Sonhar com cachorro

Significado sonhar com Cachorro.

Sonhar com cachorro simboliza que tem amigos fiéis e desinteressados.

O sonho com cachorro também significa que um amigo ajudará a resolver um grande problema.
Visita de um amigo há muito distante é outro significado para este sonho.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Porco | GRUPO = 18
DEZENA = 71 | CENTENA = 471 | MILHAR = 2471

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 05 – 24 – 36 – 51 – 73
Megasena: 11 – 16 – 29 – 57 – 58 – 60
Lotofacil: 01 – 03 – 07 – 10 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 22 – 24 – 25
Timemania: 08 – 19 – 23 – 28 – 35 – 39 – 64 – 66 – 68 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Gabrielle disse:

    Olá eu adoro cães, eu sonhei que eu tinha um cachorro só que a carrocinha disse que o lugar que ele estava n era adequado pra ele ( o lugar era um campo) ai minha mae foi levar ele pra carrocinha e eu chorei muito e tinha varias cadeiras e numa delas tinha um menino da minha sala que eu odeio. No sonho eu chorava muito e batia numa funcionaria do lugar, eu estava desespera. No sonho eu tinha razão por estar desesperada, pois eu adoro cães, e nesses dias pra tras eu tinha uns 4 mas minha mae deu todos eles e um morreu e eu chorei muito, foram semanas de choro.

  2. DEBORAH disse:

    Olá! Sonhei com um cachorro mordendo a minha perna, o que isso significa?

  3. Cecinha disse:

    Bom dia! sonhei c/ um cachorro mordendo minha mão esquerda(esse era um dálmata)parecia tão real q acordei assustada. Lembro-me q há alguns anos atrás sonhei c/ um cachorro me mordendo a perna. é sempre mto real,como se realmente sentisse seus dentes e o calor da sua boca. qual o significado dessa persistência e q agora até a raça do cachorro apareceu? tem realmente algum significado?

  4. denis gonçalves mendes disse:

    sonhei que um cachorro corria atraz de varias pessoas e eu o peguei e o amarrei.

  5. Nina disse:

    Sonhei q eu adotei um cachorrinho e ele tinha uma carinha mto fofa fkava sempre com a língua p fora parecia um sorriso ele era escuro com o rosto claro era mto amigável

  6. Nina disse:

    Obs: toda vez q acontecia algo ruim eu olhava p ele e ele sempre parecia sorrindo.

  7. dani disse:

    Sonhei c/ um cachorro muito grande e colorido

  8. Francine disse:

    Ola, tenho sonhado com um cachorrro que tive, mas ele ja morreu a mais de 7anos. Sempre sonho que estpu dando agua pra ele.
    Teria algum significado especial?

  9. Marcelo - Silva disse:

    Sonhei que tinha um gato em cima de uma pedra alta e ele nao consegui descer, entao minha mae pediu que eu o descesse de la entao o desci, quando o coloquei no chão veio um cacho marrom claro e passou as patas por cima dele como se fosse um abraço e o gato lambeu a cara dele e os dois sairam se acariciando, quando cheguei perto deles o gato o soltou e ficou na minha frente abrindo as patas dianteira tipo me protegendo e nao deixava o cachorro passar da li como se ele falasee pro cachorro que aquele espaço era meu. gostaria de saber o significado desse sonho.

  10. rezende disse:

    sonnhei com filhotes de cachorro frente a casa do vizinho

  11. bruna rayane disse:

    Eu sonhei com uns 5 a 6 filhotes de cachorrinhos, mas eles eram bem sapecas e eu estava tentando salvar eles da enchente. Que estava por vim.

  12. keli disse:

    sonhe que meu cachorro ta mordendo chinelo havaiana deixando so a correia do chinelo con a correia azul e branca

  13. wilson disse:

    Olá sonhei que andava em um lugar escuro e vários cães se enroscavam em minhas pernas me dificultando seguir e um de cor preta me mordia pelas costas na altura da costela eu o chutava mas ele vinha e mordia novamente . Oque será que significa isso ??

  14. Ligia disse:

    Sonhei que vi, da rua, no pátio de casa (que seria a minha, apesar de desconhecida):
    Meu cachorro que é preto, amarrado, sendo morto por um outro cachorro branco. Ambos estavam em pé, o branco sobre o preto. O preto já não tinha forças para se defender, amarrado, como se a única coisa que conseguisse fazer era ficar em pé. Mais adiante estava minha cadela, que é preta. Parecia angustiada por não poder fazer nada. Ao final, quando meu preto já estava morto, o pátio ficou cheio de cães. Eles estavam em frente ao portão olhando para mim. Não entendi se estavam me contando a tragédia, ou se estavam impedindo minha entrada. Fiquei com medo de entrar. O cão branco fugiu para os fundos.

  15. barbara disse:

    Sonhei que 1 cachorro preto mordeu o dedão do meu pé esquerdo ficou a maca de 2 dentes da mordida.

  16. Channara disse:

    Sonhei que adotei uma cadela igual ao meu cão ! e ela nem o meu cão tinha os movimentos das patas de traz. Brinquei muito com eles e depois sai! (acordei)

  17. Elen disse:

    Sonhei que o cachorro da minha avó ia no meu reforço escolar e falava comigo !

  18. euse disse:

    Sonhei com cachorro o tempo todo tempo próximo a mim, não me largava.

  19. Roberto Matos disse:

    Eu sonhei com minha cachorrinha que já morreu.

  20. laercio disse:

    Sonhei com um rato me acordando e minha cadela estava nas costas do rato mordendo ele,que número posso jogar no bicho?

  21. Jr junior disse:

    Sonhei que via um cachorro da raça labrador branco ele vomitava bastante líquido e a cor era transparente.

  22. Rayane Karla alves Bezerra de lima disse:

    Sonhei que fui na casa de minha mãe e lá, estava um lindo cachorro branco como companheiro de minha mãe, lembro que tive um cachorro do mesmo jeito quando criança.

  23. Atila clea disse:

    Sonhei que estava na casa de um amigo com minha filha de 9 anos, na casa desse amigo tinha que tomar banho na festa que fui convidada, fui tomar banho com minha filha, quando estava indo para o banheiro que ficava fora de casa dois cachorros pitbulls começaram a correr atrás de nós duas mas com a intenção de nos morder,corremos para dentro do banheiro só que minha filha ficou do lado de fora, chamava mas ninguém me escutava, até que apareceu alguém quando eu perguntei por minha filha disseram que ela estava brincando,, senti um alivio.

  24. kenia disse:

    Sonhei que estava em um beco escuro e que chovia muito, quando dei por mim havia uma cachorro não grande e um rato, esse era escuro grande e muito raivoso, ele avançava no cachorro, mas eu não conseguia chegar perto para ajudar, pois o rato avançava em mim, não conseguia fazer nada, então acordei. Qual o significado disso?

  25. paulo disse:

    Eu sonhei que um cachorro que nunca tinha visto ele, mas assim que ele me viu ele sempre pulava em mim e ficava feliz em me ver e sempre estava do meu lado o tempo todo me protegendo não sei porque este sonho, estou com minha cabeça a mil, você por favor pode me esclarecer, obrigado.

  26. Pedro disse:

    Eu sonhei que estava sendo atacado por cachorro feroz qual é o palpites.

  27. ROSILAINE disse:

    Sonhei com minha cachorra falando, o que pode ser? Ela me avisa que tinha alguém invadindo minha casa.

  28. Paula disse:

    Sonhei que matava e batia em cachorro o que significa?

  29. Adir Damião Campos da Silva disse:

    Sonhei com minhas duas cachorras atropeladas, uma amarelinha, morreu, a outra branca e preta sobrviveu.

  30. hay disse:

    No meu tinha tantos cachorros que nem lembro como eram.

  31. maria disse:

    Sonhei que tinha brigado com meu namorado pois ele estava me traindo com todas as pessoas que diziam ser amigas dele, na verdade não namoramos mais e eu batia muito nele estava muito brava nós estava-nos trabalhando em algum lugar, quando eu cheguei vi ele chamando um cachorro da mesma maneira que chamo a minha hoje bato palma e ela vem. Fiz o comentário com alguém que estava do meu lado, e apareceu aquele cachorro verde e soltou um filhotinho verde bem gordinho que saio rolando olha só ela deu cria e ele não vai pegar o bichinho está rolando fui para sair correndo para pegar e ele caio e bateu a nas lajes acho que morreu falei que boca aberta não segurou o bichinho. Achei muito estranho.

  32. Fabí disse:

    Boa tarde! Sonhei que um cachorro grande pulava em mim e depois mordia minha cabeça pedia socorro e ninguém me ajudava, fiquei furiosa peguei a boca do cachorro abri ela tirei minha cabeça que sangrava muito, depois o cachorro sumiu e eu fui atrás das pessoas que não me ajudaram e briguei muito com elas e questionei porque eles não me ajudaram, depois de brigar e quebrar dois vidros no chão fui embora , mas meia perdida pelas ruas,fiquei muito perturbada com esse sonho. O que significa?

  33. andre nunes disse:

    Eu sonhei que era um pássaro e eu estava com um amigo que também era um pássaro e tinha um cachorro que tentava pegar a gente para levar pra um demônio, a gente saia voando mas ele não parava de perseguir a gente até que a gente voava por cima de um telhado e ele quebrava as telhas e caiu nessa hora a gente voava pra longe ai eu acordei!

  34. karlenny disse:

    Passei a noite toda sendo perseguida por monstros. O sonho foi meio confuso, hora eram pessoas e hora eram monstros, só sei que no final estava sendo perseguida era um cachorro como monstro e ai eu me escondi atrás de uma espécie de cortina e o bicho feio ficou bem pertinho de mim mas não me viu e ficava com a cara feia cheirando, tentando me encontrar e eu lá escondida, ai acordei.

  35. Ângerla Rambo disse:

    Sonhei com vários cães pretos e grandes feridos estendidos um ao lado do outro e entre eles uma ou mais pessoas igualmente feridas. Do nada apareceu outro cão preto e grande correndo, se postando a frente de todos e disposto a defendê-los de quem os havia ferido. Acordei sentindo uma grande angústia, parecia tudo muito real. O que pode significar?

  36. Adilson disse:

    Sonhei que meu cachorro marrom, na corrida, saltou no sofá e em seguida saltou do terceiro andar do meu apartamento.

  37. alexsandro da silva disse:

    Sonhei que estava voando pra fugir dos cachorros.

  38. jeneildo disse:

    Sonhei que eu estava fugindo de vários pit-bulls ferozes e quando olhei para traz não era mais pit-bulls, agora era leões correndo a atrás de mim.

  39. Marcos disse:

    Sonhei que estava subindo um ladeira, e um cachorro avançou e derrubou duas pessoas de bicicleta, em seguida veio pra cima de mim, eu subi no capo de um carro e outros três cachorro também subiram, mas eles era dóceis.

  40. Cristina Santos disse:

    Sonhei com um cachorro cobra? O que significa?

  41. Jocelyn Martins disse:

    Eu sonhei com dois cachorros marrons gêmeos grudados pelo rabo. E que falavam comigo, se puder me mandar um email agradeço.

  42. silvia disse:

    Foi horrível, sonhei que passava por um homem puxando uma carroça e nela estava amarrado um cãozinho ainda novo, uns 5 meses com a coleira no pescoço já quase cortando fora, ele não deixava o pobrezinho comer e saia puxando, o pior é que as pessoas olhavam e não faziam nada, inclusive eu, não sei porque não fiz nada, afinal sou protetora dos animais, só em sonho mesmo não faria nada, o que significa? Estou apreensiva.

  43. oii disse:

    Carlota, eu acho que vc pode estar saindo do seu corpo enquanto dorme ou verifique se você não é sonâmbula.

  44. juliana disse:

    Sonhei com um cão bravo, ele não me deixava sair do lugar, o que significa?

  45. beatriz disse:

    Sonhei com um cachorro preto querendo me atacar, tentava me esconder de todo jeito, me trancava no quarto mas ele conseguia me achar, era muito feio, alguém sabe o que pode ser ?

  46. Vera Lícia disse:

    Olá bom dia! Essa noite sonhei com o cachorro do meu vizinho da raça Chow Chow, mas no sonho a raça dele era Pug e mudava de cor, era branco e depois mudava para marrom e bege e cheguei a pegá-lo nos braços, o que esse sonho quer dizer! Aguardo retorno.

  47. Ramon Saba disse:

    Sonhei que tinha uma caixa no meu quintal com a cabeça do meu cachorro, só que a cor da cabeça era outra, mas a fisionomia era a dele. Poderia me dizer o significado, desde já obrigado.

  48. Claudia Machado disse:

    Sonhei que estava do lado de fora de uma casa, sozinha e um cachorro me atacou nas costas, eu pedi socorro para as minhas duas amigas que estavam dentro da casa, pelo interfone.

  49. vanda disse:

    Sonhei que tinha 4 cachorros correndo atrás de mim e eu dava pimenta para eles comerem,o que isso significa?

  50. Gustavo disse:

    Sonhei que estava comprando algo na rua de uma ambulante e quando ela foi me dar o que eu tinha comprado, o cachorro da minha ex estava em um caixote. Ai peguei ele e levei para ela, depois voltamos, e acordei.

  51. Grace Luís disse:

    Eu passeava com a minha cadela, já morta há 12 anos, na França, e nos perdemos e ao tentar encontrar o caminho de regresso só encontrava quintais bem cultivados com muita abundância de tudo! Ao tentar descer por um caminho fomos dar numa escada que não tinha degraus até ao chão e o casal que habitava na casa não ligou nenhuma luz e saltei porque afinal não era assim tão difícil, mas não foi fácil encontrar a saída.

  52. Osvaldo disse:

    Sonhei que estava tirando berne de um cachorro, o que significa?

  53. andreia dias disse:

    Sonhei com meu cachorro morrendo, o que significa?

  54. Gislaine disse:

    Eu sonhei que dois cachorros mordiam meu braço, um cada lado um era pitbull o outro era rotteweiler o que pode significar?

  55. rita disse:

    Sonhei que eu cachorro amarelado claro e pequeno tinha sido atropelado, ganiu , o condutor fugiu, mas o cachorro não morreu, sangrava ligeiramente da boca. Agradeceria se me disserem o que quer dizer este sonho, porque acordei imediatamente e não houve sequência do sonho.

  56. Kid Manuel disse:

    Sonhei que estava a ser atacado por vários cachorros ferozes quando ia acompanhar algumas pessoas. Um mordia a minha mão e o outro apertava-me os testículos por trás.

  57. Edison disse:

    Sonhei que estava saindo de uma casa, e uma criança abriu a peça onde estava preso um cão preto enorme e bravo, e nem sei de onde apareceu um rottweiler, que era a metade do tamanho desse cão bravo, os 2 brigaram e o cão maior matou o rottweiler, arrancando a cabeça do mesmo, acordei nesse momento, não é a primeira vez que tenho esse sonho.

  58. Elisangela disse:

    Sonhei com um cachorro pequeno amarrado e abandonado sem comida e sem água. O que significa?

  59. yasmim disse:

    Eu sonhei, começa com minha mãe, meu irmão e eu, estava segurando uma caixa eu não sabia o que que tinha dentro quando fui abrir era meu cachorro dormindo todo encolhido, subimos no ônibus, e fomos sentar lá atrás eu abri de novo a caixa e meu cachorro ainda estava dormindo, quando olhamos pro lado meu pai entrava pela porta de trás do ônibus então perguntamos o senhor não vai pagar a cobradora ele não falou nada, a cobradora toda hora ficava olhando para nós, então começou a sair água do negócio que passa a meia passagem, ela foi na nossa direção porque atrás de nós tinha uns meios que botões ela foi lá pra consertar enquanto estava saindo água depois já era outra coisa estávamos na rua deixei meu cachorro sair da caixa e ele saia e latia para alguns cachorros e fazia xixi no poste, nunca tinha sonhado assim!

  60. Janha disse:

    Sonhei com cachorros de neves eles estavam me levando em um trenó e junto havia um amigo, eles estavam agitados pois essa cidade que era só gelo estava sendo destruída por lavas de um vulcão e estavam descendo em nossa direção, eles conseguiram atravessar a cidade e ir a outra, mas eu não sobrevivi acabei sendo consumida pelas lavas pois sair do trenó pra ajudar um dos cachorros que levava eu e essa outra pessoa, só lembro disso.

  61. Milena disse:

    Sonhei que eu estava na casa de uma amiga, e quando eu ia para casa um cão pit bull da casa de alguém fugia, dai ele veio pra cima de mim e abocanhou meu braço, mas não mordia nem soltava, dai acordei e mesmo assim no sonho ele não me machucava, tipo só ficou me segurando.

  62. maiuce disse:

    Sonhei que ia na casa de um conhecido quando via o cachorro dele avançava em mim, mas que tinha uma rede na frente da casa dele atada deitava e o cachorro deitava comigo, abocanhava meu braço mas não me feria!

  63. Ro Marinho disse:

    Sonhei que apareceu no meu quintal um jacaré com uma boca imensa, dentes enormes, quando de repente meu cachorrinho filhote e mais dois cachorrinhos entraram na boca do jacaré, eles não conseguiam sair da boca por mais que tentassem, tentamos ajudar mas o jacaré era muito violento e senti muito medo, o jacaré fechou a boca com os filhotinhos lá dentro, achei que estivessem mortos e pensei que não tinha mais jeito então comecei a chorar pela perda do nosso cachorrinho que adotamos e amamos tanto, quando de repente o jacaré abriu a boca e os cachorrinhos saíram cambaleando todos sujos da saliva do jacaré, meu filho de 10 anos estava bem próximo do jacaré e aí pedi a ele que pegasse rápido nosso cachorrinho e limpasse para podermos cuidar dele, acordei muito impressionada com aquela imagem tão real.

  64. jaira disse:

    Sonhei com meu cachorro doente, ele vinha todo manhoso para se despedir de mim.

  65. Cristiana disse:

    Sonhei que tinha vários cães brigando com meu cachorro e eu entrava no meio deles para salvar meu cachorro e um dos cães nos perseguia, eu tinha muito medo no sonho.

  66. vania de jesus almeida disse:

    A noite passada, sonhei com uma cerca caindo, um moço que mais parecia meu ex marido e um cachorro gordo, cinza que comia a carne na minha panela, o que pode significar este sonho.

  67. Rosangela disse:

    Sonhei que meu cachorro que sumiu havia voltado para casa, ele é todo preto.

  68. Hemilly disse:

    Eu sonhei que eu tinha um cachoro idêntico o da minha amiga ele era branco com dourado só que o da minha amiga é fêmea e o do sonho era macho.

  69. anadir oliveira disse:

    Sempre sonho com cachorro mordendo meus dedos da mão, fica pendurado nos dedos acordo chorando.

  70. EDNA CORREIA disse:

    Sonho sempre com meu cachorro ele é preto, esta sempre me protegendo de algo, mas hoje sonhei que ele se soltou e foi em direção a rua onde moro, quando tentei pegar ele notei que estava sem a coleira, estranho pois ele esta sempre com ela, de todo jeito tentei traze-lo de volta, lutamos, rolamos pelo chão, mas ele não tentava me morder só queria que eu soltasse, que sem coleira era difícil de segurar, depois de muito custo, pois é o cão de porte grande. Consegui pegá-lo no colo e por a coleira, levar ele de volta para casa, dai acordei. Achei o sonho estranho, pois de todos que tive com ele que foram vários, ele esta sempre me protegendo de alguma coisa ou alguém e nunca tentando fugir de mim, até porque ele é um cão calmo e dengoso, fiquei confusa com isso!

  71. Alexandre disse:

    Sonhei que eu chegava na casa de um amigo, que não o via a muito tempo, então tinha um cachorro preto muito nervoso latindo em minha direção. Eu fiquei parado olhando pra ele então meu amigo apareceu brigou com ele, e do nada apareceu outro cara, ele me deixou e foi atacar o cara e eu acordei.

  72. THAIS GALDINO disse:

    Boa tarde, sonhei que meu namorado chegava em casa muito nervoso e machucado, falando que tinha raiva desses cachorros, perguntei o que foi, ele respondeu que tinha sido atacado por um cachorro, o que significa isso? Obrigada.

  73. Alberto José Kopriva disse:

    Minha filha sonhou que um antigo cachorro nosso já morreu, saiu do roupeiro no quarto dela e fez xixi na árvore de Bonsai dela, dentro do quarto! Quais os números da mega sena e quina para jogar? Abraços, Alberto.

  74. Graciele disse:

    Sonhei que um filhote de cachorro mordia minha mão. Acordei fui trabalhar e no meio do trajeto encontrei um cão desconhecido todo machucado ele me levou até o ponto de ônibus e só saiu dali depois que peguei o ônibus o que significa?

  75. Tervanilde Pereira de sousa disse:

    Sonhei que estava em uma rede na sala de minha casa. Meu marido abria a porta para atender uma pessoa e entrava um cachorro grande e forte e agarrava na rede. Me agarrava de uma forma que ficava me sufocando e eu percebia que ele estava agindo como se quisesse cruzar. Eu ficava tentando gritar, mas estava sufocando. Até que minha filha, que estava dormindo do meu lado, me acordou. O que isso pode significar?

  76. fernanda disse:

    Sonhei com meu cachorrinho que morreu a 3 anos. Atualmente ele morreu de câncer, levei no veterinário fizeram cirurgia mas não adiantou já estava tomado e dentro de uma semana ele morreu. Antes dele morrer ele ficava deitado e quando ia se levantar acabava caindo porque o caroço em sua barriga era grande e pesava para um lado, era um cachorrinho muito bom e ficou com a família bastante tempo, todo mundo amava ele e sinto saudades, no sonho ele estava com essa doença e estava deitado no chão e tinha muita formiga em cima dele, ai pensei que estava morto, quando relei o pé nele ele mexeu chorei por saber que ele se encontrava naquela situação e eu não podia fazer nada, acordei muita assustada e chorando porque achei que eu estava na fazenda e meu cachorrinho, lá comigo quando abri meus olhos percebi que era um sonho e havia 3 anos que ele já tinha ido embora! Qual o significado de sonhar que o cachorro morreu da mesma forma no sonho.

  77. edivana abade disse:

    Meu sonho dizia o seguinte: moro em prédio em baixo é empresa, antes tinha uma cachorrinha que era muito dócil comigo, ela saiu correndo, carro atropelou, ela não resistiu morreu, sinto falta até hoje já fez 4 meses que estou sem ela, já arrumei outra e essa noite sonhei que ela tinha descido as escadas e saiu correndo, mas o portão estava aberto ela saiu pra fora e do lado de dentro tinha um cachorro bem grande pretinho junto como dono, eles estavam querendo pegar a minha pra entrar mas esse cachorro grandão e pretinho não deixa ninguém pegar ela e ela por lado de fora do portão, chorando pra entrar pois ela só tem 5 meses ou seja ainda é uma bebezinha não tem noção de nada, quando desci ela saiu correndo. Detalhe que acordei em planos de choros pois pra mim era minha primeira cachorrinha que estava lá fora. Porque sonho sempre como minha primeira cachorrinha, vejo ela em todo os canto da casa, sinto o latido dela, vejo ela perfeitinha na cama comigo.

  78. ELZA BONFIM RODRIGUES DA MOTTA disse:

    Sonhei que eu estava no meu quarto e alguém chamou no portão e meu irmão foi atender, nisso meu cachorro entra por um buraco na porta do meu quarto e veio me fazendo carinho eu levantei fui até o banheiro e vejo um monte de cuecas novas dentro da pia do banheiro, nisso vejo que quem estava chamando no portão era minha irmã chegando de viagem eu vou na direção dela e à abraço chorando muito.

  79. flavia disse:

    Sonhei que eu estava no pátio da casa e no corredor do lado da casa havia um cachorro amarelo desconhecido eu queria atravessar o corredor do pátio mas o cachorro amarelo não deixava, começava a latir pra mim.

  80. Natalia Cristina Muniz disse:

    Sonhei que um cachorro grande mordeu minha mão esquerda, e fez um buraco! O que significa isso?
    Desde já agradeço a atenção.

  81. CLEONICE SANTOS BARBOSA disse:

    tem dois dia que to sonhando com cachorro o que se guinifica esse sonho obrigado

  82. Fátima disse:

    Estava um cão grande preto deitado que tinha cachorrinhos. Mas um homem procurou os cachorrinhos e não encontrou. Encontrou os debaixo do cão preto, mortos. Mas o homem pegou um por um na mão e os massageou até reviver. Todos reviveram. Depois vi um gato amarelo laranja como pintado. Perguntei esta é a mãe deles disse não é esse gato saio pela janela. E me disse é esta a mãe. Olhei para baixo e vi. Outro gato preto com mancha branca.

  83. Marcilene Xavier disse:

    Sonhei que um cachorro preto tinha me mordido a minha perna e estava doendo e saindo sangue e tinha machucado muito.

  84. Marcos Gomes disse:

    Sonhei que estava deitado e haviam porquinhos da índia ao meu redor me cheirando, eles eram branco e preto a cor branca é que predominava, quando percebi que um deles era um rato branco que tentava me morder de repente meu cachorro pula sobre mim agarra o rato e o devora, morde com força e a cabeça do rato rola no chão toda ensanguentada os porquinhos da índia continuam ao meu redor como se nada estivesse acontecendo, meu cachorro existe de verdade ele não tem raça é da cor marrom claro e de porte médio, o que isso significa.

  85. Michele Fischer disse:

    Sonhei que eu e eu marido estávamos indo para a estrebaria tirar leite, meu marido foi na frente com um pequeno cachorrinho pintadinho de branco e preto e eu fui atrás, mas ao entrar no galpão eu vi dois homens que conversavam comigo e eu fui em frente mas haviam muitos obstáculos no caminho e eu fui pulando os obstáculos e andando sobre eles, porém do nada apareceu um porco grande, gordo e branco que queria me morder no pé direito e eu com medo subi num pilar do galpão e comecei a chorar e a chamar meu marido, ele veio ao meu encontro chamou o porco, e o porco agiu como se fosse o bichinho de estimação dele e o cachorrinho veio para o meio lado me defendendo do porco, e com a ajuda do meu marido e do cachorrinho eu consegui chegar na estrebaria. O que significa isso, pois já sonhei 2 vezes a mesma coisa.

  86. maria cristina disse:

    Sonhei que jogava pedaços de frango para meu cachorro e quando percebi ele estava se afogando, e vinha pro meu lado todo torto com a boca aberta afogado, eu fiquei desesperada chamei o meu marido e quando ele veio já era outro cachorro bem peludo normal, só que o meio dele estava completamente careca sem pelo nenhum, fazendo uma divisória, ai falei, nossa o pelo dele caiu, por favor me ajude a decifrar.

  87. Neide disse:

    Sonhei com um pit bull preto me atacando, mordeu meu pé. Me responda por favor, estou preocupada. Obrigada!

  88. Neide disse:

    Sonhei com um pit bul preto me atacando mordeu meu pé. Me responda por favor, estou preocupada. Obrigada!

  89. euler disse:

    Sonhei que um cão ameaçador me vigiava. Tanto eu como ele estávamos sentados no chão, eu não sentia medo dele, mas sabia que não me queria o bem. Então um amigo antigo, do qual quase não tenho mais contato, aparece e eu me levanto.
    Eu acordei neste momento sem me recordar sobre o que falávamos, mas suspeito fortemente que seja de trabalho.

  90. Gislene disse:

    Olá. Sonhei que um cachorro preto grande matava uma cobra branca e amarela pequena que ia me picar. O que significa? Espero resposta. Obrigado.

  91. Paulo disse:

    Sonhei com o meu cachorro correndo no meu quintal.

  92. yasmin esther disse:

    Sonhei que estava em um avião e haviam dois cachorros, um macho e a outra fêmea, a fêmea era minha e o macho do meu amigo e nós íamos decolar do avião mas o avião parou e a minha amiga saiu eu a peguei e botei em cima, fora do buraco minha outra amiga pediu para mim pegar o gato dela que também estava lá eu peguei o gato, mas ele virou um filhote de servo e o nome dele no sonho era porquinho-da-índia.

  93. Eliseu borbela machado disse:

    Sonhei que um cachorro grande preto estava me mordendo, o que significa?

  94. Greyce disse:

    O que significa sonhar com pavão branco e cachorros juntos?

  95. paulo disse:

    Sonhei que chegava em um apartamento e um cachorro pequeno preto ficava feliz e pulava no meu colo e sem querer caia da sacada e caiu em um terreno, depois eu não via mais ele.

  96. Roberto disse:

    Sonhei com um cachorro branco. Eu estava como se fosse em uma via pública onde tinha várias casas ao lado e eu jogava uma linha grossa usando uma espécie de molinete e laçava um cachorro branco e puxava-o até onde eu estava. O cachorro era todo branco e era dócil também.

  97. sebastião moura disse:

    Sonhei que eu estava saindo de casa, indo em direção a uma casinha de bonecas que tem na frente de casa, ali estava cheia de ratos, e eles fugiram quando me aproximei, ao meu lado estava o meu cachorro, qual o significado do sonho?

  98. RITA DE CASSIA S TEIXEIRA disse:

    Sonho com um cachorro tipo grande que me vigia o tempo todo, o cachorro é grande e preto, fica só me observando, o que significa?

  99. Thay disse:

    Sonhei que estava na casa de uma colega e a mesma solicitava que fizesse um bolo. Quando chegava na porta um filhote de cachorro arranhava meus pés.

  100. seergio aparecido silva disse:

    Sonhei com um cachorro com duas patas, mas muito bravo.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *