Sonhar com cadáver

Significado sonhar com Cadáver.

Quer dizer que os seus desejos poderão se realizar em breve.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cachorro | GRUPO = 5
DEZENA = 19 | CENTENA = 619 | MILHAR = 2619

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 07 – 13 – 28 – 57 – 61
Megasena: 05 – 11 – 17 – 31 – 34 – 39
Lotofacil: 03 – 05 – 06 – 11 – 13 – 14 – 15 – 16 – 18 – 19 – 20 – 21 – 23 – 24 – 25
Timemania: 06 – 13 – 16 – 19 – 26 – 35 – 38 – 67 – 77 – 80



Significado dos sonhos

Comentários

  1. suzana disse:

    sonhei com vários cadáveres em decomposição e que todos estavam sendo enterrados numa mesma cova e no meu quintal.
    O que quer dizer esse sonho???

  2. daniel azevedo disse:

    sonhei tirando a tampa do esgoto da minha casa me deparei com um cadaver de bruço cor branca masculino dava pra ver do tronco ate seus pes e suas mãos na altura do pulso com as palmas da mão para cima .

  3. Vanda disse:

    Olá, sonhei que eu ia na casa da visinha, e deixava meu marido em casa, quando eu cheguei em casa peguei meu marido fazendo sexo com uma mulher morta, toda a aberta, que horror.

  4. lusinete disse:

    sonhei que tinha uma menina morta na porta de minha casa ela era toda branca até sua roupas eram brancas e que demorava para virem buscar o cadaver e o corpo dela era colocado em um saco branco e deixado atras da porta da cozinha .

  5. Daniele Costa disse:

    Sonhei em um local que não conhecia, com pessoas desconhecidas, e que a todo lugar que eu ia via um cadáver ou uma pessoa agonizando ou com facadas ou com tiros a maioria eram homens. Tinha apenas uma mulher e uma criança. Um menino loirinho e todo cadáver que eu via estava cheio de sangue, muito sangue.

  6. arlene disse:

    Sonhei com um cadáver no caixão com a cabeça cortada no meio, o caixão estava flutuando. No mar aberto.

  7. juliana disse:

    Sonhei com vários cadáveres no chão como se fosse um velório mas tinha um em cada degrau da escada um cadáver, foi horrível e estranho.

  8. valdo disse:

    Sonhei que eu estava na roça de repente saiu umas galinhas correndo eu até la com uma espingarda pra vê se era uma cobra mas não vi nada, quando olhei para o lado tinha catacumba com um cadáver era uma mulher.

  9. cleide disse:

    Sonhei que estava dentro de um lago sujo com diversos cadáveres e que meus filhos estavam fora do lago olhando e perguntava o que era que estava boiando, era um cadáver de pessoa desconhecida, logo saí do lago e o celular do meu filho mais velho caiu dentro de uma cova aberta com alguns paus cobrindo, fiquei um pouco com medo, mas entrei na cova, que também havia outro defunto, e peguei o celular e eu e meus dois filhos saímos andando, logo eu estava em um corredor com meu filho mais novo no colo brincando e dando muitas risadas!

  10. maria disse:

    Sonhei que estava na beira de um rio e lá estava sendo o enterro de três pessoas no rio só que o enterro era dentro da água então as pessoas jogavam o caixão dentro da água e eles passavam na minha frente mas não afundavam iam passando lentamente os três caixões. E alguém falava que era uma oferenda jogava flores.

  11. Willian disse:

    Sonhei que estava desenterrando uma pessoa conhecida, em estado de decomposição, desenterrei porque está pessoa foi enterrada com muitas joias de ouro, mas muito ouro mesmo, e me fazia muita falta, a filha desta pessoa sabia e estava de acordo, ela não queria ver mas sabia que iria fazer, lembro de pegar uma enxada e começar a desenterrar, não era em um cemitério, era na minha casa, ou talvez na casa da minha avó, não sei ao certo, e depois de retirar todas as joias comecei a enterrar de novo, mas está pessoa foi cremada! Que quer dizer isso? Por favor que alguém me ajude, pois estou um pouco aflito com isso. Obrigado.

  12. lorena disse:

    Estou muito aflita pois essa noite sonhei com a minha falecida avó, e ainda não tem nem um mês que ela faleceu, no dia do velório dela minha tia e algumas pessoas disseram que ela não estava com o corpo frio e estava muito mole, e essa noite tive um sonho meio estranho, bem sonhei que ela estava no caixão certinha, ai as pessoas saíram pra fora da sala onde o caixão estava e quando voltamos ela estava deitada de lado, voltamos todos lá pra fora e teve muito comentário, quando entramos na sala novamente ela estava certinha de novo no caixão, não entendi nadinha desse sonho.

  13. neudilene disse:

    Sonhei com uma pessoa morta mas não lembro quem era.

  14. Luiza disse:

    Boa tarde, tive um sonho muito estranho, eu estava com uma pessoa na janela do meu prédio, olhando meu carro no estacionamento, quando começou a vir uma água marrom de barro e a empurrar todos os veículos do pátio, inclusive o meu, em seguida eu tive a visão de dentro do carro, e brotou dos bancos quatro cadáveres em decomposição. O que pode significar este sonho? Porque quando tento ler sobre água, ou sobre cadáveres, cada lugar fala uma coisa, as vezes coisas boas, as vezes ruins. Obrigada.

  15. Flávio Oliveira Lima disse:

    Sonhei que estava limpando uma cova, estava tirando o caixão, o que quer dizer este sonho?

  16. Raquel Kreuzer morlo disse:

    Sonhei que tinha 4 cadáveres só que não vi eles.

  17. Lorena disse:

    Boa tarde, sonhei que estava numa praia com objetivo de atravessa-la mas encontrava corpos na areia, parecia que estava em guerra e bombardeios de aeronaves.

  18. Deise da Silva cazzolli disse:

    Sonhei que uma mulher depilava um cadáver e nisso minha mãe falava de mim pra essa mulher, e tinha muita gente nessa sala parecia uma clínica. E essa mulher depilava uns 4 cadáveres na minha frente.

  19. Marcela disse:

    Sonhei que levava dois cadáveres no carro, depois coloquei na minha casa, depois saí com os dois de novo, andei por um bom tempo com eles, era uma amiga e sua avó.

  20. Thainara Goulart disse:

    Sonhei que estava sozinha em uma casa, e tinha um senhor comigo e ele morreu de uma forma muito estranha e eu me curei e o vi caído na cama quando ia saindo de perto da cama os pés dele me prenderam!

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *