Sonhar com bruxa

Significado sonhar com Bruxa.

Sonhar que é uma bruxa significa que tem medo de algumas pessoas.

Ver uma: alguém desconhecido poderá puxar o seu tapete.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Vaca | GRUPO = 25
DEZENA = 99 | CENTENA = 599 | MILHAR = 2599

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 01 – 14 – 31 – 57 – 80
Megasena: 09 – 18 – 25 – 26 – 29 – 40
Lotofacil: 01 – 02 – 05 – 06 – 07 – 08 – 11 – 13 – 14 – 16 – 18 – 19 – 22 – 24 – 25
Timemania: 20 – 30 – 33 – 35 – 39 – 46 – 52 – 64 – 67 – 78



Significado dos sonhos

Comentários

  1. catarina brás disse:

    os sonhos são a a resposta do inconsciente á censura dos impulsos.

  2. catarina brás disse:

    agradeço informação sobre o significado dos sonhos

  3. Giovanna disse:

    Uma vez eu sonhei que e uma bruxa tinha pegado minha familia e colocou a gente num caldeirão e começou a cozinhar a gente

  4. Simone martins disse:

    Eu sonhei que uma bruxa queria me pegar mas nao conseguiu e eu chamava uma bruxa do bem para mi ajudar e na frente de uma casa tinha uma escadinha e para mim descer eu tinha que pisar em um monte de chapeus de bruxas

  5. daiana disse:

    eu sonhei que uma mulher queria fazer mal pra mim ai aparecia uma bruxa e eu pedia ajuda a ela para ela e ela falava no sonho que ia me ajudar e ela me falava que ia quebrar uns ovos dessa mulher ai a mulher que queria me fazer mal começava a colocar sangue uma vasilha branca mais eu n ficava vendo ai essa bruxa virava e falava assim pra mim " eu falei que ia ti ajudar" essa bruxa n era feia como todos falam que ela sao ela era bonita tinha o cabelo preto grande com uma roupa preta com um olhar firme que dava medo ela era branca e ela ficava pendurada em um pote de barro preto…

  6. Tassia disse:

    Sonhei q eu era uma bruxa

  7. daiany disse:

    sonhei que falei com uma bruxa em um lugar onde havia varias e ela queria me ajudar e melhorou as coisas desde q falei com ela era tipo clã onde havia caldeirão… acho q realmente fui la mesmo….

  8. marleni veiga disse:

    eu sonhei que a bruxa realizava todos os meus desejos mas a bruxa so fazia o bem

  9. Isabel Silva Queirós disse:

    Sonhei com uma bruxa que me levava na vassoura dela pra um cemiterio e me amarrava em uma arvore

  10. sergiane disse:

    Me lembro claramente , de estar em meio a uma guerra , onde havia varias meninas e eu era ema delas .estávamos correndo de algumas pessoas e para não sermos mortas tivemos que mostrar um sinal em nossos pescoços ;um circulo, cujo era de diferentes cores,entrei em uma espécie de aldeia , em que todas as bruxas e bruxos ficavam ao me deparar com uma menininha que também era uma bruxa , fiquei parada olhando pra ela uma menina com um fisionomia estranha medonha mas que tinha os olhos mais lindos que parecia me dizer algo.Fiquei ali olhando pra ela encantada com seu jeito meigo apesar de que ninguém havia tido coragem de falar com essa menina por medo já que ali não se encontrava somente bruxas e bruxos .Mas me lembro que no sonho eu falei com ela lhe dei um abraço ,conversei com ela ,perguntei seu nome quantos anos ela tinha e ela me respondeu meigamente com um sorriso ,não tive medo.Uma mulher que estava ao seu lado me disse espantada ;ninguém nunca havia falado com ele , mas vc veio e disse coisas bonitas esta mulher a pegou em seu braços e a acolheu me agradecendo depois fui a procura de
    uma sala la havia varias crianças , sentadas em volta de um circulo …

  11. nathiely disse:

    eu sonhei com bruxa quando eu tinha 3 anos de idade e hoje eu tenho 12 mas lembro como se fosse hoje era uma bruxa horrível que perseguia o meu pai e batia nele.

  12. Mayara disse:

    Eu sonhei que uma bruxa veio na minha casa e transformou a minha mãe em um hamster eu chorei muito no sonho e até na vida real quando eu acordei minha mãe até tinha me perguntado o que tinha acontecido! Esse foi o meu pior sonho em toda a minha vida!

  13. Meiri Andrade disse:

    O meu sonho foi muito horrível. Sonhei que eu estava andando naturalmente na rua com o meu namorado e do nada aprecia não só uma bruxa mas sim duas ou três. elas vinha correndo atrás de nos e nós saímos correndo para se livrar das bruxas. Nos tentou entrar em umas casas para se esconder mas aí era casa de outras bruxas. Aí foi horrível. bruxas horríveis. acordei assustada morrendo de medo! Tô cm medo agora d alguma coisa acontecer comigo e cm o meu namorado.. procurei o significado deste sonho mas não achei.

  14. Fernanda disse:

    Sonhei com 3 bruxas diferentes em menos de 1 semana. Eu tinha medo delas, mas estava pensando em algum jeito de derrotá-las.

  15. Patricia disse:

    Sonhei que comia bolachas de água com geleia de cor vermelha forte dada por alguém, uma menina de cabelos ruivos mandou eu parar de come-las pois uma bruxa queria me dizer algo, acho até que a bruxa era ela. Não cheguei a ouvir o recado da bruxa.

  16. marcia disse:

    Bom dia,tive um sonho meio estranho, eu estava em meu quarto dormindo abrir os olhos e vi as portas de meu guarda roupa que é branca tem pinturas de folhas crescendo nelas, depois olhei para parede e vi uma janela pequena tipo uma instante antiga com objetos de magias, e lá fora estava uma bruxa bonita em sua vassoura sorrindo e acenando para mim com sua mão que vestia uma luva branca,,de repente veio até mim um pássaro azul e disse o que eu queria , ai falei ficar rica para ajudar minha família.De repente ele vira um rádio pequeno. Qual o significado deste sonho maluco. Obriga beijos.

  17. Andresa disse:

    Eu tive um sonho estranho, sonhei que estava em uma festa na rua e que em seguida estava deitada e uma (cobra) passava pelas minhas costas. Na noite seguinte eu sonhei que cuidava de crianças (tipo em um orfanato) eu levava essas crianças cada uma para o quarto delas até que pedi para uma delas abrirem a porta do banheiro e tipo de lá saiu uma bruxa eu corria e ela sempre dizia: você não pode escapar, putz o que isso significa?

  18. Cici de Oliveira disse:

    Sonhei que ia sair de casa mas a minha mãe ela estava arrumada e tinha três bruxas em vassouras voando na frente de casa e depois uma delas lança um machado e eu grito:
    – Se abaixa mãe! Mas ela não se abaixa o bastante então o machado acerta a nuca dela e o sonho acaba comigo segurando ela e chorando.

  19. glasielly disse:

    Eu sonho que eu e meu marido estávamos na frente de casa quando chegou um amigo com carro e iluminou onde nos estávamos e de repente apareceu esta bruxa toda de preto com um chapéu na cabeça e uma cesta de flores roxa jogando e conversando conosco isso é bom ou ruim?

  20. charles disse:

    Tive o mesmo sonho quatro vezes seguidos com bruxa mais nada de assustador,corria sempre atrás de mim e outra pessoa sobre cavalos elas eu e outra pessoa sempre mudava a pessoa que estava comigo.
    Só que no sonho apareceu um conhecido meu que estava ficando com outro cara na frente de casa.
    Sei que eu tinha que quebrar um feitiço jogado por ela uma bruxa linda de cabelos enormes e brancos me disseram a frase para acabar com feitiço. Tinha gravado e do nada esqueci.

  21. Lucas Dos Santos disse:

    Sonhei que uma bruxa chegou em um carro, desceu com uma roseira na mão e colocou sobre o chão e a roseira começou a crescer formando uma casa, nisso estava vindo um padre com uma cruz na mão iluminando o caminho já que estava muito escuro, quando a bruxa viu o padre se aproximando surgiu uma porta na casa de roseira e ela entrou, o padre viu ela entrando e foi atrás e depois do padre ter entrado naquela porta a porta se abriu e atrás da porta estava o céu, ai a bruxa desceu de um elevador, pegou o carro e foi embora, eu não participei do sonho, só fiquei visualizando. O que isso significa?

  22. luiza ortiz disse:

    Eu sonhei que estava no trabalho era noite e estava sentada jogando com o meu irmão e aparecia uma velha e tentava roubar minhas poucas moedas mas eu cortava-lhe a garganta com uma tesoura dourada. Nisto ela morria e revivia indo atacar justo o meu irmão com uma mordida. Ela não usava vassoura tinha cabelos brancos e soltos um rosto velho e feio e roupas sujas nisto ela mordia meu irmão e falava uma coisa estranha no machucado da mordida e nisso entrava uma coisa preta na mordida. E eu vi outros rostos machucados e tristes como o do patrão da minha mãe. Então eu aparecia em uma sala clara e com uma árvore no meio mais especificamente uma bananeira que escondia atrás dela uma figura alta borrada e que eu não conseguia ver o rosto só os olhos que eram negros. Eu sinto agora desconforto ansiedade, doe as costas, e arrepios quando estou no trabalho da minha mãe.

  23. Roberta brito disse:

    Sonhei que estava no meu trabalho, meu pai apareceu para me dizer que tinha uma velha que havia roubado a água da juventude de uma conhecida, quando ia saindo para ver quem era a velha vinha em minha direção, quando já ia voltando uma outra velha me benzeu, como se tivesse querendo me proteger daquela velha que parecia ser feiticeira, quando dei um passo para dentro da sala onde eu estava desmaiei, pedindo socorro ao meu pai. Ai nessa hora acordei assustada, o que pode ser?

  24. Thayana disse:

    Sonhei que era noite e quando olhei para o céu vi algo que no sonho eu sabia que era extraordinário e fiquei encantada, eram bruxinhas voando juntas como pássaros sincronizados, no sonho tentei filmar para compartilhar como era lindo o que eu estava vendo mas não conseguia no sonho, somente eu pude ter essa experiência, elas voavam com vassouras!

  25. Marcio Barretos disse:

    Sonhei que estava numa estação de trem, 3 garotas vieram pedindo celular emprestado, pois precisavam fazer uma ligação urgente, quem estava comigo não quis emprestar, uma das garotas estava vestida de baiana, ou mãe de santo, perguntei se elas eram de Paranapiacaba e elas disseram que sim, então emprestei o celular para a que estava vestida de baiana. Ela ficou enrolando para ligar, não queria digitar o número queria usar, o recurso do celular para só falar o número e o celular fazer a ligação. Então não ligou e me devolveu o celular e quando olhei não era o meu, fui tentar pegar o meu celular dela e ela sumiu na terra, mas consegui colocar a mão no buraco que ela sumiu e puxei algo estranho, então conclui que era uma bruxa, nisso de ficar tentando recuperar o celular eu acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *