Sonhar com cobra

Significado sonhar com Cobra.

Sonhar que viu uma cobra ou foi mordido por cobra em seu sonho significa traição de amigos, trabalho sendo feito, problemas financeiros.

Seu sonho com cobra pode ser um alerta sobre algo novo em sua vida e que você não está atento.
Outro significado para sonho com cobra tem conotação sexual onde a cobra representa um símbolo fálico e significa tentação e desejos proibidos.
Se você tiver medo da cobra então significa seus medos relacionados a sexo, intimidade ou compromisso.
Sonhar com cobra grande significa uma pessoa que é falsa e não merece sua confiança. Tenha cautela com os falsos amigos.
Sonhar com cobra pequena simboliza desentendimentos na família e com os parentes.
Como símbolo positivo, cobras representam cura, transformação, conhecimento e sabedoria. É indicativo de renovação e mudanças para melhor.
Ver a pele de uma cobra em seu sonho significa proteção contra doenças.
Sonhar que você está comendo uma cobra viva indica que você está carente de intimidade ou relacionamento sexual.
Se você mata ou tenta matar a cobra, então pode significar que você esta tentando compensar alguma coisa que falta em sua vida e você ainda não conseguiu identificar. Você deve dar importância a pequenos detalhes e não tirar conclusões precipitadas.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 34 | CENTENA = 734 | MILHAR = 9734

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 19 – 33 – 49 – 65
Megasena: 06 – 14 – 18 – 35 – 47 – 60
Lotofacil: 01 – 02 – 06 – 07 – 08 – 11 – 12 – 13 – 15 – 16 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24
Timemania: 07 – 08 – 10 – 19 – 28 – 40 – 54 – 68 – 71 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Clara Almeida disse:

    Eu sonhei que eu estava no meu quarto em pé do lado da porta e minha mãe sentada na cama e meu pai na outra cama deitado, a cobra estava atrás da minha mãe, o que significa?

  2. LUAN FREDERICO AMARAL DA SILVA disse:

    Sonhei que estava cortando legumes e colocando numa panela, depois percebi que havia algo parecido com um cordão saindo para fora da panela que estava tapada, ai fui ver o que era e cortei com a faca, depois abri a tampa e vi uma cobra dentro da panela, ela estava se alimentando da comida que tinha dentro e a cobra olhava para mim com olhos enormes e maquiavélicos, ao mesmo tempo que era pega de surpresa ficava toda desconfiada. Qual o significado?

  3. Evandro disse:

    Sonhei com uma cobra grande, percebi que vinha em minha direção, tive medo e me distanciei dela no sonho, como forma de me proteger.

  4. Dan Alves disse:

    Sonhei que andava em lugar onde existia muitas cobras, um ninho para ser preciso e quando entrava nesse emaranhado, elas começavam a se afasta abrindo uma passagem pequena, mas fácil de transitar e ao final desse percurso havia uma pequena planície e no centro dessa área totalmente verde tinha uma árvore, muito grande e nesta árvore vivia uma cobra de tons marrons com desenhos, estilo manchas de onça pintada e ela falava que me esperava a muito tempo, me esperando e que tinha um recado para mim, não ficava com medo e sim passava a mão nela e sentava próximo a árvore, acabei acordando. O que significa esse sonho?

  5. Lara Lary's disse:

    Sonhei com uma cobra enorme, parecia jiboia, ela estava botando ovos, vários deles, mas não tentou atacar em nenhum momento, e eu e minha tia estávamos perdidas quando encontramos essa cobra, fomos embora e achamos a saída, deixamos ela lá.

  6. Ronaldo Soane Faria disse:

    Sonhei com duas cobras; uma amarela e preta e outra azul e preta; sendo que a amarela e preta estava tentando entrar em casa e conseguiu, mas havia um cachorro que estava atacando ela e um outro bicho que não sei qual, havia também uma lata vazando com uma espécie de veneno. Ela pulou em mim, mas me defendi, enquanto a outra cobra não aparece mais; então acordei.

  7. Iranil Monteiro santa Rosa disse:

    sonhei com uma cobra enorme branca com uma lista amarela no meio eu fugia dela oq quer dizer esse sonho . Obrigado.

  8. lucy sena de oliveira disse:

    Sonhei com duas cobras grandes;uma preta e a outra eu não vi, porque estava dentro da água se batendo e eu estava entre elas querendo passar para o outro lado do rio.Fiquei muito assustada com elas que comecei a gritar para o meu marido que já estava do outro lado do rio, dizendo eu não posso passar tem duas cobras grandes aqui no rio!E ele gritava vem logo passar assim mesmo não tenha medo!
    E essas cobras me pareceu que elas não queriam me pegar,estavam brigando entre elas.E tinha muita gente na beira desse rio.

  9. Quim disse:

    Sonhei que apanhava uma cobra branca, com uma mancha redonda castanha (ou amarela) no meio, no ar com a mão o que significa isso?

  10. Cleidenir disse:

    Sonhei com uma grande cobra branca com cara de gente.

  11. Fernanda disse:

    sonhei q estava na casa d uma amiga e estavamos no lado d fora da casa dela ai eu vi uma cobra a gente entrou pra dentro e fechou a porta mais mesmo assim a cobra entrou ai entao eu peguei uma vassoura e comecei a botar as cobras na direção da janela pra elas sairem 3 delas sairam ai quando fui ajudar a ultima ela tava no chao enrolada meio q queria dar o bote ai eu acordei do sonho…gostaria d saber oq significa

  12. Simone disse:

    Sonhei que estava em cima de uma árvore e ao meu redor haviam cobras. Essa árvore estava plantada em um Rio. Eu olhava pra baixo e via um Rio.
    Uma dessas cobras da cor creme me abocanhou. Ela não tinha dentes. Eu arranquei ela do meu braço direito e joguei ela dentro do Rio onde tinha um bicho que a engoliu. Qual significado desse sonho?

  13. Gerolaine Silva disse:

    Sonhei com várias cobras.. más não me lembro das cores.. e tinha uma pessoa no meu sonho..mas não lembromação que era… apenas eu saia correndo..das cobras… e de uma hora para outra.. cair no chão..e essa pessoa me disse a seguinte palavra: NAO SE MECHA… e NAO RESPIRE..Quando me dei conta de uma cobrá Cascavel em cima de mim.. Então não conseguia ..respira.. e nem me mexer..com tanto medo que eu tinha… más teve uma hora..que Respirei e Ela Me Pico..em meu Pescoço..e Eu Acordei…

    Até agora não consigo entender !!

  14. Jussara neves disse:

    Eu sonhei mariscando com um lençol e peguei uma cobra é comir assada.

  15. alana cristina de freitas rocha silva disse:

    Sonhei que a cobra tentava me picar, mas não conseguia pois eu corria dela.

  16. Claudia disse:

    Fazem duas noites que sonho com cobra.
    A primeira noite sonhei que eu morava numa parte alagada do interior ao ir de canoa eu e meu filho a canoa alagou e encostamos numa ilha ainda com terra, ao ver cair uma cobra em cima de mim, peguei ela e apertei forte enquanto a outra estava vindo para me picar, ai afastei a que vinha para me morder e a outra consegui matar.
    Na outra noite, sonhei com várias cobras. Sendo que um casal, um homem colocou uma cobra dentro de uma mulher e como ela, todos os meses colocava filho estava a procura de alguém nova e ela estava com intenção de ir para dentro de mim, só que eu sempre me prevenia, eu era baba fui levar ela para almoçar ai encontramos um lugar cheio de cobras, só que tinha um cobra vermelha que algumas pessoas colocaram gasolina na estrada exatamente para matar essa cobra vermelha que estava nessa mulher e eu também estava correndo, vi que estava correndo com a parte de cima da roupa a outra estava pelada. Quando acordei com minhas costas fazendo barulho, estalando toda. Acordei com uma sensação de paz, muito estranho, toda noite tenho sonhos sinistros, mas não consigo entender.

  17. Suzana rodrigues disse:

    Eu sonhei com uma cobra bem grande, eu estava na colônia e a gente tinha que fazer uma casa de ferro pra salvar algumas pessoas e crianças, essa cobra tinha escamas de jacaré, ela era feia e havia comido um boi inteiro, querendo comer as pessoas e os cachorros, apenas se salvou quem conseguiu se esconder na casa de ferro. Era um pesadelo, custei para acordar, pois não conseguia levantar desse pesadelo.

  18. Lavìnia disse:

    Sonhei que estava em casa na sala com um irmão, e de dentro do mato saia uma cobra amarela com rajadas brancas, ela vinha em minha direção, eu subia numa cadeira, e ela ficava rodeando e olhava pra mim dos pés a cabeça, como se fosse gente, e meu irmão só olhando não fazia nada. A cobra saiu e eu desci da cadeira pegando um facão cortei a cabeça dela do corpo.

  19. Adriana disse:

    Sonhei com cobras porém elas estavam numa bolsa tipo uma placenta, eu fazia um corte caia muitas cobras.

  20. Gerlane disse:

    Sonhei que via uma cobra de tamanho médio e fina, não olhei bem a cor, pois a água era um pouco escura, fiquei assustada com a cobra, que corria de um lado para outro. Eu só apontava mostrando-a para duas pessoas que estavam comigo, até que a cobra desapareceu.

  21. diego disse:

    Minha filha de 5 anos sonhou que tinha várias cobras dentro do nosso carro e por fora uma cobra grande que consumia o carro.

  22. hildo favero disse:

    Sonhei com muitas cobras andando no chão, pensei em mata-las, mas eram muitas, tudo se mexendo, escuras.

  23. ilinir teresinha nogueira antunes disse:

    Sonhei com três cobras, uma picou meu esposo e ele a matou. Nesse sonho, enquanto um vizinho levava ele ao médico, as outras duas correram atrás de mim, do meu filho e de outra criança, que estava com a gente, joguei pedras de concreto em cada uma das cobras e acabei matando as mesmas, na semana passada, já havia sonhado com duas cobras uma amarela com preto e a outra branco com preto, que me perseguia. Eu também matei com a ajuda do meu esposo.

  24. Milena Fernandes Da Silva disse:

    Sonhei com umas cobras grandes e pequenas, a grande não parava de me perseguir, enquanto as pequenas caia em cima de mim, fiquei com muito medo.

  25. Rosani disse:

    Sonhei com muitas serpentes camufladas na areia, eram cinza da mesma cor da areia. Todas pequenas e eu estava descalça no meio delas. Elas esperavam um sinal para atacar e eu sabia que precisava sair para um espaço sem areia, de grama verde que havia do lado do caminho. Havia uma cobra grande e uma média. As outras eram pequenas.

  26. Thiago Tucci disse:

    Sonhei com uma cobra gigante, morta no mato, com a boca aberta.

  27. Samuel disse:

    Sonhei que eu e meu irmão e meu vô, nós achamos uma cobra gigante no meio do mato, ela era meio verde com marrom, ai ela era bem mansinha, meu vô pegava na cabeça dela e mandava a gente ajudar ele a levar ela para colocar na caçamba da caminhonete.

  28. Ingrid disse:

    Sonhei que uma cobra vermelha e grande mordia meu marido.

  29. João Aparecido Martins de Souza disse:

    Sonhei que fui picado por uma cobra e a mesma picou no meu tórax lado esquerdo.

  30. Adriana disse:

    Sonhei que fiz um pacto com uma cascavel, ela não me pegava e eu a defendia.

  31. Layane disse:

    Eu sonhei com cobra e eu perguntei para o meu irmão sonhar com cobra é o que? Ele responde é traição depois de uns dias eu fiquei sabendo que meu namorado estava me traindo há um ano.

  32. Tássia Teixeira disse:

    Sonhei com uma cobra bem grande dentro da casa que estávamos, eu, minha mãe, meu marido e eu, um deles ia para cima dela para tentar mobilizá-la, agora eu não recordo qual dos dois, só sei que ela dava várias botes e eu ficava apavorada gritando vendo a cena.

  33. Eduardo disse:

    Sonhei que estava caminhando no mato com uns amigos de repente apareceu uma cobra, que queria picar a gente, um amigo com muita velocidade pegou a cobra pela cabeça que deixou deslizar pelo seu braço que de repente picou o seu braço, corremos para um hospital não conseguíamos o soro e o meu amigo João morria.

  34. Palmira disse:

    Eu sonhei que eu estava no mar, aí a cobrar começou a nadar em volta de mim, ficava tipo vídeo clipe, toda hora mudava de cenário, as vezes eu parava na rua de um morro tipo comunidade, as vezes em uma casa e eu correndo cada vez mais, e as cobras eram coloridas, vermelho com preto, verde escuro, e não é a primeira vez que eu sonho com cobra.

  35. Alessandro jacoboski disse:

    Sonhei que subi em cima de uma casa para ver um gato que tinha sumido e encontrei uma coberta, tinha alguma coisa de baixo daquela coberta, dai olhei para baixo avistei uma cobra grande comendo alguma coisa.

  36. Michelle Karina Brito dos Santos disse:

    Sonhei com uma cobra branca e pequena me dando picadas e me perseguindo e tinha um bebê comigo também.

  37. Márcia disse:

    Sonhei com uma cobra muito grande, ela estava próxima a minha casa, vi ela primeiramente engolir um animal, não consigo lembrar se era um gato ou cachorro. Depois disso ela veio na minha direção estavam meu pai e eu, lembro que ela abriu a boca e começou a me engolir, no susto com a metade do corpo já dentro da cobra.

  38. Flávia Santos disse:

    Sonhei que estava na mata, cinco cobras verdes escuras grandes estavam enroladas só observando, de repente olhei para minha perna e tinha uma cobra pequena e amarela enrolada me picando. Quando olhei para o lado tinha uma gigante engolindo um menino, em outro momento eu parecia ser essa criança, mas eu tinha uma faca e abria a cobra pela barriga, eu revivi essa parte em que eu abria a cobra umas três vezes seguidas e não conseguia acordar. A sensação era de libertação, e as cinco cobras verdes desde o inicio se mantiveram intactas.

  39. Carla gomes disse:

    Sonhei que estava em uma casa cheia de cobras e eu corria delas, entrava num quarto fechava a porta mas mesmo assim elas tentavam entrar, eram de vários tamanhos e de várias espécies.

  40. Cidamar Gomes disse:

    Sonhei que tinha uma cobra em cima da minha cama aí matei ela que significado tem?

  41. Dagmar Campos disse:

    Sonhei com muitas cobras de tamanhos diferentes e também cores variadas. Tudo que eu abria ou suspendia eu via cobra e no final umas cobrinhas vermelhas pulavam e agarravam na aba de um chapéu de palha, não sei quem estava usando este chapéu.

  42. Maycon Santos disse:

    Sonhei com várias cobras, grandes e pequenas, mas sobre uma cheia de água que ficava atrás de minha casa
    algumas pretas, não me lembro muito bem.

  43. Heloisa Alves Rabelo disse:

    Eu sonho com cobra grande me perseguindo e eu correndo e ela tentando me pegar, o que que significa?

  44. Weslley disse:

    Em meu sonho eu era perseguido por uma jiboia, eu subi em uma árvore, ela estava subindo também, quando avistou uma outra serpente menor que a picou, próximo a boca, daí a jiboia a engoliu, e continuou a subir na árvore, eu cortava galhos com um facão para tentar espanta-la e acordei com pânico.
    O que pode significar?

  45. Zelia disse:

    Eu sonhei que tinha duas cobras enormes que tinham entrado dentro de casa e tinham criado um monte de filhotes e se escondeu em coisas velhas.

  46. Maria da Conceição pires disse:

    Sonhei com uma cobra viva e ela queria me atacar no mesmo sonho, sonhei com uma perseguição amorosa e me escondi na casa de uma amiga e chegou o oficial de justiça para me prender por um motivo que não fui o culpado.

  47. João disse:

    Sonhei com cobras pequenas, uma de duas cabeças, uma só visualizei a cabeça e eu as cortava com facão, enquanto brincava de bola, e tinha uma árvore grande mas sem folhas e passou um gavião voando alto.

  48. Christiano disse:

    Sonhei que meu irmão pegava com a mão umas cobras, mas eram umas cobras que estavam em uns buracos na parede de uma casa de taipa. Só que mediam em torno de um metro ou até menos.

  49. Vanessa disse:

    Sonhei que meu esposo matava uma cobra e as tripas estavam todas espalhadas no chão e minha filha ao lado da cobra com medo e chorando.

  50. Marceliana disse:

    Sonhei que havia uma cobra pequena saltitante, ela quase puxou minha mãe e eu, mas logo depois minha irmã chegou, ai puxou minha irmã. A cobra era verde.

  51. Susane disse:

    Sonhei com cobra, várias perto do mar, água limpa me olhando eu ficava com medo delas, uma delas chegou perto de mim mas não me mordeu, o que significa?

  52. karen disse:

    Sonhei com cobra preta me seguindo, mas ao mesmo tempo ela passou por mim enrolada, isso mesmo sem me afetar e depois eu a seguia para sair do lugar onde estava e ficar a salvo. O que pode significar?

  53. LUCI disse:

    Sonhei que minha mãe achou uma cobra preta num tronco perto de arbustos e pegou pela cabeça, eu estava de longe vendo, falando para tomar cuidado.

  54. Denise Braga disse:

    Tenho pavor de cobra, não gosto nem de ouvir essa palavra que meu coração gela, nunca nem cheguei perto de uma, mas vira e mexe estou sonhando com esse animal; essa noite sonhei que estava num local não muito nítido no sonho deitada e uma cobra amarela de manchas pretas passava sobre a minha testa, eu ficava mobilizada esperando ela atravessar totalmente.

  55. Fabiana Barcelos da Silva disse:

    Sonhei que tinha amigos meus comendo cobra.

  56. Nilde baima disse:

    Eu estava correndo de uma cobra grande, anaconda, durante o dia acompanhado de várias pessoas todas correndo.

  57. Giselda disse:

    Sonhei que tinha um buraco na parede do meu quarto e por ali entrava cobras grandes e pequenas, umas consegui matar e outras não e depois acordei.

  58. Mónica disse:

    Sonhei que ia passear com a família meus tios, meus pais, meu marido e meus filhos, íamos todos caminhar, ainda não tínhamos saído o portão de casa e a um dado momento havia cobras a seguirem-nos, mas só eu tinha medo, pavor, metiam-me nojo além de ter muitíssimo medo, parecia que só seguiam a mim. Um dos meus tios pegou numa das cobras morta e a colocou na mala do carro.

  59. Sabrina disse:

    Sonhei que vi uma cobra preta e grande traçando meu irmão, minha mãe e eu ficávamos com medo, mas a cobra não fazia nada. O que pode significar?

  60. leandro disse:

    Havia uma cobra enorme me perseguindo sem parar eu corria e despistava, me achava, eu a matei e ela vivia de novo! Quando finalmente a matei. Várias cobras vermelhas começaram a aparecer eu tentava e não conseguia matar. Mas as menores eu matava! Foi assim a noite toda!

  61. Taty disse:

    Sonhei com uma cobra muito grande e preta.

  62. Leandro santos disse:

    Sonhei que estava andando numa floresta, tinha tanta cobra que não dava pra ver o chão, várias cobras em cima das árvores pulando em mim ai eu pegava elas e jogava para longe mas elas voltavam mais rápido que eu jogava, eu acho muito ruim estar numa situação dessa, mesmo eu sabendo que estou dentro de um sonho é uma visão perturbadora, e esses sonhos com cobras são constantes, não tenho para onde ir no meu sonho, está cheio de cobras grandes e perigosas.

  63. Natalia disse:

    Sonhei com uma cobra naja dentro de um tijolo no meu quintal e minha filha pegava na mão mas não picava ela, aí uma pessoa que não conheço era picada e depois meu pai matava e nós queimávamos ela.

  64. Paloma disse:

    Sonhei que tinha uma cobra, no meu quarto um sapo morto e um gato morto também, de repente a cobra queria atacar minha vó e minha mãe que no sonho estava grávida, peguei uma madeira que estava na cozinha e arrebentei a cabeça da cobra, depois apareceu o gato preto morto, no chão com a boca aberta. E eu acordei o que significa?

  65. Lindani disse:

    Sonhei com uma lesma que mais parecia cobra era enorme e alguém jogou ela dentro da minha blusa ela entrelaça e grudava em mim me sufocando, mas no final consegui me livrar dela lembro de corta-la com uma facada, horrível.

  66. Geise Costa disse:

    Sonhei que saia da escola de meu filho e saia no carro, tinha uma moça com uma criança no colo gritava para mim não ir naquele caminho porque estava cheio de cobras. E eu no carro seguia mesmo assim, no caminho saí do carro e fui ver a cobra e quando eu via eram muitas cobras grandes, marrom e tinha uma dentro da panela tentava colocar fora do caminho mas aparecia uma velha e a cobra tentava picar a velha mas eu não deixei, matei a cobra e coloquei as outras para fora do caminho dentro de uma panela bem grande.

  67. Anônimo disse:

    Sonhei com uma floresta verde, que conforme fui andando me deparei com um lugar enorme, com uma areia branca, muito branca e nela tinha duas cobras brancas, uma grande e uma pequena, tinha também formiga e um besouro, mas todos brancos da cor da neve.

  68. Zilda disse:

    Sonhei que eu estava em algum lugar e vi no chão um montinho de cobras elas eram meio escuras tinha várias umas por cima das outras, logo após acordei.

  69. KAROLINE disse:

    Sonhei que estava deitada e quando acordei na minha cama, a cobra estava enrolada na minha perna e era muito grande , dai eu fiquei parada e ela começou se desenrolar da minha perna mais fiquei com muito medo.

  70. Robson disse:

    Sonhei que uma cobra grande tentava me alcançar e eu fugia dela andando de um lado pro outro em cima de sofás, aí subi até uma pequena janela para tentar despistar a cobra, mas ela estava próxima a me achar. Foi então que minha mulher acordou com meu barulho e com raiva tentou matar a cobra, eu com medo que minha mulher fosse picada enfrentei a cobra e com golpes de martelo matei a cobra esmagando sua cabeça. Aí acordei.

  71. jose benedito teixeira disse:

    Sonhei que estava mexendo num vaso com folhagens bem fechada, quando de repente eu prestei atenção era uma cobra pequena e rajada, como uma jararaca, e puxei a mão rapidamente e deu até para sentir o bote da cobra que se esticou toda para me picar, mas não picou, e eu fiquei ali falando, minha mão estava no meio do arbusto podia ter me picado e eu me aproximava e a cobra dava bote, mas eu me afastava e nisso acordei mas em nenhum momento do sonho eu senti medo apenas receio.

  72. Geovana Stefany disse:

    Sonhei que estava em um quarto totalmente branco e em um canto surgiram várias cobras vermelhas que tentavam me picar e eu fiquei apavorada. Mas eu acordei e não soube o fim do meu sonho.

  73. Fátima dos Santos disse:

    Sonhar com cobra escondida.

  74. Silvana disse:

    Sonhei que tinha uma cobra de estimação ela estava morrendo de fome e eu tentava alimentar ela.

  75. Nilza Correia disse:

    Sonhei que tirei a tampa de um cano de água e estava deitada nessa água, de repente apareceram duas cobras pequenas em minha direção, fiquei com medo e fui me arrastando para trás e elas vindo em minha direção mas estava tranquila e elas também, acordei.

  76. Maria daluz Marques de Melo disse:

    Eu sonhei com a cobra tentando me picar, eu estava em cima da minha madrinha e minha madrinha corria de um lado pro outro lado e a cobra correndo atrás de nós tentando me picar, o que significa?

  77. Samea disse:

    Eu estava na sala de aula, uma cobra subia na professora e mordia ela no pescoço, todos nós fugimos.

  78. curtineif de Lima mendes disse:

    Sonhei com três cobras em uma construção, as cobras estava em uma caixa, estava eu minha mãe e meu irmão e uma criança, a criança saiu correndo eu falei que se a cobra tivesse picado a criança era morte na certa, meu irmão pegou um pedaço de madeira menor eu peguei um pedaço maior, tentei matar as cobras feri as três sendo uma na cabeça, sendo que elas fugiram pelo buraco que tinha no chão e as cobras entraram dentro do cano em direção ao subsolo, a gente estava no segundo andar da construção e simplesmente as cobras sumiram.

  79. maria luiza disse:

    uma mulher dizia que iria aparecer uma cobra na minha casa, ai eu e minha mãe fomos para casa, eu vi uma cobra preta, ela nos perseguia.

  80. Geny disse:

    Sonhei com cobras pequenas e grandes que estavam em um montão de areia. Tive muito medo.

  81. Nadia Regina Rodrigues disse:

    Sonhei que cuidava das cobras e ajudava a chocar os ovos dela, ela não tentava me morder, apenas cuidava dela e dos ovos e ela aceitava, eram várias.

  82. Ruth Santos disse:

    Acabei de sonhar tem uns 5 minutos, que eu estava deitada dormindo como se fosse agora e ouvia um barulho, eu sabia que era a cobra então eu me encolhia e ficava com medo, era imensa e ela subia na minha cama e se deitava em cima de mim, aí acordei desesperada, alguém pode me ajudar?

  83. Isabel dos santos figueiredo disse:

    Sonhei que estava em uma rua e vi uma cobra verde, toda enrolada em uma cerca do outro lado, outra cobra verde se rastejando.

  84. Ana Paula disse:

    Sonhei que estava em uma casa na roça com meu esposo e meus dois filhos. De repente, na porta da sala aparece uma cascavel e logo em seguida eu vejo uma outra cobra grande, avermelhada, dependurada em cima da porta. Saio correndo, apavorada e peço meu esposo para matar as cobras o mais rápido. Nesse mesmo instante aparece outra cascavel no local que estávamos e ele pega uma faca e começa a cortar a cabeça da cobra, mas como ela era grande, demora para morrer e consegue pegar o braço direito do meu filho caçula. Eu consigo puxar meu filho e começo a cheirar o local que ela mordeu nele, para saber se tinha sido envenenado. Eu fiquei muito apavorada pedi para meu esposo ir até a porta da sala matar a cobra avermelhada, mas para aumento do meu desespero, ele não estava lá mais.

  85. Vanessa disse:

    Sonhei com uma cobrança comendo a outra e no final vinha um gato e comia a cobra que comeu a outra.

  86. Lene disse:

    Oi bom dia, sonhei com três cobras pequenas listrada de vermelho e preto, uma eu matei corri atrás de uma para matar não matei a outra também não matei, tinha muita gente no meu sonho, meu filho de treze anos outras crianças, tinha minha irmã, uma das cobras estava comendo uma galinha inteira já morta numa bacia, sonho louco.

  87. Letícia Aparecida Ferreira disse:

    Então, hoje eu sonhei com uma cobra e ela estava quase me picando, aí eu comecei a gritar por socorro e o meu padrasto veio e matou ela. O que isso significa?

  88. Marilia Vianna disse:

    Sonhei que várias cobrinhas pequenas subiram em minha cama. Fiquei surpresa pois era uma criança que brincava com elas como bicho de estimação, haviam mais duas grandes no chão que se esconderam debaixo da de cobertas para brincar com as crianças. As cobrinhas eram claras e uma estava botando um ovo.

  89. Bernadete Gomes de Souza Almeida disse:

    Sonhei com uma cobra preta enorme saindo na cabeceira da minha cama e eu não consegui matar ela porque eu estava com medo.

  90. David Henrique disse:

    Olá sonhei que uma cobra muito grande estava enrolando no meu primo, dai comecei a gritar pedindo ajuda para meu tio, que veio correndo, pegou um pau e começou a bater na cobra, o que isso significa?

  91. Jacqueline disse:

    Bom dia sonhei de repente eu mais algumas pessoas estávamos num lugar, beira rio, de repente uma cobra grande começou a perseguir eu e as pessoas para comer ai cada vez que a gente corria para longe da cobra ela vinha atrás de nos tinha crianças tinha muita gente, até teve um grupo de pessoas que tiveram coragem e mataram ela cortaram ela em pedaços, ela tinha as cores tipos ela era preta com manchas, bolas amarelas, ela era muito grande tiraram umas tartarugas, peixe e filhote de cobrinhas dentro dela.

  92. Maria Aparecida disse:

    Sonhei que vi uma cobra enorme e branca. Mas não estava atacando ninguém. Ela estava passando no alto de uma casa em que eu estava. Embora ela não estava atacando ninguém, mas ficava colocando a língua de fora e isso me impressionou.

  93. Jandson disse:

    Primeiro eu sonhei com uma cobra, tipo cascavel, fininha entrando da porta dos fundos, direto pra dentro da sala da minha casa, mostrei para o meu pai, e ele nada fez.
    Já no outro eu via uma cobra grande passando por cima do telhado, do quarto onde dorme a minha irmã, indo em direção a casa da vizinha, Já no outro dia era uma cobra branca pequena, bem agressiva. Nesse sonho parecia ter um homem querendo fazer com que a cobra atacasse outro homem, usando um rato como isca onde o outro homem pegava o rato pelo rabo e a cobra os perseguia. Todos esses sonhos que tive foram recentes, curtos em nenhum deles as cobras tentaram me atacar ou me viram! Acabaram exatamente como eu relatei acima, o que significa ?

  94. Maclóvia disse:

    Sonhei que eu ergui um telhadinho e joguei pro lado, nisso o telhadinho quebrou e embaixo havia uma cobra escura quase que preta e bem comprida. Assim que a cobra me viu ela pulou em mim. Consegui pegar ela no ar bem na cabeça e nisso fui colocar fogo na cabeça com um isqueiro e matei ela.

  95. Sabrina disse:

    Sonhei que ela estava dentro de casa, ninguém conseguia mata-la e quando saía para fora de casa com medo, ela ia atrás de mim, em todo lugar e com medo e nojo dela.

  96. Elenice Tavares Amorim disse:

    Sonhei que eu pegava a cobra viva e colocava na panela como água fervendo, ela ficava sim mexendo. E na outra panela eu colocava outra cobra.

  97. Claudete disse:

    Eu sonhei que vi três cobras pretas próximas uma das outras, mas uma cobra preta de tamanho mediano, veio atrás de mim e entrou em minhas costas, quando ela entrou eu explodi.

  98. Gilzomary Alexandre dos Santos Melo disse:

    Sonhei que estava em algum lugar, havia um tanque de cimento sendo enchido de água cuja cor era esverdeada, não suja, onde eu teria de fechar o registro da água assim que o tanque se enchesse sem que o mesmo derramasse nenhum pingo da água e assim eu fazia, assim que o tanque se fazia completamente cheio, desligava o registro, porém ao olhar do lado do tanque visualizava uma cobra tamanho mediano, estirada em formato de ondinhas, ela não era grande e nem grossa, normal. Em meio a situação sei que ela me picava na ponta do pé, ela ao abrir a boca para me picar tinha uma bolinha amarela dentro da sua boca que não tinha presas e sim dentinhos todos os dentinhos pequenos. Acordei puxando o meu pé sentindo a picada dela no meu deu grande como se tivesse sido real. Nunca fui de dar importância a sonhos, mas esse me deixou bolada.

  99. Silvana das virgens lessa disse:

    Sempre eu sonho com cobra.

  100. Fabianecavalcante disse:

    Eu sonhei com uma cobra preta, ela estava enrolada em cima da máquina de lavar roupa, só que ela não mordia, eu e minha filha, ela se enrolava em mim e depois na minha filha.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *