Sonhar com buraco negro

Significado sonhar com Buraco negro .

Sonhar com buraco negro simboliza um momento emocional, forte pelo qual está passando.

O buraco negro no sonho deixa claro que você está mais frágil sentimentalmente, por isso tome cuidado. Se levante, perceba as coisas boas da vida, e tente aproveitar ao máximo os seus momentos de prazer. Não desanime, as coisas irão melhorar. Todos temos problemas e momentos mais difíceis, não só você. Por isso erga a cabeça e siga em frente, fuja do buraco negro que você mesmo pode estar cavando.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Vaca | GRUPO = 25
DEZENA = 00 | CENTENA = 400 | MILHAR = 6400

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 17 – 26 – 53 – 62 – 66
Megasena: 11 – 12 – 16 – 26 – 28 – 47
Lotofacil: 01 – 03 – 04 – 05 – 06 – 07 – 08 – 10 – 11 – 13 – 19 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 03 – 13 – 14 – 18 – 26 – 29 – 44 – 64 – 73 – 77



Significado dos sonhos

Comentários

  1. victória disse:

    legal

  2. Talyta disse:

    Faz todo o sentido para mim. Passei a pedir conselhos do meu espírito protetor e tenho observado os sonhos que tenho tido, assim como os seus significados. Está sendo bastante útil para encontrar respostas e entender o que se passa comigo mesma.

  3. Gabriel Lopes de Moraes disse:

    Começando o sonho, eu estava em uma cidade bem pequena com poucas casas e 2 prédios, sendo um deles considerado grande, levando minha vida tranquila quando de uma forma estranha aparece um circulo preto no céu como se o céu tivesse criado um furo em si próprio, essa espécie de buraco Negro não estava muito longe do chão mas também não tão próximo para alcançá-lo com uma simples escada, a população local ficou assustada como eu também. A população era grande em comparação com a cidade, havia colegas meus de escola no meio também, começaram a tentar alcançar o buraco por escadas, pontes e outras coisas, até que um cidadão conseguiu uma proximidade do buraco e em um piscar de olhos, o buraco começou a se mover muito, tipo muito rápido e começou a engolir as pessoas, também estávamos sendo sugados pelo buraco pois havia uma atração à ele, então tive de empurrar meu melhor amigo para que eu sobreviva, me escondi debaixo da terra, havia uma arquibancada de concreto poucos metros dali, havia um furo no chão e entrei debaixo da arquibancada e cobri com terra o buraco para não suspeitarem, ouvi pessoas correndo e logo acordei, eram cerca de 6:20 da manhã.

  4. Lindembergue disse:

    Sonhei que estava no espaço sideral, e comigo havia muitos monstros de todos os tipos, mas eles não eram maus, cada um estava sobre um asteroide, e eu estava com eles. De repente, ouvimos vozes, que no sonho, diziam ser dos mortos, então os monstros mandaram eles se calarem porque os mortos não podiam se misturarem com os vivos e então, aparece outra pessoa que de repente aparece perto do planeta terra, que está sendo sugado por um buraco negro, e então ele disse que o planeta seria dele.
    Quando ele diz isso, o buraco negro se transforma em um tipo de buraco bem mais medonho e maior, só que se mistura um buraco negro com um buraco branco e começa a sugar tudo o que há em volta dele e depois todo o infinito espaço, depois sou sugado pelo buraco negro misturado com o branco eu despertei do meu sono.

  5. Rosângela dos Santos Amorim disse:

    Sonhei que minha neta corria e atravessando a rua vi no chão uma tampa como de bueiro se fechando e percebi que alguém a tinha levado por este buraco. Era noite, tirei a tampa e me joguei e em alguns trechos o buraco ia se apertando e eu tentava alarga-lo. No meio da descida vi uma lâmpada, me parecia ser vermelha e ouvi uma voz dizendo tenta colocar a lâmpada, vai ficar melhor pra você, eu tentei voltar para pegar a lâmpada e de repente pensei que alguém estava tentando me atrasar para que o buraco se fechasse e eu não conseguisse mais descer. Deixei a lâmpada para trás e continuei descendo. O buraco era macio como se fosse de borracha preta. De repente me vi em um lugar cheio de crianças e uma delas foi agressiva comigo e eu revidei. Comecei a chamar, Sofia, Sofia. E ela respondeu, estou aqui mamãe, as vezes ela se confunde, quando cheguei perto ela falou estou aqui vovó com um brinquedo na mão e outras crianças por perto. Eu disse vamos para nossa casinha? Vamos para nossa casinha? Mas eu tinha a sensação que não sairíamos mais daquele lugar. E apavorada acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *