Sonhar com barco

Significado sonhar com Barco.

Revela que você está passando por dificuldades na vida.

Atravessar o rio de barco: sorte e felicidade, isso se o tempo estiver bom.
Ver um barco atracado é sinal de que ganhara dinheiro.
Em alto-mar: tenha cautela nas suas atividades.
Também pode indicar melhora de vida.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Porco | GRUPO = 18
DEZENA = 70 | CENTENA = 870 | MILHAR = 9870

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 20 – 21 – 30 – 39 – 68
Megasena: 09 – 10 – 17 – 18 – 26 – 56
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 05 – 08 – 09 – 11 – 12 – 15 – 16 – 19 – 20 – 22 – 24 – 25
Timemania: 09 – 12 – 24 – 26 – 28 – 29 – 40 – 66 – 67 – 80

Significado dos sonhos

Comentários

1. Rosineide disse:

Sonhei que estava em um barco pequeno, a beira de um igarapé bem feio e escuro, só eu e meu pai estávamos naquele pequeno barco e que pessoas vinham usar as coisas do meu pai.

2. Noelina S Gonçalves disse:

Sonhei, que um barco estava a atropelar, um mulher que nadava, bem perto do barco, eu sai de perto, para não ver.

3. Isabel disse:

Sonhei com um navio e tinha lá dois homens, um vestido de túnicas longas e atrás do navio tinha lá uma canoa com muita gente. E a canoa estava encravada na lama. Daí o homem de túnicas desceu e foi tirar as pessoas para entrar no navio.

4. vera lucia de azevedo disse:

Sonhei que estava em um barco grande, com uma família de amigos muito religiosos, estávamos andando e de repente o barco não andava mais na água mas sobre a terra e andava muito, víamos o rio bem perto mas estávamos nos divertindo, atracamos em um lugar lindo, ficamos ali por um tempo, depois lavamos muito bem nossas mãos e fomos embora.

5. Jaqueline Silva disse:

Eu estava em um barco com um homem muito feliz e sorrindo, quando avistei a frente uma cachoeira eu disse a ele vamos cair e eu não sei nadar, ele não se importou e apenas sorriu, caímos em pé na cachoeira, eu caindo fechei os olhos mas ao mesmo tempo senti muita adrenalina, meu coração acelerava e abri os meus olhos e senti uma adrenalina, tão boa e não estava com medo. Quando vi que estava chegando perto da água, prendi a respiração e fui afundando, mas era bem fundo, então respirava um pouco embaixo da água enquanto ia me afundando, quando percebi estava em terra firme novamente e o mesmo homem que estava comigo no barco antes de cairmos estava ali do meu lado novamente e apareceu uma outra pessoa dizendo que havia me salvado, me tirado de dentro da água, se não tivesse me resgatado a tempo eu teria morrido, pois estava indo para um redemoinho.

6. Daniela Barbosa disse:

Sonhei que um barco grande caia do céu, o que significa?

7. Waldirene disse:

Sonhei que ia atravessar uma baia em um barco pequeno mas durante a viagem ficava vendo fantasmas e barcos que já tinham afundado por onde ia passando.

8. Anderson disse:

Sonhei com um barco navegando em água suja, o que significa?

9. Paula disse:

Sonhei que atravessava o mar tranquilo de barco e havia outras embarcações maiores e menores atracadas e trafegando. Do outro lado em terra firme, comprei um lindo vestido vermelho e sai a rua bem feliz e elegante.

10. Elaine Cristina Silva disse:

Sonhei que estava em um barquinho em uma lagoa com minha sobrinha e umas outras meninas, até que ela insistiu para passar em um cantinho e agarrou uns bichos na minha mão, que me machucaram muito, fiquei desesperada.

11. Arlindo Batista disse:

Sonhei que estava a beira do um rio de água salgada vi um barco afundando e tinha um rapaz nadando tentando salvar o barco. Ele entrou e tirou a água e deitou no barco e afundou de vez e sumiu e pedi um socorro a um conhecido que estava perto a salvar o rapaz e ligava a marinha e ao bombeiro sem sucesso e começou a aparecer um monte de gente e o barco com o rapaz sumiu na água limpa, rio de água salgada.

12. tania disse:

Sonhei que uma senhora idosa aparecia em um barco que eu estava, era um mar azul e tinha um trilho no mar por debaixo das águas. Esta senhora falava que iria despistar umas três pessoas que estavam comigo para o fundo do mar para não voltar, e que iria me trazer um amigo. Ela dizia que seu coração tinha uma cicatriz.

13. Gerson disse:

Sonhei que estava numa balsa, meio que destravando de um porto, eu e outros tripulantes trabalhávamos na balsa e eu acordei!

14. Marcia disse:

Sonhei que uma mulher estava em um barco, porém ela aparece, ela era prisioneira então quando chegou perto da cachoeira ela ouviu dizer que tinha 500 metros de queda, nosso tinha dois homens, tentando se livrar dela, daí ela se jogou do barco e caiu lá embaixo, mas os homens gritaram porque ficaram com muita raiva dela por ela ter pulado, então tive outro sonho com os mesmo telespectadores, a diferença é que dessa vez quando a mulher se jogou, apareceu cobra, jacaré se jogaram também mas dessa vez eles queriam pegar os homens que estavam no barco que acabou virando depois que a mulher se jogou! Eu heim que esquisito! E eu presenciava tudo!

15. joyce disse:

Sonhei que estava andando no barco, na praia.

16. Ester de Souza Faleiro disse:

Sonhei que morava em um barco e de repente, sentimos um tremor e o barco começou a afundar. Estávamos eu, meu marido, o cachorro e duas vizinhas. Eu, com mais calma, tentava pegar algumas peças de roupas e as colocava em um saco plástico para não molharem.

17. sidney disse:

Sonhei que eu estava em um barco onde tinham poucas pessoas religiosas e o outro barco estava lotado, porém, apareciam duas moças de biquíni na poupa do barco, o que isso significa?

18. italo de Oliveira costa disse:

Já é a segunda vez que sonho com dinheiro, canoa barco e peixes, tudo em um sonho, primeiro sonhei com um barco cheio de peixe, depois sonhei com muito dinheiro em uma sacola branca que um funcionário do banco me entregava, depois sonhei com um barco onde eu conhecia uma garota linda e ficava com ela, mas depois ela sumia e não me deixava contato e nem sei nome, nesse mesmo sonho eu aparecia depois conferindo dinheiro, um dinheiro manchado, eram nota de cem e de cinquenta reais, total dava $960,00, todos esses sonhos foram essa semana, alguém pode me informa o que isso significa?

19. Anderson disse:

Sonhei que estava do lado de fora de uma casa, quando apareceu um carro antigo voando com um barco no reboque. Será que poderia me ajudar a interpretar meu sonho? Se puder me mande o significado pro me e-mail.

20. Emilian disse:

Sonhei que estava com algumas pessoas e do nada já estávamos no barco. O mar estava bastante agitado e estava chovendo.

21. Anderson Costa disse:

Muito bom, sempre consulto. Concordo com você Érika.

22. julia disse:

Sonhei que estava em um barco no mar muito agitado, como se nós estivéssemos tentando se salvar de um afogamento.

23. Alvaro jose disse:

Sonhei com um barco voando, e em seguida pousando no mar muito agitado.

24. luciana disse:

Sonhei que estava em um barco com muitas pessoas e de repente ele começava a afundar todos colocavam o salva vidas e pulávamos na água, era noite!

25. *** B€ATRÏZ *** disse:

É bom, eu gosto, ás vezes não me diz claramente o que eu quero, mas fora isso eu gosto bastante.

26. fabio disse:

Eu sonhei está noite que minha esposa e meus filhos tinham morrido e outros estavam no mesmo caixão e eu ficava balançando querendo acorda-los e ao lado tinha um barco parado no quintal depois disso acordei muito assustado parecia que tinha acontecido fique morrendo de medo.

27. Binha disse:

Sonhei com barco sobre agua, mais em seguida ele não estava mais na agua e sim andando sobre a terra. E depois estávamos em um lugar estranho de mata.

28. analuz ramos disse:

sonhei,que estava num barco,dai ele começou a brilhar,ate que sumiu no mar e eu acordei…

29. rosimeiry disse:

Sonhei,minha irmã e os filhos atravessava o rio de barquinho e chegava nas outra margem tudo bem.quando era minha vez meu barquinho enchia de água e virava.mas apesar do meu medo, na segunda vez eu passava e chegava com minha irmã e as crianças.tudo fica bem.

30. Viviana Souza Rodrigues disse:

Adoro os significados dos meus sonhos,jogo logo no bicho.vou tentar ganhar uma graninha,to precisando muito.

31. cristiane disse:

Sonhei em inicio que tava no barco indo pra algum lugar que não lembro, tinha mais pessoas alem de mim tivemos que sair do barco devido algum problema no funcionamento dele e colocara-nos no barco menor pra nos levar pra terra firme o mar ñ tava agitado ñ mais o barco menos acabou virando e depois muita água que não sei explicar o que aconteceu nesse intervalo de virar mais tinha muita água acordei assustada.

32. gabriele disse:

eu ,adoro ver os significados dos meus sonhos !

33. Erika disse:

este é um ótimo site , sobre sonhos.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *