Home » significado dos sonhos

Sonhar com afogamento

     
     

Significado sonhar com Afogamento.

Alguém se afogando: alegria e sucesso.

Afogar-se sinal de que terá pequenas perdas.
Também é um aviso e pede para que a pessoa evite viajar e fechar negócios por uma semana.
Acredite na sua sorte:

Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Vaca | GRUPO = 25
DEZENA = 99 | CENTENA = 899 | MILHAR = 2899

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 04 – 27 – 52 – 58 – 76
Megasena: 06 – 10 – 11 – 25 – 50 – 51
Lotofacil: 01 – 03 – 05 – 09 – 10 – 11 – 12 – 14 – 16 – 18 – 19 – 20 – 21 – 23 – 24
Timemania: 06 – 13 – 17 – 27 – 40 – 41 – 57 – 67 – 69 – 80


Últimos Comentários
  • Jéssica disse:

    Eu, meu pai, meu irmão e minha avó estavamos voltando de algum lugar, minha avó estava no carro e eu do lado de fora e lá na frente vinha meu pai e meu irmão de 8 anos. Eu gritei : Jp olha o mar! Ai ele saiu correndo pra dentro do mar e eu falei! Não ai tem um buraco! Ele caiu no buraco (dentro do mar) ele sumiu e eu comecei a gritar! Meu pai foi pra salvar mas ele tinha sumido! A água estava suja, verde tom de mar sujo! Eu acordei com muito medo.

  • Dulcimar disse:

    Sonhei que um sobrinho ainda criança se afogava eu mergulhei tentei salvá-lo e chamaram o corpo de bombeiro e levá-lo, esse sobrinho não era filho de minha irmã e sim de uma cunhada já falecida esse sobrinho já é adulto nesse sonho tinha muitas pessoas já falecidas esse sonho me preocupei.

  • beatriz disse:

    Sonhei que tava me afogando no mar a cor dele era num tom de barro num tom de marrom escuro meio barro e dai sonhei que o mar tava calmo mas de repente o mar ficou muito agitado vinha uma onda atrás da outra e uma onda alta e me vi se afogando o mar era perto de minha casa e quando a onda foi mais tão alto tão alto que eu vi a minha casa então a onda vinha e eu me afogava e vinha uma atrás da outra até que de repente a onda ficou baixa, eu consegui sair mas eu olha pro mar escuro e as ondas estavam fortes ainda, eu sai e fui parar numa festa de aniversário que eu nem sabia quem era o aniversario dai estava la sentado com uma menina mas acho que eu não a conheço pessoalmente mas no sonho eu a conhecia, lá tiramos fotos com os amigos dela que eu nunca vi mas eu tava molhada ainda das ondas estava de biquíni vermelho tirando foto com a turma e na hora de ir embora eu queria comer bolo, fui pedir bolo pra mãe da(o)aniversariante ela me negou eu vi o bolo branco com os doce na mesa, eu sai fui para o portão que era automático a mãe do(a) aniversariante abriu o portão dai eu acordei com uma sensação estranha.

  • Pamela disse:

    Sonhei que estava me afogando com meu pai em um mar podre e sujo.

  • renato disse:

    Eu sonhei que estava num barco com meu cunhado e minha namorada, ele começou a afundar. Eu disse para eles se jogarem na água e nadar. Quando eu também fiz isso, não voltei mais, afundei e morri, foi cruel.

  • Patricia disse:

    Sonhei com uma criança se afogando, eu conseguia salvá-la e depois ela ficava possuída por um espírito com os olhos pretos que não me deixava ir embora sem ela, tentava me segurar mas não conseguia.

  • Ana Beatriz disse:

    Sonhei que eu estava na minha antiga escola e de repente uma menina de moto foi atropelada, ela fico praticamente na carne viva. No decorrer do sonho alguém entro em uma piscina com água escura e com o toldo em cima e saiu pelo outro lado, meu irmão entrou também mas não saia e eu ficava com muito medo de tentar puxar ele ou ficar olhando pra água. Depois de algum tempinho olhando eu escuto a menina, que não tava grávida, dando a luz pra quem eu tinha certeza ser meu irmão. Essa são as partes que eu me lembro mais ou menos.

  • Daniel disse:

    Sonhei com meu primo (2 anos) feliz, e eu olhando pra ele, aí ele pula na piscina (q no sonho se parece muito com uma q eu já fui) quando eu vejo, vou correndo salvar ele, mais aí eu acordo e quando acordo, acordo tipo indo pra frente na cama

  • Mauro disse:

    Sonhei que eu perdi o controle do carro e cai com o carro dentro de um rio, logo consegui me salvar quebrando o vidro, em seguida tinha uma pantera negra querendo me pegar e eu tentava desviar a atenção dela, quando de repente não era mais pantera negra e sim uma onça, no final eu consegui me salvar. Quando não, eu vi minha namorada na água e em seguida fui salva-la onde fui muito feliz com o salvamento, nesta parte foi estranha pois foi muito rápido e ela não estava comigo no início do sonho.

  • Maria Beatriz disse:

    Eu sonhei que minha irmã tava desmaiada dentro de uma bacia como se tivesse dormindo… Corri e peguei la e comecei a chorar ai ela começou a tossir e acordou AINDA BEM ! UFA !

  • Vicky disse:

    eu pensei q ia morrer depois desse sonho! Ufa!

  • Vicky disse:

    Sonhei que meu irmão tava se afogando desmaiado e eu não podia fazer nada e eu gritava: "eu sou a pior irmã do mundo" e chorava muito! uma moto passou sobre a agua mais meu irmão acordou e foi pra cima antes dela passar em cima! ( a moto em cima da agua )

  • Paloma disse:

    Sonhei q estava fugindo de policiais num trem, o vagão q eu estava se solto dos outros me levando em um lugar sem saída, e as policias tava vindo atrás de mim. E do meu lado tinha um rio ai me afoguei só vi alguém pulando no rio e me puxando pra cima, tava meia q desmaiada ai quando acordei perguntei quem tinha me salvado ai falaram q foi meu primo ai fui atrás dele quando eu achei ele eu acordei.

  • Gabriel disse:

    Sonhei que estava afogando uma "inimiga" minha, dentro de uma piscina entre tapas.
    Uma noite anterior sonhei com um aviao caindo na minha frente, dentro do mar, e espirrava agua dentro do carro onde eu estava, mas conseguia sair de perto e me salvar!?!?

  • Scha disse:

    sonhei com um bebê afogado numa piscina, próximo a mim.

  • willamys disse:

    sonhei que minha esposa se envolvia no naufrágio eu tentava salvar desesperado gritanto o nome dela e nao con sequia encontra-la

  • Ivaneide Correia Carlos disse:

    Na mesma noite sonhei que eu ia viajar ai voltei pra traz porque a riacho que liga a estrada estava cheio de água barrenta no meu sonho esse riacho leva a água até a lagoa, ambos existem mesmos mas não é esse riacho que liga a lagoa, no mesmo sonho eu vi a lagoa cheia de água ou seja a mesma água mas já estava cristalina depois vi um conhecido se afogando eu corri na casa vizinha para pedir ajuda e la também tinha um velório de outro conhecido depois fui pra escola e perdi o ônibus fiquei em outra casa que estava chio de gente. Tempo depois fui a uma festa e lá no meio da festa veio a notícia que outro conhecido tinha morrido e a festa acabou. Na realidade amanhã eu vou fazer uma pequena viagem de ônibus e também vou a uma festa.

  • michele disse:

    sonhei que minha enteada estava se afogando e meu marido tentando salva-la

  • Hingrid disse:

    Eu sonhei que eu cai dentro dum buraco fundo cheio de uma agua esverdiada e bem sujo. eu tentei sair de la e nao conseguia dai eu consegui subir e acordei
    alguem pode me explicar o que significa?

  • Renata disse:

    Tive um sonho muito estranho se alguém souber me explicar por favor. Sonhei que estava numa casa de madeira um pouco velha e era um pouco escuro lá, eu entrava num quartinho e via uma coruja no chão e me assustei e fechei a porta, depois entrei de novo nesse quartinho e encima como se fosse no forro tinha 2 filhotinhos de gato e no chão na minha frente tinha uma bacia d'água, um dos gatinhos pulou e caiu dentro da bacia e se afogou eu tirei o gatinho e em seguida peguei o outro gatinho e tentei dar um banho nele mais quando eu colocava o gatinho dentro da bacia ele tipo que desmaiava ai eu tirava ele e fazia respiração boca a boca no gatinho e quando ele ia botar a água pra já não era mais o gato era a minha filha mais nova bbzinha de 7 meses que estava botando água pra fora. então eu acordei. então fiquei preocupada pq todos os significados são ruims!!

  • Vera disse:

    Joice
    Não se preocupe, este sonho não tem nada a ver com morte.

  • joice disse:

    Não é a primeira vez que eu sonho que estou me afogando já sonhei muitas vezes pessoas dizem que isso é morte, mas eu não tenho certeza pois li no quadro acima e dizia se esta sonhando com outra pessoa se afogando é alegria e sucesso e se está sonhado com você mesmo diz que terá algumas perdas, mais ainda não entendi se é você que morrerá ou será alguém da família ou parentes mais próximos. Então eu queria uma resposta mais concreta sobre isso para que essa dúvida não fique me atormentando e me atrapalhando na minha vida que eu sei que posso morrer a qualquer momento mas não quero ter certeza do que ou o que vai provocar meu falecimento. Obrigado e espero que me ajudem.

  • Ana paula disse:

    Tenhos sonhos repetitivos com meu filho se afogando e eu tentando ajuda-lo. O ultimo sonho ele caiu em uma piscina agua estava algumas partes limpas e outras sujas e eu tentava acha-lo no final do sonho eu cosegui achar no cantinho da piscina ele estava desacortado e eu tentava reanima-lo… tenho esses sonhos com frequencia, ou é em rio ou piscina, e fico muito impressionada por dias.. Fico muito preocupada

  • crislayne disse:

    no meu sonho diz que eu tava pescando com minha prima nicole e diz que era no gelo e dizia que pra pesca tinha que tirar o gelo por cima e pesca e dizia que quando eu tirava o gelo por cima eu vi aguma coisa por baixo e começei a tirar o gelo por cima pra identificar o que era e quando consegui vi 3 pessoas idosas um velho careca e dois que naum lembro o rosto e 2 idosas que tbm naum lembro o rosto e um menino novo e uma menina nova tbm e nesse sonho eu dizia que aqueles idosos e idosas eram meus tataravos ees eram meus primos de antigamente e que numca os conhecia por que eram de outros seculos e os idosos me olhavam no sonho e quando eu virava a cabeça para velos eles fechavam os olhos e os jovens ficavam quietos mas na maioria do tempo elels reagiam e os mortos no gelo estavam em cubos e as cabeças ficavam pra fora olhando-me por favor se souberem de alguma coisa me avisem grada

  • luciana disse:

    o que significa sonhar se afogando em uma poça de água?só que nessa poça escorria bastante água como se fosse uma cachoeira.

  • mariana disse:

    Então, sonhei que estava em um lugar c/ uma lagoa enorme e linda.Aquela areia clara, bastante paisagens verdes ao redor, pés de coqueiros grandes e bonitos, que balançavam c/ movimento do vento.No sonho havia bastante pessoas que eu não conhecia, famílias q estavam no lugar como se estivessem passando férias, outras c/ barracas de acampamento montadas, eu andava na areia descalça, até q me deparei c/ meu amigo de joelhos na beira do lago,que começava a congelar,olhando minha amiga que estava em pé, só que no fundo do lago, ela parecia uma estátua ou como se já estivesse morta.Aos poucos o lago ia congelando, a paisagem verde ia desapareçendo, pois as árvores iam secando e perdendo folhas,aquele verde todo estava sumindo,era como se estivessem anúnciando o inverno,as pessoas não estavam desesperadas ou inquietas, mas corriam despersas pra buscar ajuda, pra tentar tirá-la da lago e saber se ainda estava c/ vida,a areia clara tbém estava sumindo e dando espaço ao gelo, eu no sonho não sabia o q fazer, só pensava o pior, estava descalça e com roupa de verão, sentia mto medo e frio em todo o corpo e principalmente nos pés, ficava olhando as pessoas indo pra beira da rodovia, q já começava a ficar com neblina, galhos secos das árvores já no chão, no sonho meu amigo ficou ali de joelhos na beira do lago o tempo todo, e tentava quebrar o gelo, pra tirar a minha outra amiga, o sonho pareçia mto real, dpois acordei impressionada…

  • anonimo disse:

    sonhei que via um gato se afogando dentro de um tanque.

  • Charlotte disse:

    Sonhei que estava me afogando em um rio, e estava morrendo, a muito custo consegui me acordar , quando acordei estava ofegante e sem ar tudo parecia tão real, acho que se não conseguise me acordar certamente morreria, depois fiquei com medo de voltar a dormir, nossa não via a hora de amanhecer,aquele dia não foi fácil.

  • yasmim disse:

    sonhei que estava na praia mas o mar estava fundo e acabei me afogando…

  • SANDRA disse:

    Nossa eu sonhei que estava mim afogando, e se pede para a pessoa não viajar, então eu não vou.

  • biandra disse:

    ontem tinha sonhado com 5 baratas aki disse que tera algo dificil na viagen eu iria viajar quando chega no proximo dia eu sonho me afogando e disse que é pra eu evitar viajar acho q vou evitar msm !! impressionante quando li isso

  • Cintia disse:

    Sonhei que minha filha de 5 anos estava se afogando em um mar revolto, mas com águas muito limpas e claras,eu tentava salvá-la mas as ondas fortes a tragavam, meu marido tentava e nada, e quem conseguiu salvá-la foi minha cunhada, que apareceu do nada ao nosso lado…minha filha estava desacordada e eu sentia o meu desespero em reanimá-la…graças a deus, consegui, mas acordei impressionada!

  • Carla disse:

    Sonhei que minha filha de apenas um ano e sete meses caia de uma certa altura dentro de um rio muito sujo e começava a se afogar, eu comecei a gritar e pedir que o pai dela pulasse para salvá-la ele dizia que não adiantaria pois a queda tinha sido muito grave, em um certo momento ela voltou a superfíce mas logo em seguida se afogou de novo. Vendo que ele não pulava para salvá-la me atirei dentro do rio para salvá-la mesmo não sabendo nadar. Consegui retirá-la do fundo do rio e tentei reanimá-la, uma pessoa apareceu na borda do rio a pegou de meus braços e conseguiu reanimá-la, ela tossia e chorava muito. Acordei logo em seguida muito impressionada.

  • Neto disse:

    Sonhei que fui obrigado a dormir em um lugar com um aluno. Ao longo do sonho havia gelo no teto, como se estivesse preso, mas no decorrer conseguia ultrapassá-lo e respirar. Descobri que a minha mulher estava em uma casa abaixo do que parecia naquele momento um edifício. Meu sobrinho atendia o telefone dela e logo estava(ela) no tal quarto. O aluno sempre inquieto, levantava o tempo todo. Até que ao sairmos do quarto, eu a chamei e disse que deveríamos ir embora e ela concordou. Ao voltar para o quarto ela se deparou com o tal masturbando-se e agiu naturalmente, por ser médica. Acordei muito aborrecido, achando um desrespeito, mas logo passou deixando-me intrigado..

Comente!

Adicione o seu comentário abaixo.

Por favor, sem SPAM.


nove − 5 =