobra estava lá morta a gente se afastou ,ela de repetente meu filho estava brincando abaixado, uma cobra pequena mordeu na coxa dele e eu desesperada querendo puxar, minha mãe dizia não, então a cobra mordia a barriga dele, então puxei a cobra e meu filho nos meus braços, eu acordei com meu coração batendo forte, o que significa?

  31. Carla FERNANDA disse:

    Sonhei com muitas cobras de todas as espécies que elas apareciam no telhado, debaixo da cama, em cima da cama, por todos os lados e eu fervendo água para espantar ou matar, o que isso pode significar?

  32. marcio barbosa disse:

    Sonhar com um monte de cobras? Pode me mandar uns números para jogar para hoje?

  33. Stefanie disse:

    Sonhei com cobras pequenas azuis, entrando nos meus pés e rastejando rápido pelas minha pernas.

  34. Jannielle disse:

    Sonhei que tinha uma cobra clara tipo cinza comendo a outra aí ela comeu a outra, aí eu corri atrás dela para matar, entro em outro cômodo da minha casa onde tem várias caixas de papelão e sumiu não consegui encontrá-la .

  35. Glacy disse:

    Sonhei que estava em uma estrada de barro, e quando olhei para traz tinha uma cobra grande por traz de mim, assim que vi sai correndo, mais na frente tinha uma cobra coral também saí correndo e elas atrás de mim, acordei assustada.

  36. Nivea disse:

    Sonhei que vi duas cobras, uma branca e uma cinza. Rastejando no chão do meu terreiro.

  37. Ines Paz disse:

    Sonhei que três cobras gigantes se enroscavam em torno de três moças para mata-las, na última um rapaz enfiava uma pequena espada na boca dela e retirava uma caneca de um líquido, que era o veneno da cobra.

  38. Cassio dos santos disse:

    Cara sonhei q tava preso no espaço cercado por cobras verdes de olhos vermelhos q olhavam fixamente para min e eu só podia ver por uma grade com dois buracos quadrados até hoje me pergunto oq significava aquilo e tbm me sentia com muito medo e frio

  39. Thay disse:

    Eu sonho com cobras, direto praticamente 4 a 5 vezes no mês, isso é muito assustador e no sonho as vezes eu manuseio elas e outros elas tenta me atacar, o que será que quer dizer? Me ajudem.

  40. Ana disse:

    Sonhei que a cobra vinha atrás de mim e me picava. Na mesma noite sonhei com cobra de novo só que dessa vez ela estava em um buraco e depois saia pelo quintal tentando entrar na casa. O que isso significa?

  41. Juninho Ramos disse:

    Sonhei que todos os meus familiares, estavam sendo engolidos por uma cobra, e quando ela ia me engolir Deus colocou a mão na frente e nada aconteceu comigo.

  42. Mylena negromonte disse:

    Sonhei que tinha muitas cobras, tinha amarelas e cinza todas misturadas ai veio uma cobra grande preta, e me picou no pé na coxa e na mão e eu gritava.

  43. Fernanda Dias Severo disse:

    Sonhei que uma cobra naja tentou me atacar mas consegui fugir dela, porém em seguida ela estava prestes a atacar o rostinho do meu bebê, então para defendê-lo coloquei o braço na frente e a cobra mordeu minha mão.

  44. janaina disse:

    Oi a dias que venho sonhando com cobra, o primeiro era uma cobra enorme azulada, nada fazia comigo mas eu tinha medo.
    Agora a tarde sonhei com uma cobra era preta com detalhes brancos até a metade a metade vermelha com círculos.
    Não sei o que significa só sei que fico muito incomodado com estes sonhos.
    Detalhes que sempre tem alguém da minha família ou eu estou na fazenda que eu cresci. Por favor alguém me explica algo.

  45. Lindalci disse:

    Sonhei com uma cobra pequena no meu prato de comida, estava viva.

  46. Beatriz disse:

    Sonhei que estava na casa da minha vó com meus amigos de repente saíram várias cobra do esgoto da casa da minha vó eu corria mas aonde eu ia tinha mais.

  47. Henrique disse:

    Sonhei que estava na creche que estudei quando era criança e vi várias cobras se enrolando no chão e uma delas era naja, ficou perto de mim e eu pisei nela mas não consegui identificar se a dor na sola do pé era porque tinha pisado forte demais ou se era porque ela me picou.

  48. Sueli Oliveira arruda disse:

    Sonhei que alguém me dava a mão para eu entrar no ambiente que tinha muitas cobras tamanho médio e cores variadas mais para o esverdeado, quando eu colocava os pés elas vinham para meu lado tive medo e voltei, não fui mordida, em seguida acordei.

  49. Giordana disse:

    Bom dia, sonhei com uma cobra pequena de cor branca, e a minha cadela estava deitada ao lado do sofá brincando com ela, não tinha medo, mas tinha preocupação em que a cobra poderia machucar ela. Sempre que eu no sonho imaginava em uma forma de mata-la, imaginava também ela avançado em cima de mim e me picando. O que seria? Se puder responder, agradeceria.

  50. Danilo disse:

    Sonhei que estava dormindo e tinha três cobras de tamanho médio na minha cama, uma estava enrolada no meu braço e as outras duas ao lado da minha perna, todas as cobras eram diferentes uma das outras, no sonho acordei com medo, falei que tinha que ir ao banheiro e a do meu braço me soltou, fui ao banheiro e me escondi, a cobra que estava em meu braço saiu a minha procura na casa até me encontrar, depois as cobras se transformaram em mulheres e acabamos conversando numa boa, voltei a deitar com a cobra que estava em meu braço e dormi novamente, detalhe que não fui mordido não, qual o significado?

  51. Juliana Carvalho disse:

    Sonhei que uma cobra enorme mordia a minha irmã e a cobra estava muito brava. Ai depois meu cunhado matou ela, só que era para ela me morder e não minha irmã. O que significa este sonho?

  52. Fontes disse:

    Sonhei que brigava com uma cobra enorme dentro da água.

  53. Emanuelle Vieira disse:

    Boa tarde, o meu sonho foi que estava em casa e apareceram várias cobras muitas e estava chovendo, então pedi para o meu pai ir lá embaixo deixar todas elas só que ele falou para pegar o alicate e também teve uma hora que uma delas me piscou, o que pode significar? Você pode me responder?

  54. Leandro disse:

    Sonhei que tinha duas cobras amarelas no sofá da minha sala quando sai do meu quarto eu vi elas, então fiquei parado na porta e elas vinham na minha direção, rastejando uma na frente da outra, quando elas iam chega até onde eu estava eu acordei, o estranho é qui=e eu não estava com medo nem assustado pelo contrário, eu estava calmo, no dia seguinte veio a surpresa eu e meu irmão materno e uma cobra que estava debaixo do sofá, só que a cobra era preta mas do mesmo tamanho daquelas do sonho, alguém pode me explicar o que significa isso?

  55. Marileide disse:

    Sonhei que estava numa chácara que eu morei no passado e junto comigo estava minha irmã e mãe, não sei se a minha irmã mexia com essa cobra só sei que para não deixar a cobra pica minha irmã eu pisava na cabeça dela, ela era preta e a parte de minha irmã e minha mãe desaparecia do meu sonho, e eu tinha receio de tirar o pé da cobra e leva uma picada dai eu tirava o pé rápido e vi que a cobra estava com a cabeça esmagada, mas mesmo assim ela estava muito brava e vinha atrás de mim e no sonho eu flutuava e ela tentava de todos os meios me picar mas não conseguia, dai aparecia meu sobrinho de três anos e a cobra o rodopiava mas não fazia mal a ele e eu sempre ia lá e pegava meu sobrinho dai meu sobrinho estava perto de uma piscina com água meio suja e a cobra do lado e dai meu sobrinho caia dentro da piscina e eu flutuando ia e retirava ele, depois disso a cobra veio correndo rápido e mergulhou na piscina e foi ai que eu olhei para piscina e vi no fundo da piscina e vi que tinha vários filhotes no fundo todos coloridos, amarelos cm manchas brancas, vermelhos, amarelos e várias outras cores a única cor que não tinha era preto e marrom de resto tinha todas as cores e depois acordei.

  56. Bernardete Lubacheuski disse:

    O meu marido sonhou que estava na beira de um córrego com água limpa e viu uma cobra preta nadando, logo depois surgiram várias cobras pretas ali naquele córrego e ele ficou com medo e fugiu, e aí acordou, o que significa este sonho?

  57. priscila evellyn disse:

    Sonhei com várias cobras e de todas as cores e quanto mais eu corria delas mais aparecia e tinha uma pessoa comigo só que as cobras morderam ela e ela morreu.

  58. Loiane Alves disse:

    Sonhei como uma cobra verde média, tentando me morder, na hora eu tentava sair e ela ficava tentado me atacar, o que significa?

  59. Kawane disse:

    Olá, bom dia! Em meu sonho, estava meu namorado e eu em um quintal com bastante mato, quando de repente apareceu uma cobra enorme e preta, ela se armava para dar o bote e meu namorado pegava um pedaço de madeira para espantar dela e eu entrava correndo para dentro da casa e ficava só olhando, mas meu namorado não chega nem a encostar na cobra, ela ia embora e depois voltava e ficava escondida como se estivesse observando. Eu não entendi e gostaria de saber o que significa!

  60. fernanda souza souza disse:

    Eu sou sonâmbula e meu marido disse que sonho diariamente com cobra me pegando, eu saio correndo da cama e levo meu nenê junto e fico desesperada depois volto para cama e durmo normalmente, eu não lembro.

  61. CRISTINE RIBEIRO disse:

    Sonhei que estava com um pontinho preto na barriga e comecei a espremer, logo no sonho percebi que era uma cobra pequena e preta saindo da minha barriga, quando a cobra estava na metade, começou a querer me picar, mas não conseguiu, peguei-a com minha mão e joguei no chão, logo percebi que quando tentei matar, ela ficou transparente e sumiu. Por gentileza me ajude a interpretar esse sonho angustiante.

  62. Isabelle disse:

    Olá bom dia, tenho 13 anos e meu sonho foi assim. Eu estava dormindo e acordei e decidi beber água e nisso que eu desci quando eu desci o último degrau eu vi uma jiboia magra mas longa eu só lembro de gritar. Em seguida me lembro de estar em um parque a noite com umas amigas e toda vez que eu apontava a lanterna para algum lugar da grama eu via uma cobra sempre era jiboia.

  63. Ariane disse:

    Boa noite sonhei que estava com meu namorado e umas meninas que eu não conhecia no quintal da minha casa, no quintal mesmo da minha casa um amigo meu me chamou para ver umas cobras e elas eram pequenas bem pequenas e finas umas enroladas nas outras e todas muito coloridas, a verde foi a qual me chamou mais atenção pois peguei com a mão e as outras cores eram vermelhas, roxas, azuis, laranja, amarela, preta, dessas são as quais me lembro. O que isso significa? Estou confusa já tentei procurar várias respostas.

  64. Fátima oliveira disse:

    Sonhei com uma cobra passando nas cinzas, era bem comprida olhava eu achei bem bonita, ela olhava e se ia.

  65. Alana Gonçalves disse:

    Sonhei com duas cobras e eu com minha amiga, estamos nesse sonho, no sítio de minha avó, uma cobra grande e uma pequena, minha amiga estava do lado de fora fazendo café ou algo do tipo, tinha algo preto dentro de uma xícara, avistei as cobras dentro de 2 canos que ficavam em pé em um depósito no quintal de casa dentro desses canos tinha uma plantinha em cada um deles, fui e acabei mexendo foi então que avistei elas e mexi, dai elas saíram rastejando pelo chão pro mato. Eu mexi com a maior tomei um susto enorme quando ela saiu rastejando rapidamente fui correndo para o lado de minha amiga. Ela falou algo no sonho só que não lembro o que foi dito, depois disso eu acordei, meu sonho foi pela manhã, antes de levantar para levar meu filho ao colégio.

  66. Beneilson Noguera da Silva disse:

    Tive um sonho: eu vinha da casa de um amigo meu, eu voltava para casa tranquilamente, até que em uma certa esquina de uma rua, dei de cara uma cobra pequena más não sei se essa cobra era venenosa ou não, ela era pequena, toda marrom e tinha um chocalho, ela queria me atacar então comecei a fugir dela, comecei a correr e essa cobra vinha atrás, ela corria de um jeito muito feio, ao invés dela correr reto, ela jogava todo o corpo pro lado. Não sei como terminou esse sonho porque minha mãe me acordou dizendo que eu gritava muito.

  67. lucinete disse:

    Sonhei com uma cobra, esse sonho aconteceu no meu trabalho, no sonho eu colocava uma cobra numa caixa e levava para casa de uma mulher que eu nem converso.

  68. EmanueL disse:

    Sonhei com uma cobra cascavel e quando a vi ela veio em minha direção para tentar me picar. E acordei no momento que ela se aproximou de mim.

  69. Márcia Tereza Holanda disse:

    Sonhei com muitas cobras pequenas dentro da água, pareciam ser cobras coral, uma me picou no dedo! O que seria?

  70. Jose ilario bastos disse:

    Sonhei que fui mordido por uma cobra e depois. A cobra morreu por alguns instante e ela deu dois filhotes e voltou a viver. Qual seria o significado desse sonho, alguém pode me responder? Obrigado.

  71. Leticia disse:

    Eu sonhei que tinha várias cobras pequenas no meus dois braços, e no braço direito eu consegui tirar todas as cobrinhas, já no braço esquerdo eu não consegui tirar as cobrinhas, pois elas estavam bebendo o meu sangue, então eu ia amputar o braço para arrancar todas cobrinhas, só que eu não consegui amputar também e aí eu acordei, alguém pode me ajudar qual é o significado desse sonho?

  72. Evandro Luiz Duarte disse:

    Sonhei que estava dentro de um banheiro e dentro do vaso sanitário havia uma cascavel com algo na boca e mesmo assim ela me mordeu na perna esquerda e correu, comecei a perseguir e a matei, depois apareceu um rapaz com uma criança falando que uma cobra havia mordido sua filha.

  73. Carols disse:

    Sonhei semana passada com uma cobra pequena e fininha de um tom azul diferente e bonito. A cobra tinha cabeça de naja, mas não me dava medo. Aparecia no terraço de casa e eu a via e avisava minha mãe que a pegava e o sonho acabava. Essa semana sonhei novamente com uma cobra. Mas era uma jiboia grande e branca com leves tons de amarelo. Não me recordo nada mais do sonho. Na mesma noite sonhei com uma lula enorme na minha cabeça, rosto e eu não conseguia tirá-la e gritava minhas amigas que estavam perto para tirar ela de cima de mim.
    Estou tendo muitos sonhos. Meus sonos andam bem intranquilos.

  74. lucivan disse:

    Sonhei que estava passando por um caminho de terra, e próximo a saída tinha um grande portão de grades, mas antes de chegar nele tinha uma cobra de duas cores da calda até o meio era cinza claro e do meio até a cabeça era preta, estava com o bote armado e quando eu tentava afasta-la com um rodo ela saltava no meu pescoço me picando várias vezes.

  75. Josilene disse:

    Eu sonhei com uma cobra listrada de vermelho que ela tinha mordido minha mão e eu gritei tanto, minha mãe parecia que estava morrendo eu peguei na cabeça da cobra e apertei tanto, ai quando eu estava chegando perto da minha mãe eu acordei.

  76. ingridy disse:

    Sonhei que estava pulando para não pisar em uma cobra, não tinha espaço para pisar pois tinha cobra em todo canto.

  77. Lillih Fernandes disse:

    Sonhei que a cobra estava na água, e eu lavava o quintal, ela estava calma, ai de repente ela sumiu, eu segui o rastro dela. Ela tinha ido na casa dos meus primos, subi a escada correndo, cheguei lá, eles estavam lavando a casa, a água branquinha. Ai nos saiu correndo de medo, e em vez de nos descer a escada, nos escorregamos pela escada, e um homem gritou, falando que já tinha matado ela, do outro lado da rua, ai fui ajudar eles limpar a casa, mas não me viu subindo a escada outra vez. Ai minha mãe me acordou perguntando porque eu estava mexendo demais na cama.

  78. adryano disse:

    Sonhei com uma cobra coral, estava indo comer, ela estava em cima da cama, eu fui na direção dela e acordei, qual o significado?

  79. claudio lima disse:

    Sonhei que estava em um quarto e várias cobras, muitas estavam ao meu redor e eu começava a gritar por alguém, mas ninguém me ouvia até que uma encostou em mim e acordei. Eu estava realmente fazendo barulho.
    Tenho pavor de cobras.

  80. Meire disse:

    Bom dia, sonhei com uma cobra tentando comer minha cachorrinha, a mesma estava dentro de um córrego com água barrenta mas não consegui pois várias pessoas me ajudaram a matar a cobra, no segundo momento outra cobra grande igual a primeira tentava comer a outra cachorrinha branca, mas eu salvava mas não conseguia matar a cobra.

  81. Franciele disse:

    Sonhei que minha mãe matou uma cobra preta grande, partiu ao meio pois a cobra queria picar meus irmãos ,mas ela não matou na hora, foi uns 3 dias, até consegui matá-la, o que significa?

  82. Carenn disse:

    Sonhei que um homem que não tenho certeza de quem seja, passava ao lado de uma cobra enorme e não percebia e então não foi picado. Eu via a cena agoniada com medo que ele fosse picado. O que pode ser?

  83. RICARDO DIAS MELO DA ROCHA disse:

    Sonhei que tinha uma cobra imensa me olhando de repente veio pro meu lado mas não chegou pois um homem veio por trás e foi atacado por aquela boca grande e ele com uma espada a fincou e depois a cortou no meio.

  84. Dias disse:

    Sonhei que via uma cobra enorme tipo sucuri, sentia a presença dela tentando me dar o bote mas ela não conseguia. Senti medo mas ela não me pegava.

  85. Mainara disse:

    Sonhei que a cobra a pareceu no meio da minha sala, e minha vó pegou ela pelo pescoço e a matou, em seguida apareceu outra e ela abriu a boca como se fosse mordê-la também, dai ela matou, vi outra mas depois ela sumiu. Apareceram três cobras em meu sonho, depois comentei com minha cunhada das cobras, ela disse: Lá em casa apareceram duas também; o que será que quer dizer?

  86. Edvaldo disse:

    Sonhei que estava tentando atravessar uma pequena ponte submersa. De repente eu ouço um barulho estranho vindo da direção da cobra que era muito grande. Tinha uma cor vermelha com branca e vinha em minha direção e pegava pelo rabo e bati ela contra um balde. Ai cabeça dela se soltava e corpo tremia em minhas mãos. Não sei o que significa?

  87. Sonia Maria de Oliveira Barbosa disse:

    Antes deste sonho eu já havia sonhado com uma pessoa segurando uma cobra gigante muito massa e de cor verde e amarela, ela segura a cobra pertinho do meu rosto dentro do meu quarto, perto da minha cama, estávamos de pé perto da minha cama e a cobra estava com o rabo virado pro meu rosto e fazia cocô e o cocô caia em mim.

  88. Ana Júlia disse:

    Oi, sonhei que a minha irmã tinha uma cobra amarela, aí ela morreu e deixou só a cobra para mim, aí quando peguei a cobra pus ela no meu pescoço e olhei no espelho e disse que a cobra agora era minha e que nunca mas ela ia ver a minha irmã e a cobra parecia triste, o que significa?

  89. Sandra disse:

    Sonhei com uma cobra grande e bem mansinha e está cobra queria todo tempo ficar perto de mim.

  90. Sabrina Magalhães disse:

    Sonhei que aparecia uma cobra bem pequena preta em meu quarto, e eu começava a cuidar dela, no sentido em que eu a fiz de animal de estimação.

  91. Camila disse:

    Sonhei que tinha um monte de cobras pequenas e tinha uma gigante no meio delas

  92. Taline santos disse:

    Sonhei com uma cobra muito pequena e ao mesmo tempo tomei aquele susto e matei a cobra.

  93. Lucineia pampolim disse:

    Sonhei com uma cobra cor: branca com amarelo claro, cabeça tipo: uma cabeça de jacaré, onde ela já estava machucada por um pato que já havia comido do meio dela pro rabo pelas metades e ela ainda viva e furiosa querendo me morder e eu com muito medo por ela estar dentro de casa e eu estava com duas crianças pequenas. No sonho eu fiquei com muito medo porque a cobra não parecia normal e subiu no telhado e tentava se esconder, quando eu gritei por socorro ela já fobia pro meio do mato toda inteira como se já estivesse regenerado e saia fumaça quando já estava um pouco destoante de nós. A fumaça era como se fosse uma de uma pequena bomba. Acordei assustada e já querendo saber o porque deste sonho horrível. Eu gritei muito por socorro e a cobra era muito feia. Cabeça achatada e comprida tipo de um jacaré, aparentava ser pequena e no fim do sonho quando realmente ela sumia, era longa e grossa.

  94. Inês Duarte disse:

    Sonhei que estava a procura de um cão e de repente uma cobra sai do mato atrás de mim a correr com pernas, uma cobra com pernas e se joga no meu pescoço a me morde, estava lá uma pessoa eu ainda pedi ajuda e ela disse que a cobra não me fazia mal, e não me ajudou, eu acordei do sonho nesse momento em pânico e com medo.

  95. J. Cícero disse:

    Bom dia. Sonhei que eu andava com meu filho e de repente aparecia uma cobra grande na nossa frente ai eu gritava para ele voltar e correr, e nisto ela abria boca vindo em minha direção ai eu me assustei e me acordei. O que significa esse sonho? Agradeço a atenção!

  96. Débora disse:

    Bom dia, sonhei com uma cobra Branca com umas mechas marrom, ela tava sem a cabeça porém tava viva e entrava debaixo de uma cama que n era a minha sair correndo do quarto. Acordei assustada

  97. marcio heleno tesch disse:

    Sonhei que uma sucuri me deu um bote mas ela travou os dentes no antebraço direito sem me morder, só que ela era uma cobra muito grossa mas curta de um metro, eu sai correndo pedindo ajuda com a cobra na mão.

  98. Edivânia disse:

    Minha sogra sonhou que no meu quarto tinha muitas cobras que eu e meu marido estávamos deitados na cama e conosco estavam muitas cobras mortas, no chão, na parede, caídas sobre nós.

  99. Tatiana disse:

    Sonho com a cobra onde eu a largava no pátio para ela pegar os ratos, acordei duas vezes e voltava ao mesmo sonho.

  100. Fernanda disse:

    Sonhei com uma cobra entrando dentro de casa.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *