Sonhar com cemitério

Significado sonhar com Cemitério.

Indica saudade de uma pessoa querida que já faleceu.

Se o tempo estiver bom, é sinal de que receberá o apoio de um parente.
Com chuva ou escuro: recordações tristes virão à tona.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Macaco | GRUPO = 17
DEZENA = 68 | CENTENA = 368 | MILHAR = 9368

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 26 – 36 – 51 – 56 – 70
Megasena: 02 – 17 – 20 – 21 – 27 – 41
Lotofacil: 02 – 04 – 06 – 08 – 09 – 12 – 13 – 14 – 16 – 17 – 18 – 20 – 23 – 24 – 25
Timemania: 15 – 16 – 19 – 21 – 22 – 32 – 43 – 49 – 71 – 72



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Aninha disse:

    EXUMAÇÃO – sonhei com exumação de corpos, estava em uma estrada e que ao mesmo tempo era um cemitério e estava acontecendo 3 exumações, uma noite muito escura, e dias antes perdi meu Padrinho.!

  2. Andy disse:

    Olá,
    Sonhei que estava em um cemitério à noite com meu irmão e conversavamos com vários espíritos que pediam ajuda(eles acreditavam que estavam encarnados) e, no sonho, meu irmão começava a psicografar, ficamos a noite inteira no cemitério até que acordei. Se pudesse me explicar o que significa ficaria muito grato, pois, estou preocupado com meu irmão.

  3. ana paula disse:

    Acordei muito assustada e me sentindo muito mau. Sonhei que estava no meio de uma multidão, sai correndo para uma casa que tinha pessoas conhecidas, mas não sei identifica-las, uma delas vomitava em cima de mim, continuei fugindo não sei pq, mas segurava na mão de uma criança e parece que tinha um homem mau querendo nos pegar, soltei da mão dela assim que cheguei na frente de um cemitério e falei para ela fugir e se esconder, sai correndo entre as ruas do cemitério, mas lá tinha muita festa, queria me esconder, tudo era escuro e macabro. Acordei muito triste com as mãos doendo por estar de punho fechado. Obrigado

  4. Thyta disse:

    Sonhei que tava no cemitério com meu filho e não conseguia sair, eu perguntava para várias pessoas que estavam lá mas me davam informação errada

  5. maximuna disse:

    sonhei que estava dormindo no cemiterio com varias urnas e uns caixotes e tinha em uma cama um bebê de uns dois anos do sexo feminino deitada e tinha um homem la tambem e uma mulher tambem e ao mesmo tempo essa criança era minha filha e ao mesmo tempo nao era minha filha tambem

  6. rose disse:

    sonhei que fiquei trancada no cemiterio com minha irmã e lá eu chorava estava em dia muito lindo a tarde de graça que acordei

  7. Monique disse:

    Sonhei que eu caí num bueiro,mas consegui voltar na superfície e depois fui á um cemitério.
    Começei a passar por cima dos túmulos e passear pelo cemitério mas o resto eu não sei.
    Meu tio morreu mais ou menos um ou dois meses

  8. emanuelle disse:

    sempre sonho q fiquei presa dentro do cemiterio . e outra sonho q estou andando la dentro

  9. Fabiana disse:

    Ola! Minha prima teve um sonho mei esquesito, ela estava cheirando ossada, gostaria de saber o que significa isso. E muito estranho.

  10. Fernanda disse:

    Sonhei que fui no shopping e uma mulher tratou eu muito mal, no outro dia fui no cemitério para ver não sei o que, quando eu olhei no tumulo do lado era o tumulo dessa mulher e dizia que ela morreu faz anos.

  11. carol disse:

    sonhei que minha mulher foi atropelada pelo um carro e só lembro depois de entra no cemitério e estava cheio de gente isso era de tarde eu muito abalada com a situação não estava querendo entra pra ver ela e chegava umas mulheres e falava pra mim ir ate la pra mim ver ela pela ultima vez e eu acabei indo quando eu vir ela dentro do caixão e comecei a chora e comecei a beijar e pedindo pra ela não me deixar e acordei chorando

  12. cibey disse:

    Olá boa noite.
    Na noite anterior, tive um sonho que me deixou intrigado e gostaria do significado, por favor !!! Sonhei que estava do lado de fora de um grande Hospital com um medico . Este medica estava à procura do meu filho, pois queria opera ló de uma doença. Saímos a procura do meu filho, passamos ao lado de um cemitério e que no sonho senti ate frio , entramos em outro hospital e que em umas das salas estavam pessoas de cor cinza e por fim descemos uma escadas onde encontramos outros médicos já com roupas de operação . Inclusive eu!! E uma medica me chamou atenção pois parece que há conheço .
    Gostaria de alguma explicação . muito obrigada!!!

  13. Lucy disse:

    Sonhei que eu estava no cemitério com minha mae ela estava chorando e tinha muitas pessoas que estavam em pe em outros tumulos

  14. Angeline disse:

    Eu sonhei que estava dentro de um cemitério, eu me escondia de alguém. Uma pessoa que eu não conheço acho que era um homem. Me perseguia e na hora que essa pessoa ia me pegar eu acordei assustada.

  15. Alberto Luís disse:

    Boa tarde, tive um sonho em que eu saía para correr (o que já não é um hábito) e durante a corrida eu falava comigo mesmo que tinha que fazer isso pois ninguém iria pagar as minhas contas e ficar em casa parado não resolveria nada quando de repente eu já estava correndo no meio de um cemitério aí parei na administração para me informar sobre a aquisição de um tumulo ou terreno ali e uma moça foi me atender com toda má vontade possível e enquanto ela me passava os valores eu olhei para o outro lado da rua e vi uma senhora atravessando a rua vestida como uma freira mas toda de branco e eu ainda brinquei com a moça que parecia até piada uma freira usar aquela roupa toda branca ao lado de um cemitério e nisso eu acordei.

  16. Leandro disse:

    Sonhei que o meu melhor amigo me chamou para ir no cemitério e nós pegamos a mochila de escola e passamos na casa de um colega nosso, depois saímos de lá e fomos para o cemitério e ai eu acordei.

  17. luis valerio disse:

    Estava morando em um cemitério com toda minha família e o cadáver do meu sogro que é vivo estava dentro de casa e as vezes se mexia.

  18. Ana disse:

    Sonhei que eu estava enterrando uma criança, mas que no cemitério, não tinha cova aberta, e tinha várias pessoas, estava chovendo muito e eu saia pra procurar uma cova para enterrar a criança.

  19. Eduardo disse:

    Sonhei 2 vezes que estava indo a cemitérios diferentes, e ao chegar via tumbas e não podia demorar muito, pois existia uma força muito grandiosa sobrenatural e saia imediatamente do local por não suporta tanta energia!

  20. SANCHES disse:

    Sonhei que eu e minhas duas irmãs limpávamos um cemitério e, que este era divido em três partes. Sendo que a parte do meio era de minha responsabilidade.

  21. Cris disse:

    Sonhei que eu estava num cemitério à noite e que minha mãe (já falecida) me acompanhava.

  22. amanda disse:

    Eu sonhei com o cemitério que meu pai, mãe, irmão não queriam sair de lá. Os esqueletos estavam invadindo a cidade.

  23. Vinícius Rosa disse:

    Sonhei estes dias que eu chegava a um cemitério e nesse grandioso cemitério enorme alto nas tumbas eu avistava bolos de merengues coloridos de chocolate , morango, nata, creme , nozes, doce de leite de várias cores depois eu só avistava uma cozinha com feijão em umas tubas de inox muito estranho fiquei com medo o que será isso?

  24. mariana disse:

    Olá, sonhei que estava em um cemitério desenterrando um corpo, mas não sabia de quem era o corpo, sei que meu chefe seria encarregado de desenterrar a ele mesmo e a mãe dele também apareceu no meio do sonho, meu pai também estava, eu mesma desenterrei o corpo e procurava algo a mais e preparava também uma sopa, muito estranho, meio macabro mesmo.

  25. Fábio mesquita disse:

    Sonhei que minha esposa saia do cemitério e entrava em uma igreja, só de toalha e eu a chamava para casa e ela me respondia com ironia, eu saia e quando voltei ela estava quase se agarrando com um amigo meu e quando me via começava a rir de mim.

  26. Deyse disse:

    Sonhei que estava entrando no cemitério com minha chinela amarela, fazendo uma visita, era dia, tudo tão lindo, as gramas verdes, bastante flores, um jardim bem bonito, via minha sogra passeando por lá também, tudo muito natural parecia verdade.

  27. Ingrid disse:

    Sonhei que estava em um cemitério e conversava com uma garotinha que reluzia uma luz azul, ela não parecia feliz e me ignorava. Gostaria de saber o que significa o sonho.

  28. natalia disse:

    Tive um sonho muito estranho, estava em um cemitério muito bonito e grande, no enterro de alguém que não sei quem era, de repente abriu uma espécie de vala quadrada em volta de uma árvore que se localizava no centro do cemitério, esta vala começou a encher de sangue, e eu tampava com terra, me pus parada em um canto, quando duas moças vestidas de de tules coloridos e rosto pintado, tipo indianas disseram que não era para mim ficar escorada ali para não atrapalhar a passagem, começa um tiroteio, mas ninguém sai correndo, um homem de terno preto e gravata vermelha se escorou em uma parede quase que na minha frente, e eu fui ao seu encontro, ele disse que não era para mim estar ali, pergunto se ele quer que eu vá embora, nisso chegam algumas pessoas dizendo que tínhamos que ir que iam me levar para o colégio, então o homem diz que ele iria me levar pois me devia um favor, nessa hora gelei, pois entendi que era o diabo,,depois ele disse, agora eu vou te fazer um favor: e me deu uma seringa, nessa hora eu acordei muito intrigada com esse sonho. Agradeceria se alguém pudesse me explicá-lo.

  29. allana disse:

    Sonhei que estava indo diretamente a um cemitério e chegando lá entrava numa sala cheia de túmulos e começava a passar a mão, neles como se estivesse procurando alguma coisa, de repente escuto um barulho, e saio rapidamente do local, subo uma escada e saio na parte de cima do cemitério, e ao lado direito vejo 5 ou 4 policiais ou guardas, e saio andando, até que do nada, estou no meu bairro, subo uma rua, encontro pessoas conhecidas, e vejo 3 homens armados, no meio da avenida, cada um com uma arma diferente, mais não consigo ver a arma de dois homens, só vejo de um, que está armado com uma faca enorme esse homem matou a filha de uma conhecida! Foi realmente chocante.

  30. cintia disse:

    Bom dia. Sonhei que fazia turismo num cemitério com um grupo de pessoas desconhecidas, familiares só meus pais. O guia parecia ser um padre ortodoxo. Ele nos conduziu e contou várias histórias. Inclusive uma que o homem era tido como o que fazia milagres. O padre disse que o segredo era rezar para Deus e Nossa Senhora. Nisso vi uma imagem dela caída e a levantei me senti bem como se uma mão segurasse as minhas. Continuamos a caminhada tivemos que descer uma escada estreita com jovens vendendo livros nas escadas. Meu pai comprou vários e me deu para carregar, chegamos próximo ao ponto de partida. Tinha uma escada que minha mãe desceu e caiu esticada, corri pra ajudar e a levantei. E seguimos pra outra parte do cemitério.

  31. luciene disse:

    Eu sempre sonho que passo sempre na mesma estrada, e nesse caminho pego atalho por um cemitério, tenho muito medo de quem já morreu, e nesse cemitério passo em cima das covas para chegar na estrada mais próxima do meu destino o qual não sei, porém acordo e não sai desse cemitério, ouço pessoas falando em outro caminho mas não às vejo, acordo assustada, preciso de ajuda porque já faz muito tempo que tenho esse mesmo sonho.

  32. Ana Cristina disse:

    Sonhei que estava em um cemitério com meu namorado, carregando um caixão de um senhor que não conheço, e apareceu mais um caixão e nós dois estávamos procurando uma cova para enterrar e não encontramos. Aparece alguém e nos diz pra deixarmos caixões lá porque já estava escurecendo, e no outro dia alguém daria um jeito de enterrá-los.

  33. Luiza Ferreira disse:

    Sonhei que meu amigo estava no cemitério pisando numa cova e nisso a cova ia se abrindo, depois ele saia do cemitério e encontrava eu e meu namorado, nisso ele perguntava para onde nós íamos e a gente dizia que ia para o ensaio. O que esse sonho significa? Me ajudem por favor.

  34. Julio cesar disse:

    Sonhei com cemitério a noite quando eu estava dentro dele via várias pessoas me convidando para ir com eles para algum canto, ai eu ficava louco, mandando me deixar em paz, que sonho é esse?

  35. Cellia disse:

    Sonhei que estava dentro de um cemitério com minha filha mais velha e outras pessoas, todos estavam felizes, depois eu estava no murro do cemitério plantando algumas plantas de folhas rasteira que subiam pelo murro eram 3 murros altos, e também tinha bastante frutas dentro do cemitério.

  36. Wanilda machado disse:

    Sonhei que fui trabalhar em um cemitério e tinha outra moça trabalhando lá e tínhamos que limpar os caixões. A outra moça que trabalhava lá foi limpar um caixão e o derrubou ao cair próximo de mim caiu uma criança que estava dentro dele neste momento chegava o padre, ele não disse nada só olhou, era o padre que ia ali todos os dias. Mas não fiquei com medo só sei que não queria mais trabalhar ali. O pior que acordei com dor de cabeça e não paro de pensar neste sonho. Acordei rezando para esquecer este sonho mas não sai do meu pensamento.

  37. Paulo disse:

    Sonhei que estava num cemitério ai fiquei um bom tempo lá, quando fui embora para pegar meu carro um cachorro tentava me morder mas, consegui fugir e entrar no carro, não conseguia dar a partida quando consegui uma pessoa puxou meu braço acho que era meu irmão, o que pode ser esse sonho?

  38. Rute disse:

    Sonhei com cemitério também.

  39. Clautenys disse:

    Oi, sonhei que estava indo ao cemitério visitar o túmulo da minha vó materna mas antes discutia com minhas duas mulheres e fazíamos as pazes, muito real, o que significa?

  40. anete fatima disse:

    Sonhei que estava dentro do cemitério minha filha e eu só que ela era mais nova que e hoje e tínhamos que passar o noite lá para receber uma herança então começamos a andar lá descemos as ruas e víamos algumas pessoas conversando e eu perguntava para elas se estavam vivas ou mortas e não tinha respostas então continuamos a descer as ruas e estava tudo escuro vimos uma casinha no alto de um barranco e fomos para lá de primeira mão a família que morava lá não queria que ficássemos lá pois pensavam que éramos mortas mas falei o porque estávamos ali e deixaram a gente ficar só que enquanto estávamos lá aconteceram várias coisas a minha filha estava brincando e caiu lá embaixo em pé e não machucou e tinha uns 3 metros de altura passava pessoas estranhas tipo um homem todo enfaixado com muleta e todos correram para dentro e pedia para eu não olhar mas olhei meio rápido gigante deitando em cima das outras casa e quebrando os telhados uma hora a minha filha já ia caindo de novo eu segurei ela pelas pernas e ela achou ruim comigo, foi mais ou menos assim o sonho e tudo no escuro e de repente acordei.

  41. VIVIANE RUOSO DA ROSA disse:

    Sonhei que estava correndo em um cemitério no começo era tudo preto e escuro eu corria a subir quando consegui chegar em cima atravessei tipo uma rua e um portão e o cemitério ficou claro e todas as sepulturas eram brancas.

  42. Luckas disse:

    Eu sonhei que estava com minha mulher indo para casa de sua mãe e eu quis ir por outro caminho, porque disse que seria mais rápido, porém eu não cheguei na casa da mãe dela, no sonho e sim num cemitério, e não conseguia achar a saída, e minha mulher no sonho me ligava e falava para eu sair dali, porém não conseguia achar a saída, e andando no cemitério veio na minha direção um monte de mães de santa, todas de branco e uma com uma pedra verde e colocava na minha costela embaixo do coração e eu dizia, está amarrado em nome de Jesus e acordei.

  43. Lenir disse:

    Sonhei morando num cemitério, minha casa ficava em cima dos túmulos era noite e alguns túmulos, se rachavam, abriam, eu via pessoas que já morreram, muito sinistro o sonho.

  44. Edilaine Barros disse:

    Sonhei que estava com minha filha e meu esposo em um cemitério que só tinha os túmulos sem lápide em um morro, que para ir a um lugar tínhamos que passar no meio dos túmulos só que eu tinha muito medo, tinha um senhor e uma moça nesse lugar que me diziam pra eu não ter medo que era pra eu passar.

  45. Maria disse:

    Sonhei que estava andando em um lugar que se dizia ser cemitério luxuoso, estava com uma amiga que ao descer um barranco caiu em um buraco eu fiquei desesperada porque o buraco havia se fechado, desci para ver se tinha como eu tirá-la de lá, quando de repente se abriu e ela esticou o braço e eu a puxei, mas ao puxá-la tinha um homem que se dizia ser o demônio e ele disse: eu não vou soltá-la, então eu orei o pai nosso todo e com uma caneta risquei três vezes o sinal da cruz no peito dele e então ele gritou e a largou e eu disse a ele; o poder de Deus é maior que você, então o céu se abriu.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *