Sonhar com balanço

Significado sonhar com Balanço.

Sonhar que você está usando um balanço simboliza alegrias e lembranças da infância.

Se outra pessoa esta se balançando significa que uma intervenção sua deixará alguém feliz.
Veja também Cadeira de balanço.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Macaco | GRUPO = 17
DEZENA = 67 | CENTENA = 667 | MILHAR = 1667

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 30 – 54 – 66 – 72 – 74
Megasena: 08 – 30 – 31 – 35 – 44 – 55
Lotofacil: 01 – 02 – 03 – 04 – 07 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 18 – 19 – 22 – 24 – 25
Timemania: 14 – 17 – 23 – 43 – 44 – 48 – 53 – 55 – 60 – 62



Significado dos sonhos

Comentários

  1. suely carvalho disse:

    Sonhei que estava em um campo imenso de margaridas brancas e o meu ex namorado me balançava alto, eu ia e voltava no balanço.

  2. Mayara disse:

    Sonhei que eu estava na beira de uma estrada pendurada em um balanço e ao meu lado havia várias outras pessoas em outros balanços. No começo eu não sentia medo mas depois era como se eu acabara de me dar conta do que estava acontecendo, e me batia um medo porque o balanço ficava balançando indo pro meio da estrada e uns carros passando. Eu tentava parar o balanço mas não conseguia, eu tenho medo de altura. Eu queria muito saber o que significa esse sonhos porque eu sonho esse mesmo sonho várias vezes.

  3. Suzanne Paranhos Matos disse:

    Sonhei que uma menina de uns 6 anos era balançada bem forte em um balanço em um bosque, mas quem a balançava estava invisível. Ela ria e se divertia muito. Mas eu como espectadora que ela também não via, estava apreensiva de ver esse balançar cada vez mais alto, no fim deu tudo certo. Acordei com uma angústia, como se já tivesse sonhado esse sonho outras vezes, como uma continuação, sonhos que sempre se repetem, tenho essa sensação às vezes. Também fiquei em dúvida se o sonho repetia algum filme que assisti a algum tempo e não lembro mais. É isso.

  4. Emília Cecília dá silva disse:

    Sonhei que estava numa praça com minha filha que já é adulta e a praça era conhecida, pois morei a muito tempo neste bairro na para ela queria se balançar no balanço, essa praça estava deserta só tinha três homens sentados no banco de cimento dá praça, então atravessamos a rua para o outro lado dá praça.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *