Sonhar com Água

Significado sonhar com Água.

Sonhar com água limpa simboliza o surgimento de uma alma renovada, nobre, predestinada a grandes momentos de felicidade.

Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Jacaré | GRUPO = 15
DEZENA = 60 | CENTENA = 460 | MILHAR = 1460

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 02 – 12 – 25 – 37 – 71
Megasena: 08 – 15 – 16 – 31 – 37 – 39
Lotofacil: 02 – 03 – 07 – 08 – 09 – 10 – 11 – 14 – 16 – 19 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25
Timemania: 09 – 13 – 36 – 38 – 40 – 46 – 49 – 57 – 68 – 73



Significado dos sonhos

Comentários

  1. denise disse:

    Sonhei que eu estava em uma piscina com umas amiga o que significa isso?

  2. layanny disse:

    Boa noite eu sonhei que via umas crianças escalando montanhas e nessas montanhas tinha água de esgoto suja gostaria de saber o significado obrigada.

  3. Elida disse:

    Bom dia . A dois anos atrás sonhei que estava vindo pra minha casa e chovia , chegando no do caminho uma água corrente e escura e eu tinha que passar nessa e passei . Desde o dia em que tive esse sonho minha vida mudou e muito depois de alguns dias meu ex termina comigo e até hoje não sou a mesma pessoa , por favor me diz se esse sonho com água corrente suja tem alguma coisa a ver, depois tudo mudou pra pior. Acredito que água suja não seja bom.

  4. stefanny disse:

    Eu sonhei que estava numa casa de barro e começava a chover e alagava tudo e meu pai não é de idade mas no sonho ele era e não conseguia andar mais a água era limpa.

  5. celso ludwig disse:

    Olá! O que significa sonhar com mulher dentro da água boiando viva e falando e entendendo o que eu no caso estava falando pra ela? Aguardo resposta no meu e-mail.

  6. celia disse:

    Olá, sonhei que minha casa estava enchendo de água, a água estava limpa, espero sua resposta.

  7. vanessa santos disse:

    Sonhei que via pingos de chuva caiam sobre minha cabeça, era água limpa o que significa este sonho?

  8. Ana disse:

    Sonhei que estava num lago e a água chegava nos joelhos, mas esse lago estava praticamente coberto de folhas das árvores castanhas e lembro de afastar algumas folhas para o lado para ver os peixes e a água estava cristalina e via muito bem os peixes na água.

  9. joice disse:

    Sonhei que estava bebendo muita água e minha sede não parava quanto mais bebia mais água queria beber no final do sonho veio o rosto de meu filho, qual o significado?

  10. Vânia disse:

    Bom dia! Sonhei que estava passando uma máscara no rosto, mistura de um produto com água de esgoto e vi o meu rosto com essa máscara escura.

  11. Cibele Soares disse:

    Oi , eu sonhei que estava no Brasil na casa da minha vó com minha irmã, e de repente a campainha da porta tocava, eu passei na sala e olhei no espelho, eu era outra pessoa cabelos pretos ondulados muito magra, quando eu cheguei na janela eu olhava sem acreditar, a metade da cidade tinha desaparecido e tinha um lindo mar, e eu perguntava cadê a igreja? Ela sumiu também, e muitas pessoas estavam no mar nadando, e na porta estava meu pai e a madrasta com 4 crianças humildes que não era deles, e eu desesperei peguei meu celular pra ligar para o USA e contar pro meu marido o acontecido e não conseguia, o celular estava doido todo nome que eu escrevia para ligar aparecia e tocavam músicas , virei para onde estava a igreja e na foto a via, mas era como se a igreja fosse só uma sombra, o pior de tudo eu estava preocupada não tinha mais ônibus, como eu ia voltar para o USA sem carro, sem estrada tudo desapareceu no mar.

  12. Juliana disse:

    Adorei

  13. Michele disse:

    Sonhei visitando um terreno onde iria ser construidas casas populares, tentei fazer minha inscrição, mas já tinha passado o prazo e a moça orientou fazer a inscrição em um próximo mutirão, ao sair tive sede muita sede. Parei em algumas casas e pedi água mas não saciava minha sede, bebi muita água e continuava com sede.

  14. mariah disse:

    Sonho ao mesmo tempo com água limpa e depois água suja, as vezes se invertem o que significa?

  15. joão paulo luiz parabocz disse:

    Oi sonhei que abri a torneira e saiu uma água da torneira, muito suja e gelatinosa mas foi ficando mais limpa, quando a água escoava da torneira.

  16. Edna disse:

    Sonhei que estava em uma piscina com a minha namorada, a água era limpa mas a gente ficava olhando para um rio com água barrenta tinha alguns amigos, gostaria de saber o significado já que tinha duas águas diferentes.

  17. jaime neves filho disse:

    Sonhei que ganhei de uns japoneses, um líquido de cor vermelha, me falaram que era líquido da sorte! Me mandaram beber, assim que tomei fui ao banheiro urinar a minha urina, saiu com cor vermelha. Gostaria de saber o significado desse sonho?

  18. Maria do Carmo disse:

    Sonhei com uma enchente, e havia uma mulher com uma criança no carrinho e eles estavam andando na água suja, e eu estava tentando me segurar em uma árvore.

  19. Eliane dos santos disse:

    Oi sonhei que eu, meu marido, minha filha e um homem muito gordo estávamos assistindo TV nossa cama de casal, como não conseguia assistir por causa do homem gordo levantei e pequei uma chaleira, haviam várias chaleiras com água quente para tomar banho e vi minha mãe também o que significa?

  20. alex disse:

    Sonhei que estava me afogando em uma piscina onde a água parecia um mar com ondas agitadas, as ondas vinham sobre mim e levava para o fundo da piscina, no outro dia sonhei que estava nadando numa piscina cuja a água estava muito suja porém meu sobrinho ali estava comigo, logo ela começou a ficar limpa.

  21. Msgna martins de oliveira fernandesm disse:

    Sonhei que estava em um fazenda e que estava colhendo muito e que tinha um homem de cabeça para baixo dentro da água, e essa água estava suja e que eu entrei nessa água para passar de um local para o outro. O que isso significa?

  22. neusa disse:

    Oi bom, eu sonhei que um homem convencia 4 mulheres a serem isca para um tubarão, sendo amarradas em cortas na ponta do barco e o mesmo homem ficava dentro do barco deitado, para o tubarão não o ver. Logo o tubarão apareceu e rapidamente ele devorou as mulheres. Quando olhei mais para frente do mar vi muitas pessoas mortas boiando, e para eu poder me salvar eu tinha que pisar em cima dessas pessoas para eu poder chegar na areia, e foi o fiz. Quando cheguei na areia e olhei de volta para o mar o tubarão tinha desaparecido, e vi muitas, muitas pessoas mortas boiando. O que isso significa?

  23. carlos disse:

    Olá sonhei com um rio muito cheio e tinha uma ponte que precisava atravessar estava eu e algumas pessoas e tivemos medo de atravessar, pois tivemos que colocar tábuas e passamos por cima foi muito temeroso.

  24. josivan maia disse:

    Sonhei com um rio enchendo e a água estava muito barrenta e muito corrente.

  25. Lucenete disse:

    Sonhei que andava na rua com duas pessoas conhecida e usava apenas um chinelo havaiana no pé, e tinha dificuldade de andar pois a rua estava cheia de água corrente e muito limo verde, em algumas ruas a água estava limpa e outras muito sujas, eu procurava andar onde tinha menos água e as vezes em cima do passeio. Gostaria de saber o significado deste sonho.

  26. Clau disse:

    Sonho sempre com água do mar, praia, piscina, as vezes água limpa as vezes não. Entro na água, mergulho.

  27. ELIETE disse:

    Sonhei que eu e outras pessoas conhecidas, estávamos em uma casa que ficava na beira de um córrego, esse córrego tinha água abundante e tinha muita gente desconhecidas, o clima era de descontração. De surpresa apareceu uma criança de idade menor entre dois e três anos, ela era linda, cabelos loiros cacheados e como se tivesse me escolhido em meio aquela multidão para que eu cuidasse dela, ela não soube me dizer sobre seus pais, mas eu fiquei com ela um tempo, brincamos, ela era adorável, ai desculpei e ela sumiu, perguntei por outras pessoas por ela, e as respostas era que estava nadando com outras crianças, até que ela surgiu feliz realmente nadando com naturalidade, enfim, o pai apareceu deixando claro para mim que eu não precisava me preocupar, esta criança ainda usava fraldas, de pano e uma calcinha por cima, antes de entrega-la ao pai eu tirei a fralda, lavei o bumbum dela, coloquei somente a calcinha e lavei a fralda ali no córrego, foi um sonho agradável.

  28. patricia disse:

    Oi gostaria de uma ajuda já não é a primeira vez que sonho com enchente, bom nessa última vez sonhei que estávamos eu e minha filha sendo levadas pelo rio cheio e meio barrento de repente a água ficou limpa e uma pessoa me salvou, me ajudem por favor, obrigada.

  29. Vânia disse:

    Sonhei que estava colocando água de um filtro moderno no copo para minha irmã.

  30. Luciana disse:

    Sonhei que minha casa estava toda cheia de água limpa, que eu andava dentro da água, minha mãe também estava (falecida). Todo mundo muito feliz.

  31. Ina Barbosa Souza disse:

    Sonhei que estava adormecida dentro de um barquinho bem frágil, com meu companheiro. E quando acordava o barco estava na beira de uma cachoeira. Eu acordava ele, gritava pra ele remar, e eu puxava um pedaço de pano velho que parecia ser a vela do barco, e ele dizia que era em vão. Porque o barco ia descer com a correnteza. E eu gritava que ia morrer e acordei.

  32. Ina Barbosa Souza disse:

    Oi, já não é a primeira vez que eu sonho com água e meu companheiro comigo.
    Hoje sonhei que acordava e a casa estava toda alagada, não vi a cor da água, mas ela tinha saído de uma torneira que eu acusava ele de ter deixado aberta. Já estou ficando bem curiosa. Gostaria de saber o significado destes sonhos, sempre com água e com meu companheiro junto comigo.

  33. alberto j. schmitt disse:

    Sonhei que foi feita uma represa e o rio secou, as pessoas foram para o leito do rio se divertir, fui porém no inicio eu estava sem roupa, e depois apenas de cueca, ai surgiu uma enorme mesa de banquete, eu estava jantando com parentes financeiramente abastados que já não via há tempos, depois surgiu várias construções como torre de igrejas todas douradas como ouro, e começamos a subir para explorar, mas a represa foi aberta e o rio começou a subir novamente e tivemos que sair rapidinho.

  34. julia disse:

    Oi bom dia sonhei com falta de água. Gostaria de saber o significado?

  35. lúcia Cristiane fagundes disse:

    Sonhei que estava jogando água dentro da minha casa, o que será que representa isto?

  36. Ariana Silva disse:

    Gostaria muito de saber sobre meu sonho. Sonhei que estava em uma casa de madeira e de repente vinha muita água e queria alagar a casa mas a água não conseguiu entrar dentro e eu ficava desesperada para tentar fechar a porta e a água ficou viva, fazendo tipo uma calda de cobra para me bater para não fechar a porta, mas não me batia ai eu acordei gostaria de saber o que significa esse sonho?

  37. Michele das neves disse:

    Sonhei que estava andando com uma amiga em um trapiche havia vários barcos imensos muito grandes e quando eu mais admirava os barcos eu andava mais rápido e olhando pra eles não vi o rio e cai na água, foi como se eu fosse empurrada pra longe e a maré estava muito forte, não conseguia me controlar e me afogava a maré estava muito forte.

  38. fernanda roberta disse:

    Oi amigo, sonhei que estava em uma casa e de repente começava a inundar, com água limpa, eu pegava meu filho e começava a subir as escadas da casa, que saia em outra escada e eu continuava subindo e de novo e de novo, acordei assim! Obrigada Fernanda.

  39. Karen disse:

    Olá, eu sonhei que eu estava em um lugar com várias pessoas da minha família e que tinha um rio onde tinha muita gente tomando banho, aí eu entrava nesse rio e segurava em uma madeira, só que a água era corrente e meio suja de barro e logo depois eu saí da água, aí logo em seguida eu estava na beira do rio segurando a mão de uma mulher e a minha outra mão em uma árvore, aí ela queria se jogar na água e me levar junto, até que a gente caiu e de repente a água estava bem pouca, aí eu sai desse rio. Eu queria saber o que isso significa! Obrigada!

  40. Leey disse:

    Eu sonhei que morava num buraco apertado, na beira de uma lagoa. E nessa lagoa a água estava da cor barrenta. E nesse sonho sonhei também com a minha vizinha, meu pai e duas idosas que nunca vi em minha vida. Tinha um homem no meu sonho que ia na casa da minha vizinha todo dia. Eu e mais duas idosas brigávamos muito por um objeto. Eu cuidava da minha irmãzinha de 5 anos, morava com meu pai, e tinha um cachorro. Ai acordei, e parece que o dia esta estranho, me explique esse sonho.

  41. Daniela disse:

    Sonhei que olhava um lago bem lindo a água era tão azul que dava para ver o fundo, eu dizia pra uma pessoa que estava no meu sonho comigo que era fundo, eu sou evangélica.

  42. sisna cedraz de carvalho disse:

    sonhei que estava em minha casa e ao lado tinha um córrego cheio de cobras e a água era barrenta, uma das cobras tentava me pegar mas um cachorro brigava com ela e me salvava, então vejo duas crianças brincando, pego elas coloco em um carro e saio a toda, viro uma curva e quando olho para o céu vejo a terra com olhos abertos dizendo que vai me encontrar e começa a sair larvas de vulcão e água fervente.

  43. Angela vaz disse:

    Sonhei que estava num lugar que parecia um vale com plantas, tipo árvore baixa um lugar muito sossegado não sei se fui por mim ou levado por alguém, porém eu estava dentro de um carro, do meu lado esquerdo era uma montanha muito alta com uma extensão enorme a água caia como cachoeira em lugares mais lisos, tranquilo, mas tinha lugares na pedra que tinha degraus grandes e profundos a água fazia certo barulho que não sei descrever, mas fiquei tranquila. O que será?

  44. jose disse:

    Sonhei que eu estava nadando num lago de água limpa e tinha mais uma pessoa junto, mas não sei quem é e nós brincávamos com um peixe de mais ou menos um metro de tamanho.

  45. suzilene disse:

    Sonhei que estava na casa da minha mãe vi o poço sem água e raso, logo comecei a cavar saiu argila, depois começou a sair água aos poucos, um pouco amarelada, depois foi fio. O que significa este sonho? Meu marido sonhou que meu pai chegava da maré, morto dentro do barco, o que significa este sonho?

  46. Ana paula disse:

    Sonhei que andava de carro com meu marido mas o carro não era um carro comum era diferente, sendo que meu marido passava pelas lojas de desodorante, depois entrou em uma igreja, depois da igreja meu marido sumiu, fui perseguida pelos homens, fiquei em um abismo de pedra não dava para ver o fim depois estava na água muito suja.

  47. Lenir de Fátima Moreira disse:

    Sonhei com um lago com água suja e depois estava perdida, em um lugar esquisito, parecia estar passando por traz de um lugar muito comprido que não tinha entrada, cheio de morros, quando achei uma entrada era uma cozinha de um restaurante e não queria deixar eu atravessar e chegar até a rua, alguém foi pedir autorização ao dono e ele deu, atravessei a cozinha e cheguei na rua, a pessoa com quem estava, tinha me deixado lá, então apareceu uma outra conhecida, que me levaria, essa pessoa estava com o marido e o qual tinha ido buscar o carro, era uma perua Kombi azul caneta, velha que não dava partida, quando ele conseguiu dar a partida a perua não queria parar então ele seguiu uma estrada que dava num rio muito grande e a ponte que estava acima tinha se quebrado e a perua andando, quando chegou perto da água ele conseguiu dar um cavalo de pau e parar a perua, quase caiu na água mas não caiu, esse lugar que ele deu o cavalo de pau, era um pouco antes do que parecia com a beira do mar, onde água bate e volta, eu ainda não estava dentro da perua, mas vi e senti medo que o motorista não conseguisse parar e entraria rio a dentro. Depois do sufoco acordei.

  48. marya disse:

    Eu sonhei com muita água e muita chuva, a água não era muito clara e nem muito escura. Mas chovia muito, e de repente começou uma enchente muito grande.

  49. Marize Rohem de Paula disse:

    Entrei numa casa e ela estava cheia de águas claras, limpa e eu andava ali.

  50. marcia Pereira disse:

    Sonhei que estava eu minha filha e meu irmão que faleceu tem 2 meses, numa beira da estrada, saímos dela e descemos uma trilha onde nos deparamos com vários lagos minha filha logo pulou em um e saiu nadando e logo em seguida meu irmão entrou nesse lago e eu continuei andando pela beira desse lago quando de repente eu escorreguei sobre uma descida com um limo verde escorregadio e cai numa outra parte desse lago, lá estava minha filha e o meu irmão já falecido, peguei nas mãos deles e abriguei eles num canto do lago onde a correnteza não levasse a gente logo a frente dessa correnteza, tinha uma cachoeira ai eu falava, nós não podemos cair na cachoeira ai então pedi para que meu irmão colocasse a mão embaixo do meu pé para que eu subisse o lago ai foi onde eu consegui sair e depois ajudar eles.

  51. rose souza disse:

    Olá tive um sonho esquisito hoje e perturbador. Sonhei que estava em um prédio o que me parecia um prédio de hotel, mas eu estava na recepção e na frente do hotel era o mar com um corredor pequeno entre a porta do hotel e o mar, o mar estava agitado e vinha com uma onda grossa e preta passando por cima do muro que o dividia ao hotel. Eu estava no topo da escada na recepção e via as pessoas com água na cintura abaixo da escada. Tinha essa japonesa e eu a convidei para esperar na recepção assim como outras pessoas para que não morressem afogadas. Havia um medo dentro de mim e ao mesmo tempo eu pensava: não corro perigo pois meu quarto fica num andar bem alto no prédio, olhei para o mar depois e já não havia aquela água preta e sim esverdeada como as vezes o mar é. Por favor podes me dizer o que significa? Grata.

  52. Junior disse:

    Sonhei com uma água muito suja por trás da casa onde eu estava, vi uma cobra saindo da água grande, ela subia e entrava pela grade da janela e vinha em minha direção e quando ela me atacava eu colocava a cabeça dela dentro de um pote de vidro e pedia pra cortarem a cabeça do corpo e ninguém que estava na cozinha me ajudava então eu brigava com ela e conseguia cortar a cabeça e quando eu olhava pro lado tinha uma pessoa muito chegada olhando tudo acontecer.

  53. Marina disse:

    Sonhei que estava no mar com pessoas mas não podia beber água, estava com muita sede e encontrei uma casa com uma mulher com filho, eu ela queríamos fugir de lá, por não poder beber água, eu disse: não vai e acordei.

  54. Marya disse:

    Sonhei que em frente da minha casa, tinha um varal cheio de roupa de bebê, ai o varal quebrou, dai do nada aparece uma enxurrada, eu tentei pegar as roupas mas a enxurrada me arrastou a água estava limpa, depois pareceu suja.

  55. kelly Fortes disse:

    Eu tive um sonho meio desesperador, eu sonhei que eu e mais duas pessoas que simplesmente não sei quem são, estávamos passando por um túnel bem estreito e longo. O túnel era difícil de passar, parecia ser subterrâneo. Ai de repente veio muita água as outras duas pessoas conseguiram sair, mas eu fiquei e não consegui ver mais nada! Eu tentei continuar passar pelo túnel os que ele foi ficando mais apertado ainda, nessa altura eu já estava me afogando , já estava consciente que ia morrer! Mas ai de repente eu comecei a respirar novamente, alguém tinha me salvado.

  56. Wellington disse:

    Sonhei que estava nadando em um rio e de repente ele começou a encher e a água ficou um pouco turva!

  57. Joao disse:

    Sonhei com um rio enchendo e a água estava muito barrenta e muito corrente. O que significa?

  58. ☆☆☆☆☆☆☆☆ disse:

    Sonhei que estava as margem de um lago, e fui soltar um barco, mas teria que passar por debaixo de uma árvore e quando cheguei embaixo da árvore, ela estava com muitas cobras pretas nelas, e eu estava com uma criança, e ao passar embaixo da árvore e entra no lago teria uma outra pessoa, que falou que eu teria que passar, e começou a cortar os galhos da árvore e foram aparecendo muitas cobras, e ao passar pelos galhos coloquei a criança na frente, ai ela sumiu entre os galhos e a água do lago que estava escura não vi mais a criança, ai acordei.

  59. wesley cunha da rocha disse:

    sonhei que varios carros andava sobre o rio muita gente brincando

  60. Carmen disse:

    Sonhei duas vezes na mesma noite; Cheguei na minha casa e a torneira estava vazando, por algum tempo, pois molhou toda a escadaria do apartamento. Depois sonhei que fui na casa de uma velha conhecida, essa já falecida e a torneira dela estava vazando, molhou toda a sala dela. Ambas eu me lembro de secá-las.

  61. karlos reison batista almeida disse:

    Sonhei que estava me escondendo com meu irmão junto a nós, tinha uma carroça, logo depois me vi em um açude perto de uma pomba, na minha frente uma revoada de pardais saia de uma grande árvore verde.

  62. Fatima melo disse:

    Sonhar com água suja, tipo que lavou roupa suja. Não da cor de barro.

  63. Karla disse:

    Sonhei que estava em um passeio e neste passeio eu via claramente um amigo pescando e quando eu olhava para água era bem limpa, dava para ver os peixes pequenos dentro da água e quando eu olhava para o outro lado eu via uns peixes grandes e eu jogava uma peneira grande e só vinha peixes grandes enorme e ao mesmo tempo eu via do meu lado marisco e eu juntava e lavava para sair a areia e eu ainda falava para alguém que estava juntando que iria dividir.

  64. José Adail disse:

    Sonhei que uma senhora que eu conhecia e que já faleceu faz algum tempo, me chamava para ir com ela buscar água na mina, íamos cada um com seus vasilhames ou garrafões brancos, do meu que parecia limpo de repente começa a sair um monte de taturana bichinhos que nascem em lugares úmidos a água era limpa transparente, daí acordei e não cheguei a acompanha-la até em casa, acordei antes.

  65. Leandro barreto disse:

    Sonhei que estava atravessando um rio poluído com um cachorro.

  66. Leandro barreto disse:

    Sonhei que estava atravessando um rio poluído com um cachorro.

  67. Celma disse:

    Bom dia sonhei com minha cachorrinha que morreu há 5 meses, ela era pequena, pinscher e viveu comigo 15 anos e morreu em meus braços, correndo para ir ao veterinário a pé, quase morri junto tive stress pós traumático, por isto sonhei que estava perto de uma cachoeira e peguei ela e coloquei na água bem no começo da cachoeira e sai pois não conseguia pegar ela de volta, ai depois pensei no sonho que podia ter chamado o bombeiro e acordei, percebi que a água era suja e fiquei pensando se ela aguentaria segura-la tanto tempo mas não peguei ela, claro eu jamais faria isto acordada.

  68. corina disse:

    Com agua saindo de uma mangueira em cima de mim.
    Outro eu nadamdo em uma dança num lago de agua azul transparente.

  69. Luciana santos disse:

    Eu sonhei que eu estava perto de um tanque de água e meu irmão estava dentro dele ai ele falou que para mim era fundo, eu entrasse aí eu peguei e entrei, realmente era fundo, eu mergulhava e nadava, nadava até o fim e tentava sair e não conseguia, eu entrava debaixo e uns carros que estavam na água, eu ficava com medo e voltava até conseguir sair da água, depois de tanto lutar. Para vocês, qual o significado desse sonho?

  70. Kanada disse:

    Sonhei com uma cachoeira.

  71. Margarete da Rosa Brustolin disse:

    Sonhei que eu estava dentro de casa e de repente olhei para o chão estava cheio de água, fui ver por onde entrava era pela janela eu não conseguia conter a água que entrava, era transparente, eu estava com mais pessoas em casa aí comecei a remover os tapetes, que eram muito lindo.

  72. Vanda disse:

    Sonhei que estava do alto, lá distante enxerguei uma grande inundação eu meu neto estávamos lá, eu corria me preocupando de pegar os documentos para sair correndo dali. Água já estava perto da minha casa, uma água suja e um monte de gente em volta como se fosse um estádio, em volta cheio de gente e no meio água suja eu desesperada procurando os documentos para sair dali.

  73. Narcélio Sousa disse:

    Sonhei tomando banho em um rio com muita água corrente e limpa.

  74. Jackson Oliveira de Abreu disse:

    Sonhei com água limpa muito, limpa e azul com peixe dentro com dois pescadores dentro. O que significa?

  75. Vânia do nascimento lima disse:

    Sonhei com água limpa eu estava dentro dela eu sentia paz só que eu cai na beira da água que era suja e escura e em volta tinha casinha de cobra e eu fiquei desesperada queria sair dali, pois tinha cobra dai saiu uma cobra de dentro do buraco e a cobra era preta e meus pés estava bem próximos dela e eu comecei a gritar pedindo para me ajudar mas ninguém me escutava ninguém me ajudava e a cobra se aproximando de mim, ai percebi que na minha volta tinha outros buracos e acordei.

  76. Patrícia Nogueira da Silva disse:

    Sonhei que estava no mar boiando de repente, a água subia muito e chegava no pescoço, começava a me afogar, tentando nadar, bebia muita água, acordei desesperada. Lembro que, nesta mesma noite, tive de três a quatro sonhos, sempre acordava e tinha outros sonhos sempre com água.

  77. lila disse:

    Sonhei que lavava roupa numa água suja, depois passei em outra mais limpa, e posteriormente em um chuveirão de água bem limpa. Depois olhei pro rio da água suja, tinha secado e virado um chão, não havia mais o lamaçal.

  78. Paula disse:

    Sonhei que tinha viajado para Bahia estava em um lugar com águas cristalinas e pedras embaixo da água mas não era cachoeira era como se fosse praia mas no fundo da água tinha pedras. Eu ia num lugar tipo um subsolo e via muitas imagens de Iemanjá, ai ficava meio com medo e voltava para praia, tinha uma grávida sentada na água tirando fotos a água era rasa. Gostaria de saber o significado?

  79. Crislane disse:

    Sonhei que estava num barco com a minha filha, o barco virava e ela se afogava e a água era suja, o que significa?

  80. Lucileide disse:

    Sonhei que eu estava tomando banho em um córrego e eu ficava deitada sobre a água.

  81. rosa disse:

    Sempre sonho com muita água, água muito clara e brilhante. Estou sempre sonhando que estou me divertindo.

  82. Jessica disse:

    Sonhei com minha casa cheia de água, com a água até no meio das paredes.

  83. Lucy disse:

    Cheguei no fim de uma rua, eu precisava ir para o outro lado. De repente encontrei com uma pessoa amiga, a outra não nos despedimos, ela disse, você passa por aí na água. Assim, você não? Não, eu já volto, atravesso pela ponte. Eu passo por aqui a ponte é longe do outro lado.

  84. Claudia disse:

    Sonhei que ia com o meu marido e o meu bebê e veio muita água pela rua fora e que eu não consegui segurar o meu bebê e deixei ir, também deixei de ver o meu marido.

  85. Zélia disse:

    Eu sonhei com uma água suja com velas quebradas e boas, no corredor, na água e tinha uma tampa de uma vasilha minha na água eu pedi para minha filha pegar ela nem ligou, então eu mesmo peguei.

  86. Maria da paz disse:

    Tenho sonhado muito com minha mãe ela já é falecida e com muita água.

  87. Cleidijane Alves disse:

    Sonhei com a maré que tem no fundo da casa da minha mãe que ela estava cheia, era uma água escura era noite e eu nadava na maré com minha filha, mas perdia tudo que levava comigo, até um equipamento de oxigênio, eu mergulhava para encontrar mas não o achava. Pouco depois acordei.

  88. Maria do carmo disse:

    Sonhei vendo igarapé de longe, no sonho eu ia banhar com um amigo mas não chegava perto do igarapé só via de longe quero saber o significado desse sonho?

  89. Julio Cesar disse:

    Exatamente como sonhei. Eu estava em uma casa, acho que era a casa em que eu morava, fui beber água comecei beber más logo identifiquei que a água estava muito suja, tipo uma lama barrenta, joguei fora e fiquei tentando vomitar o que bebi; detalhe neste momento estava uma antiga senhora que já trabalhou na minha casa.

  90. Jacqueline Caetano disse:

    Sonhei que estava escovando os dentes e a água que saía da torneira era verde. O que significa?

  91. ELIANE SANTOS SASANO . disse:

    Sonhei que entrava ma correnteza de água por debaixo da minha porta, causando um alagamento em toda minha sala, estragando tudo, o curioso foi quando abri a porta, era o sindico quebrando o calçamento do corredor, a figura física era diferente da dela, pois ele é magro a pessoa era gorda e sorridente, quando abri a porta ele me disse que estava vindo pelo teto pois ele ligou a cisterna, transbordando água e dai por problemas de construção a água fica acumulada na minha laje, cobrei do condomínio e ele pensou que eu iria assumir as despesas, paguei o conserto e deixei de pagar o condomínio.

  92. Neusa Georgete disse:

    Sonhei com um poço fundo com água e cheio de buraco em volta. O que quer dizer?

  93. Lizandra helloyse disse:

    Sonhei que estava em um lugar com uma cascata de água limpa com pedras ao redor e em um muro onde tinha alguns buracos e estava com meus familiares quando destes buracos saíram animais de cor amarronzada parecidos com cobras tinham bocas grandes mas tinham pernas e jogávamos pedras neles e mesmo assim ele continuavam a tentar nos atacar e quando um deles veio em minha direção eu gritei e ele também emitiu um som e eu acordei.

  94. Silda Pereira silva disse:

    Sonhei que via uma mulher que conheço boiando na água, indo de um ado ao outro. Percebi que ela estava viva me aproximei da margem e quando ela veio eu a puxei para fora da água.

  95. Viviane disse:

    Minha irmã sonhou com minha vó falecida a 7 dias, ela saindo de um pote que primeiramente era com agua e depois virou tipo um mingau branco e minha filha criança viva graças a Deus que chamava minha mãe pra ver a bisavó saindo do pote.
    Preciso de uma resposta minha mãe esta muito apavorada, obrigada.

  96. Maria disse:

    Sonhei que estava lavando roupas no tanquinho e a água não parava de transbordar do tanquinho, água limpa. De repente me vi estendendo as roupas no varal.

  97. Tânia disse:

    Sonhei que estava em um cruzeiro, porém este cruzeiro tinha outros obstáculos além do mar, e a água era turva.
    Seguidamente sonho com água e quase sempre com água turva. E quase sempre depois disso algo triste acontece. E quando acordo já fico preocupada. Gostaria de saber se o sonho é um aviso.

  98. Edenize disse:

    Sonhei que tomava banho no igarapé de água suja e bem ao lado via um rio e lá havia muita maresia, não sei o significado desse sonho.

  99. Maria regina rosa disse:

    Sonhei que estava andando em uma rua de chão e pedra, de repente encheu de água suja, eu estava segurando ma mão da minha filha que faleceu a 10 anos atrás, eu tentava salva-la mas não conseguia.

  100. Tatiane disse:

    Sonhei que era um tipo de beco mas largo, nesse beco vinha um monte de água mas turva só que eu estava em frente a água e dali ela não passava, não chegava perto de mim era tipo uma onda grande, sonho estranho, gostaria de saber o que significa? Obrigado.

Conte o seu sonho

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para enviar seu comentário, por favor, complete o campo abaixo. *