Sonhar com animal morto

Significado sonhar com Animal morto .

Sonhar com animal morto simboliza um pequeno momento de tristeza.

Você pode passar por uma decepção e isso irá deixá-lo triste. O animal morto mostra esta decepção que pode vir de qualquer parte, seja ela de seu convívio pessoal ou profissional. Por isso se for possível, não crie muitas expectativas em relação a nada neste momento. Deixe que as coisas venham e aconteçam naturalmente, assim caso não aconteça de acordo com o que esperou, não sentira tanto. E poderá seguir tranquilamente sem nenhuma decepção maior.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Avestruz | GRUPO = 1
DEZENA = 03 | CENTENA = 503 | MILHAR = 8503

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 08 – 32 – 54 – 57 – 58
Megasena: 17 – 28 – 30 – 35 – 52 – 53
Lotofacil: 02 – 06 – 07 – 08 – 10 – 11 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 24 – 25
Timemania: 05 – 06 – 08 – 09 – 15 – 21 – 29 – 35 – 39 – 65



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Mirian disse:

    Estava alguém e eu andando e um caminho estreito de areia, cercado por flores que levaria a um riozinho, onde tem uma ponte sobre, simples de madeira. No caminho encontrávamos orquídeas jogadas no chão e aparentemente sem vida. Continuamos a andar, até chegarmos ao rio, com água amarelada e os peixes boiando sobre, mortos. Do outro lado do rio havia uma cobra de barriga para cima, também morta.

  2. Goretti disse:

    Estava eu presenciando uma pessoa tirar o couro de um animal vivo, esse animal sangrava muito, como ele não morria, a pessoa acertava a cabeça. Quando vi essa cena em sonho, eu fugia com medo, sendo que não consegui, pois pelo lugar que fugi, saiu em cima de uma casa. Para eu pular era muito alto e uma porta que havia era um túnel cheio de água. Então acordei.

  3. wanderley de jesus vale dos santos disse:

    Sonhei que estava num lugar onde estavam matando animais, o meu chefe estava lá e outros homens, o meu nome aparecia numa lista em primeiro lugar e em último lugar, apenas o meu nome estava em evidência.

  4. Madalena disse:

    Olá, sonhei entre os dias 10/12/2016 e 11/12/2016.
    Eu estava em uma rua conhecida, um pouco mais inclinada do habitual, e não tenho certeza se estava chovendo ou havia acabado de chover, mas a rua estava cheia de animais mortos. Ratos, sapo, não me recordo os ouros mas um que me chamou muito a atenção era uma cobra que estava com os dentes cravados nela mesma. Ela esta meio enrolada e tinha uma coloração escura não sei especificar a cor correta, a rua molhada escorrendo água. Eu acho que estava saindo da casa de uma conhecida que realmente mora nessa rua.

  5. Rai sodre disse:

    Acabava de mudar para uma casa nova lá havia dois animais, um tentava fugir mas consegui pegar e matei dentro da casa.

  6. Lúcio disse:

    Sonhei que fui ao banheiro e lá tinha um animal morto, não deu para eu verificar que tipo de animal era!

  7. lavinia disse:

    Eu estava na minha escola e minha professora tinha matado uma baleia, um rato, um cachorro e outros bichos que eu não me lembro, eu corri para supervisora da escola e falei o que estava acontecendo.

  8. Ana karlla Maceste da Silva disse:

    Sonhei que ganhava uma fazenda de plantação, três animais, ratos, capivara e coelho, e que minha cachorra branca matava todos eles, um a um e era muito rato e o rato e capivara tinha filhotes mas a cachorra matava todos, ultimamente tenho tido problema e tenho estado muito deprimida e esse sonho viu de forma muita estranha e pensei que talvez fosse uma aviso sobre algo por isso peço que por favor me ajudem a desvendar esse acontecimento, por favor, muito obrigado por me ajudar.

  9. Marcus Vinicius disse:

    Sonhei que eu estava entrando em uma floresta e conforme eu andava o céu escurecia e sumia entre as árvores, e o solo ficava pastoso conforme eu ia andando, vi um cercado feito com porcos preto espetados em figas de madeira e entrei lá pelo portão de porcos mortos e fui andando na floresta e vi enormes árvores grosas e altas e belas tinha animais dependurados por uma corda e esses animais estavam mortos com as entranhas para fora, eram irreconhecíveis os animais e vi uma casa com as estruturas demolidas e entrei nela tinha uma sala com um bebê sentado de frente para uma vela, essa criança estava embalsamada, toquei nessa criança e ela desmanchou eu apavorado com a situação entrei em um quintal onde tinha uma poça de sangue parecendo uma lama com aquela crosta grossa e em volta tinha crianças mortas com o rosto virado pro chão de lá sai correndo de volta pelo rumo de onde eu vim e não mais o mesmo lugar vi casarões com lamparinas acesas acima da janelas e tinhas coiotes e ratos passando correndo com várias moscas e meu sonho terminei assim gente, alguém que sabe o significado?

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *