Sonhar com amor à primeira vista

Significado sonhar com Amor à primeira vista .

Sonhar com amor a primeira vista simboliza o desejo de encontrar o par ideal, o seu príncipe encantado. Você pode estar se sentindo sozinha ou carente de afeto. Muitas vezes o sonho revela a presença de alguém já conhecido que no inconsciente desperta sua paixão embora durante o sonho você se apaixone a primeira vista.

O sonho com amor a primeira vista também pode ser um alerta para que evite maiores problemas no futuro e procure saber mais sobre seu par não se deixando levar apenas pela aparência. Amor a primeira vista por um desconhecido durante o sonho representa um outro lado de você mesma que você não sabia que existia.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Pavão | GRUPO = 19
DEZENA = 76 | CENTENA = 476 | MILHAR = 3476

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 10 – 48 – 50 – 54 – 78
Megasena: 09 – 16 – 18 – 24 – 34 – 58
Lotofacil: 01 – 03 – 07 – 10 – 11 – 12 – 13 – 15 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 25
Timemania: 05 – 18 – 21 – 45 – 50 – 54 – 65 – 73 – 75 – 76



Significado dos sonhos

Comentários

  1. Isabella disse:

    Gostei muito deste site e queria saber ser tem pagina no face!!

  2. filipe martins alves disse:

    Ola, sonhei que estava numa festa e encontrava uma garota, saíamos de carro ela dirigindo e ela tinha uma arma e apontava para mim mas não me apresentava medo, eu de alguma forma sabia que ela não faria nada, pois de alguma forma sabia que ela gostava de mim. Não lembro da garota.

  3. Beatriz disse:

    Gostei muito, me explicou bem melhor o sentido do meu sonho.

  4. camile disse:

    Amei, eu olhei o significado de amor a primeira vista.

  5. Yarissa disse:

    Sonhei que viajava para Nova Zelândia com meus tios e a estrada era muito pedregosa e tinha muitas galinhas com muitos pintinhos e cachorros correndo, chegando conheci um rapaz e pelo o qual me apaixonei e não quis ir embora, e no jantar eu comia uma carne ao molho e meu tio brigava comigo, porque achava que a minha carne tinha osso, mas não tinha, chegou a hora de ir embora, o povo da minha cidade estava todo me procurando, mas eu não queria vir embora, então conversei com o menino que eu havia me apaixonado e ele me falava que eu tinha que ir embora, então fui banhar e voltei ao quarto para vestir roupa, então comecei a chorar pois não queria ficar longe do amor, ele veio e me abraçou e disse para me arrumar que iria me deixar na minha casa, então eu pedia para ficar mas ele dizia que tinha que ir então eu disse que queria ficar, então desmaiei, ele me leva para a banheira e fica me molhando para que eu acorde, eu acordo chorando e abraço ele, depois eu me arrumo e ele me leva para a minha cidade, ele me deixa em um bar, pega o microfone para falar sobre meu desaparecimento mas eu só sabia chorar pois não queria ficar longe dele.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *