Home » significado dos sonhos

Sonhar com anjo

     
     

Significado sonhar com Anjo .

Sonhar com anjo é ótimo sonho, sob todos os aspectos.

O sonho com anjo simboliza paz, felicidade, bem estar, que todo o mal está sendo afastado e que problemas logo serão resolvidos, amigos fiéis, fidelidade conjugal.
Sonhar com anjo indica que uma criança será portadora de boas notícias.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Tigre | GRUPO = 22
DEZENA = 86 | CENTENA = 986 | MILHAR = 9986

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 09 – 11 – 12 – 19 – 78
Megasena: 03 – 11 – 19 – 27 – 30 – 31
Lotofacil: 03 – 04 – 05 – 10 – 12 – 13 – 15 – 16 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 06 – 13 – 27 – 40 – 49 – 58 – 66 – 71 – 77 – 79


Últimos Comentários
  • Fabiana disse:

    Quando descobri que estava grávida pela segunda vez, fiquei muito nervosa, várias noites sonhei com um anjo, ele me dizia que essa criança é enviada por Deus e através dela muitos de meus problemas seriam resolvidos, inclusive o financeiro.

  • glyslaine disse:

    Minha irmã sonhou com dois anjos, um deles falava para minha irmã tomar cuidado com minha sobrinha de 1 e 3 meses e o outro falava que iria levá-la. Queria saber o significado.

  • rosilane disse:

    Bom dia sonhei com um anjo em cima de uma árvore, eu fiquei muito emocionada, foi lindo.

  • elizabeth de almeida disse:

    Izonildo,seu sonho. Deus te manda através dos anjos mensagens muito fortes.Veja você é sensitivo. Você olha para uma coisa e dentro de você saí uma voz que te diz: vá e fale isto para aquela pessoa ou harmonize este ambiente com palavras doces mesmo que o seu ódio seja corrosivo sobre aquela pessoa.Adocica, Adocica meu amor, adocica a minha vida e você está usando de palavras contrárias, criando tumultos, brigas, desavenças verdadeiro Apocalipse na vida das pessoas. Os anjos te mostram o que você faz, com as flechas são línguas de fogo. A mensagem é para você e não para o mundo. Não faça tanta propaganda sobre a sua forma de amar no sexo, na sua paixão. Coloque na mente, nos pensamento e na língua mais amor, muito amor. Adoro José do Egito, aquele que interpretava sonhos.

  • Izonildo Melo disse:

    Hoje eu tive um sonho que anjos estavam mandando flechas de fogo em direção a terra, onde elas explodiam ao cair no chão. Com isso muitas pessoas morriam queimadas pelo fogo. Será o fim dos tempos?

  • Alice Dantas disse:

    Oi, está noite eu sonhei com um anjo, um anjo azul. Sonhei que estava na casa de um tio meu, eu tinha terminado com meu namorado e sai pro quintal para tentar ligar pra ele, eu avistei um anjo lindo, um anjo com uma roupa azul, e ele vinha em minha direção, ele parou em cima de uma nuvem, e ficou me olhando. Eu comecei a chorar, e logo acordei assustada. Queria entender um pouco mais esse sonho.

  • Liliane da Silva disse:

    Bom Dia! Está noite sonhei que estava em um velório de uma pessoa desconhecida e de uma porta nos fundos da sala entrou uma menina rodeada de luz, como um anjo, apenas eu podia vê-la. Então ela estendeu a mão sobre o morto e a alma dele saiu e os dois seguiram pela porta dos fundos. Quando o menina estava fora da sala fez um sinal para ir junto com eles. Fui até a porta e avistei em direção ao céu um brilho intenso eram vários anjos com assas descendo em várias direções. Então perguntei a menina que parecia anjo: Quem são eles? E ela me respondeu: São anjos, cada um veio buscar seu parceiro. E sorriu para mim, senti uma paz muito grande.
    Acordei logo em seguida com uma sensação de tranquilidade e parecia que realmente tinha vivido aquilo. Maravilhosa sensação.

  • maria lucia disse:

    Gostaria de saber o significado desse sonho. Sonhei que o anjo Emanuel aparecia mais eu só ouvia a voz dele ficava com tanto medo que desmaiava e não entendia o que ele falava eu gritava dizendo tô com medo anjo Emanuel. Acordei chamando o nome dele.

  • laynara silva disse:

    Eu estava andando pela a rua então vi uma casa muito agradável e lá fui pedir água, pedi e então veio aquela adorável velhinha e me deu água e me chamou para entrar, entrei e sentamos e começamos a falar de coisas da vida e então ela falou você e uma menina muito abençoada você é uma das guardiãs do reino dos céus e depois que ela falou isso eu me levantei e fui embora e quando eu ia a metade do caminho tinha caído e eu pensei comigo se sou uma guardiã posso voar sou como um anjo e então eu comecei a voar maravilhosamente, e depois acordei.

  • Yasmin martins disse:

    Eu sonhei que eu estava no fim do mundo Deus me chamou e me levou ao céu com ele, eu virei um lindo anjo branco.

  • Flavia disse:

    Olá, sonhei que estava num local que não me recordo, e lá apareciam muitos anjos. Eles vinham do céu pegava alguma coisa aqui na terra e subiam novamente, e isso aconteceu por diversas vezes. Lembro também que eles eram todos iguais e pareciam ser de gesso, de tão brancos que eram. Gostaria de saber o significado
    Flávia

  • Naelly disse:

    Bom,sonhei que estava na frente do colégio onde estudo, e algumas pessoas que não me recordo o rosto
    estavam chamando a todos que estavam perto de mim.
    Era como se fosse uma seleção de pessoas, faziam vários grupos, e esses grupos eram enviados por vários caminhos diferentes.
    Quando foi a minha vez me chamaram pra ir por um caminho.
    Quando eu vi já estava descendo do ônibus escolar no qual volto para casa todos os dias. Eu estava junto de uma amiga que estuda em um outro colégio.
    Então nos avistamos um helicóptero que parecia estar caindo quando esse helicóptero caiu no chão após algumas pessoas correram
    Pra ver quem estava dentro e de dentro saiu um anjo lindo
    Com asas brancas maravilhosas, com um rosto perfeito e olhos encantadores. Ele acenava pra mim, eu via o anjo mais as outras pessoas não o viam.
    Me senti muito bem, e super protegido, não queria que ele fosse embora mais ele foi, só que antes de ir ele ficou voando, voando, por algumas ruas ele parecia se despedir. Não entendi nada, fiquei super curiosa, confesso que um pouco de cisma, até que acordei com o barulho do meu próprio grito, falando algo que eu não lembro o que era. A cena do sonho foi uma rua depois da minha. Eu gostaria muito de saber o que significa.

  • yasmin disse:

    Eu sonhei que no céu tinha várias nuvens em formato de anjo e os anjos estavam bem iluminados.

  • Renata disse:

    Bom dia!
    Em uma noite sonhei três sonhos intrigantes.Sonhei que estava num local público com minha mãe e irmã, daí chegaram assaltantes que iam assaltar aquele estabelecimento, eu tentei correr e eles me mandaram parar, daí me joguei no chão obedecendo as ordens, foi a hora em que levei 3 tiros nas costas, mesmo eu obedecendo eles atiraram a sangue frio. Eu, minha irmã e minha mãe ficamos esperando os médicos chegarem para retirarem os projéteis. Eu não morri no sonho.
    Sonhei também que estava indo me consultar com um homem sábio, eu estava acompanhada de minha mãe. Daí a secretaria do homem mandou que eu entrasse na sala para ser atendida. Ele olhou para mim e saiu correndo dizia que havia visto sangue. Eu sai daquele local desesperada, daí a secretária dele veio me procurar, dizendo que tinha ocorrido um engano que o sábio queria me ver. Eu fui ao seu encontro e quando eu fui entrar na sala dele, eu entrei num local extremamente branco, parecia que era um local de natureza e começou a nevar. Ouvi uma voz que no sonho parecia ser Deus me abençoando. Comecei a chorar e com os braços erguidos em direção ao céu eu tocava cada floquinho minúsculo de neve.
    E por último sonhei que estava no estacionamento do meu prédio indo em direção ao meu carro. Havia um anjinho, uma bebezinha branquinha sorrindo pra mim, ela estava sentada no teto do meu carro, como se estivesse ali me esperando.
    Se puderem me enviar o significado de tudo isso, ficarei muito grata.

  • Emily disse:

    Sonhei que o arcanjo Miguel me salvava de várias coisas e aparecia toda vez que eu o chamava!
    Quando eu acordei me senti nova.

  • Jovana Da Silva Franchini disse:

    Oi eu tive um sonho que era assim: Eu estava no céu toda de branco e com assas (era uma anja).Eu via várias pessoas com as mesmas vestes que eu. Então eu perguntava o que, estava acontecendo que eu fui parar naquele lugar. Eles me falavam que eu tinha morrido aqui na terra. Mas eu não conseguia acreditar no que eles falavam. Até que eu achei o meu tio que faleceu a 3 anos atrás. O que significa esse sonho?

  • Eliane disse:

    Eu sonhei que estava no sítio da minha vó, ai quando eu olhava pro céu tinha dois anjos e no meio deles vinha chegando Deus, eu gritei pra minha mãe dizendo que era o arrebatamento, e que eu iria morrer, pedi Para Deus ter misericórdia de mim.

  • AMANDA disse:

    Eu sonhei que da parede da minha casa saia um homem loiro, de repente eu me assustei e ele me falou que Deus o havia mandado ficar em nossa casa para nos proteger. Até hoje fico pensando qual será o significado desse sonho, por favor, me ajudem.

  • Francisco disse:

    Bom dia,
    Hoje sonhei que estava matando várias pessoas que eu nem sei quem são, até ai normal, em qualquer lugar na net você acha gente falando o que isso é! Mas perto do fim do sonho matei dois anjos, ninguém fala na net que matou dois anjos, na falta de um foram logo dois. Mas beleza, ai eu olho que a galera fala que quando sonham com anjos, eles estão com espadas na mão e estão tirando algo de ruim. Bom eu nunca tinha ouvido isso, mas, sonhei que os matava com uma espada mesmo.
    Ao fim dessa matança, (ainda dormindo) acordei no sonho e estava escrevendo em uma mesa tipo de escola?
    Quem puder, dá essa mão na interpretação… Thanks

  • Renata disse:

    Tive um sonho estranho eu estava em uma casa estranha grande mais empoeirada como se estivesse vazia a muito tempo,nessa casa tinha livros todos com muito pó,e no chão tinha tipo uma comida sei lá com pimenta ,farofa e minha mãe agachava no chão e colocava um anjo feito de papel com as assas bem grande,sei lá mais é estranho.

  • luan disse:

    Eu sonhei com 10 anjos me dizendo assim que meu macaco vivera e vira um macaco anjo e disse que somente eu podia ver e as anjas disseram que virarei anjo sem morrer.

  • carlos eduardo disse:

    Uma vez sonhei que estava na calçada de minha casa, no sonho eu olhava para o céu, estava amanhecendo no sonho quando de repente apareceu um anjo entre as nuvens,e abriu uma porta na nuvem e tinha uma bíblia de pedra escrito o nome do meu tio, ai ele fechou a porta e foi pra outra nuvem,quando ele abriu a porta ele se transformou em um pássaro chamado Anu preto e começou a pega fogo e caiu no chão, quando fui olhar,só estava o esqueleto do pássaro caído na terre de um terreno baldio aqui perto de casa. Quando foi no outro dia, recebi a noticia que meu tio tinha falecido.

  • Alessandra disse:

    Sonhei que eu estava num lugar todo branco parecia nuvem e eu estava chorando e veio 4 anjos me ajudar a levantar e me colocarão de frente com Jesus e eu chorando muito e Jesus disse: Não chore deixa tudo em minhas mãos e eu sei o que faço, queria saber qual o significado desse meu sonho lindo obrigado.

  • vilma disse:

    Não foi um sonho, estava deitada, ainda eram 4 horas da madrugada, quando fui acordando e vi em minha frente do lado da cama um anjo, assustada fui contemplando até ver sua face, ele olhava para mim, era bastante alto, não era uma altura normal ele tinha a face enrugada e as vestes era um branco amarelado, em sua volta tinha outro anjinho. Fiquei com medo e cobrir todo o meu corpo, adormecendo de repente. Este fato aconteceu em 2006 e até hoje não sei o que realmente aconteceu.

  • leidiane disse:

    eu sonhei com 1 casal de anjo atravessando uma rua ai quando eu disse pro meu marido olha la olha la quando olhou o anjo sumiu e virou um passaro uma arara verde…. depois eu falava pro meu marido me tira daqui me tira daqui…. muito estranho………..

  • aline disse:

    eu sonhei q alguém tinha segurado no meu braço enquanto dormia, quando eu olho vejo alguém muito bonito e bem pálido,no mesmo instante me assustei. e ele me disse q não era pra mim ter medo q ele só queria me proteger. ele disse q era do mal. Isso q eu não entendo como ele iria me proteger sendo q ele é do mal??
    pode um anjo q é do mal fazer o bem? no caso anjo da guarda??

  • denis disse:

    sonhei q estava em uma montanha o anjo Gabriel aparacia com vestis brancas e um cavalo bramco.o que significa?

  • Natallia disse:

    Bom queria que pudesse ver esse sonho pra mim. Eu tava num lugar muito escuro e silencioso dava medo, mas além de mim eu estava acompanhada de um anjo com asas compridas ai eu também voava só que não tinha asas só voava, ai eu tava ajudando um grupo de adolescentes ir pra um lugar seguro, pois a cidade era fantasma, depois de um longo tempo depois de ter cumprido á missão voai pra perto de casa e o anjo foi comigo, ( cheguei a conclusão de que eu tenho uma missão para proteger alguém) ai eu fico encima de um telhado de ponto de ônibus ai sei lá o que acontece eu do um selinho no anjo, quando acordo meu namorado esta me beijando, mas na verdade não tava beijando o anjo eu estava beijando meu namorado.

  • Ana disse:

    Ola , queria saber o significado do meu sonho , bom sonhei com um garoto de uns 19 anos , loiro tinha olhos meio acizentados , e ele tinha assas cor violeta e muito brilhante , e ele me abraçou e me beijou .. e estavamos em um lugar muito bonito q nunca virá antes , entao depois q ele me beijou , eu acordei rs queria muito saber o significado , kisses :*

  • Luiz disse:

    oi meu sonho uma pessoa com quem conversava ou discutia virou uma bruxa (seu rosto) e tentou me atacar e enquanto me defendia um anjo apareceu, mais eu estava enxergando por seu olhos(anjo) e empunhava uma espada, e ele falou seu nome, a bruxa ficou amedrontada nessa parte nao estou muito lembrado mais estava preparado para o ataque( nao lembro se a ataquei ou matei mais lembro de persegui la, começo a ficar confuso quado estamos perto de acordar ) ai nao a vi mas e o anjo fincou sua espada no chao. acordei depois .

  • fatima silva disse:

    Ola, eu sonhei que apareceu um anjo grande no seu muito branquinho com as asas abertas e que desceu a terra, mas ao descer na terra apareceram vários anjos todos eles muito branquinhos. Gostaria que me explicassem o significado do sonho.

  • gabriela disse:

    Olá, tudo bem? Eu sonhei com um anjo vestido de preto, que estava chacoalhando um tapete em uma espécie de galpão, perto de muitas arvores pelo oque dava para perceber pela janela… Oque isso significa? é coisa ruim, como perdas de materiais?

  • Diogo disse:

    Tive um sonho muito bom. Gostei muito do que sonhei e do que senti.
    sonhei que era um anjo. anjo com belas asas. no entanto, havia um outro anjo que apareceu do nada e me entregou um bebê muito lindo, lindo mesmo (branquinho dos olhos claros), parecia comigo quando era um bebê. Não sabia o que de fato estava acontecendo, mas, só sabia que eu estava muito feliz e que verdadeiramente eu era o anjo daquele lindo bebê.
    Eu estava tipo numa ponte no meio d'água e o anjo mais uma vez apareceu dizendo que eu levasse aquela criança como se fosse a minha vida. Eu batia as minhas asas mais não consegui voar, mais só sabia que era meu dever levar aquele bebê comigo pra um lugar que nem mesmo eu sabia pra onde. criei coragem e pulei de cima da ponte, batias muito as asas mais não conseguia voar, daí, eu caí na água junto com o bebê que eu a segurava com muita vontade. estávamos afundando, mas continuava batendo as asas e, o bebê começou a olhar pra mim e começou a dar aquele sorriso gostoso de bebê. foi daí que comecei a subir, saí da água, bati as asas como se estivesse enxugando para ganhar mais forças para subir mais alto. O outro anjo apareceu, me viu cansado e pegou pelos braços e me levou pra onde um lugar com várias pessoas que, me olhavam e me admiravam. o bebê voltou a sorrir pra mim.
    Quando me deparei, eu já estava em um outro lugar, pescando com meu pai. mas, sentia que queria voltar pra aquele sonho, que de fato, não queria que acabasse tão rápido assim.

    O sonho foi um dos melhores que eu já tive. Gostaria muito que me Explicasse esse sonho, por favor.

  • Jéssica disse:

    sonhei que veio uma menina vestida de rosa bebe, que ela me abraçava e passava a mão em minha barriga e disse que estava chegando um bebesinho, ai a menina sumio, no sonho alguem me falou que era um anjo que veio me falar, ela ñ tinha asas mas era muito querida e bonita… queria saber o significado desse sonho. obrigada

  • Bruno disse:

    Tive um sonho muito bonito esta noite de sábado pra domingo ( 12/05/2013). Sonhei que estava em um bosque haviam as sombras das árvores, porém um sol brando, suave sobre aquela paisagem. Eu sei que eu estava um pouco preocupado, tenso e… vi uma criança, com cabelos cacheados e ruivos. A criança brincava, era muito inteligente ao que percebi, me observou em minha angústia, se aproximou de mim. Eu percebi uma sensação de paz, tranquilidade quase súbita, então a criança disse, com muita clareza "Tudo será resolvido! Tudo vai dar certo!", a criança disse isso pra mim com convicção e um sorriso amigo. Então lhe perguntei: "Você é um anjo?"… a Criança sorriu, balanço a cabeça positivamente e fez aquele som de sim "aham" e então vendo que eu já estava tranquilo saiu, como que brincando naquele bosque. Um belo sonho mesmo. Acordei nesta manhã do dia das mães com uma sensação tão boa. Eu parecia estar em Paz. E esse sonho me causou uma sentimento otimista!

  • Reginaldo disse:

    Uns tempos atrás tive um sonho onde eu estava em minha casa onde vive até os meus 13 anos de idade, nesta casa era quase toda feita de alvenaria exceto a cozinha que construirão as parede de barro e onde tinha uma porta que não existia dobradiças apenas encostava uma mesa para que ela não caísse, nesta casa era mais de meia-noite em meu sonho, quando olho para os fundos no quintal uns 60 metros de distância percebo um vulto de um monstro horrivelmente onde veio correndo para minha direção onde ele tentou derrubar a porta onde eu a segurava com muito aflição, nesta casa estava meus irmãos e outras pessoas que não deu para reconhecer peguei uma faca e comecei a perfurar o braço deste monstro só que ele não sentia nada e dizia que iria matar alguém que não me recordo de quem, ele queria pegar o bujão de gás para explodir só que eu não deixei ele pegar, como eu não estava mais agüentando ele empurrando a porta eu larguei e ele saiu correndo atrás de alguém, peguei um vidro de álcool e fui atrás dele também a certa distância conseguir me aproximar dele joguei álcool e toquei fogo na criatura, ela caiu em cima de um monte de areia onde fez subir poeiras fazendo com que o fogo se apagasse aos pouco o monstro me olhou com aquela face demoníaca onde o medo tomou conta de mim. Fiquei de joelho onde de repente apareceu em minhas mãos um rosário e comecei a rezar e pedir para que Deus e Nossa Senhora me livrassem deste monstro. Quando olho para o céu cheio de nuvens verifico que em alguma parte as nuvens se abrem mostrando um cavalheiro montado em um cavalo branco com asas e ele, vestido em um manto branco e uma capa vermelha onde seu cavalo fazia vôos em círculos. O cavalheiro pegou a sua espada apontou para o monstro de onde saia um raio da ponta da espada destruindo a criatura por completo deixando somente pó, onde ele retornava para dentro das nuvens novamente que se fechavam lentamente, logo em seguida eu acordava. Qual o significado disto tudo?

  • nirlei disse:

    tive um sonho essa noite coom um anjo chamado anjiel nunca tinha ouvido falar a respeito desse anjo ,tbm não sei se existe anjo chamado anjiel .por favor se tiver alguma esplicação para esse sonho ,me esplique ,desde ja obrigado pela atenção

  • Alexsandro disse:

    Sonhei que apareceu um anjo para uma criança em minha frente, pois a criança ficou com medo e saiu correndo, mas ela correu para perto de mim e assim que chegou perto de mim começou falar em inglês, pois acho também que fiquei assustado mas eu consegui olhar em direção a ele, era uma luz muito forte com o anjo dentro que brilhava muito. Poderia me dizer o que significa.

  • melisssa disse:

    Eu sonhei que tava chovendo muito aí decidi sair de casa quando vi tava uma alagaçao na minha rua e eu disse "oba vamos pescar sei que peguei mtu peixe ,aí me deu vontade de pular uma cerca bem grande e quando pulei.avistei uma casa grande mas pra chegar nela tinha que passar por alguns obstáculos,sei que quando cheguei a porta se abriu e la tinha uma mesa bem grande e la tinha um banquete e em cada cadeira tinha um nome eu sentei na minha sei que quando olhei pro lado direito vi um homem mtu lindo ele falava uma palavra que nunca tinha visto na minha vida mas eu entendia,depois um anjo me chamou fui atrás dele ele me levou para us casa de madeira ele abriu a porta e la tinha umas pessoas de capa preta e tudo de rosto sangrando eu fiquei horrorizada e nos fomos andando e quando nos adavamos vinha akele odor horrível parrece cheiro de merda com sangue podre,até que avistei uma mesa pequena que la só tinha comida podre ,e alguns metros depois vi um homem ele falava palavras estranhas ninguém ent endia sei que ele uma p arece sei que os pessoais de ca pa.preta correram atrás,de mim o anjo mandou pra mi m atras dele e ele tava com uma bíblia e a bíblia virou uma espada grande e brilhosa e os pessoais de capa.preta foram,se,afastando devagarinho e nois saímos…..e o resto eu não lembro desculpa…

  • eliane disse:

    Sonhei que via uma luz forte brilhosa descendo dos ceus e se transformando em uma estrela, no meu sonho era um anjo, eu ficava maravilhada, era impressionante e parecia ser real, muito real. Lindo!

  • daiane disse:

    Boa noite, eu preciso que você decifre o meu sonho: sonhei que eu estava em um lugar diferente e estava com um homem que só apareceu no início do meu sonho,olhei para o céu e vi algo estranho porem muito bonito parecia dois pares de asas grandes e largas olhei e fiquei calada, depois eu conheci 3 homens eles pareciam bem confiáveis,eles falaram que estavam de olho em mim ha muito tempo disse que eu estava perdida falaram outras coisas só que eu não me lembro, me levaram á um lugar muito alto as asas apareceram mas só que eu já sabia que eram anjos, um dos anjos me colocou nas costas eu o segurava com as duas mãos só que ele falava que era para mim segura-lo só com uma mão só que eles falaram que eu tinha que fugir e que eles estavam me ensinando algo e eles foram embora me deixaram sozinha conheci um homem negro e este homem dizia ser o meu amigo só que eu não tinha falado nada sobre os 03 homens este homem negro me levou em um lugar todo verde e apareceram outros anjos só que eram bem diferentes tinham as asas parecidas com palhas de milhos e eram bem enormes e estes anjos novos estavam atrás de mim e os primeiros anjos estavam me ensinando coisas bem diferentes só que eu não lembro era como se eles estavam me ensinando a ser um anjo, eu lembro que antes de eu me acordar eu estava caindo e ouvindo os três anjos dizer abra suas asas Daiane vc consegue acordei com a imagem das asas dos 03 anjos na minha mente… Eu sei que tem algum significado no meio deste sonho por que foi muito marcante para mim tem algo oculto dentro deste sonho por favor decifre para mim.Boa noite

  • Carla caroline disse:

    Oi boa tarde gostaria que vcs decifrasem o meu sonho. Havia um homem que falava para minha mãe e outra mulher que o caso delas não tinha mais jeito. Mais ai pedi a Deus para mandar os seus anjos a favor da minha mãe e da mulher,quando de repente olhei para o céu e vi crianças anjos descendo do céu. Só que havia uma anjinha dos cabelos loiros com olhos verdes,e ela ficava me olhando o tempo todo e não queria sair de perto de mim.

  • luan disse:

    sonhei que eu era um anjo,foi o melhor sonho que eu já tive

  • luana disse:

    minha filha sonhou que via dois anjos de adultos e de branco e ela e o irmao dela ficavam ajoelhando na frente deles

  • Patricia disse:

    sonhei que meu noivo estava andando na rua em seguida ele me falava qe via um anjo branco dos cabelos loiros que se o pai de santo tivesse ali ele ia ver, ele contava pra mim eu ficava olhando pra ele, e depois ia contar pro pai de santo dele. sonhei tbm qe em uma caixa tinha um leãozinho filhote ele tava afim de me morder e nao deixava, mais quando eu tirava ele mordia meu braço e eu nao fazia nada, meu pai via e falava olha so oq ele ta fazendo com vc garota , o resto do sonho nao lembro mais,gostaria que decifrassem pra mim este sonho! abraços!

  • Grazy disse:

    Sonhei que estava salvando uma anja que estava com as asas em chamas e eu tentava apagar o que significaa? Muito curiosa também adoro anjos

  • Marcelo disse:

    Sonhei que estava cuidando de uma criança linda, ela estava sozinha e indefesa, e falei para ela não se preocupar pois iria cuidar dela como um anjo.
    Então ela sorriu pra mim e disse: eu sei disso, sei que você é um anjo. Ai indaguei, porque voce pensou assim? E ela responde, porque vejo bem suas lindas asas e uma luz sobre sua cabeça.

  • patricia disse:

    oi boa tarde sonhei que um homem colocava a mão em minha cabeca e uma luz linda lilas me invadia e um monte de anjos dançavam sorrindo pra mim foi muito lindo de repente seguida me via em em outro lugar e tirava um monte de gases de hospital de dentro de mim pela boca o ultimo havia alguma coisa enrolada q eu nao vi o q era e com sangue o q pode ser estou intrigada e ao mesmo tempo feliz pela luz e os anjos q sorrian pra mim .muito obrigada espero resposta

  • Dayani disse:

    Já sonhei que do nada eu estava entre alguns anjos e eu era um também minhas azas eram negras e as dos outros vermelha e amarela e branca e levantávamos vôo e…tinha um tornado q não destruía nada…e eu cai e não consegui mais voar…estranho.

  • Bianca Anjos disse:

    A minha amiga sonhou com 10 anjos dizendo a ela q ela tinha a missão de cuidar de 10 amigos dela! e agora ela não sabe oq fazer!!

  • Aline disse:

    Oie,
    Eu sonhei que eatava em casa e uma porta pegava fogo mais naum queimava, ai uma voz tentava falar comigo, mas eu me apavorei e fugi, mas quando eu peguei a chave de casa tinha um chaveiro novo uma pena preta, azul e violeta, achei estranho mas sai mesmo assim porem quando chei no portão tinha um anjo la e ele tina a asas pretas azul e violeta.
    e ai ele começou a falar que eu nao me lembrava mais também era um anjo e no céu eramos um casal porém eu cai e ele ficou e lee sentia minha falta.

  • Ana maria disse:

    Por favor me ajudem a entender um sonho que tive a noite passada: sonhei com um anjo ele vinha até a mim com um livro na mão e tina alguns nomes que eu não entendi o que estava escrito, era um anjo que tinha um clarão lindo em volta dele eu não consigo tira da minha cabeça aquela imagem tão linda e tão perfeita; ele me diz umas palavras e se foi eu fiquei olhando até que ele sumiu subindo para o céu.

  • Mirela disse:

    Sonhei com um anjo..ele me falou q estava sempre comigo..e ainda me mandou escolher um dos dois caminhos q era: ROMA ou EGITO. Depois q eu escolhi,ele me disse q n era p/dizer a ninguem..foi embora e falou q se eu n melhora se meu egoismo ele dexistiria de me proteger. Mto louco esse sonho..pq eu nunca tive sonhado com isso,so sonha em cemiterio..outra coisa mto estranha. O q significa?

  • junior disse:

    Ola bom dia gostaria que vcs decifrassem meu sonho na noite passada tive um sonho no qual descia do céu uma carreira de anjos de dois em dois enfileirados tipo abrindo caminho logo em seguida apareceu um crucifixo gigante com o rosto de deus dentro onde se desfez e apareceu deus logo fui falar com ele muito tremulo fiz um pedido para ele falou faça meu filho ai falei para ele que queria só uma coisa que desse muita saúde para meu filho, pois ele meio que especial deus olhou para mim e falou ta eu já conheço o caso dele e se foi mais sem nenhuma palavra se foi gostaria que decifrassem este sonho…

  • christielle disse:

    adorei

  • erika disse:

    muito boa a explicação. grata.

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


− um = 5