Sonhar com bambu

Significado sonhar com Bambu .

Sonhar com bambu simboliza seu amadurecimento pessoal.

O bambu quando nasce é algo maleável e delicado, mas com o passar do tempo, se torna cada vez mais resistente e rígido, pronto para enfrentar diversas situações, inclusive fora de seu habitat natural. Você também já vem crescendo e passando por diversas situações ao longo da vida, e agora esta se aproximando de uma fase mais sólida, confiante e estável em sua vida. O que lhe fará ficar mais confiante em todas as áreas de sua vida, no trabalho, com seus amigos, e isso inclui também melhores relacionamentos amorosos. Então aproveite, você está amadurecendo de forma correta e os frutos estão chegando.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Cobra | GRUPO = 9
DEZENA = 35 | CENTENA = 435 | MILHAR = 9435

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 17 – 23 – 24 – 25
Megasena: 10 – 12 – 34 – 43 – 46 – 58
Lotofacil: 02 – 03 – 05 – 06 – 08 – 09 – 10 – 12 – 13 – 14 – 16 – 17 – 18 – 19 – 22
Timemania: 17 – 29 – 36 – 49 – 50 – 56 – 57 – 62 – 66 – 72



Significado dos sonhos

Comentários

  1. jucineia candido gonçalves disse:

    Sonhei que estava numa lagoa pegando lambari e em volta dela tinha um bambuzal que estavam cortados, porque algumas pessoas tinha cortado pra pegar o broto pra fazer conserva pra comer, eu fiquei olhando essa moita de bambu cortado e fiquei com vontade de pegar pra mim também mas não peguei porque já estava todos cortados e fui embora da li.

  2. Nara disse:

    Sonhei que estava na rua do meu serviço e pediram para eu ir entregar uns ovos que estava em um terreno dentro do carro, chegando lá ao abrir o porta mala era mexerica, mesmo assim entreguei e fui embora ao subir a rua vi um moita de bambu, dai fiquei olhando e logo estava fritando os bambus e comendo.

  3. NIVALDO SILVA disse:

    Sonhei brigando no meio de uma área alagada, onde duas pessoas me batiam cm varas de bambu e aparecia um cachorro branco. Neste sonho eu conversava com a tia da minha esposa, ela estava em cima de um banco de varas e corria por debaixo de várias casas.

  4. IVONETE CAUN disse:

    Sonhei com uma chácara linda e todos a enfeitavam, parecia festa junina, só que era mais que isso. A parte do bambu sempre estava comigo, eram bambus grandes, outros pequenos na maioria das vezes, e o que mais me impressionou, é que eram lindos, bem verdes e com folhas grandes e verdes. Enfim, estávamos felizes e não vendo a hora de começar a festa.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *