Sonhar com baleado

Significado sonhar com Baleado .

Sonhar que você foi baleado simboliza uma forma de se autopunição. Sonhar que foi baleado indica que você tem consciência de que cometeu algum ato do qual não se orgulha ou mais claramente de que se envergonha.

Sonhar que outra pessoa foi baleada simboliza que você gostaria de passar uma borracha nos atos praticados no passado e recomeçar sem cometer os mesmos erros.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Coelho | GRUPO = 10
DEZENA = 38 | CENTENA = 338 | MILHAR = 9338

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 05 – 34 – 45 – 59 – 63
Megasena: 04 – 10 – 13 – 27 – 35 – 45
Lotofacil: 01 – 06 – 07 – 08 – 09 – 10 – 12 – 14 – 15 – 16 – 18 – 20 – 21 – 23 – 25
Timemania: 01 – 06 – 14 – 30 – 32 – 38 – 40 – 49 – 60 – 61



Significado dos sonhos

Comentários

  1. jennifer disse:

    eu sonhei que estava sendo baleada , com dois tiros nas costas e caía no chão mais não morria , e via um monte de sangue sobre meu rosto no chão e queria fugir …nossa foi estranho

  2. katrine quedes disse:

    Sonhei que levei um tiro na barriga, não sentia dor,quando cheguei no hospi tal, eu me abaixei ai o furativo saiu, e sangrei muito, mais não sentia dor.

  3. jullyana disse:

    resumindo,sonhei q levava tres tiros nas costas e um amigo levava 5. vim ver o q significava e no meu caso esta tudo absolutamente correto.

  4. jullyana disse:

    joguei no bicho. e adivinha?? deu na cabeça a centana 339.quase acertava…

  5. Mariana disse:

    Sonhei que uma senhora era baleada na minha frente, mas ela não demonstrava dor. Foram 3 tiros no peito e um no pé da barriga, e sangravam. Eu corri até até o posto de ambulância e chamei ajuda, e acordei quando ela era socorrida. O tempo todo ela ficou sentada numa cadeira de plastico conversando com a multidão que se aglomerou em volta.

  6. eduardo de sá santos disse:

    Mas eu levei foi 4 tiros e cai da escada, o que significa realmente e isso?

  7. ana disse:

    Sonhei que tinha sido baleada com três tiros, um deles foi na nuca mas eu continuei viva e consciente e fui buscar ajuda, quem me socorreu foi minha prima minha mãe que já faleceu e um vizinho e na hora que fui baleada minha filha estava comigo e viu tudo.

  8. Ramon Damasceno disse:

    Sonhei que estava sendo baleado na face e ai cai e quando tentei me levantar veio uma mulher conhecida minha atirar em mim novamente só que pedia para não fazer aquilo e ela pedindo para eu deixar. O que será que significa isso?

  9. Lucas Becker disse:

    Sonhei que a polícia me abordou, apenas um desceu do carro, este matou todos os colegas de dentro do carro e me deu vários tiros, consegui me arrastar para longe, o policial foi embora, eu ainda vivo pedi socorro mas parecia que não me ouviam.

  10. Caroline disse:

    Eu sonhei que estava um um estacionamento, de repente saiam várias pessoas de um prédio, dai do nada começaram os tiros não dava pra ver ao certo de onde eles vinham, eu me escondi dentro de um carro, mas vi várias pessoas sendo baleadas nas costas mas vários e eu fui a única que não foi baleada por que estava escondida atrás do banco do motorista de um carro, mas no mesmo carro tinha várias pessoas mortas, foi quando acordei assustada.

  11. Carol Alves disse:

    Eu estava em uma rua deserta, um menino de bicicleta passou e começou a atirar em dois rapazes, eu estava um pouco longe, ele veio em minha direção, pensei que ele poderia vir atrás de mim, então corri, corri muito, ai ele voltou, eu fui pra minha casa desesperada, chegando eu voltei com minhas primas, chegando lá eram meus antigos vizinhos e amigos, eles estavam vivos e perguntava quem foi, eu com medo de ser meu ex, fui embora pra outra casa, depois que eu fui pra minha!

  12. Lucas disse:

    Sonhei que estava em uma grande reunião, mas como se fosse uma igreja. E de repente entra um homem e começa a falar palavrões e saca uma arma e atira em minha direção, mas acerta uma moça que por sinal era muito bonita. Ai depois ele desce as escadas e mata mais 24 pessoas. Ai eu consigo fugir e escuto os noticiários falando que o homem havia matado 25 pessoas, mas o estranho é que todas as portas estavam abertas, mas apenas eu fugi e as outras pessoas ficaram correndo pelo salão.

  13. Elisabeth disse:

    Sonhei que estava andando numa rua perto da antiga casa que eu morava passava na rua deserta e ouvia uma conversas entre 2 bandidos, eles me viam e apenas um atirava enquanto o outro fugia, de primeira tomei 2 tiros pelo corpo e caia e saia rolando pra perto de um carro para me proteger, mas o bandido vinha na minha direção e me dava 10 tiros na cabeça eu sentia as dores mas continuava viva eu me levantava e tentava fugir enquanto ele atirava de longe e vinha atrás de mim até que ele desistiu e fui para casa da minha família enquanto ele ia atrás de mais bandidos pagar pela minha morte. No sonho não morri mesmo após tantos tiros.

  14. Diego disse:

    Sonhei que ia conversar com conhecido onde o mesmo estava conversando com alguém, quando toquei em seu ombro por trás, o mesmo se assustou e estava com arma em punho e acidentalmente disparou um tiro na minha barriga, não saiu sangue porém no fundo sabia que iria doer. Acordei assustado.

  15. Hugo Rodrigo Almeida Cordeiro disse:

    Sonhei que caminhava de volta à minha casa, quando de repente, no meio do caminho fui abordado por dois homens que avistei de longe, de repente mudei de direção e quis voltar, mas um deles fez sinal de que não precisava, então prossegui, ao me aproximar um sacou uma arma e disparou várias vezes, instintivamente corri e só então após me distanciar percebi que tinha sido atingido nas costas, mas não senti dor entrei na primeira casa que encontrei abrigo, por sinal de um desconhecido, e pedi-lhes que entrassem em contato com minha mãe e esposa, detalhe sou solteiro, eles o fizeram e só então verificaram que eu tinha sido alvejado trinta e cinco vezes! Tem muita história então vou parar por aqui.

  16. ana paula disse:

    Sonhei que fui baleada por um homem que eu acho que tinha me sequestrado quando eu levei o tiro na barriga no sonho eu comecei a sentir uma dorzinha nas costas mas de repente eu me curei, do nada e não morri.

  17. Tarciane disse:

    Sonhei que estava em um banco para sacar um dinheiro e em uma briga com outra pessoa que levava tiros no corpo todo, mas não morri e sentia dores nos locais em que as balas estavam alojadas em mim. Foi tão real que acordei toda dolorida. Foi horrível!

  18. Karina disse:

    Sonhei que entravam na minha casa para matar alguém, corri para proteger minha filha e nós dois fomos baleadas, eu com cinco tiros na barriga e ela com um na barriga e no peito. Ela morria e eu consegui fugir com ela nos braços.
    Muita dor e pressentimento ruim, é a segunda vez que sonho com ela morrendo em meus braços.

  19. Kassielly disse:

    Sonhei que meu irmão tinha sido baleado no ombro. Porém não via sangue só via a bala.

  20. Sabrina Frazão disse:

    Sonhei que levava um tiro de uma bala perdida, eu via o sangue derramado no meu corpo mas eu não sentia nada nem medo, foi muito estranho.

  21. jardenes marques disse:

    Sonhei que estava passeando com meus dois irmãos menores e acontecia um assalto no local onde estávamos e um deles era baleado.

  22. guilherme carvalho lopes disse:

    Sonhei que salvava um amigo de um sequestro depois foi atingido pelas costas, depois matei o atirador e os ajudantes abracei os sequestradores e joguei do penhasco.

  23. Fabricia disse:

    No meu sonho meu ex marido entrou no meu quarto e atirou no meu atual, eu subi em cima dele e recebi um tiro nas costas também. Não morri no sonho, queria buscar ajuda mas o sonho acabou. Qual o significado?

  24. Janaina disse:

    Sonhei que meu ex marido era baleado pelo atual e eu socorro ele com a boca cheia de sangue.

  25. Geisibel disse:

    Sonhei que estava num ônibus em alta velocidade e meu filho de cinco anos estava sentado na frente mas no sonho parecia que ele era menos e começaram a atirar no ônibus e meu filho tinha sido baleado mas não morreu, nós ficamos escondidos no ônibus com ele, andando muito rápido e daí acordei.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *