Sonhar com cigana

Significado sonhar com Cigana.

Ver uma: você é muito inconstante nas suas atitudes.

Sonhar com uma lendo a sua mão: terá um casamento harmonioso.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Macaco | GRUPO = 17
DEZENA = 65 | CENTENA = 565 | MILHAR = 0565

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 11 – 22 – 37 – 51 – 76
Megasena: 12 – 32 – 43 – 49 – 56 – 59
Lotofacil: 01 – 03 – 05 – 06 – 08 – 10 – 13 – 14 – 15 – 17 – 18 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 05 – 11 – 25 – 32 – 46 – 48 – 50 – 65 – 74 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. tania dos santos melgaço disse:

    sonhei que recebia um brinco de uma cigana

  2. Ravi lopes disse:

    sonhei que tava numa banca de vendas a vender pecas de ouro e apareceu uma cigana e sua filha nessa tal banca a cigana mais velha queria me distrair para a mais nova roubar as pecas de ouro mas como eu tava muito atento apanhei a menina a roubar tirei as pecas de ouro da prateleira e elas ficaram fulas … sendo assim quando sai da banca veio um cigano adulto ter comigo a falar coisa que eu nao entendia chamou outro pra perto dele e disse {tira} o outro tirou uma pistola branca que tinha dentro da camisa e tentou balear.me com o outro a agarrar.me mas a pistola nao disparava mas antes de acordar senti um disparo .nao sei se a bala me acertou ou nao …
    por favor diga.me o significado deste sonho …

  3. vera marques disse:

    sonhei q uma cigana velha me espiava da entrada de uma loja onde eu estva trabalhando,eu a enxotei,mais tarde apareceu uma cigana nova e eu fiquei pensando q foi a velha q a mandou ali

  4. zelinda disse:

    Sonhei que dançava uma musica com meu irmão no púlpito de uma igreja quando terminamos apareceu uma cigana senhora e veio ler a minha mão e apareceu nela um ponto meio redondo bem branco em volta e no meio cinza.

  5. Vanessa disse:

    Ola…. Sonhei q estava em uma vila de Deusas, e no meio do caminho de um vilarejo a outro uma cigana me para e rindo começa a falar que vou ganhar um lindo presente, e começa a rir muito e muito alto… Eu estava indo embora e aquela risada da cigana me seguia…. O q isso quer dizer?

  6. Marise disse:

    Sonhei que estava num lugar onde havia ciganas e uma delas lia minha mão, eu anotei tudo mas já esqueci do que foi dito. Eu usava um vestido comprido azul, bordado com flores muito bonito. Havia também uns lobos à distância e a pessoa que gosto também estava no sonho. Fugi do lugar com receio de minha mãe me ver. Qual o significado deste sonho? Agradeço e boa tarde!

  7. Adriele Marques disse:

    Sonhei que estava em minha casa e uma cigana se aproximou no portão,e me exigia que eu lhe desse comida por 1 ano e exigia uma sobremesa bem gostosa,ela sorria e tinha vários dentes de ouro.

  8. fernanda virla disse:

    sonhei com uma velha vestida de cigana ela ficava me olhando e nao falava nada

  9. Daliana disse:

    Sonhei com 3 ciganas e uma dela pedia pra ler minha mao e ela lia a minha mao.

  10. carla disse:

    Sonhei que uma cigana chegava na minha casa e me oferecia uma cocada bem grande e eu não consegui achar o dinheiro para paga lá quando de repente ela não tinha mais doce. Quer dizer o que ?

  11. nilo disse:

    Muito ruim acordei e nem dormi mais.

  12. LILIAN disse:

    Oi boa tarde, sonhei que uma cigana lia a minha mão, mas eu não me sentia bem no sonho, por que como eu acredito muito em Deus, eu tenho medo dessas coisas, e enquanto ela lia sobre minha vida, eu clamava o nome de Deus, e chamava a minha família, que não me ouvia!! Muito estranho esse sonho.

  13. jessica disse:

    Sonhei que estava caminhando e via duas mulheres com roupas estranhas e carregavam cestos na cabeça,uma delas pediu para ler minha mão,não fez uma cara muito boa e pediu para a outra mulher olhar,a outra olhou as duas mãos e falou que sabia pelo que eu estava passando,eu pedi pra ela me dizer se meu marido era fiel a mim, ela falou que sim e que eu tinha sorte, eu fiquei muito feliz tirei minhas mãos e sai correndo. O que significa?

  14. Camila disse:

    Podem dizer o significado de um sonho. Sonhei com uma cigana e eu estava perto de um riacho e ela apontava para mim e falava sobre um bebê, ela estava brava e dizia vai ter um bebê bem brava.

  15. brenda lacerda disse:

    Bom dia! sonhei que estava em um parque de diversões e acontecia um acidente (não me lembro bem o que era, se tinha sido algum brinquedo do parque, ou durante a viagem de volta para casa), logo depois havia feito uma viagem onde eu havia me esquecido de todos os meus documentos inclusive dinheiro. E voltando ao acidente, estava-mos em um abrigo e uma cigana leu a minha mão dizendo: você é muito infeliz por causa das suas escolhas, as suas companhias não te levam a lugar nenhum e por isso você nunca vai conquistar nada e a cada palavra ruim ela ria debochadamente, nesse mesmo abrigo uma outra cigana (que estava junto com essa que lia a minha mão) tinha acabado de dar a luz, e ela beijava na boca do recém-nascido, achando graça naquilo. Acordei muito assustada, e queria algum significado para esse sonho. Porque não costumo sonhar, mas quando sonho acontece, como se eu visse o que fosse acontecer no futuro, mas muitas vezes não sei interpretar esses sonhos. Só me lembro que sonhei quando já está acontecendo na vida real.

  16. crislayne disse:

    Eu sonhei que estava adando de moto ai minha aliança caiu e tinha três ciganas paradas, a do meio pegou minha aliança e me deu com quatro moedas, três de 25 centavos e uma moeda de 10 centavos e nessas moedas tinha um símbolo como uma ruma de palavras escritas nela o que isso significa alguém pode me responder?

  17. jucimar meirelles lima disse:

    Sonhei com três ciganas uma delas dizia que gostava da minha sandália de pedras e eu estava com medo que roubassem os meus anéis, as outras queriam vestir as minha roupas a que gostava da sandália vestia e sentava em uma cadeira e deixava só os olhos de fora.

  18. andreia disse:

    Sonhei com uma velha toda de preto estava eu e duas amigas conversando minha amiga estendeu sua mão para a cigana ler na hora que ela foi ler veio um vento no meu rosto muito forte, eu me assustei mas minhas amigas não tinha sentido o vento, somente eu fiquei com muito medo no sonho.

  19. LIZ LAIA disse:

    Sonhei que era uma cigana vestida com roupas brancas, e detalhes pratas. Que girava e girava, e de minhas mãos saiam feixes de luz branca e prata, para curar um rapaz que não estava bem. Quanto mais rodava, maior era a intensidade dessa luz. Lembro-me que era uma cigana da cura.

  20. Kilvia santos disse:

    Sonhei que estava numa roça e via minha cachorra poodle branca à noite cheia de carrapicho e ao mesmo tempo era um carneiro fofo. Me encontrava indo à uma roça e no caminho tinha tipo uma blitz com um carro parado e os PMs olhavam e tinha duas crianças e a dona saiu com alguns pratos brancos com vasilhas de comida tampado e garfos ao mesmo tempo eu passava por uma estrada de barro com uma bicicleta pequena e ficava perdida perguntando onde ficava a roça não lembro o nome e via minha amiga de vestido florido com uma bíblia na mão mandando eu espera-la. Ao mesmo já estava em uma casa de uma colega ganhando umas roupas usadas de cigana, bem coloridas, tinha saias e muitas blusas. Me olhava no espelho com uma tiara no cabelo como se fosse um laço só que era uma boneca com as cores da bandeira brasileira. O que significa?

  21. robson disse:

    Sonhei por três dias o mesmo sonho, eu estava sentado em um bosque e neste bosque haviam várias flores amarelas e uma cigana com vestido branco e todo florido com colares e pulseiras girava no meio das flores e ria muito alto com muita alegria. Eu ficava observando ela girar e também ria muito, mas não conseguia ver o rosto dela e tinha cabelos negros na altura da cintura. O que significa? Eu ficava sentado no meio das flores.

  22. valquiria disse:

    Sonhei que eu e uma amiga, saímos para jantar, quando de repente nos deparamos com um grupo de ciganas. Minha amiga disse para me deixar, elas lerem a minha sorte, que ela pagava. Foi assim que logo uma jovem cigana, já de olhos fechados disse que eu estava perto de conhecer alguém muito especial, então pensei em uma pessoa, e ela disse, sim é ele mesmo, porém com outro nome.

  23. Márcio Luiz disse:

    Sonhei que eu passava com minha mulher no meio de ciganas, um cigano tentou roubar minha carteira, eu percebi, segurei na mão do cigano não deixando ele levar e gritei ele me deixou ir embora. Depois eu sai com minha mulher, veio uma criança cigana querendo ler minha mão eu não deixei e falei para minha mulher não ter pena da menina e depois acordei.

  24. Marcius Fernandes disse:

    Estava a cochilar e de repente vi uma cigana velha andando dentro de casa, no quarto, sorrindo e com uma roupa colorida. Tenho voltado a fazer coisas que me fazem mal e minha mulher está com problema de tonteira, normalmente, na cama dentro do quarto. Estamos rodeados de pessoas que nos invejam, sem motivo algum, penso que isso pode ser um aviso de que tem alguém querendo nos prejudicar na macumba. Pode ser?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *