Sonhar com bolsa

Significado sonhar com Bolsa.

Carregar: algo está pesando na sua mente e tirando sua concentração, resolva isto logo.

Cheia: aí vem um dinheiro inesperado.
Vazia: cuidado com assaltos.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Veado | GRUPO = 24
DEZENA = 95 | CENTENA = 595 | MILHAR = 8595

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 24 – 30 – 42 – 52 – 63
Megasena: 01 – 09 – 10 – 18 – 44 – 55
Lotofacil: 01 – 03 – 05 – 07 – 08 – 12 – 14 – 16 – 17 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 03 – 14 – 17 – 29 – 40 – 41 – 42 – 53 – 70 – 75



Significado dos sonhos

Comentários

  1. daiane disse:

    adoro entrar nesse blog parabéns bjs

  2. lucia disse:

    bons resultados pra o sonhos

  3. edineide disse:

    Sonhei com uma bolsa cheia de papel, e que a esqueci em algum lugar e voltei para buscar.

  4. Jopplin disse:

    Sonhei com uma bolsa distante de mim ela era nova e nunca tive uma bolsa dessas.

  5. jaime disse:

    Sonhei que um homem , estava distribuindo bolsas grandes de fazer compras. Ele me deu 5 logo depois saiu distribuindo pra mais pessoas. Gostaria que me revelasse esse meu sonho, via email. Obrigado,Jaime 23/05/2014

  6. magda disse:

    Muito bom ótimo.

  7. Ane Malafaia disse:

    Sonhei que uma amiga me deu uma bolsa branca. Gostaria de saber o significado deste sonho, via mail! Grata!

  8. Manu disse:

    Eu sonhei que estava indo pra escola e levava duas bolsas, e em uma delas havia um tablet. Então acabei perdendo as bolsas, enfim só no final do sonho que achei as bolsas.

  9. Fernanda disse:

    Eu sonhei com muitas bolsas penduradas de vários tamanhos, mas não eram minhas.

  10. Oranilda martins oliveira dos Santos disse:

    Sonhei que um pintinho piava desesperado e a mãe galinha ouviu e saiu correndo, no sonho eu falava, é uma cobra e quando eu falava de repente eu via a minha bolsa que estava na cadeira, ela começava a se mexer toda quando eu olhava dentro da bolsa eu via uma cobra, eu peguei uma faca e comecei a golpear a cobra de repente ela tinha a cara de macaco e corpo de cobra e ela queria me dar o bote e eu furava ela.

  11. Geni morais moura disse:

    Sonhei que estava no prédio onde morava com minha irmã mais nova, peguei o elevador e fui até o último andar eu fiquei lá em cima e ela desceu de elevador, ai entrei em um lugar onde tinha vários trabalhos para fazer, achei uma bolsa de couro preta e tinha um homem que me procurava, eu corri para me esconder, então desci dois andares e entrei em um local que tinha muitas máquinas, eu via minha mãe me procurando também, acordei agora assustada.

  12. Luciana disse:

    Eu sonhei que estava procurando uma bolsa para comprar, olhei várias e não me agradou nenhuma, foi quando eu vi uma pessoa conhecida e pegou uma bolsa para ela ai eu resolvi pegar da mesma bolsa para mim, paguei no cartão e dividi em duas parcelas.

  13. Geraldo Abreu disse:

    Sonhei que chegou uma pessoa estranha em minha casa e ela me pediu para leva-la em algum lugar. Ai ela falou que estava com fome e fomos a um restaurante cheio de cadeiras na calçada. Depois que sentei fui abrir a bolsa e dentro dela tinha várias bolsinhas e dentro delas não havia dinheiro e sim objetos femininos.

  14. Luiz Felipe da Silva disse:

    Ganhei! Deu a centena bem certinho na cabeça. Uhu.

  15. Jo Almeida disse:

    Sonhei com uma exposição de bolsas de couro na cor natural e gostei de uma delas. Depois ganhei essa bolsa e dentro vinha um cartão com informações da antiga dona. Era uma bolsa usada mas nova e bonita no estilo que gosto.

  16. Eulalia disse:

    Boa tarde, sonhei com fogo aceso em pequenas lenhas em minha bolsa e eu tirava para fora da bolsa, mas não queimava. Gostaria de saber o que significa?

  17. melissa jung disse:

    Sonhei que estava em uma loja e uma vendedora me chamou pelo nome, e me levou até uma sala que tinha na loja e me mostrou algumas bolsas que haviam chego! Eu escolhi uma branca com detalhes para mim e outra para minha filha, eram bolsas novas que tinham chego e eu era a primeira a escolher!

  18. Gislene Alves disse:

    Sonhei que estava numa balada com conhecidos tipo boate ou forró e perdi a minha bolsa. Fiquei louca procurando e não achei.

  19. Chl3a disse:

    Sonhei que uma mulher deixou suas coisas para jogar fora. E uma das caixas se abriu e me interessei pelos pertences. Perguntei a minha chefe se podia ficar com as coisas que eu gostasse. E comecei a escolher perfumes, cremes, produtos para cabelo, todos novos. Passei o perfume que era o meu preferido e estava novo. Quando estava acabando de escolher, a dona das coisas apareceu e disse que havia um container com mais e eu podia ficar com o que eu quisesse. E quando abri, eram muitas bolsas, tamanhos, formatos, cores. Haviam roupas, sapatos combinando, mas eu fiquei fascinada nas bolsas. E a (ex) dona começou a falar dos preços, que foram baratas e que eu ia ficar bem com todas. Eram em forma de flores, pequeninas. Vários tamanhos e cores, como e eu disse. A (ex) dona era bonita, jovem e disse que éramos muito parecidas com o gosto e comentou de meu perfume. eu havia usado o que achei nas coisas dela que tem fragrância forte, mas eu só sentia o cheiro de um perfume doce e suave de alguém próximo.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *