Home » significado dos sonhos

Sonhar com assassinato

     
     

Significado sonhar com Assassinato .

Sonhar com assassinato indica mudança de casa.

Sonhar que é o assassino simboliza desentendimentos familiares ou com amigos.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Gato | GRUPO = 14
DEZENA = 54 | CENTENA = 754 | MILHAR = 3754

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 04 – 48 – 77 – 78
Megasena: 03 – 08 – 12 – 19 – 24 – 42
Lotofacil: 01 – 04 – 06 – 08 – 09 – 10 – 11 – 13 – 15 – 16 – 17 – 19 – 21 – 22 – 25
Timemania: 06 – 14 – 36 – 43 – 45 – 47 – 59 – 67 – 70 – 79


Últimos Comentários
  • Laisa disse:

    Eu sonhei que eu estava sendo vitima de um assassinato, e que uma ex amiga , que nem vejo mais, me esfaqueava, mas eu esfaqueei ela primeiro. Minha tia, chegou e a gente não viu o corpo, o corpo dela tinha sumido. Depois ela me chamou toda ensanguentada no peito, tirou seu coração, e jogou na varanda da casa onde eu estava. E me disse, isso aqui é para se lembrar de mim e morreu, mas não lembro de ver seu corpo lá de novo, muito estranho, acordei passando mal.

  • Alana disse:

    Sonhei que estavam correndo atrás de mim pra me matar, dai o cara estava tão fascinado nisso que queria me magoar a ponto de me fazer eu me matar que matou todos a minha volta e veio correndo atrás de mim e colocou fogo no bairro onde eu estava por que não conseguiu me achar.

  • vitoria leao disse:

    Eu sonhei que minha amiga tinha sido assassinada, sonhei que ela tinha levado um tiro.

  • Daniele disse:

    Eu sonhei que eu estava saindo da minha sala para ir ao banheiro quando, no pátio da faculdade, vi um menino esquartejando a menina viva, ele abriu a barriga dela, arrancou o coração e ela morreu. Quando eu vi essa cena eu passei mal e desmaiei. Mais tarde eu recebi informação de que o assassino era um traficante e a vítima era uma ex comparsa que havia traído o assaltante. Foi horrível, acordei assustada.

  • Luis César disse:

    Sonhei que estava em um presidio e assisti quatro assassinatos, realizado por presos diferentes.

  • Mikaah disse:

    Sonhei que estava na escola junto com minhas amigas, e que aparecia um homem alto , que na verdade não era bem um humano , nunca consigo ver o rosto dele, ele tenta matar todos da escola com uma espada bem fina , cortando os membros dos alunos, ele nunca consegue matar nem eu e nem minhas amigas, a gente se dá as mãos e corre dele, então a gente vai para um portão no fundo da escola e ele começa a correr atrás de nós, e quando vai nos atacar, ele se mata. Tenho esse sonho desde criança , o que significa ? É realmente muito constrangedor.

  • Anastácia disse:

    Sonhei que matava minha irmã (mas na vida real essa irmã não é nenhuma dos meus irmãos), aí eu saia de casa com alguém me levando ai minha mãe aparecia eu abaixava a janela do carro e falava; mãe, eu quero morrer, aí eu saia com meu irmãozinho de três anos e eu tava toda suja de sangue e ele rezava do meu lado, mas eu ia pra uma pisciana e afogava um homem que eu também não conhecia e escondia o corpo dele mas o sangue dele pingava no chão e eu pegava várias facas e garfos pra me matar e perguntava pra minha mãe se eu me matasse ela iria ser presa e ela respondia não; bem friamente, ai eu ia pra uma casinha e o corpo do homem tava lã e eu queria comer ele mas eu me matava e começava tudo de novo como se todo mundo aceitasse que eu era uma assassina e voltassem a me tratar normalmente e a gente mudava de casa e um pessoal do circo morava com a gente. O que significa isso?

  • giselly meneses disse:

    Sempre sonho mutilando ou cortando o pescoço de um homem, sempre mato para me defender, mas o que mais me intriga é o fato de sempre serem do sexo masculino, já faz muito tempo que tenho esse tipo de sonho!

  • Júlia Campos disse:

    Olá, eu sonhei um tempão, com um homem assassino ele era pai de um garoto e ele ficava perseguindo a gente ele engoliu a gente, ai fomos parar em minha casa depois eu disse pra ele ir embora e eu bati nele e ele foi pra lixeira e todos ficamos com medo! O que significa esse tipo de sonho?

  • Andréa disse:

    Sonhei que estava no meio de uma multidão e vinha um homem e atirava em um colega meu, eu chorava muito, quando voltei para ver, ele estava levantando e pegava uma bicicleta para correr atrás de um carro de um outro colega para socorre-lo, pois ele não queria ser socorrido por um carro de polícia porque ele achava que os policiais iam matá-lo. O que significa esse sonho?

  • Valquiria disse:

    Sonhei com uma mulher morta com a cabeça arrancada.

  • Cledmar Rodrigues Pereira disse:

    Olá! Tive um sonho muito real, nele meu primo chega e me dá dois tiros, nisso eu acordo na casa da minha mãe, não tem ninguém lá, como de costume, pois moram minha mãe, pai, avó, um tio que precisa de cuidados e meu irmão. Quando vou ao quarto, me deparo com o mesmo primo que me atirou, apontando a arma para o meu irmão que esta dormindo. Convenço-o a não atirar e fugir. Quando meu irmão acorda, não me vê, tento me comunicar e não consigo, minha família chega, descubro que todos estavam no meu enterro, mas minha mãe e minha avó são espíritas, me viram, me abraçaram e sai, sem rumo. Como pode um sonho ser tão real?

  • wadson disse:

    sonhei que estava em uma festa e ums amigos da minha madrastas eram assassinos eles tinham facas armas,e uma delas tentou me matar a min e ao meu pai fomos enbora da festa

  • Paloma disse:

    Sonhei q,estava na rua e meu ex com um amigo dele dizia q tinha q matar um rapaz …mas ekes nao queria matar .ai chegou um outro cara q,nao vi o rosto e matou o senhor do mercadinho perto de casa.

  • Soraya disse:

    Sonhei que estava em uma rua com minha mãe e meu irmão mais velho, dai chegava um homem, tipo um marginal e brigava com meu irmão e feria ele com uma lança, meu irmão caia no chão e sangrava muito, parecia até um pequeno riacho de tanto que ele sangrava, aí eu falava para minha mãe: vamos ajuda- lo, mas minha mãe nao se importava e eu dizia: mãe ele vai morrer, mesmo assim ela nao se importava, eu ficava apreensiva pois tinha certeza que meu irmão morreria, mas nao fazia nada!
    O que será isso?

  • Luiz disse:

    Sonhei com o meu assassinato após ter sido sequestrado e o acordo entre as partes não ter dado certo.

  • Bartolomeu disse:

    Sonhei que roubava um avião, na decolagem e na aterrissagem, matava muitas pessoas passando por cima delas, e no final, era preso!

  • Andrea souza disse:

    Sempre tenho sonhos cortando o pescoco de um homem… Eles sempre vao atras de mim para me matar as vezes conseguem me machucar com faca… Mas no final sempre tenho que mata-los… No ultimo sonho um conhecido meu que inclusive esta preso hoje, eu cheguei em casa e ele ia esfaquiar meu irmao mas cheguei a tempo peguei um pedaco d madeirae batir bele ele veio pra cima de mim e eu furei ele… Depois peguei a faca e cortei o pescoco dele ate sair fora da cabeca… E muito assustador esses sonhos!

  • tayara disse:

    sonhei k matava meu marido com uma facada no peito o k sera?

  • Cassiane disse:

    Sonhei que presenciei um assassinato, e ainda era duplo, sendo que os assassinos mataram duas pessoas, acredito no significado deste sonho.

  • cleber felix disse:

    gostei,,, primeira vez que vejo este tipo de coisa

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


2 + quatro =